Casa da avenida C-2, Jardim América

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cleubersaints4353
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Casa da avenida C-2, Jardim América

#1 Mensagem por cleubersaints4353 » 09 Mai 2022, 11:08

Fui na casa 4 vezes, nas duas primeiras vezes fui bem atendido pela Dany, porém ela saiu de lá, conforme as garotas da casa me informaram, uma pena.

Na terceira vez fui atendido por uma garota chamada Ana, atendimento bem abaixo do esperado, a garota é extremamente mecânica e mal olha na tua cara kk....

Na quarta vez foi a mais decepcionante de todas, fui atendido pela Jade, e meus amigos.... Que atendimento péssimo !!! Muito ruim mesmo, primeiramente eu perguntei qual garota estava disponível no número do anúncio, via whatsapp, ela apenas respondeu com fotos TIRADAS DA INTERNET e enviou os preços, que inclusive haviam aumentado... Cheguei no lugar e até que ela é bonitinha, porém o atendimento dela é 100% mecânico, senti que estava sendo atendido por um robô kkkkk, e olha que um robô seria menos frio e mal educado.

Enfim, me custou 100 reais todas as 4 vezes e definitivamente não recomendo a ninguém, fujam desse lugar...

Garotas usam fotos fakes da internet e tem um péssimo atendimento...

Link do anúncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/goi ... br1fd1ny0/

Obs: Elas vivem excluindo e postando anúncios no site, então deixo o número que elas respondem aqui "62 98427-2869"

Evitem este estabelecimento amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder