Primeira Postagem
Olhando a maioria dos sites de gps, eu sinceramente não sinto mais a mínima vontade de sair com nenhuma mais, porque a maioria são mecânicas e sem sal. Ontem fui no fim do mundo ficar com uma, ali no mucuripe, até que ela era gente boa e simpática, contudo, não foi tão massa como outrora, ou seja, como há dois anos atrás! Parece-me que à medida que o tempo passa, elas, as garotas, estão perdendo a qualidade no atendimento, além disso, as fotos não condizem com a realidade, pois essa gp a qual fui, na foto era uma deusa, mas pessoalmente, não era tão bonita como na foto. Sinceramente, hoje em...
Última mensagem
Galera tem a questão da ascensão do onlyfans e outras plataformas que possibilitaram que muitas GPs ganhassem muito dinheiro sem precisar fazer programa.
Se a mulher for top, linda mesma, não precisa fazer programa, até ganha bem mais dinheiro que fazendo programa. Lógico que isso tem um preço, perde completamente qualquer tipo de anônimato já que está na internet mostrando rosto e tudo para os 4 cantos do mundo, mas muitas nem ligam pra isso.