Stefane (gatasgyn)

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chico Bento Sulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Stefane (gatasgyn)

#1 Mensagem por Chico Bento Sulista » 26 Ago 2022, 13:06

Boa tarde,

Alguém já saiu com esta:

https://gatasgyn.com/acompanhante/goiania-stefane/

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RethButlerGO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Stefane (gatasgyn)

#2 Mensagem por RethButlerGO » 26 Ago 2022, 17:57

Fria! Estava com o nome de Lívia Maria. Não é a mesma das fotos. É outra moça. Bonita, mas não tanto quanto a das fotos. Tentei uma primeira vez, e ela me deixou 10 minutos na porta sem atender. Quando fui embora, ela começou a ligar insistentemente. Marquei outro dia. Aí vi que não era a menina das fotos e que o lugar era uma casa com várias gurias. Pior foi ela começar a falar que tinha um compromisso depois de 15 minutos de fora. "Já tá gozando?" "E agora?" "Vai demorar?" AFF... Horrível!!! Depois da quarta vez eu desisti... Em Goiânia tem cada latada! Burrinha do Sherek!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”