Ana Martins

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GHMaromba
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Set 2023, 19:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ana Martins

#1 Mensagem por GHMaromba » 10 Set 2023, 19:21

Boa noite a Todos
Gostaria de saber se alguém já saiu com a ANA MARTINS 62996305023

https://fatalmodel.com/1583493/ana-martins-1583493

Estou afim de sair com ela mais não tenho informação a respeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gueroba1
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Out 2023, 07:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ana Martins

#2 Mensagem por Gueroba1 » 16 Out 2023, 08:00

Péssima.
Saí com ela, disse que atendia num motel próximo e fomos ao destino. Ela não era bonita para valer o cachê mas ok, vida que segue.
Chegamos no motel e fui dar uns beijos, em menos de 30 segundos ela já me cortou e pediu pra chupar. Depois reparei, até preferi não beijar pois vi que a garota tinha uns tártaros nos dentes. Achei bem nojento na hora. Vida que segue, ela tirou a roupa toda e fomos dar uma esticada. O corpo dela não é bonito como no vídeo do fatal model, tem um peito meio que não desenvolvido, a boceta é feia, a bunda é meio seca e flácida, as pernas são de falsa magra e só a barriga que é bonita. Deixa meter de boa mas depois de um tempo fica controlando e ficou mexendo de um forma específica que me fez perder o estímulo pra gozar. Quando tentei mudar pra um jeito que eu gostava, e nem era ruim pra ela na real pois não sou de esculachar GP, a bicha ficou impedindo, depois de uns momentos ela finalizou e vestiu a roupa. Deixei a bicha na casa dela e fui embora encontrar outra gp que já saía pra tampar o buraco do PG meia boca que tinha acabado de ter.

Ela cobra 300R$/hora + motel de uns 80 conto. Na minha opinião foi nota 3/10 pro meu padrão, custo/benefício ruim, pois além de não me satisfazer, achei a situação do tártaro nojenta.

Obs: Pelo oq conversamos, ela entrou nessa vida pra ganhar dinheiro fácil, ficou muito claro pra mim que ela só quer a grana sem se doar e fazer um programa legal, oq na minha opinião, é o mínimo nesse mundo de "prestação de serviços do prazer".

Aos colegas que tem condições de gastar 300 conto num pg, evitem essa garota, tem meninas muito melhores, mais bonitas e higiênicas por valores iguais ou menores que não irão querer apenas tirar sua grana ofertando o mínimo.

Segue link da garota
https://fatalmodel.com/1583493/ana-martins-1583493

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forbiddenfire01
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Jan 2023, 20:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Ana Martins

#3 Mensagem por forbiddenfire01 » 18 Out 2023, 10:08

Ao colega acima, obrigado pelo TD. Fiquei entre ela e a Giorgia Rossi e acabei escolhendo a Giorgia. Pelo relato me livrei de uma bomba kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel Martins
    por Caipira51 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    578 Exibições
    Última mensagem por Parlapatones
  • Stefanny Martins
    por johnnycomedordemocinhas » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1461 Exibições
    Última mensagem por johnnycomedordemocinhas
  • Gabriella Martins
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    2453 Exibições
    Última mensagem por gandola22
  • Gabi Martins
    por churrumela » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1841 Exibições
    Última mensagem por churrumela
  • Soffy Martins
    2 Respostas
    2602 Exibições
    Última mensagem por Vindoren

Voltar para “Goiânia / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”