Glory hole centro

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
new_japa_gyn
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 14 Set 2023, 11:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Glory hole centro

#1 Mensagem por new_japa_gyn » 11 Mai 2024, 11:28

Bom dia pessoal, alguém já foi nesse Glory Hole que tem no centro?
Acompanho eles no twitter e também no insta mas fico na dúvida se realmente dá essa quantidade de pessoas que eles ficam postando.
Para solteiro será que é um bom lugar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
caçador de putas
Forista
Forista
Mensagens: 183
Registrado em: 06 Ago 2005, 17:03
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Glory hole centro

#2 Mensagem por caçador de putas » 11 Mai 2024, 15:24

o problema é saber se realmente é uma mulher que está do outro lado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

new_japa_gyn
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 14 Set 2023, 11:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Glory hole centro

#3 Mensagem por new_japa_gyn » 11 Mai 2024, 19:50

caçador de putas escreveu:
11 Mai 2024, 15:24
o problema é saber se realmente é uma mulher que está do outro lado
Pelo menos nos outros lugares que fui você tem mais de um buraco, ou seja, da pra você olhar antes de interagir.
Lá eles também falam que tem duas casas, uma para o público hétero e outra lgbt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

new_japa_gyn
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 14 Set 2023, 11:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Glory hole centro

#4 Mensagem por new_japa_gyn » 16 Mai 2024, 09:38

Bem amigos, fui lá conhecer o lugar e até que gostei.
Estrutura bem legal, devem ter umas 3 cabines hetero e mais uma lgbt, tudo muito bem demarcado e explicado pelo pessoal.

O que achei ruim (mas entendo que faça parte do jogo) é que tinham poucos casais e muito homem.
Os homens só faltavam colocar um banco em cada buraco para reservar, não dando muita chance para quem ia chegando depois :roll: , mesmo sem nenhum casal na cabine os caras não saiam do lugar.

Conversando lá com um pessoal um dos caras disse que teve um dia que foram 12 casais e que alguns deles abriam as cabines para os homens entrarem mas não vi isso enquanto estive lá e também não me vejo esperando o dia todo junto de um monte de homem para ter a chance de pegar alguém.

Acho que no geral compensa a experiência se você estiver acompanhando as redes sociais e der sorte de estar perto para ser um dos primeiros a chegar junto do casal e sobre a minha dúvida inicial de que se as postagens (falando que tem casal) eram verdadeiras pelo menos enquanto eu estive lá elas bateram certinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Goiânia / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”