Indicação de GP Proximo ao Buriti Shopping

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
iniciantecasal18
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 07 Dez 2020, 14:32
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Indicação de GP Proximo ao Buriti Shopping

#1 Mensagem por iniciantecasal18 » 08 Jul 2024, 11:50

Galera estou procurando alguma GP que vale a pena proximo ao Buriti Shopping aceito indicações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

new_japa_gyn
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 14 Set 2023, 11:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Indicação de GP Proximo ao Buriti Shopping

#2 Mensagem por new_japa_gyn » 01 Ago 2024, 15:28

Eu acho uma região bem fraca, o que salva é uma casa de massagem perto de um supermercado/parque cascavel mas o preço da finalização com sexo é salgado (geralmente começa em 400) mas lá de vez em quando tem umas bem gostosas.

Tem uma casa que fica anunciando no skoka falando que é perto do buriti, já fui lá mas é sofrível além de na vez que fui me fizeram encontrar com um cara eu estava saindo, não sou casado mas sei que quem frequenta esse tipo de lugar quer privacidade .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Goiânia / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”