Primeira Postagem
Há um tempinho atrás o anúncio da Mel Castro me chamou a atenção devido à sua foto na página principal do CapitalSexy ser num estilo idêntico à Ariel, outra prestadora de serviço bem conhecida pelos confrades aqui também (coincidentemente ou não, outra ruiva) - interessantemente agora esse já não é o mais o caso e a foto que aparece na página principal é outra, mas essa foto ainda aparece no anúncio da Mel, é a quinta foto pela última vez que fui ver. Fui ver as fotos do anúncio e parecia uma versão mais ou menos 10 anos mais jovem que a Ariel, e mais natural.
Interesse estabelecido, fiz o...
Última mensagem
Essa menina me persegue, sempre quando viajo ela está fazendo temporada na cidade. Última vez foi em Sampa, porém lá o cardápio é bem extenso… tive que aproveitar as novidades :doubt:
Dessa vez, em Brasília, não tive como negar, esse novo ensaio dela está uma delícia, foi mais simpática no WhatsApp dessa vez. Tentei marcar várias vezes, mas o horário nunca batia. Até que tive uma folga e combinei antes, com anal e ela disse que poderia tentar fazer, mil reais uma hora com anal achei vantagem porque pode gozar a vontade.
Está atendendo num hotel bom, local pequeno porém limpa. Um pouco de...