Loirinha da T-2 c/ a T-8

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pubs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Loirinha da T-2 c/ a T-8

#1 Mensagem por Pubs » 10 Abr 2006, 15:19

Ôpa! Sei que vcs não lêem essa parte aqui, pq só querem saber dos TDs. São uns tarados. rs Foda-se. É o espaço correto para procurar informações e espero que dê certo. Seguinte: uma vez, fui àquela casa esquisita na praça que fica na T-2 com a T-8. Espero que vcs conheçam, senão a pergunta não vai ter efeito. Bem, nessa casa, às vezes a mulher que atendia dizia que tinha local, às vezes não. Nem tenho mais o telefone. Lá é (ou era) tipo um cortiço, com algumas garotas. Tem (ou tinha) um corredor e vários quartos à direita. Bem, uma vez, um anúncio com o nome Nayara me levou até lá. Sem brincadeira, foi um dos melhores programas que já fiz. A garota era muito nova, na hora até confirmei se ela tinha 18. Ela disse que tinha mesmo. Muito linda. Loirinha, baixinha, cabelos lisos, olhos azuis, peitos naturais grandes e durinhos, pernas demais, bunda demais, pezinhos lindos. O TD foi legal, mas poderia ser melhor, pq fiquei tenso em função do local que não me agradava. 60 reais. Fiquei tão “assim” que nem pedi o telefone celular da garota. Faz quase dois anos. O problema é que ela não me sai da cabeça todo esse tempo e, como aqui é o lugar mais provável de encontrar, resolvi tentar com os caros colegas. Alguém já foi lá? Pela descrição, dá pra saber quem é? Em um dos tornozelos, naquele ossinho conhecido pelos ortopedistas como perônio, ela tem uma cicatriz. Me dêem uma notícia, please, please!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#2 Mensagem por JY » 10 Abr 2006, 16:56

A garota era muito nova, na hora até confirmei se ela tinha 18. Ela disse que tinha mesmo. Muito linda. Loirinha, baixinha, cabelos lisos, olhos azuis, peitos naturais grandes e durinhos, pernas demais, bunda demais, pezinhos lindos.
Com essa descrição se alguém tiver informações também quero.
::gostosa:: :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#3 Mensagem por Derramado » 10 Abr 2006, 18:11

Pubs, lá fechou? se lá não rolar tiroteio, bora lá achar essa danada...

Link:
🔗

Pubs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fone

#4 Mensagem por Pubs » 11 Abr 2006, 10:37

Plotter, eu nem sei se ainda atendem lá. Pelo que me lembro, o prefixo do telefone era 3285. Não sei o resto. Em um daqueles telefones do www.soasgatas.com, uma mulher dizia que poderia pegar a anunciante no mesmo local em que eu fui. Mas não tenho certeza se é a mesma casa. Precisamos encontrar a loirinha. Já! rs

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Derramado » 11 Abr 2006, 11:29

Tá foda então... mas ela aparece, fica frio... goiânia tem 358.698 putas, mas a gente encontra ela...fica tranquilo.

Link:
🔗

LinuxMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por LinuxMan » 11 Abr 2006, 12:16

Plotter,

Prezado comparsa, me desculpe se não era aqui o local certo para perguntar isso, e se for o local errado antecipadamente peço minhas sinceras desculpas, mas aquela layla que tem foto no teu espaço do sexlog é gp?? QUE PEITOS HEIN.... :roll:

Se for, tem como vc agilizar o gp-fone pra nois????

Novamente, desculpe se esse não for o local certo ou se isso tem que ser enviado por mp.

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Derramado » 11 Abr 2006, 13:28

philipeeros escreveu:Plotter,

Prezado comparsa, me desculpe se não era aqui o local certo para perguntar isso, e se for o local errado antecipadamente peço minhas sinceras desculpas, mas aquela layla que tem foto no teu espaço do sexlog é gp?? QUE PEITOS HEIN.... :roll:

Se for, tem como vc agilizar o gp-fone pra nois????

Novamente, desculpe se esse não for o local certo ou se isso tem que ser enviado por mp.
Sai que é suuuuua Tafarel....

Dá uma olhada aqui...tem o gpfone dela:

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=38861

Link:
🔗

Responder