Alguem ja foi neste lugar pegou alguma perva? estive frequentando la, so tomei umas cervejinhas mais as pervas nao eram interasante nao! vi so uma meninas comestveis fala suas experiecia deste
Aruazis Bar
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
O lugar certo da postagem seria em "Procuro mais info", mas blz... Este Aruazis, se for um lugar perto da praça do botafogo, puta merda.... é arrasta-faca ... quem gosta de programa trash lá é o lugar. Eu não animo mais....é muito ruim mesmo
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Já frenquentei este lugar em 2005 e 2006. Realmente a qualidade vem caindo muito. mas quem procura uma foda barata é um lugar bom. Tem algumas gatas comestiveis lá.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Alguém sabe dizer se esse local é frequentado somente pelas pervas do "cine apolo", ou há outras que não se apresentam no referido "cinema"?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 112
Ver TD's
Fui neste antro a cerca de 1 ano por volta das 19 hs, como já foi dito e pra quem procura foda barata mesmo, as vezes pode dar sorte de pegar uma ou outral, no meu caso tinha uma morena magra e alta nao muito bonita + e bruta na cama, valeu so pelo preço 30,00 + quarto.
espero ter contribuido.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
Esses sonegadores não aprendem mesmo.agostinho2222 escreveu:Fui neste antro a cerca de 1 ano por volta das 19 hs, como já foi dito e pra quem procura foda barata mesmo, as vezes pode dar sorte de pegar uma ou outral, no meu caso tinha uma morena magra e alta nao muito bonita + e bruta na cama, valeu so pelo preço 30,00 + quarto.
Fácil, fácil, fazer eles confessarem a sonegação.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
Vamos mudar essa estória.QdoPosso escreveu:Esses sonegadores não aprendem mesmo.agostinho2222 escreveu:Fui neste antro a cerca de 1 ano por volta das 19 hs, como já foi dito e pra quem procura foda barata mesmo, as vezes pode dar sorte de pegar uma ou outral, no meu caso tinha uma morena magra e alta nao muito bonita + e bruta na cama, valeu so pelo preço 30,00 + quarto.
Fácil, fácil, fazer eles confessarem a sonegação.
Eu mesmo não passo informação nenhuma pra sonegador