Abaixo relatos falsos

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kacete_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Abaixo relatos falsos

#1 Mensagem por Kacete_ » 15 Nov 2006, 17:49

Faz algum tempo que não posto um TD .
Pq não estou fazendo.
Moderadores , por favor , relatos falsos vemos de cara , mulheres em sites que nunca tiverão um TD e de repente me aparece um TD POSITIVISIMO ,(tá aparecendo muito) primeiro e ultimo TD do ""CARA"" , e nenhum outro , sou a favor de deletar em , digamos 15 dias ,se ninguem reclamar.
Sou a favor de queimar as vagabundas que querem se promover as custas do GPGUIA.

FLW

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ALLIEN TRAÇADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Amigo Kacete_

#2 Mensagem por ALLIEN TRAÇADOR » 16 Nov 2006, 07:42

kro amigo concordo com o quem tido, sobre falsos TD, mas como vc não tem feito muito está ai uma chance de vc ir conferir a menina esta la no site e as fotos eu vi foi a partir de semana passada creio eu que alguém mais concerteza irá conferir....e estou aguardando, pois a minha intençao aqui seria contribuir, pois através de vcs consegui pegar umas ratas mais legais, tipo cacau que eu não conhecia e tbm a Gaby ferraz então a partir do meu próximo td resolvi tentar contribuir....um abraço e até o próximo...

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

#3 Mensagem por xman3 » 16 Nov 2006, 07:49

:? DE VEZ EM QUANDO, VEMOS RELATOS DE TDs QUE ME DEIXA DE QUEIXO CAIDO, É MUITA BABAÇÃO, ELA É LINDA, MARAVILHOSA, ISSO E AQUILO, OLHO NA SITE, PARECE QUE VALE A PENA.

:shock: MAS AI FICA A DUVDA: METE MUITO COMO O TD POSTADO??? VALE A PENA ARRISCAR E FICAR $$$$ MENOS??? AS VEZES A GP NÃO ESTÁ NUM BOM DIA TPM OU OUTRAS COISITAS... OU NÃO METE NADA, SÓ COM O NAMORADINHO... E OLHA LÁ...

:evil: TD FALSO OU PROMOÇÃO DE GP, DEVE SER REPUDIADO :twisted:

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#4 Mensagem por Derramado » 16 Nov 2006, 13:28

Estou na area galera. Sugestoes e denuncias mandem via MP para mim.

Mas cuidado com esse assunto galera, não se precipitem, não inibam os colegas, pq ja desconfiei de estranhos antes e hj são parceiros das farras e descobri que não havia problema algum em suas postagens.

Link:
🔗

Líber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#5 Mensagem por Líber » 16 Nov 2006, 17:58

isso ae modera, falou e disse, desconfie não fazendo o td que achar estranho , a conclusão se o td é falso vira com certeza , com os colegas conhecidos e o trabalho dos moderadores, senão daqui a pouco ninguem novo vai querer postar mais, pq posta e é escrachado, desconfiou passa pro modera q a adm do site resolve

Link:
🔗

Responder