Primeira Postagem
Que adorável surpresa com a Talita Freitas.
Menina jovem, com um corpo fiel ao anúncio, boca carnuda e um rosto bonito (algo mais subjetivo).
Ao tentar agendar, ela demorou um pouco para responder o WhatsApp. Tirei as dúvidas e fui até o seu local no Sítio Cercado. O local é simples, mas adequado para a finalidade.
Ao chegar, a Talita me recebeu com um lindo vestido e com beijos. O local, como dito antes, é simples, com um quarto pequeno e uma iluminação fraca.
Pagamento feito e começamos a transa. A Talita se entrega de verdade nos beijos, realmente uma namoradinha.
O oral é bom, mas...
Última mensagem
TD realizado com a Talita na semana passada.
O local é um sobrado em uma rua bem tranquila no Sítio Cercado, um lugar simples mas propício ao ato que faremos. Tem banheiro limpo fora do quarto mas o local na hora que estava só estava sendo utilizado pela menina.
A Talita é uma garota linda, com um lábios deliciosos, um corpo com carnes para pegar, sem excesso. Uma bunda gostosa e principalmente um par de seios de outro mundo. Perfeitos!
Ela me recepciona com um vestido justinho sem calcinha de enlouquecer. Acertos feitos antecipadamente e vamos as tarefas.
Começamos de beijos, um pouco...