ESTÂNCIA MM
R$ 250,00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 67 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 19Não 32
Oral Sem:Sim 56Não 12
Beija:Sim 62Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mcarec
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 29 Ago 2010, 22:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: ESTÂNCIA MM

#151 Mensagem por mcarec » 15 Fev 2013, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Beijou na Boca:SIM
Senhores, boa noite!

Depois de dois dias atrás de uma putaria nesta cidade, com uma incursão malsucedida na Kelly Empreendimentos (que por sinal, apesar de não ter rolado nada, despertou minha vontade de voltar lá para um test-drive com algumas gostosas que lá estavam), eis que visitei novamente a Estância MM. Eu fiquei muito puto com a casa pq na quarta-feira de cinzas cheguei lá 22h e já estava f-e-c-h-a-d-o. Um absurdo! Hoje, sexta--feira, voltei ao local e a casa estava mais florida, com algumas garotas bem gostosas e apresentáveis.

O papo foi reto e rápido pois o tempo era curto. Cheguei e em 30 minutos chamei para conversar uma morena de cabelos lisos para anelados, com cerca de 1,60, que diz que se chama Priscila. Cabelos anelados, magrinha (com roupa engana bem, passa a sensação de ser mais gostosa). Papo vai, papo vem, fechamos em R$ 240,00 a bagaça. Ficou caro a brincadeira mas eu estava puto, com pressa e com tesão. Ou seja, era dia de inflacionar realmente.

Chegando ao motel a garota, que disse que também frequenta o Real Privê, tirou a roupa, ligou a banheira, a tevê e o som. A mesma disposição que teve para ligar os aparelhos todos do motel ela apresentou na hora de meteção. Começou com um oral molhado, chegou a cuspir no JÚNIOR. Eu retribui com uma chupada deliciosa na sua xaninha. Molhadinha e cheirosa. Preliminares feitas, partimos para o fight. Foram duas vezes. A primeira vez foi rápida. Como rolou muita preliminar, peguei ela de quatro e gozei rapidamente. Depois de um banho de banheira e de mais beijos e preliminares, peguei a garota no papai e mãe e soquei forte. Ela disse que tem 20 anos, é toda magrinha, peitinho pequeno, mas aguentou bem a rola. Depois da segunda, como de praxe, retornei com a garota para a MM.

RESUMO:

GP: Morena, cabelos anelados, 1,60 metro. Peitinhos pequenos, magrinha, buceta deliciosa.
ROSTO: 8,5.
BARRIGA: 7,5
SEIOS: 07, pititicos.
BUNDA : 09. Bunda redonda e sem celulites.
BUCETA: 09.
SIMPATIA: 8,5.
BEIJO:, 7,5 Não beijou bem não. Esse seria o ponto fraco.
ORAL:. 9,0. Chupou com dedicação
ANAL: -.
FIGHT: 8,5.
RELÓGIO: 10. Cumpriu o acertado.
CELULAR: 10. Deixou desligado.
TEMPO: 1:30 hora
CUSTO X BENEFÍCIO: 7,5. Acho que poderia ter negociado um preço mais baixo.
REPETECO: Não.
AVALIAÇÃO GERAL: Avaliação positiva. Cumpriu o combinado.
PREÇO: R$ 240 (GAROTA) + R$ 130 (CASA) + MOTEL.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zecagyn
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Mai 2012, 21:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: ESTÂNCIA MM

#152 Mensagem por Zecagyn » 04 Abr 2013, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em fevereiro2013

Durante uma incursão na Maria, em uma bela quinta feira para dar uma olhada no plantel, conheci a Vitoria.

Trata se de uma gata de 31 anos mas que o corpinho estava batendo nas meninas de 19.
É uma morena malhada com tudo em cima um par de pernas fenomenal que coxas, um bumbum durinho e os peitões com um belo par de silicone, tudo isso distribuidos em 1,70m. Estilo panicat.

Marcamos para o dia no motel, no horario do almoço.
No horario combinado ela chega vai logo tirando a roupa e indodireto para a ducha!!! Zero de frescura!!!! Faz um boquete fenomenal e vamos para o roud 1 com ela sentada no meu cacete loucura, loucura... gozada, pausa para um ar e começa o segundo roud. Ela pede para comer ela de 4, que visão ela é muito gostosa!!!! Meti nela de 4 até gozar ... banho, almoço e fomos embora.

Vamos as notas da gata

Rosto 8
Corpo 10
peitos 10
bunda 10
Pernas 10
boquete 8
buceta; 10

Vale a pena a gata é fantastica!

Motel; 120
Ajuda de custo da gata 250

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabeça branca
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 24 Jan 2008, 12:54
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Re: ESTÂNCIA MM

#153 Mensagem por cabeça branca » 09 Jul 2013, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:kakau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
saudações Putânicas

Botando alguns tds em dia - 17.05. estava em goiania fui a este antro - Toma uma cervejas e vi uma loirinha perna bonitas rosto legal Kakau = chamei toma umas - acertamos ida pro abate - paga a conTa vamos la - motel pegaçao dedo no rabo que é uma delicia - banho começa a chupaçao a mulher faz um boquete sensacional - boa camisinha u pau na buça - mexe gostoso borracha cheia
banho descanso - papo começa a pegaçao = boa pra chupar vale a pena - enfia o pau até na garganta - nao da pra aguentar porra na boca. banho pago deia na MM estrada.
Kakau - 250,00 mm 200,00 hoel 60,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabeça branca
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 24 Jan 2008, 12:54
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Re: ESTÂNCIA MM

#154 Mensagem por cabeça branca » 02 Jun 2014, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:kakau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações putanicas

dia 29.03.14 estive em Goiania e apos uma boas cervejas fui visitar este antro que não ia há algum tempo.
Achei meio fraco de putas -já foi melhor - mas já que ta no inferno agarra o capeta. conersa com uma e outra ai eu vi a Kakau
já tinha fodido com ela antes vamos - la tomamos alguns gorós e vamos foder = motel - banho a puta já peladinha - bucetinha limpa bela chupada põe a putra pra mamar chupa pra caralho - pra não gozar de cara na boca encapei e pau na xota e dedo no cú fode muito de tudo qto é jeito - de 4 mexe bem - borracha cheia - banho descanso cervas - começa um novo boquete que é muito bom sabe dar um trato no cacete põe até a garganta chupou muito - porra na boca. banho rua - o cú não quis dar.

R$ 250,00 boa foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ecdise
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 26 Out 2014, 10:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: ESTÂNCIA MM

#155 Mensagem por ecdise » 27 Out 2014, 05:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
De volta a Goiânia, fomos tomar um drink após um dia cansativo de trampo e uns amigos locais me levaram a este cabaré. Preço meio salgado pois tinha pouca puta e não eram la essas coisas, mas como já estava meio alto, peguei uma la´que compensou o investimento na foda, muito gostosa essa mulher boceta limpinha boa de chupar, faz um oral gostoso também e fode muito, não fica contando o tempo e se envolve bem na trepada.
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
Mensagens: 1206
Registrado em: 24 Mai 2006, 12:01
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: ESTÂNCIA MM

#156 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 28 Out 2014, 21:21

Outro dia fomos em três para a MM, em um sábado escaldante. :shock:

Havia umas 20 mulheres e igual quantidade de homens.

No início o show com a horrorosa Ruby Atma, gorda, cheia de celulite. :mrgreen:
Depois o negócio engrenou, e a casa engatou uma sequência IMPRESSIONANTE de 5 gatas gostosíssimas fazendo strip.

Estamos bem posicionados, as gatas vieram até nossa mesa a cada rodada. :D

Cada bonequinha linda, uma gata de 1,80 m, corpos esculturais etc.

Uma das mais lindas é de Belo Horizonte (a Estância MM está importando essas delícias de lá), mas quer cobrar R$ 400,00. Pra variar, achei ela no Face. 8)

Ficamos apenas no refri e água, cada um gastou apenas R$ 70,00.

Foi ótima a visita, ambiente profissional, mas perfeito pra passear com os amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stugbit
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Ago 2014, 18:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: ESTÂNCIA MM

#157 Mensagem por stugbit » 04 Abr 2015, 18:35

Fantasminha Vermelho qual o nome da GP que é de Minas que você conheceu na MM?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stugbit
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Ago 2014, 18:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: ESTÂNCIA MM

#158 Mensagem por stugbit » 04 Abr 2015, 18:38

Fantasminha Vermelho escreveu:Outro dia fomos em três para a MM, em um sábado escaldante. :shock:

Havia umas 20 mulheres e igual quantidade de homens.

No início o show com a horrorosa Ruby Atma, gorda, cheia de celulite. :mrgreen:
Depois o negócio engrenou, e a casa engatou uma sequência IMPRESSIONANTE de 5 gatas gostosíssimas fazendo strip.

Estamos bem posicionados, as gatas vieram até nossa mesa a cada rodada. :D

Cada bonequinha linda, uma gata de 1,80 m, corpos esculturais etc.

Uma das mais lindas é de Belo Horizonte (a Estância MM está importando essas delícias de lá), mas quer cobrar R$ 400,00. Pra variar, achei ela no Face. 8)

Ficamos apenas no refri e água, cada um gastou apenas R$ 70,00.

Foi ótima a visita, ambiente profissional, mas perfeito pra passear com os amigos.
Fantasminha Vermelho qual o nome da GP de Minas que você conheceu na MM?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
Mensagens: 1206
Registrado em: 24 Mai 2006, 12:01
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: ESTÂNCIA MM

#159 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 06 Abr 2015, 21:47

stugbit escreveu:
Fantasminha Vermelho escreveu:Outro dia fomos em três para a MM, em um sábado escaldante. :shock:

Havia umas 20 mulheres e igual quantidade de homens.

No início o show com a horrorosa Ruby Atma, gorda, cheia de celulite. :mrgreen:
Depois o negócio engrenou, e a casa engatou uma sequência IMPRESSIONANTE de 5 gatas gostosíssimas fazendo strip.

Estamos bem posicionados, as gatas vieram até nossa mesa a cada rodada. :D

Cada bonequinha linda, uma gata de 1,80 m, corpos esculturais etc.

Uma das mais lindas é de Belo Horizonte (a Estância MM está importando essas delícias de lá), mas quer cobrar R$ 400,00. Pra variar, achei ela no Face. 8)

Ficamos apenas no refri e água, cada um gastou apenas R$ 70,00.

Foi ótima a visita, ambiente profissional, mas perfeito pra passear com os amigos.
Fantasminha Vermelho qual o nome da GP de Minas que você conheceu na MM?
Depois de 6 meses, é difícil de lembrar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stugbit
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Ago 2014, 18:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: ESTÂNCIA MM

#160 Mensagem por stugbit » 09 Abr 2015, 21:58

Fantasminha Vermelho escreveu:
stugbit escreveu:
Fantasminha Vermelho escreveu:Outro dia fomos em três para a MM, em um sábado escaldante. :shock:

Havia umas 20 mulheres e igual quantidade de homens.

No início o show com a horrorosa Ruby Atma, gorda, cheia de celulite. :mrgreen:
Depois o negócio engrenou, e a casa engatou uma sequência IMPRESSIONANTE de 5 gatas gostosíssimas fazendo strip.

Estamos bem posicionados, as gatas vieram até nossa mesa a cada rodada. :D

Cada bonequinha linda, uma gata de 1,80 m, corpos esculturais etc.

Uma das mais lindas é de Belo Horizonte (a Estância MM está importando essas delícias de lá), mas quer cobrar R$ 400,00. Pra variar, achei ela no Face. 8)

Ficamos apenas no refri e água, cada um gastou apenas R$ 70,00.

Foi ótima a visita, ambiente profissional, mas perfeito pra passear com os amigos.
Fantasminha Vermelho qual o nome da GP de Minas que você conheceu na MM?
Depois de 6 meses, é difícil de lembrar.
Passei lá semana passada tem muita bonequinha ainda só que cara,uma que conversei cobrou R$300,00 e fora isso tinha que pagar uma taxa de R$ 165,00 pra tirar ela da casa.Acabei pegando só o contato dela mesmo e fui embora com essa grana pego duas top por aí rsrsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitaoeng
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Ago 2015, 17:55
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Allana

#161 Mensagem por Capitaoeng » 17 Ago 2015, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá nobres, fui a festa da nossa tia, minha queria Maria Machadão, e depois de muito whisky comecei a reparar uma mina que estava muito tímida, baixinha um óculos sexy no rosto, linda 23 aninhos magra, cinturinha, bundinha arrebitada e comecei a conversar com ela, disse que estava recém chegada em Goiânia que ainda não era do ramo, e depois de muita conversa peguei o numero dela no qual liguei no outro dia, que beleza marquei pelo zap zap um local para encontrá-la mora ali perto do antigo bola sete, combinamos o programa e ela me pediu 200 reais depois de muito conversa fechei por 170, fomos ali pra saída de Guapó e que maravilha, novinha 23 anos, estava apenas com 7 dias de Goiânia, separou do marido e veio se aventurar em busca de emprego, conheceu umas minas do ramo no qual ela estava tentando entrar, apertadinha cheirosa, simpática estilo namoradinha, carinhosa e gosta também de tomar uma cervejinha e perde a noção do tempo.

Final das contas: Novidade, não tem vícios de GP´s antigas, recém chegada, linda,se trata de uma garota moreninha, 1,60m com seus 55 kg aproximadamente Iniciante na vida fácil, ainda meio tímida, mas aos poucos vai se soltando, gosta de chupar uma rola, bucetinha apertada, peitinhos pequenos lindos, se esforça para agradar. Pra aqueles que gostam de mulherão não faz o tipo.
Vão devagar com a moça e o bom que não regulou tempo, parecia muito carente até de amizades, então peguem leve.
fone 8314-8417 zap zap

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dom_y1
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Nov 2020, 10:04
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

ESTÂNCIA MM

#162 Mensagem por dom_y1 » 10 Ago 2022, 01:27

NEUTRO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fui conhecer a Estância MM hoje... todos nos preparativos da festa de aniversário da Maria!!

Me encantei pela Angel na chegada. Morena, parecia falssa magra, com um sorriso lindo e cabelos cacheados que seduzia de longe.
Bebi algumas cervejas e negociei com o garçom a saída, diga-se de passagem um caboco de boa prosa....

Depois finalizo com os valores... Reboquei a Empreendedora Individua para o hotel.
No uber tivemos uns amassos bem legais, ela interage bem, beija gostoso e tem uma pele, enquanto vestida, macia e gostosa ao toque.

Chegando no hotel ela foi para o banho e quando voltou, começou parte da decepção. Seios sofridos pela gestação, corpo derrotado também pela gestação, ainda com barriga flácida e muitas estrias, pernas que pereciam de uma ex-bariátrica.

Fisicamente destaco o rosto... menina linda, de um lindo sorriso e de beijos deliciosos. No sexo se envolve bem e se esforça no boquete, mas o corpo decepcionou face a expectativa criada.

Foi R$150 de saída
R$ 350 de programa sem tempo, mas tive motivação para durar mais de 1h

Não recomendo, mas vai quem quer.

Sempre Dom Y

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zick
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Set 2023, 03:42
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

ESTÂNCIA MM

#163 Mensagem por zick » 17 Set 2023, 07:14

POSITIVO
Nome da Garota:Miuke

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No Sabadão estava de viagem pelo local e resolvi passar lá.
Estava visitando alguns colegas quando um deles surgeriu em ir pro Lady relembrar os bons tempos de moleque e tentar a sorte, pois no sabado de carnaval fica meio difícil achar alguma guria que valha a pena.
Chegando lá havia 6 dúzia de gurias, mas apenas duas comíveis, e estava com mais 3 "manos".
Tratei de chegar numa das comíveis pra me garantir, pois como já estava lá, não ia sair de lá sem fazer nada.
Escolhi uma mestiça, ela deu o nome de Miuke. Tipo mignon, cabelos lisos, bundinha redondinha, peitos pequenos... pra quem gosta do tipo é uma prato cheio, pis a guria manda muito bem.
Tudo bem feito.

Mensagem do Moderador

Pagou quanto ?
ficou quanto tempo com a GP ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

new_japa_gyn
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 14 Set 2023, 11:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

ESTÂNCIA MM

#164 Mensagem por new_japa_gyn » 08 Out 2023, 10:20

Alguém que tenha ido nos últimos dias tem ideia do preço?
Estou pensando em ir lá na semana que vem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Narf1234
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 10 Mar 2012, 23:30
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

ESTÂNCIA MM

#165 Mensagem por Narf1234 » 04 Jan 2024, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite confrades.

Visitando Goiânia resolvi q deveria conhecer as atrações locais. Li os posts aqui e decidi ir atualizar as informações do estabelecimento do tópico.

Cheguei no local umas 6 da tarde. Devia ter umas 15 meninas de todos os tipos. Fui logo abordado por 3 meninas bem bonitas sendo q uma era uma moreninha linda chamada Mariana. Bem simpática, falou q fazia 22 hj e veio toda sorridente.

Chamei p conversar. Paguei um drink p ela e uma cerveja p mim. Papinho bom e decidi ir logo p a diversão. Ela começou cobrando 700 e chorei p fechar em 500.

Deu uns 100 das bebidas, mais 200 p tirar a menina da casa.

Fomos p um motel legal. Bela bimbada, não reclamou em nenhuma posição e deixou até filmar. Muito bom mesmo.

Foda q depois da gozada, meio q já queria ir embora. Dei um xaveco e 200 conto e demos mais uma bela bimbada. Até deixou brincar no cuzinho.

Achei meio caro, mas como não estava com tempo e achei uma das mais gostosas da casa, resolvi pagar.

Recomendo o local. Atendimento do pessoal muito bom e ambiente bem legal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

new_japa_gyn
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 14 Set 2023, 11:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

ESTÂNCIA MM

#166 Mensagem por new_japa_gyn » 19 Mai 2024, 09:57

Fui lá a alguns dias, sempre tive curiosidade de conhecer.

Realmente o nível das mulheres lá estava bem alto mas isso faz o preço subir também, além dos 200 pRa tirar a menina da casa, teve uma que me cobrou 600 reais a hora.

No fim as mais bonitas (que eu toparia pagar a taxa + uns 600) já estavam em outra mesa com uns caras, por isso peguei minhas coisas e fui embora sem pegar ninguém :cry:

Mas recomendo pra quem tiver bala na agulha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Boates e Casas Noturnas”