ESTÂNCIA MM
R$ 250,00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 67 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 19Não 32
Oral Sem:Sim 56Não 12
Beija:Sim 62Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lobooo
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 11 Ago 2005, 19:34
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

sofia morena la do MM

#121 Mensagem por lobooo » 10 Mar 2010, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
SAI COM ESSA MORENA POR INDICACAO DE UMA AMIGA ELA SE CHAMA SOFIA UMA MORENA RABUDAAAAAAAA DEMAIS QUE ACABOU DE CHEGAR DE VIAJEM(3) MESSES ATRAS ....
PEGUEI NO LOCAL MARCADO E VOMOS PRA DISNEY.....
ESSA MORENA COMECOU A ESQUENTAR O CORPO PENSEI VAI INFARTA AQUI, MAIS NAO PENSA NUM TREM DOIDO QUE GOSTA DE METER, FOI PEGANDO MEU PAU PENSEI QUE IA COMER ELE, MAIS NAO CHUPOU COM MAESTRIA E COMO CHUPA
DEPOIS FUI TIRANDO SUA ROUPA E COLOQUEI DE 4....RAPAZIADA PENSA NUM RABO QUE ESSA MORENA TEM QUE VISAO....DEPOIS FINALIZEI NO SUA CARA..KKKKKKK]

SIMPATIA 9]
ROSTO 8
BUNDA 10
BUCETA 9
ORAL 10
ELA FREQUENTA O MM
PREJU 150
COMPENSA VIU GALERA
]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
Mensagens: 1206
Registrado em: 24 Mai 2006, 12:01
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: ESTÂNCIA MM

#122 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 15 Mar 2010, 12:48

Corujão me ligou pra fazer inspeção mensal na MM na última quinta-feira. Três amigos já estavam devidamente bem-acompanhados, se bem que algumas garotas pressionavam para sairmos $$$.

Ficamos de boa, eu com minha musa fazendo carinho e grudada em mim (êta mulher ciumenta !).

Havia em torno de 60 pessoas, 30 mulheres e 30 homens. Até parecia festa nossa !

Depois de alguns shows alguns grupinhos animaram $$$ e as gatas fizeram strip particular para o grupo, no pole dance e tudo mais.

Fizemos alguns contatos para farras futuras e 21:17 fomos embora.
Estava bom ! Próximo mês tem mais.

Fantasminha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bob vip
Forista
Forista
Mensagens: 1762
Registrado em: 17 Mar 2008, 22:20
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: ESTÂNCIA MM

#123 Mensagem por bob vip » 25 Mar 2010, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM

Passei a ripa na Fernanda numa festa organizada pela alta cúpula do fórum (BSB e Gyn) e não foi na festa do final de ano. Na festa, passei o dia e a noite toda tomando cana, quando percebi que o pessoal começou evacuar a área, olhei pros lados e observei que não tinha nenhuma gazela sobrando.

Estava caminhando pro quarto quando me deparo com um MalaCapado arrastando duas gostosas pro seu recinto...obviamente não permiti que isso acontecesse...amigo é amigo, fia da Puta é fia da Puta...rs.
Por fazer tal caridade concedi o poder de escolher com qual iria passar a noite, afinal, cavalo dado não se olha os dentes...kkkkk. Mesmo assim me dei bem, a Fernanda é muito gostosinha, tem o corpinho malhando e definido, bunda show de bola, peitos pequenos, mas não minúsculos e marquinha de sol predominando.

Tomamos um banho e caímos na cama pra navalhada, fez um BOLA no couro por um bom tempo, depois encapei o garoto e empurrei pra dentro...fizemos apenas o básico...ppmm, por baixo, por cima, d4, mas nada de gozar (muita cachaça)...então saquei o capote e terminei em sua boquinha, num combinado entre punheta e chupada. ::oral::

No outro dia organizou um motim com outras duas gostosas com a intenção de acabar com a raça dos cachaceiros. Mas com a ressaca que eu estava, não tive condições de aceitar o desafio...fica pra outra oportunidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bob vip
Forista
Forista
Mensagens: 1762
Registrado em: 17 Mar 2008, 22:20
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: ESTÂNCIA MM

#124 Mensagem por bob vip » 25 Mar 2010, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Tigresa

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Também aconteceu numa festa em gyn!!!!

Não sei com que nome atende na MM, mas vou me referir como Tigresa e quem conhece sabe pq (tatoo).

Todo mundo estava enchendo o rabo de pinga e a Dona circulando entre os pilantras tentando conseguir uma foda. Me recordo perfeitamente que sentou-se ao meu lado e bateu um papo bacana, sem forçar a barra, tudo com naturalidade, mas não despertou o meu instinto putanhal (naquele momento...rs). No outro dia, ao sair da minha casinha, escuto uma gritaria...parecia uma garota sendo espancada, me aproximo da casinha de um amigo e olho pela janela para ver o que estava acontecendo...resumo, o safado estava estocando a Mina ferozmente (hard mesmo) e a safada gostando...rs. Depois daquele escândalo todo fui colher as referências da Danada.

Eu – “como é?”
Ele – “bom demais, vai logo pq daqui a pouco vou denovo!!!”

A notícia espalhou e a Garota que estava pacata no dia anterior passou a ser uma das mais procuradas pela galera.

Tinha um bando de mosca de padaria beirando na piscina e nada de agir, então caí na água e dei uns tratos na Dona, inevitavelmente a vara endureceu e partiu um convite pra uma foda que foi imediatamente aceita.

Já devidamente instalados começamos a fudelança, ficou D4 na cama e chupou bão demais enquanto eu estava em pé. A visão do rabo dela com um fiapo que chamam de bikini e uma tatoo no lombo era coisa de louco...depois de curtir a chupada, encapei e meti muito...tive que parar diversas vezes pra tirar o suor do corpo, quando a carcaça não estava mais agüentando resolvi terminar com ela chupando.

É uma branquinha, com cabelos longos e pretos, pernas grossas, bunda grande e peitos pequenos pra médios (naquela ocasião). Deve estar melhor agora, pois, deu uma trabalhada na lataria...colocou silicone, fez lipo...deve estar uma delícia.

Valor padrão das festas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 737
Registrado em: 26 Set 2007, 13:42
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: ESTÂNCIA MM

#125 Mensagem por CHOPPEIRO » 18 Mai 2010, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
PEGUEI A JULIANA NA MEGA ULTRA POWE FESTA DE GYN, LOGO NA SEXTA FEIRA ASSIM QUE CHEGOU, TODA ANIMADA COM OUTRAS AMIGAS, E FICAMOS NO RALA E ROLA, DEPOIS EU E O CONFRADE CORUJA, INTIMAMOS ELA E ALINE PRA NOSSA HUMILDE QUARTO.

GAROTA COM OLHOS VERDES , APARENTANDO UNS 28 ANOS POR AI, SIMPATICA E ATREVIDA,

Tomamos um banho antes juntos e começamos ali mesmo no banheiro os trabalhos, chupou meu pau ate quase gozar, me segurei pq queria comer aquela buceta maravilhosa.

fomos pra cama e continuamos os trabalhos iniciando novamente no oral, no que retribui, na mesma hora, chupei ali por um bom tempo, sob o olhar curioso de uns malacabados a toa que ficavam nos espionando, enquanto o coruja pegava a Aline na cama ao lado.

capa na ferramenta, e ela me pediu pra comer ela de 4, bombei muito por ali, alternamos as posições e finalizei com um PPMM, de responsa.

NOTAS

BELEZA: 7
SEIOS: 8
OLHOS: 10
VAGINAL: 9
ANAL: NAO FIZ + FAZ
BUNDA: 8
VALOR COMBINADO NA FESTA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 737
Registrado em: 26 Set 2007, 13:42
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: ESTÂNCIA MM

#126 Mensagem por CHOPPEIRO » 18 Mai 2010, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
CONHECI A FERNANDA(FERNANDINHA) A MUITAS FESTAS ATRAS, POREM AINDA NAO TI NHA TIDO O PRAZER DE ME DELICIAR COM ELA, E NA REALIDADE NEM ERA PRA SER COM ELA, POIS ELAS DORMIRAN NO MEU QUARTO E LOGO NA MANHA DE SABADO QDO ELA E CRISTIELE FORAM TOMAR BANHO E VOLTARAM PRA SE TROCAR EU ADENTREI NO QUARTO TBEM PARA TROCAR DE ROUPA, NAO DAVA PARA REPARAR NAQUELA BUNDINHA DURA E BEM MODELADA DA FERNANDA, E A SAFADEZA DA CRISTIELLE QUE JA FOI ME INTIMANDO PRO FIGTH, E NAO PUDE RESISTIR AO SEUS ENCANTOS.

MESTRE CORUJAO ENTROU A PARTICIPAR E INICIOU UMA SURUBA FANTASTICA, SENDO QUE A FERNANDINHA CHUPAVA O PAU DO CORUJA QUE CHUPAVA A BUCETA DA CRISTIELLE QUE CHUPAVA MEU PAU E EU CHUPAVA A BUCETA DA FERNANDINHA.

UFA...COISAS DO DESTINO ME LEVARAM PARA ME DEDICAR A FERNANDA, POIS AQUELA CARINHA DE MENINA SAFADA A MUITO TEMPO ME DEIXAVA LOCO TESAO POR ELA.

ENTAO COMEÇAMOS TUDO SOZINHOS, ELA VEIO NUM ORAL FANTASTICO, TRABALHOU ALI UM BOM TEMPO, SEM PRESSA E TUDO OCORRENDO NORMAL

ENCAPEI MEU PAU E COLOQUEI A MELIANTE NUM FRANGO ASSADO E METI ALI VIGOROSSAMENTE, COMI DE LADINHO, DE 4, SUBIU NO MEU PAU, REBOLANDO E GEMENDO BASTANTE.

ENFIM, FERNANDINHA TA COM UM CORPO BEM LEGAL, SEMPRE TERA REPETECO COM ELA

NOTAS:


BELEZA: 8
CORPO: 9
SEIOS: 8
VAGINAL: 9
ORAL: 10

VALOR DA FESTA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Estância MM

#127 Mensagem por Mister Farinha » 18 Mai 2010, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Tigresa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros brothers:

Conheci a GP Tigresa na Mega-Ultra-Power-Festa, patrocinada pelos brothers goianos, no sábado (15/05/2010), quando passava ao lado de um dos quartos e reparei, pela janela aberta, uma menina recém-chegada totalmente nua. :roll: Parei, me “apresentei” a ela, e reparei o corpaço dela: gostosa pra caralho! :) Continuei meu trajeto convicto que iria comer o mais breve possível aquela mina.

Com a galera reunida no salão, ouvindo um som e tomando umas biritas, “saí como um leão faminto correndo atrás de um gnu” e convidei a Tigresa para realizar meu 3º TD na festa.
Como meu quarto ficava próximo a uma mesa de sinuca, onde alguns brothers faziam um grande barulho com as putinhas, o brother Ursão Branco me cedeu o quarto dele pro abate. Valeu, brother! =D>
Partimos pra ducha e eu aproveitei pra ensaboar e dar uma ajuda na higiene da “felina” que seria comida por mim. O “famoso” Cepacol Menta também entrou em ação.

Darei pra vocês algumas características dela: pele branca (bem clara), rosto bonito (onde se destacam os olhos), dentes perfeitos, cabelos pretos e lisos, compridos até a altura da lombar, seios grandes turbinados (com auréolas grandes também), pernas e coxas torneadas, cintura e quadris proporcionais, barriga com pouca gordurinha excedente, xoxota depilada, com alguns pentelhos em formato de filete vertical (deve ser uma área de preservação ambiental controlada pelo IBAMA...), bumbum de médio pra grande (bom pra receber umas palmadas!), piercing no umbigo, uma tatuagem bastante representativa na lombar, tem 23 anos de vida (me disse depois) e avalio em torno de 1,65m de altura. Resumindo: tem muita carne de 1ª pra ser consumida! :roll:

Comecei atacando a “caça” com uns gostosos beijos na boca (sem frescura), na nuca e no ouvido... e ela ficou arrepiada... mamei os turbinados com vontade... desci pra xoxota superlimpa, cheirosa e atraente... permaneci nessa localidade muuuiiito tempo... curtindo o grelo... minha pesquisa em busca do “ponto G” (existe esse troço?) foi demorada... mas quando ela gozou, cheguei a me assustar... gemeu, gemeu, se contorceu, virou os zoinhos... e eu fiquei “muito louco” com essa visão... :roll:
Respirou, voltou à calma e caiu de boca no meu cacete sem camisa... saboreou, babou e queria engolir a rola de qualquer jeito... ela sabe mamar uma pica! :roll:
Parti pra meteção enfiando minha rola na buça molhadinha... de frente... ela gemendo... fuc-fuc-fuc... coloquei-a de lado (mandei que virasse porque sou canhoto)... fuc-fuc-fuc... fiquei observando a rabeta... :roll:
Tava satisfeito e resolvi acelerar. Pedi pra ela receber meu leite na goela... ela concordou, mamou e se preparou... e um tiro de canhão repleto de porra foi parar na boquinha dela.. ::oral::. depois de muita gemeção do coroa. :roll:
Tomamos uma ducha saideira, paguei-lhe o cachê e saí com o saco vazio.

Seguem os conceitos do TD realizado:
- Acesso ao local e local de atendimento = Deixarei de prestar essas informações por serem de natureza confidencial... e não posso dar “pistas”;
- Simpatia da GP = Bom (agradável, tranquila e simpática);
- Educação da GP = Muito Bom (alegre e descontraída, sem deixar de ser educada);
- Sexo oral = Muito Bom (mamou gostoso, parecia estar com fome, com vontade de sentir uma rola grossa na boca);
- Sexo vaginal = Muito Bom (apertadinha e com lubrificação natural);
- Sexo anal = Não fiz, nem sei se faz;
- Débito no meu patrimônio = Preço promocional de festa (ficamos no rala-e-rola cerca de 50 minutos).

Outras informações:
- Celular desligado durante o atendimento;
- Não cobra antecipadamente o cachê;
- Não apressa o atendimento;
- Trabalha na Estância MM (casa de shows em Aparecida de Goiânia), a partir das 16 horas, aonde dança e faz programa com clientes.

Gostei da trepada, pretendo repetir e recomendo. :-positivo-:

Muito obrigado pela atenção!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tatianamelo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Ago 2010, 13:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Tatyane Rodrigues

#128 Mensagem por tatianamelo » 21 Ago 2010, 15:34

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
bacanalclassic escreveu:Nobres companheiros de putaria,
Uma ausência. Um afastamento. Um retorno. Um achado. Assim defino a trajetória recente de um pobre combatente desta vida putolística. Estive ausente, me afastei dos “test-drives” e retornei de forma magistral.Devidamente realizado o epílogo acima passo ao TD realizado.
A garota se chama Tattyane Rodrigues. Moreninha jambo, por volta de 1,70 cm, magrinha (falsa-magra na verdade), cabelos pretos lisos e longos, peitos durinhos e siliconados em tamanho médio, barriguinha lisinha com um belo piercing, pernas roliças e não muito grossas, bunda média e sem nenhuma estria. Esta é a qualificação física, Acrescentado-se, ainda, que ela tem um rosto bonito. Não é uma gata, mas é bonita. Trabalha na Estância MM e também no Big Show, não liberou o telefone para mim postar aqui, mas na próxima semana já deve liberar devido à minha insistência e para felicidade da comunidade putanhística do GPGUIA.
Peguei-a quarta-feira (dia 25) na MM e fomos ao Motel. Atendimento: muito simpática, belo sorriso, gosta do que faz, mete com vontade. Beija na boca. Faz oral com capote (não compromete). Vaginal muito apertadinho (mas muito mesmo, sem exagero algum) e muito gostoso. Anal delicioso, sua bundinha é muito gostosa. Gozei muito. A menina vale à pena. Simpática. Faz querendo te agradar. Mete muito. Celular sempre desligado. Por isso: RECOMENDADA.
TD feito, postado e não sonegado.
Notas de praxe:
ROSTO: 8,0 (OITO)
CORPO: 9,0 (NOVE)
ORAL C/ CAPOTE
VAGINAL: 9,0 (NOVE) – MUITO BOM MESMO!!
ANAL: 10,00 (DEZ) – VALE MUITO À PENA. A MELHOR PARTE!!
PREÇO: R$ 120,00 + 43,00 (MOTEL) + 30,00 (negociados c/ a casa) = R$ 193,00 (preço da brincadeira)
Na próxima semana devo postar o telefone dela aqui, pois conversarei direitinho com ela. Obviamente encontrarão ela lá na MM ou então no Big Show.
Tenho dito.
:arrow: Olá pessoal, só queria informar que este post antigo se refere à minha pessoa, rs... :D
Porem agora com algumas mudanças,
entre as quais :
não trabalho na MM nem no Big show,
Agora sou LOIRA , não sou mais tão magrinha,rs... mas calma!!! Não tô gorda!!
faço academia e agora sou o tipo"sarada" , peso apenas 56kg, bem distribuidos!!!!!
Estava trabalhando no REAL PRIVÊ (Goiânia), saí de lá em maio deste ano!!

enfim, deixo aki um enorme bj a todos !!!!! ::basta:: \


Cara Tatyane Rodrigues,
Aqui não é o lugar certo pra se postar este tipo de mensagem, vide regra C9:.
Utilize o Mural de Recados das GPs ou a Tribuna Livre Feminina viewtopic.php?f=189&t=86590&start=1040 .
As senhoritas não são autorizadas a postar na área de TD vide regra C9:
C9 - A participação de GPs e donos de estabelecimentos e sites é restrita às seguintes áreas:
a. - Festas Oficiais: Confraternização organizada/promovida pelo GPGuia
b. - Contribuição Social
c. - Descontos
d. - RPD, Generalidades e Assuntos Gerais Regionais


Qualquer dúvida, entre em contato com algum membro da Coordenação VIA MP
bob vip, 21/08/2010
Coordenação GpGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mcarec
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 29 Ago 2010, 22:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: ESTÂNCIA MM

#129 Mensagem por mcarec » 02 Set 2010, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Janine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal,

Acabo de mudar para Goiânia e me registrar no fórum. Já o conhecia para fazer pesquisas sobre GP's, mas dessa vez resolvi fazer a coisa certa e me cadastrar para compartilhar informações sobre os programas. Vamos ao Test Drive. Procurei seguir todas as regras de postagem de TD's, mas caso alguma característica esteja fora das normas, me perdoem :)

Estive ontem na Estância MM com o objetivo de conhecer a casa. Cheguei cedo, por volta de 16h e pude notar a presença de umas oito garotas no local. Uma hora depois, apareceu na casa uma garota com o nome de Janine. Bonita morena de cabelos longos e um belo corpo. Pedi ao garçom para chamar a garota e ela, muito simpática, sentou-se na mesa para conversarmos. Marcamos um programa rápido, pois eu tinha compromisso às 19h em Goiânia. Primeiramente, ela me disse que o programa sairia R$ 200, mas consegui fechar em R$ 130 por uma hora. Depois de acertarmos o programa fomos direto para o Eros Motel (que fica ao lado da Estância).

Pude notar que a garota é bastante simpática e gosta muuuuito de uma sacanagem. Durante o nosso bate-papo e no caminho até o motel fez questão de comentar e detalhar as opções de putaria existentes na cidade. Inclusive, chegou a acenar com a possibilidade de marcar festinhas com outras meninas. Chegando ao motel, pausa rápida para ducha e assim eu puder vislumbrar aquele belo corpo: ela é baixinha, com peitos pequeninos, mas uma senhora bunda e uma bela barriguinha. A bunda merece destaque à parte, pois a garota descolore os pêlos próximos do ânus. Um tesão.

Ela começou com um boquete delicioso. A garota mama igual um bezerrinho. Adora um pirú. Fizemos um 69 gostoso, onde pude perceber sua bucetinha cheirosa e bem cuidada. Depois de rápidas preliminares, capote no bicho e fomos para o fight. Detalhe interessante é que ela gosta muito de cavalgar e, principalmente, rebolar enquanto cavalga, o que dá a impressão de que ela gosta muito do que faz. Após a primeira gozada, pausa rápida para ducha e fomos para o segundo round. Peguei ela de quatro e gozei mais uma vez. Acabei me arrependendo de não ter gozado na boca, pois ela pediu leitinho. Embora o programa tenha sido rápido, cabe salientar que em nenhum momento ela foi apressada. Outro ponto positivo foi ter desligado o celular assim que chegou ao motel.

RESUMO:

GP: Morena, baixinha, cabelos longos, atenciosa e bastante simpática.
ROSTO: 07, com cara de cachorra.
BARRIGA: 08, se esforçar na academia, ficaria melhor ainda
SEIOS: 08, pequeninos, mas gostosos.
BUNDA : 10, ponto forte da GP. Com pêlos loirinhos próximos ao drive C.
BUCETA: 08, cheirosa. Normal, nada de extraordinário.
SIMPATIA: 10.
BEIJO: 8, Gosta de beijar, embora o beijo não seja nada espetacular.
ORAL: 10. Com ou sem capote, sem regulagem, adora mamar.
ANAL: -. Não perguntei e não fizemos.
FIGHT: 10.
RELÓGIO: 10. Cumpriu o acertado.
CELULAR: 10. Deixou desligado.
TEMPO: 1:00 hora
CUSTO X BENEFÍCIO: 8. Acho que poderia ter negociado um preço mais baixo.
REPETECO: Com sou novo na cidade, é a única que conheço da cidade e pretendo repetir, de forma particular, já que não gostei da Estância MM.
AVALIAÇÃO GERAL: Avaliação positiva. Cumpriu o combinado. A garota soube conversar numa boa e me deixar à vontade.
PREÇO: R$ 130 (GAROTA) + R$ 49,00 (MOTEL) + R$ 160,00 (CASA). TOTAL: R$ 339,00

OBS: Coloquei o número 9999-9999 no telefone para que o TD pudesse ser postado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bixogrilo
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 28 Out 2008, 14:40
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Carolina (Carol gaúcha) - MM

#130 Mensagem por bixogrilo » 02 Set 2010, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada passei por goiania e resolvi ver o que tinha de bom no MM.
Dei de cara com uma loirinha que me chamou atenção
Chamei ela e combinamos R150,00 pilas.
Fomos para um motel alí perto e entramos.
Ela tomou um banho, depois eu.
Ela já caiu de boca no meu pau e ficou lá um bom tempo. Isso ela faz com gosto. Muita pressão.
Colocou borracha e veio por cima. Bombou muito e depois coloquei ela de 4 p/ ver aquela bunda linda. Que cuzinho rosadiho mais bunitim!! Não aguentei e tirei a borracha e pedi para ela mamar. Gozei na boca , mas ela nao enguliu.
Batemos um papo (ela é gaucha com sotaque)

Preço: 150,00 p/ ela e mais 100,00 para tirar ela da casa.

Corpo: 10,00 - magra, ninfeta, gostosa, marquinha de biquini, sem tatuagem.
rosto:6,0
peito: silicone: 10,00 (lindos)
bunda: 10, 00 (se desse o cú.... ai, ai...)

Repeteco: com certeza .... deliciosa.... virei BOP. Só quero ela agora!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NETUNO GYN
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 08 Nov 2005, 10:33
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Re: ESTÂNCIA MM

#131 Mensagem por NETUNO GYN » 05 Set 2010, 07:37

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí cambada?

Há duas semanas atras, fui até a MM, pois havia muito tempo que não frequentava o local. Meio que despretenciosamente sentei e verifiquei que tinha muitas garotas e normalmente faço isso para atualizar a agenda de abates futuros. Porém, naquele dia não resistir e acabei fixando minhas atenções para aquela Gata chamada Luciana. Se trata de uma mulher de estatura média, morena clara, pernas lindas, bem vestida, seios estufando a blusa, barriga zero-cal, cintura fina e um belissimo sorriso, mostrando que desde pequena escova os dentes de acordo com as recomendações dos melhores dentistas.
Chameia-a para sentar na minha mesa e papo vai, papo vem a cerveja foi subindo e o pinto também, acabei por convidá-la a termos um momento de amor. Após as negociações preliminares $$$, chegamos a um bom termo, ou seja: 150 pilas. Mas faltava ainda a negociação com a casa coisa que não fora difícil pois já tenho alí uns conhecidos que sempre faz um desconto.
Fomos para o Eros e quanto chegamos no recinto a gata já foi tirando aqueles panos e aí meu irmão, achei que a garota era bonita, mas me enganei... não verdade ela é linda da cabeça aos pés. Que par de seio maravilhoso, claro que teve intervenções médicas nisso, pois ela disse que tinha os seios pequenos e quando turbinou, sei lá quantos ml, a coisa ficou linda... durinhos e maravilhosos.
Ela não é daquelas mulheres cultas, conversas fiado, bobagem, mas ela sempre alegre e disposta. Caímos na felação mútua e depois fizemos amor em todas as posições. Ela parece ser ninfomaníaca, ela goza seguidamente e o motel todo fica sabendo, pois a danada grita que fiquei até com medo da policia chegar na porta.
Não autorizou postar o seu telefone e diz que frequenta eventualmente a casa, mais no meio de semana e que o seu celular é particular etc e tal. Normalmente ela disse que vai na casa de 3a a 5a feira, que tem namorado e que tem medo dele descobrir sua outra personalidade.
Depois de duas etapas levei-a de volta a casa e fazei
Resumo.:
Rosto.: 8 (uma morena bonita)
Vaginal: 9
Oral.: 09 (chupa bem com muita sucção, mais é a seco)
Peitos.: 10 (perfeitos e maravilhosos e gosta que chupem eles)
Barriga; saradissima
Pernas.: lindas
Anal.: diz que faz dependendo do tamanho do zé
Astral.: altissimo

Quem interessar possa é só frequentar a casa e torcer para encontrá-la no antro.

Valeu cambada!

inté

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DUBETTO
Forista
Forista
Mensagens: 389
Registrado em: 07 Jul 2006, 11:58
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: ESTÂNCIA MM

#132 Mensagem por DUBETTO » 21 Set 2010, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Beijou na Boca:SIM
Conheci esma essa coisinha linda na MM quando de uma visita ao estabelecimento com um nobre colega aqui do site, peguei o tel da moça e marquei o pega pro dia seguinte, ela e morena clara, +- 160 de altura, diz ter 19 anos (se tiver mais q isso e pouco) falsa magra, não tem filho, delicada demais (pra quem gosta) sabe aquele lance do gatinho la di casa que vai chegando....se encostando...alisando...esfregando...entao e assim a moça.
o unico defeito q achei foi q nao faz boquete sem, mas tambem nao insiti.

notas:
bunda: 8,0
pernas:7,0
fuça: 9,0 (achei ela bunitinha)
peitim: 8,0 medio pra grande.

valor do td 150,00 + 32,00 do metel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LixeiroGyn
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 23 Jun 2006, 14:10
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Nina

#133 Mensagem por LixeiroGyn » 09 Out 2010, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em visita ao nobre estabelecimento, coisa que tem acontecido com uma certa frequência, me deparei logo que cheguei, com uma mulher de rosto diferente, mesmo de óculos percebi que a danada tinha se apreciado do Lixeiro.

Após um monte de biritas, e da invenção do "fuddrink" (cerveja, com gelo, e uma dose de red) eu e uns amigos chamamos umas moçoilas para sentar na mesa. Entre elas a Nina.

Danada é grande.... gostosa, mas nada demais, uma beleza diferente diria eu, para alguns até feia! Mas a química desde o início foi legal.

Altos beijos na mesa, mãos bobas, e meu amigo resolve contra minha vontade, que partiiamos de lá com ela e uma que ele estava afim.

Eu totalmente de alvará vencido.

Fomos ao Solarium.

Não sei quanto pagamos na MM para tirar as moças, a conta de lá ficou por conta do meu amigo.

No motel, cada um para o seu quarto.

Banhos tomados, muitos beijos com a Nina, química legal como disse.

Chupei a danada até ela gozar. Bucetinha linda, com piercing e pequeniníssima e gostosa.

Encapou, veio por cima e sentou até ambos gozarmos. Mulher ficou até mole na cama... o "fuddrink" é massa.

Deixei a danada jogada na cama, tomei banho e fui incomodar meu amigo.

Resumindo, a Nina é:
alta
branquela do jeito que gosto
buceta deliciosa
beijo gostoso
metida deliciosa
beleza relativa, depende de cada um

Valor do programa de cada uma R$ 150,00

Se vai ter repeteco, acho que depende mais dela do que mim!

See ya!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LixeiroGyn
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 23 Jun 2006, 14:10
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Valeska MM e Real

#134 Mensagem por LixeiroGyn » 28 Dez 2010, 20:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Valeska

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores, pela primeira vez posto um TD bebado.

Grilado mas satisfeito sexualmente.

No MM raramente vou pra pegar mulher, vou pra beber e me divertir.

Hoje, vi uma branquela pra mim linda, nada demais.

Começou na mesa pedindo 300! Impossível eu disse.

Após algumas conversas e doses de black com cigarros black me perguntou, quanto: eu: 150,00!

Valor fechado!

Fomos eu e ela, e um amigo e a famosa Flavinha.

Metida excelente, chupei a gata até cansar.

Depois me chupou divinamente, sem camisola, até eu pedir pra meter.

Pela primeira vez dividindo um quarto, quase broxei, mas fui com honra.

Meti ate suar de bica, e eu, e a suposta, gozar lindamente.

Gozei em seus seios alias.

Tudo lindo até aqui.

Porém, poucos minutos antes de ir, me pede mais 100, e diz que o acertado foi 250,00 e não 150,00!

Porra, não sou muleque. Acertado é acertado, como bom mineiro corro de confa, paguei os 100 a mais contrariado.

Não quis nem discutir, porém uma mulher que ia me dar 2 vezes no mês fácil agora não vai nem me ver pintado.

Delícia, gostosa, mete bem, mas pilantra.

Não quero mais, apesar da química boa.

Perdeu um puta cliente, e peço a vocês que tomem cuidado.

Foda.... griladíssimo, mesmo após um gozo fenomenal.

Profissional é profissional...... até a Flavinha estranhou..... grilado....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LixeiroGyn
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 23 Jun 2006, 14:10
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: ESTÂNCIA MM

#135 Mensagem por LixeiroGyn » 29 Dez 2010, 10:40

só para dizer que agora mais sóbrio eu repensei e........

continuo puto do mesmo jeito.

puta safada e sem vergonha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NETUNO GYN
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 08 Nov 2005, 10:33
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Re: ESTÂNCIA MM

#136 Mensagem por NETUNO GYN » 15 Fev 2011, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí cambada?

"Sumana" passada, resolví eu e uns amigos fazermos uma vistoria na MM pra ver como estava as coisas por aquelas bandas.
Lá continua na mesma exploração, mas afinal ainda é um dos puteiros mais baratos pelo nível, ou seja: 35,00 pau de consumação + 15,00 mangos de couver dos shows.Só lembrando que 3 cervas já vai pro pau a consumação.
Como nós já tinhamos um wisky na casa, naquele dia ficou mais barato, pois os garçons fica empurrando as kenkas para a mesa da gente só para a putas gastarem. Mas como já somos macaco velho naquele antro, já avisamos logo: nada de mandar kenka pra nos, se quizermos nos chamamos. dito e feito. De vez em quando aparece uma ou outra pedindo pra sentar e aí temos que ser honesto e dizer que estamos esperando alguem e que da próxima etc e etc... Tô falando disso só para alertar os menos frequentadores destes antro, pois sei que a maioria daqui são mais escolados que eu....
Pois bem, mais tarde, depois de ver todo o material aí sim, chamamos umas gatinha.... gostei muito de uma que chama Sara, magrinha, mais o colega ficou com ela... a outra a Janine macaca velha do local, mas pensa numa mulher metedeira e chegou a Camila morena muito bonita e estava muito bem vestida e sensual.
Papos e papos, show com várias barangas pois estava ainda claro, os colegas já querendo bandiar e depois de miuita negociação combinei com a Camila.
Fomos pro Eros vizinho ao antro e chegando lá pude perceber que ela vestida estava mais sexy que sem roupa... mas mesmo assim era muito bonita.... no inicio veio com alegação de chupar com camisinha coisa que logo descartei.... Enfiei logo o Netuninho na sua boca dela rapidão e aí tudo ficou bem.... metemos em todas posições.... beijamos muito.... finalizei com ela de 4 e ficou só nessa... Na verdade eu pensei que fosse bem mais mió de bão... mais ficou abaixo, mais ainda muito positivo.
Então fica assim então.... Peguei uma porrada de contatos de outras kengas do local e breve estarei desbravando e contando a todos, especialmente a Sara que fiquei muito empolgado com a dita cuja....
Pagamento, depois de miuita negociação 150,00 (mais elas pedem 200tinho lá....)

Valeu cambada,

Inté

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt Hunteer
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Fev 2011, 17:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: ESTÂNCIA MM

#137 Mensagem por Butt Hunteer » 10 Mar 2011, 16:21

Galera uma vez eu fui la nesse MM e peguei uma moreninha que trabalhava la que atende pelo nome de Viviane ela tem
uma tatugem nas costa escrito "Abençoada por Deus" e uma fada que vai da costela até a bunda, alguem sabe se ela ainda
trabalha por la? tenho uma foto dela aki :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bixogrilo
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 28 Out 2008, 14:40
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: ESTÂNCIA MM

#138 Mensagem por bixogrilo » 08 Ago 2011, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui semana passada dar uma conferida na putaiada da MM.
Tinha uma turminha de garotas novas de Minas Gerais..
Gostei de uma que tinha um corpo lindo.: Priscila.
Levei ela pro motel.
Pensa numa mulher super gente fina. Conversadeira estilo namorada e que adora o que faz...
Comí ela em várias posições. Me falou que queria tentar dar o cuzinho para ver como é. A mina parece que foi com minha cara e fez tudo nota dez.
Trepa super bem Faz um oral muito bom. Adora meter com a bunda virada para minha cara ou de 4.
O corpo dela é perfeito. Ela tem a bunda mais bonita que eu já ví. Redonda e sem celulite. Os peitos são naturais e uma delicia. Fiquei super fã da moçoila.
Só foi um round pois meu tempo tava curto, mas por ela eu ficava a noite toda. Ela não tem pressa. Ela quer fazer só um programa por dia. Disse que está aki para juntar uma grana e vai vazar para cidade dela e largar dessa vida. Só fica duas semanas em Gyn.

Notas:
peitos: naturais: 9,0
Rosto: simpática: 8,0
Corpo: 10
Anal: apertadinho e virgem...10,0!!!!!!!!
Oral: 9,0
Simpatia: 10,0
Trata o cliente bem: 10,0 (é perigoso apaixonar)
Eu comí o cú dela, mas não apareceu no tópico. Ela disse ser virgem de cú. O cuzim era muito apertado e foi dificil entrar. Não aguentei e gozei rapidim dentro do cú dela.
Ela tava a fim de saber como era dar o rabo...parece que gostou...
Gostei muito da garota, mas o foda foi pagar R $ 250 para ela e mais 100,00 para tirar ela da casa.

Mais detalhes só por MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
Mensagens: 1327
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:39
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Re: ESTÂNCIA MM

#139 Mensagem por TEX WILLER » 06 Out 2011, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Durante uma farra na MM com a galera do gpguia conheci esta garota...Noutro dia telefono e negocio uma saida antes da vadia entrar na boate...

Tipo 14:00 Hs entro no motel e ligo p a rata...em 5 minutos estava por la....
Tomamos umas pq a rata gosta de uma cachaça e começamos a farra...muita beijação...a vadia cai de boca na rola e chupa gostoso...chupou legal mesmo...caio de boca na vadia e iniciamos um 69....muita chupação mesmo...capa e rola dentro da vadia...PPMM....de gatão....e eu ali bombando a vadia solta q estava com vontade de dar o cu.....nem pensei...tirei da buceta e soquei no zóio de porco....soquei ate encher a borracha...

Mais cachaça...e o tempo quase vencendo...intimei mais um bola gato e a vadia mamou ate tirar leite...

Banho e vazamos...Deixei a rata na MM.

MANU...Coroa madura...Morena..das coxas largas...Indicação do meu amigo SIRIGAYTO.
Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KEBRADO
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 05 Mai 2009, 13:57
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: ESTÂNCIA MM

#140 Mensagem por KEBRADO » 06 Out 2011, 17:59

OLÁ CAROS AMIGOS!!!

VENHO TENTANDO LOGAR A ALGUM TEMPO PARA POSTAR ALGUNS TD´s E NÃO PQ NÃO VINHA CONSEGUINDO. MAS FELIZMENTE AGORA CONSEGUI. JÁ ESTAVA QUASE CRIANDO OUTRA CONTA, ENFIM...

GALERA SERÁ Q ALGUM DOS AMIGOS SABE ME DIZER A HORA EXATA Q ESTE ANTRO ESTÁ ABERTO??? TIPO SÓ A NOITE ?? OU ABRE A TARDE??


VALEU GALERA!! OBRIGADO....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: ESTÂNCIA MM

#141 Mensagem por CUTIERO » 07 Out 2011, 09:40

AS 15, 16 JA TA ABERTO. MAS A GRANDE PARTE DAS PUTAS SO CHEGAM NO FIM DA TARDE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 737
Registrado em: 26 Set 2007, 13:42
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

CRISTIELE - ( TIGRESA)

#142 Mensagem por CHOPPEIRO » 23 Dez 2011, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Tigresa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabado á tarde em nossa confraternização de final de ano, chega a Cristiele com a Fernandinha e logo fiquei de olho, pois esta gata e insaciável ( $$$$$$$ ) rs

Sabado á noite após uma sessão de strip de algumas garotas, nao suportei e quase sem forças me encorajei e fui pro quarto com a Cristiele.

Pele toda branquinha seios siliconados e duros otimos de chupar, , olha de menina e corpo de mulher, não chupei sua bucetinha visto que tinha acabado de fuder com outro meliante.

Deixar a mamar no meu cacete e subir nele, caracas, achei que nen ia subir o choperim mas com a cristiely nao tem jeito ELA E PURO TESAO!!!!!!

Depois de várias cavalgadas, rebolando gostoso na minha pica , gozei muitooooooooooooooooo

NOTAS:

OLHAR: 10
SEIOS: 10 LINDOS
VAGINAL: 8
CORPO NO GERAL: 9
BUNDA: 10

VALOR : R$ 100,00 COMBINADO NA FESTA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dejota
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 24 Jan 2011, 09:55
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: ESTÂNCIA MM

#143 Mensagem por Dejota » 25 Dez 2011, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A FERNANDINHA CHEGOU NA FESTA SABADO ANOITE FIQUEI COM ELA NO DOMINGO FOI MEU ULTIMO TD NA FESTA.

GAROTA GENTE BOA SORRIDENTE UM CORPO LINDO TUDO NO LUGAR.

COMEÇAMOS A NOS BEIJAR ELA COMEÇOU A ME CHUPAR UM ORAL OTIMO RETRIBUI QUE BUCETINHA CHEIROSA 69 FICAMOS NESSA POSIÇÃO POR UM BOM TEMPO, PPMM QUE BUCETA APERTADA BÃO DE MAIS.
FRANGO ASSADO ELA CAVALGOU DE FRENTE DEPOIS DE COSTAS DE 4 E FINALIZEI EM SEU ROSTO.
ELA PEGOU MEU PAU E CHUPOU ATE A ULTIMA GOTA.

PREÇO PROMOCIONAL DE FESTA 100 REAIS.

RECOMENDADISSIMA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
Mensagens: 1206
Registrado em: 24 Mai 2006, 12:01
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: ESTÂNCIA MM

#144 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 17 Ago 2012, 22:50

Níver da Maria dia 16-08, eu fui !!!! :D

Éramos cinco amigos.
Chegamos 18:00. Dois de nós puxamos o carreto 23:13, três ficaram lá até 03:00. Putz !!!!

Havia umas 60 mulheres, lotadoooooooooo. 20% delas lindas, 60% medianas e 20% feiosas.

Reservamos uma mesa, o Red desceu macio com água de côco. :D

Alguns show fracos com garotas mais ou menos.

Havia duas atrações prometidas: uma tal de Vivian sei lá o quê e As Mascaradas.

Antes do show da Vivian, a Bruna Simonelly (fotos no site do Real) exagerou na gostosura, show de 40 minutos, umas 8 músicas, finalizando com o balde de gelo. Melhor show que já vi. :mrgreen:

Platéia extasiada, entra a tal de Vivian vestida de mulher gato. Primeira impressão foi boa, muito alta e rosto bonito. Mas a bunda, meus caros ... suspirava a celulite e silicone. Tiro e queda: em 10 minutos ela tirou a roupa (que anti-clímax !) e a bunda desnudada se mostrou xôxa.

Pra quem tinha visto o show da Simonelly antes foi uma decepção. Peitos médios com auréola pequena, biquinhos fracos. Muito ruim, apesar do rosto bonito e das pernas longilíneas e cintura fina. :( Sinceramente, trazer uma suposta estrela de fora pra fazer um show mequetrefe é maior furada.

Quando ela se vestiu e sentou em uma mesa ao lado, Corujão jurou que ela se parecia com travesti. :shock:

Teve show de piadas com Ada Furadan ou alguma coisa assim, que tem programa na rádio. Muito bom, rimos muito, ela brincou com a Maria, ponto alto da noite além do show da Simonelly.

Onze da noite, perguntei ao garçom se ia ter o show com As Mascaradas, ele jurou que elas estavam no camarote. :lol:

Teve boi no rolete e leitoa à pururuca, uma delíciaaaaaaaaaaaaaaaa. Comi a pururuca até não aguentar mais. :mrgreen:

Valeu pela festa, pelos amigos, e ainda pegamos contatos de umas lindas. Fazia tempo que não nos divertíamos tanto. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabeça branca
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 24 Jan 2008, 12:54
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Re: ESTÂNCIA MM

#145 Mensagem por cabeça branca » 30 Out 2012, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Welle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações Putânicas

Sabado passado estive nes antro - cheguei por volta das 14.30 hrs estava animado - peguei uma mesa e pedi uma cerveja - vi dia gostosas um disse se chamar Welle e a outra não lembro ( efeitos das cervejas) Wrlle é morena rosto bonito peitos pequenos mas duros coxões e bundão e que bundão - disse que é de Palmeiras - conversa vai - bebe - acertamos - 250,00 por 3 horas no motel.

motel - tira a roupa banho - começa a chupação chupa gostoso mas não faz garganta profunda.
não deixa gozar na boca - chupei a ota gostosa limpinha - camisola pau na buça - apertada gos-
tosa e aperta o pau gostoso . bombei pra caralho e camisa cheia - banho - aperta aqui enfia dedo ali
conversa legal - botei pra chupar - chupou e punhetou legal - qdo ia gozar aviei né - virou e gozei na bunda que escorreu até no cú da puta.

como eu já tava com cerveja pra caralho banho paguei e devolvi no MM.

valeu - vamo ver na próxima - acho que vou comer a amiga dela.

puta 250,00 mm 220,00 motel 80,00 fica caro.

cabeça branca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabeça branca
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 24 Jan 2008, 12:54
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Re: ESTÂNCIA MM

#146 Mensagem por cabeça branca » 15 Dez 2012, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Saudações putanicas

Sabado dia 08.12 estive de novo neste puteiro - cheguei por volta das 15.00hrs - cerveja bem gelada
e fiquei observando as putas - tinha uma loira muito bonita com uma bunda sensacional - chamei pra
conversar - já queria drink - to fora - perguntei como rolava a coisa - falou o que fazia ´perguintei qto ficava com gozada na boca 400,00 sem noção - mandei andar - ai apareceu a a Lara - novinha alta
peito pequeno coxas gostosas bunda dura - conversamos com ta afim de esvaziar o saco acertei
por 200,00 1,5 hr e a saida da casa 100,00. ok vamos promotel - banho - a vaca chupa legal mas não deixa gozar na boca - peitinhos gostosos de chupar bucetinha apertada disse que tem 19 anos
botei a camisinha e de 4 ferro na puta - mexe legal - como ta na fissura gozada na borracha.
banho convera cerveja - dedo na oa fui enfiar o dedo no cu não deixou - começou nova chupeta
pau duro - chupou pra caralho ai não aguentei e gozei nos peitinhos. banho deixei- a de volta no MM.

Puta 200,00 mm 100,00 + cerveja - motel 80,00

cabeça branca

obs beijo na boca só selinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mcarec
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 29 Ago 2010, 22:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: ESTÂNCIA MM

#147 Mensagem por mcarec » 17 Dez 2012, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, boa tarde!

Faz exatamente uma semana que visitei novamente esse antro. Depois de receber um raríssimo alvará em plena segunda-feira, resolvi visitar a Estância MM. Segunda-feira, 15h, casa muito vazia, às moscas. Apenas duas ou três ratas velhas de guerra. Foi ficando tarde e foram aparecendo algumas garotas aqui e ali. Nada de muito extraordinário, mas me chamou atenção uma morena (para mulata) de cabelos curtos, na altura dos ombros.

Seu nome é Raquel Helena, ela é magra, alta, aprox. 1.70, esguia, boca carnuda e cabelo na altura dos ombros. Papo vai papo vem, fechamos por R$ 200 o programa. Paguei a saída da garota (R$ 100,00) e tomei o rumo do Motel Eros.
Do alto de seus 19 anos, a Raquel esbanja tesão. Não é nenhuma miss, mas compensa pela dedicação ao sexo, embora novata na casa e na vida de GP (segundo me disse). Chegando no quarto, chupou meu pau com certo desespero. Quase finalizei no primeiro boquete. Consegui me controlar, coloquei a ninfeta na posição papai e mamãe e maltratei. Aquela ali aguenta piru, ainda mais pelo porte. Embora magra, ela tem curvas bem delineadas e peitos gostosos para uma recém-mamãe.

Após a primeira gozada, fomos para a banheira e tivemos uma longa conversa, que foi prontamente interrompida pela troca de carícias. Mão aqui e ali e novamente fomos para a cama. Dessa vez a peguei de quatro. A ninfeta parece que gostou. Rebolou e se mexeu bastante enquanto eu socava naquele rabo. Finalizei com ela de quatro.

RESUMO:

GP: Morena para mulata, cabelos curtos na altura do ombro, boca carnuda e corpo esguio. Alta para os padrões GP, 1,70m.
ROSTO: 07, com cara de cachorra.
BARRIGA: 07, se esforçar na academia, ficaria melhor
SEIOS: 08, já foi mãe, mas não são tão caídos. Eles se seguram no ar por causa da idade da GP (19 aninhos)
BUNDA : 09. Bunda redonda e sem celulites.
BUCETA: 08. Normal.
SIMPATIA: 08.
BEIJO:, 08 Gosta de beijar.
ORAL:. 10. Chupa como uma amazona
ANAL: -.
FIGHT: 8.
RELÓGIO: 10. Cumpriu o acertado.
CELULAR: 10. Deixou desligado.
TEMPO: 1:30 hora
CUSTO X BENEFÍCIO: 8. Acho que poderia ter negociado um preço mais baixo.
REPETECO: Não
AVALIAÇÃO GERAL: Avaliação positiva. Cumpriu o combinado.
PREÇO: R$ 200 (GAROTA) + R$ 80,00 (MOTEL) + R$ 100,00 (CASA). TOTAL: R$ 380,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joker117
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Nov 2012, 14:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Nelita Braga - Class Show/Estância MM - R$ 300

#148 Mensagem por Joker117 » 31 Dez 2012, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, eh meu 1º td aqui no gp, tentei seguir as regras, mas qualquer coisa me avisa ae…

Passeando pela BR resolvi conhecer o Estância MM. Assim que cheguei, estava essa moça num strip la no meio de tudo, em cima da piscina. Pirei assim que vi aquele corpo dela. Sentei la numa mesa e depois de um tempo ela chega, Nelita Braga, muito meiga e educada, fogosa pra caralho. O mínimo de qualquer mina da casa é 300, 50 de consumação e mais 100 pro camarote ou pra tirar ela de lá. Tava meio em dúvida pelo preço, mas ela é irresistível. Resolvemos ir pra um motel ali perto, tava num carro de um amigo, e a gente fazendo farra no banco de trás. Começou a me chupar ali mesmo no maior tesão! No quarto ela ficou ainda mais a vontade, tomamos um banho, me chupou mais ainda, eu tbm chupei ela gostoso e partimos pra ação. Nem perguntei de anal, não sei se faria ou não. Ficamos um bom tempo até que gozei na boquinha linda dela XDD e depois conversando, boa de papo e tals.
Em vez de eu dar nota pra aparência dela, é melhor vcs darem uma olhada aqui: http://www.classshow.com.br/modelos.php
O site é do class show, mas eu a conheci no MM de tarde, disse que ia pro class de noite.
Conclusão, foram os 300 conto mais bem gastos nessas minhas aventuras ae… recomendo sem dúvida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabeça branca
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 24 Jan 2008, 12:54
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Re: ESTÂNCIA MM

#149 Mensagem por cabeça branca » 26 Jan 2013, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações Putânicas

sabado passado dia 19.01 - estive neste puteiro - cheguei por volta das 16.30h e o negócio tava bom.Tinha algumas gostosas estava com um amigo pedimos um balde de cerveja e começa ximbação - tem puta que se acha apareceu uma não me recordo o nome(efeito alcool) quwe teve a cara de de pedir 450,00 - por volta da 18.00 meu amigo saiu fora e comecei a conversar co a Izadora morena alta gostosa bunda legal - negocia daqui e dali fcou por 250,00 2 hrs no motel ao lado - motel banho começa a agarração - buceto depiladinha limpa - bunda deliciosa bota pra chupar - só de camisinha - chupada nas tetas na buceta - tava na fissura - botei de quatro vendo um bundão gostoso - fui enfiar o dedo no rabo não gostou - bombei - borracha cheia. tempo banho
conversa boa beijos gostosos ela fez um massagem nas costas e ombros bota camisinha chupa de novo - até chupa legal é que de camisinha é foda - fomos por ppmm - veio por cima - botei de 4 de novo - ai que vontade de comer aquele cú - não deu pra aguentar muito tempo borracha cheia .
banho e rua - total da facada -- 250,00+ 100,00 saisa MM(isto é foda) drinks 120,00 motel 60,00

a porrada é pesada.

sds

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabeça branca
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 24 Jan 2008, 12:54
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Re: ESTÂNCIA MM

#150 Mensagem por cabeça branca » 04 Fev 2013, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
saudações putânicas

sabado 26.01 voltei a este antro - só chovia nesta cidade resolvi ver se achava coisa boa - cheguei por volta das 16.30hrs - diversas pervas - pedi o litro de Whisky e fiquei só na observação - conversa daqui apalpa uma bunda ali um peito aqui e a putada achando que tem buça de ouro - preços de malucas - ai aparece uma morena bunda deliciosa peitos médio - Carol - boa de conversa
já pediu a porra do drink - vamos la coxuda gostosa acertamos para ir no motel aolado R$ 200,00
2 horas - paga conta R$ 130,00 de vamos la - a vagaba é gostosa - bunda dura peitos pequenos para médios durinhos e boa de pegada - banho botei pra chupar e faz um boquete bom - chupei a xota limpa gostosa - fomos pro ppmm e eu tava a fim de ver de 4 rabão - fode legal - mexe gostoso
não dá pra aguentar muito tempo - porra na borracha - banho descanso - carol vem e bota a cacete na boca e faz o bicho crescer - punheta chupa ate que não tem quem aguente não deixa gozar na boca - bela gozada nos peitos - banho - pagto - deixo na mm e bora pra casa,.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Boates e Casas Noturnas”