POSITIVO Nome da Garota:Tigresa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros brothers:
Conheci a GP Tigresa na Mega-Ultra-Power-Festa, patrocinada pelos brothers goianos, no sábado (15/05/2010), quando passava ao lado de um dos quartos e reparei, pela janela aberta, uma menina recém-chegada totalmente nua.
Parei, me “apresentei” a ela, e reparei o corpaço dela: gostosa pra caralho!
Continuei meu trajeto convicto que iria comer o mais breve possível aquela mina.
Com a galera reunida no salão, ouvindo um som e tomando umas biritas, “saí como um leão faminto correndo atrás de um gnu” e convidei a Tigresa para realizar meu 3º TD na festa.
Como meu quarto ficava próximo a uma mesa de sinuca, onde alguns brothers faziam um grande barulho com as putinhas, o brother Ursão Branco me cedeu o quarto dele pro abate. Valeu, brother!
Partimos pra ducha e eu aproveitei pra ensaboar e dar uma ajuda na higiene da “felina” que seria comida por mim. O “famoso” Cepacol Menta também entrou em ação.
Darei pra vocês algumas características dela: pele branca (bem clara), rosto bonito (onde se destacam os olhos), dentes perfeitos, cabelos pretos e lisos, compridos até a altura da lombar, seios grandes turbinados (com auréolas grandes também), pernas e coxas torneadas, cintura e quadris proporcionais, barriga com pouca gordurinha excedente, xoxota depilada, com alguns pentelhos em formato de filete vertical (deve ser uma área de preservação ambiental controlada pelo IBAMA...), bumbum de médio pra grande (bom pra receber umas palmadas!), piercing no umbigo, uma tatuagem bastante representativa na lombar, tem 23 anos de vida (me disse depois) e avalio em torno de 1,65m de altura. Resumindo: tem muita carne de 1ª pra ser consumida!
Comecei atacando a “caça” com uns gostosos beijos na boca (sem frescura), na nuca e no ouvido... e ela ficou arrepiada... mamei os turbinados com vontade... desci pra xoxota superlimpa, cheirosa e atraente... permaneci nessa localidade muuuiiito tempo... curtindo o grelo... minha pesquisa em busca do “ponto G” (existe esse troço?) foi demorada... mas quando ela gozou, cheguei a me assustar... gemeu, gemeu, se contorceu, virou os zoinhos... e eu fiquei “muito louco” com essa visão...
Respirou, voltou à calma e caiu de boca no meu cacete sem camisa... saboreou, babou e queria engolir a rola de qualquer jeito... ela sabe mamar uma pica!
Parti pra meteção enfiando minha rola na buça molhadinha... de frente... ela gemendo... fuc-fuc-fuc... coloquei-a de lado (mandei que virasse porque sou canhoto)... fuc-fuc-fuc... fiquei observando a rabeta...
Tava satisfeito e resolvi acelerar. Pedi pra ela receber meu leite na goela... ela concordou, mamou e se preparou... e um tiro de canhão repleto de porra foi parar na boquinha dela..
. depois de muita gemeção do coroa.
Tomamos uma ducha saideira, paguei-lhe o cachê e saí com o saco vazio.
Seguem os conceitos do TD realizado:
- Acesso ao local e local de atendimento = Deixarei de prestar essas informações por serem de natureza confidencial... e não posso dar “pistas”;
- Simpatia da GP = Bom (agradável, tranquila e simpática);
- Educação da GP = Muito Bom (alegre e descontraída, sem deixar de ser educada);
- Sexo oral = Muito Bom (mamou gostoso, parecia estar com fome, com vontade de sentir uma rola grossa na boca);
- Sexo vaginal = Muito Bom (apertadinha e com lubrificação natural);
- Sexo anal = Não fiz, nem sei se faz;
- Débito no meu patrimônio = Preço promocional de festa (ficamos no rala-e-rola cerca de 50 minutos).
Outras informações:
- Celular desligado durante o atendimento;
- Não cobra antecipadamente o cachê;
- Não apressa o atendimento;
- Trabalha na Estância MM (casa de shows em Aparecida de Goiânia), a partir das 16 horas, aonde dança e faz programa com clientes.
Gostei da trepada, pretendo repetir e recomendo.
Muito obrigado pela atenção!