ESTÂNCIA MM
R$ 250,00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 67 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 19Não 32
Oral Sem:Sim 56Não 12
Beija:Sim 62Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carcharias
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 01 Nov 2006, 01:58
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Janine

#31 Mensagem por Carcharias » 13 Dez 2006, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td com atraso galera, mas vale a pena.
Conheço a Janine a mais de um ano, sempre la na estância. Muito simpatica, boa de papo, sem regulagem de tempo. A primeira vez que saimos juntos foi uma despedida de solteiro que organizei pra um amigo. Logo nas escolhas cai com essa delicia, apesar da minha preferida Priscila estar na roda tambem, mas como foi escolhida pelo noivo eu não pude fazer nada ne hehe!!! Mas não perdi nada, pelo contrario, conheci a Janine que satisfaz qualquer um. Como o corujão disse la em cima, ponto alto da mina, aquela bunda perfeita com pelinhos dourados, cai de boca nela como nunca tinha caido. E ela gosta. Continuamos a chupação sem capa, evoluindo para um 69 bem gostoso. No meio da conversa, ela coloca a touca no tubarão e senta em cima, de costas pra mim. Que delicia ver aquela bunda subindo e descendo. Tava quase na cara do gol quando ela me pediu pra colocar meu disquete no drive C. Tive que atende-la com gosto, so rezando para aquela paradinha ter esfriado um pouquinho o tubaraozinho, pois eu queria aproveitar aquele traseiro apertadinho o maximo que conseguisse. Parece que nesse momento eu coloquei a perva na tomada. Ela rebolava muito, o que era aquilo. Gozei muito!!!! Intervalinho, hidro, e partimos pro segundo tempo, só que dessa vez foi so na bucinha, tambem cheirosa e de bom tamanho. Enrolamos um tempo ainda por la, banho e deixei ela em casa, ja amanhecendo!! hehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chapoleta
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Jan 2006, 11:22
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Monica (Estância MM)

#32 Mensagem por Chapoleta » 09 Jan 2007, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas putanheiros ,

Após longos meses de recesso , entrei na área novamente e pra variar fui parar na Maria (estanciaMM) , puts cara ou eu tava doido demais ou tinha muita mulher diferente . Mais vamos ao que interessa , pelo visto a unica coisa lá que mudou foram as meninas pois a facada na hora da conta continua a mesma . De cara apartei o gado , três interessavam , mais acabei escolhendo uma garota da casa mesmo (dorme lá) . o nome dela MONICA . Segundo informações locais , novinha , já está em Goiânia a certo tempo, porém na casa a pouco tempo :?: . De cara batemos um papo , ela cobrou 150,00 pilas mais fechou por 100,00. Vazamos dali e batemos no SWING ( não conhecia o local mais gostei ) , chegando lá fomos logo pro Fight. Ela tirou a roupinha e caramba a garota realmente é novinha :roll: , corpinho delicioso , bundinha durinha , seios que não acreditei , tamanhos exatos e pírem mesmo ela dançando peladinha nem balançavam . Fomos direto para o oral , ela aplicou um sem capote , delicioso , quase gozei , virei-a rapidamente e cai de boca também (nisto eu sou bom eh eh eh ) . A mina ficou louca e ai foi só alegria , por cima , de quatro , em pézinha na beirada da cama e pimpa gozei :razz: . Demos um tempo e partimos pra segunda , ai não aguentei e ela veio por cima de novo e mandou ver no boquete ,pedi o botãozinho mais a danada não quis , mais deixo em aberto que na próxima poderia ser :twisted: então partiu pro finalmente no oral e puts foi até o final , engoliu tudinho.
Olha ela não estava com celular por isto não tenho o numero para passar , mais recomendo aos frequentadores da MM .

Notas :
Beijo : 8
Peitos : 10
Barriguinha : 10
Xana : 10 ( deliciosa , bem raspadinha , cheirosa e lubrificada natural)
bunda : 10 ( Durinha !!!!!!)
Pernas : delicia

Vai ter repeteco com certeza !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixa o bolso melhorar pra ver .
Chapoleta escreveu: Segue os detalhes fisicos

A garota é branquinha , estava com cabelos pretos compridos, altura aproximada de +/- 1,65 , olhos escuros , não tem tatuagem (uma pena ) .

Se lembrar de mais alguma coisa relato


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NETUNO GYN
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 08 Nov 2005, 10:33
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Janine

#33 Mensagem por NETUNO GYN » 11 Jan 2007, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas putólogos!

Estive na MM pra tomar umas biriniths, atualizar a agenda e ver como andava o gado por lá... Tinha muitas minas diferentes, umas feias, ou mais ou menos, outras bonitas... mas depois de umas latinas na idéia e ver um bocado de show das pervas, não quis arriscar não, preferi sair com a Janine, pois já me tinham falado muito bem dela.
Acertado a questão financeira com ela, com a casa, fomos para o rala e rola, lá perto mesmo...
É uma mulher muito legal, alto astral, boa de papo, extrovertida... aliás, acho eu, quando ela nasceu a parteira já disse: esta vai ser puta de primeira! porque neste quisito é perfeita.
Chegando na base, fomos fazer a limpeza padrão no banheiro, mas a mulher não parava de pedir o jeguinho, pegava daqui, dalí, e após o banho me empurrou na cama e caiu de boca no miserento com gosto de gás... vai chupar assim lá na casa do cassete! conhece dos procedimentos mesmo... chupa sem, boca molhada, gulosa, passa e língua no saco... chupa o saco, que maluca é a gringa, porra!
Nesse vai e vem, eu administrando a esporrada, tomei as rédeas da potranca, joguei ela e aí fui de PPMM, depois de frango assando, aí foi a vez dela administrar, veio por cima, cavalgou...e eu segurando o caldo... tirava na hora melhor....depois de um bom embate a gringa falou: pera aí, vou dar um jeito neste miserento, pegou um creminho básico.... passou no toba e lambuzou o jeguinho e ela mesmo administrou a entrada do maledito no feofó que foi uma coisa de louco.
Cara, na hora que ela ficou de 4x4, com o dito cujo atolado no seu topa, a visão maravilhosa daquela bunda... ela começou a dançar o tchan, aí eu tirei o pé do freio e viajei pras nuvens... que gozada maluca....
Descanso para abaixar a pressão... banho pra limpar o suor... um golinho de cerva pra retomar a fala e ficou nisso... porque acho que iria demorar um pouco pra recuperar e eu já tinha gasto um tempinho bom, sentado numa mesa lá na casa.

Comentários adicionais:

A mulher é muito boa mesmo, sabe e gosta do que faz... é uma verdadeira profissional.

Notas:

Oral: 9,85
Buceral: 9,1
Anal: 9,88
Peitos: 6 (aliás nem lembrei dos peitos dela, não precisa....)
Bunda: 9,91
Simpatida: 9,5

Custo: 150,00 pra moça (moça é ótimo...)
50,00 pra arrancar ela da casa
80,00 das cervas na casa (lá era mais barato, tão explorando) a vantagem e voce anotar os fones das outras gringas, pra não precisar ir lá sempre... peguei um bocado de fone e estarei conferindo pra vocês)
28,00 motel.

O Fone da rata é: 81535560 e vai ter repeteco.

RECOMENDO.

abraço

Té já!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Putista
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 05 Abr 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Karem (Estância MM)

#34 Mensagem por O Putista » 13 Jan 2007, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Karem

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa semana estive na MM, achei muito parado, muito mesmo, sentei na mesa, comecei a tomar uma cerveja e fiquei observando, tinha poucas garotas, e a grande maioria em condições não satisfatórias. O garçom chegou do meu lado e queria levar algumas garotas pra lá, mas não vi nenhuma interessante, então continuei sozinho. Eis que uns 20 minutos depois sai de dentro uma loira que de longe me pareceu que poderia render, mandei chamar, era a Karem. Minha visão estava correta, gatissima. Sentou, conversamos pouco e fomos ao que interessa, já perguntei sobre o programa, 200 disse ela, nossa, já fiz uma cara de quem não gostou, hehehe, ela tem 19 anos, loira, deve ter 1,65 de altura, mais ou menos, totalmente em forma, pernas legais, bumbum arrebitado, barriguinha sarada, peitões deliciosos. Ela entao disse que o minimo que faria era 150, poxa eu ainda teria de pagar 35 de consumação, 10 de couver, e 50 de saida da casa, mais o motel ainda, olhei na carteira, so tinha 200 contos. fazer o que né, nao dava, mas era a unica ali que eu queria. e continuei pexinxando, depois de muita conversa, acho que ela se agradou da minha pessoa e resolver abaixar pra 120. Fechado entao, agora eu teria de arrancar um desconto da casa pois tava sem cartao, sem cheque sem nada, heheheh, e consegui, a saida dela mais a consumação ficou tudo por 62 reais, entao 182 já estavam comprometidos, era so achar um motel de 10 reais que rendia agora, perguntei antes o que ela não fazia. Anal, não, oral sem não, beijo na boca não, só selinho, mas isso ainda tava nos 150. Poxa, 150 e vc ainda não faz nada disso? Mas tava na seca, e tinha de sair com alguem naquele dia, antes de entrar na casa tinha ligado pra todas da agenda e não consegui contato, entao era ali ou nenhuma, como nao estou tendo acesso a internet meio de semana, nao tinha como ligar pra alguma de site, entao quando ela fez por 120 fui lá mesmo.
Chegando no motel, minha nossa, que coisinha perfeitinha, muito linda, bunda fantastica, seios suculentos, coisa de louco, mas ela em meio encucada com os seios, fica com a mao em cima tem hora, mas aos poucos ela se soltou, mas na hora da vara, ela e muito safada , gosta do trem, o oral, mesmo com capote foi muito bom, e na hora da metelança, que delicia, ela cavalgando por cima, depois chamou de 4, gosta de 4, gosei rapidão. Damos um tempo e fomos pra segunda, cavalgou mais um pouco, PPMm, e chamou de 4, fiquei um meia hora metendo ate gozar, muito gostoso, corpo espetacular, nao tem filhos, nao tem tatuagem, faz programa segundo ela a uns 5 meses, nao e de goiania, muito linda.
Karem, recomedadissima, pra quem for na MM, a procurem e verão do que eu digo.

Bom, vamos lá
Rosto: 8,5, muito bonita
Seios: 9, suculentos
Bumbum: 9, redondinhos
Oral: 5, com capote
Corpo: 9,5, uma delicia
Disse que fora da casa ela o minimo é 150 mesmo. Contato via MPrem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NETUNO GYN
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 08 Nov 2005, 10:33
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

SUSANY - Estância MM

#35 Mensagem por NETUNO GYN » 13 Fev 2007, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:SUSANY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí negrada...

Dias atrás aí, fui na Estância MM e atualizei os telefones de várias gringas novas e em especial esta gatinha, que realmente é muito gata mesmo.
Liguei pra pervinha a tarde e antes da dita sair para a Estância, porque lá tem que pagar o alvará pra tirar a fulana e é cinquentão, a peguei e fomos pro rala e rola.
Realmente é uma bonequinha linda... toda durinha, alegre, jovial, mulequinha, coisa de louco.
Chegando no local do abate fui logo tirando aquela mini blusa que ela estava usando e conhecendo aqueles belissimos par de peitos que ela tem... já caí de boca neles. Agora pense numa bunda bonita e durinha, Rapaz a gata é maravilhosa. Ducha básica a Dois, eu passando o sabão naquelas coxas... naqueles peitos... naquela prexeca.... Joguei-a em cima da cama e caí boca naquela carne mijada deliciosa que ela tem...
Chupou também sem câmara de ar, fizemos um 69, ppmm, da lado, por cima, por baixo.
Pense numa metida sem pressa, bem feita, saboreando cada momento, pois a minha intensão era ter o máximo de qualidade e não quantidade.
Quando a deusinha ficou de 4 que ví aquele traseiro lindo, foi o fim da festa...pois não foi 3 bombada e a câmara de ar estava cheia. Como tinha compromissos trabalhistas me aguardando tive que parar por alí... deixando ela na MM para, com certeza agradar outros companheiros que com certeza por ela esperavam.
Olha negrada ela é muito mulequinha... a gente tem que estar no comando da situação, senão ela quer só ficar brincando, só que quando ela vira profissional a coisa anda mesmo.
Ela pediu 200, falei que só pagava 150 e ficou por isso mesmo. Mas 200 vale também, mas por favor não inflacionem.

Notas.:

Rosto: 9,00 (muito bonitinha) - não é fraca de feição não.
Peitos: 9,00 médio e durinhos
Bucetal: 9,00 muito gostosinha e aguenta bem
Anal.: não perguntei, não digitalizei, não sei (deixei pra outro dia, uma coisa por vez)

Geral: 9,00 - COM CERTEZA VOU REPETEQUEAR.
MODERA - SE ESTE TD NÃO FOR AQUI, PASSE PRO LOCAL CERTO.

Número do celular: 8148-0644

Valeu negrada...

Ordem e Respeito nesta porra.....!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NETUNO GYN
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 08 Nov 2005, 10:33
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Carol Loira (Estância MM)

#36 Mensagem por NETUNO GYN » 23 Mar 2007, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem uns amigos (não foristas) me chamaram para um happy hour e acabamos indo na MM, sem maiores compromissos, apenas para atualização de Telefones e visita ao gado. Chegando lá, pra nossa sorte, muitas pervas, e quaze zero de cuecas... realmente tava bom. Cerva daqui, cerva dalí, eis quando ví uma loiraça e logo pedi a garçonete pra chamá-la, realmente um monumento de loira, e em seguida chegaram mais duas da mesma lai para os meus amigos, coisa de louco... faz muito tempo que não vejo treis loiraça lindas e gostosas juntas... só em foto. A partir daí a coisa mudou e o whisky já chegou e nossa pretensão que era uma, mudou... tacamos whisky na guela das perva objetivando mais tarde negociar o preço. Elas pediram 200, mais acabou ficando por 150. A saída da casa agora é 60,00, mais negociamos por 40,00 cada (ô povinho que gosta de roubar da gente....).
Saímos daquele antro de exploradores e fomos para o Solarium triplex... chegando lá as loiras já foram se despindo aí eu pude confirmar que fizemos um dos melhores negócios ultimamente, a que eu fiquei se chama Carol, tem uma que se chama Juliana e outra Rosana (acho) duas irmãs e uma amiga. Mas nos reunimos para procurar um defeito naqueles monumentos, não achamos (aliás, o único defeito é que elas devem cagar e mijar) elas são do Rio Grande do Sul e andam fazendo um sexo-tour pelas nossas pradarias, ou seja Mato Grosso, Goiás e adjacência.
A Carol é alta, loira, bunda linda, pernas perfeitas, buça linda e cheirosa, um dos mais lindos par de seios que já ví (esta é pro Poeta de Goiânia: dentes perfects...), alegre, boa de prosa: Bahhh Tchê!
Na cama a mulher é profissinal de mais, chupa com gosto... metemos em todas as posiçoes, a preferência dela é d4... e que visual que fica aquele monumento de 4.... Bahhh tchê.... câmara de ar cheia.
Pausa para descanso, desci pra ver se meus amigos ainda estavam vivos, por sorte sim... ainda respiravam...
Trocamos algumas informaçoes em grupo... elas estão indo este final de semana para Rio Verde, tem uma feira lá de não sei o que... é melhor se apressarem quem quizer desfrutar delas logo. Fomos para o segundo tempo, mete daqui, mete dalí ela pediu pra mim gozar na sua linda boquinha e eu pra não contrariá-la, obedeci.
Em suma, programa nota 1000. não sei quanto ficou porque ainda não acertamos com nosso tesoureiro, também não estou com pressa de saber.
Resumindo:
Nota 1000
Quem ligar para a Carol as outras duas com certeza estarão perto... meus amigos aprovaram todas, podem ir sem receio... são tops.

Valeu cambada!

Ordem e respeito nesta porra!!!

Fui
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(65) 9229-3383

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
Mensagens: 370
Registrado em: 11 Nov 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Janine

#37 Mensagem por Corujão_GO » 24 Mar 2007, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, moçada... vamos lá...
Alguns dias atrás resolvi sair com a deliciosa Janine novamente, liguei e ela estava no salão de beleza, disse que estava quase saindo, e pediu pra eu esperar e pegar ela dentro de uns 30 a 40 min., como a vontade de comer sua irresistivel bundinha era grande demais... esperei, liguei novamente e fui pegá-la.... mal chegamos no quarto e ela avançou no meu pau chupando-o com uma vontade difícil de encontrar em uma garota normal... quase não resisti... como meu tempo era curto (pois tive q esperar ela por 45 min.) resolvi ir diretamente no anelzinho de couro.. ela ficou de 4 e pediu... " então vem... come esse cuzinho.. se é disso q vc gosta" (cara num aguento essas frases dessas pervas) fico com um tesão lascado... então meti gostoso naquela bunda deliciosa até gozar... num consegui segurar pra gozar na boca dela... (que é a outra parte gostosa de sair com essa morena)... mas tudo bem... ainda vou arrumar um tempinho... pra sair e passar + tempo com ela... afinal... uma gostosa como essa temos que aproveitar tudo que ela tem pra dar. Bom... dessa eu gosto... então só posso elogiar tudo que ela faz... é boa de corpo e bem safada (do jeito que eu gosto)... a brincadeirinha ficou por R$ 150,00 + 32,00 motel... ok... valeu pessoal... e até a próxima... essa eu Recomendo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#38 Mensagem por Derramado » 29 Mar 2007, 09:01

A rapaziada foi lá ontem, o lugar é bacana, tem uma piscina grande para melhorar o visual, palco para shows musicais e palco para strip.

A consumação mínima é 35,00; couvert 10,00 e alforria 50,00. A taça de espumante é 20,00, cerva long neck 7,00, água 5,00. O wisky Red custa 280,00 e fazem por 250,00, mas este não compensa, a garrafa veio sem o lacre, não me conformo em ter aceitado aquilo; se tiver lacrado tudo bem, mas sem lacre não rola. As gps cobram até 300,00 :shock: , mas 150,00 é o preço padrão para as mais gatinhas e 100,00 as demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Líber
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 21 Jun 2004, 16:43
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Camila (Estancia MM)

#39 Mensagem por Líber » 30 Mar 2007, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
um hh básico no mm, uma galera gente fina, chegui umas 6 e meia , foi chegando o pessoal, logo que sentamos em frente ao palco vi a camila sentada , e ja me chamou a atenção , achei ela gatinha, cabelos pretos compridos, altura boa, magra, enfim gatinha , conversamos na mesa e com o alvara curto , e ela muito gente boa, chamei pra sairmos de lá logo pois o tempo era curto, combinamos em 150,00, fomos pro motel , tomamos um banho e fomos pro rala, mete bem , foi com ela por cima e por baixo , e pus ela de 4, visão muito boa, vendo seu rostinho lindo com aquele cabelão preto gemendo , tava bom, uma pausa convesarmos como disse gente fina, rimos bem e qdo tava dando o tempo de eu vazar (compromisso com a patroa) ela me pediu com a voz mais delicia que queria mais um pouco, não resisti e ainda bem que teve esse final , muito bom , borracha cheia e felicidade no rosto huahuahua, deixei ela no mm na volta e corri q nem um doido pra chegar no horario.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brugal
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 23 Dez 2004, 16:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Site da casa

#40 Mensagem por brugal » 22 Abr 2007, 11:43

A casa ja vai tener site esta em construçao no momento;

www.estanciamm.com.br

:P :P :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

russo40
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Mar 2006, 11:11
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Kely

#41 Mensagem por russo40 » 23 Abr 2007, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:Est?ncia MM (Karem)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, mas não sonegado.


Mais ou menos uns 15 dias atras visitei a Estancia MM afim de conhecer e quem sabe arrumar algum esquema. Na verdade cumpri os dois objetivos.
Conhecí uma pervinha chamada Kely a qual meu amigo já tinha saido com ela e depois de muitos papos e umas cervinhas, apesar que ela entrou foi no Red, fomos para o motel lá do lado que não lembro o nome.
Bem, a garota não é uma maravilha de beleza não, mas é muito energizada... gosta de meter... transa com gosto em todas as posições.
Ela é bem sarada, faz academia e tem uma resisência grande na hora da meteçao.
Chupa muito bem sem camisinha, falta engolir o pau...
Na primeira foi uma gozada com ela cavalgando.
Depois de uma pausa, fomos para a segunda etapa pois eu queria experientar o boguinha dela, conforme combinado previamente, chupa daqui... dali.... até quando ela mesmo encapou o bicho passou uma pomadinha no anel de couro e ela mesmo introduziu o bilau no seu feofó, que foi até os cocos.... a mina rebolava tanto que eu não demorei para jorrar meio litro de porra.


Depois do ocorrido, voltei na casa pra levar a garota, pegar o meu amigo que não tinha saído e fomos embora com a conta bancária lá em baixo.... pois o pessoal de lá mete a mão mesmo.

Notas.:

Rosto.: 7,0
Peitos: 9,0 (médios e durinhos)
Bunda.: 10 (uma linda bundinha, redondinha e lisinha com pelos dourados)
Anal.: 10
Vaginal.: 8 (um pouco larga... já bem usada....)

Média: 8,8

Preço.: 150,00 (queria mais pra liberar o feofó... mas fez por este preço)


Fui....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DUBETTO
Forista
Forista
Mensagens: 389
Registrado em: 07 Jul 2006, 11:58
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

CUIDADOS dentro da casa!!!

#42 Mensagem por DUBETTO » 29 Mai 2007, 10:05

Amigos, tenho um triste relato a fazer (embora atrazado ainda acho de suma importancia) sobre a referida casa. Estive em companhia de um amigo no estabelecimento ha questao de uns 15 dias e como muito dos companheiros sabem, eu já disse isso a vários em nossas HHs sou (ou melhor era) um freguentador assiduo do "local" porque até então achava que lá as coisas eram mais às claras ( a gente pode ver as "moças" num ambiente + iluminado pois vou lá sempre no finalzinho da tarde, o garçom que me serve é sempre o mesmo, os preço não sao tão abusivos, tanto das bebidas quanto das meninas, enfim me sinto mais à vontade) porém na data referida tive uma triste decepção meu amigo se empolgou com uma moça e sua amiga como Eu não estava bebendo (os amigos ja sabem...) vi tudo e percebi que elas estavam forçando pra que ele as levasse e forçavam tambem na bebida, em um dado momento vi que uma delas trouxe do Bar um copo de Wisky (o cara só tava na cerveja) e rapidinho o menino ficou doido e resolveu levar as 2, ele saiu de lá umas 22hs e só chegou em casa as 4hs...na manhã do outro dia...tava todo arranhado e mordido...ele é casado...já imaginou né....bem não posso afirmar mas acho que batizaram o wisky dele porque ele não se lembra de nada acordou no motel sozinho e ainda diz que foi roubado (como disse não posso afirmar porque como ele não se lembra pode ter dado pras "moças" o dinheiro 800,00), enfim a situação ficou muito chata, voltei lá e conversei com meu amigo (o garçom) mas nesses lugares e muito dificil se conseguir alguma coisa.
Então estou utilizando este espaço para fazer este alerta....NAO ACEITEM BEBIDAS OFECIDAS POR NENHUMA DELAS em qualquer casa dessas. Agora estou muito mais convicto do nosso serviço realizado neste site o GP Guia serve para issso..informação, esclarecimento e DENUNCIA!!!!!, nossos colegas estão de parabéns todos os TDs que tive a oportunidade de conferir são integralmente confiáveis.
Um Abraço a todos :-chapeu-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#43 Mensagem por Rover » 29 Mai 2007, 10:55

Dubetto, desculpe, não nenhuma intenção pessoal de chamar atenção sua, mas queria aproveitar seu post para tirar uma dúvida.


Me corrijam se eu estiver errado, mas não que deveria ter um tópico da Estância MM neste fórum a seguir aqui http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=109 ? que seria onde comentaríamos sobre as casas? isso de acordo com as últimas mudanças?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NETUNO GYN
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 08 Nov 2005, 10:33
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#44 Mensagem por NETUNO GYN » 29 Mai 2007, 14:42

PUTZ! : :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#45 Mensagem por Derramado » 30 Mai 2007, 09:28

Rover escreveu:Dubetto, desculpe, não nenhuma intenção pessoal de chamar atenção sua, mas queria aproveitar seu post para tirar uma dúvida.


Me corrijam se eu estiver errado, mas não que deveria ter um tópico da Estância MM neste fórum a seguir aqui http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=109 ? que seria onde comentaríamos sobre as casas? isso de acordo com as últimas mudanças?
Por enquanto vamos manter em um tópico apenas. Fica melhor para consultar.

falous

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
Mensagens: 3493
Registrado em: 25 Mai 2007, 10:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

MM

#46 Mensagem por Cão Louco » 01 Jun 2007, 10:47

Que merda aconteceu com esse cara, não queria estar na sua pele. Mas vale o ALERTA, bebiba não só na MM, em qq lugar só do seu copo e da SUA GARRAFA. O FODA dessas casas são as ratas viajantes, ficam só alguns dias e somem, daí podem aprontar que ninguém consegue mais achá-las. Quanto aos garçons, conheço todos há muito tempo, Paulinho, Julivam, Alaim etc... são gente boa, mas neste caso eu falaria diretamente com a MARIA, que está todo dia na casa e no mínimo vai tomar providência para que não ocorra mais isso. No mais vale o ALERTA para toda situação: TODO CUIDADO É POUCO.


Sou frequentador da MM há muito tempo. O que mais gosto do local é o horário: abre às 3 hs e lá pelas 5 já está com todas as gatas na casa. Quem é casado sabe a diferença de poder se "arrumar" e chegar em casa CEDO, de boa. Tem pra todo gosto, logicamente não se compara às antigas TOPS do Platinumm e Real sumiram , agora só tem rata comum). Mas é possivel separar sempre umas 4 ou 5 gatas de primeira no meio de umas 10 + ou - e outras 20 porqueiras....
Tive lá na quarta- 30/05, 5 hs ,tarde bonita e resolvi pegar uma boa loirinha de olhos verdes que já conhecia. Ela é D+, simpática, linda, trepa prá caralho, bebe malte sem frescura...enfim nota 10. O problema é seu nome, super complicado tipo URSQUÃNIA, já apelidei logo de MUSTANG e pronto....Vale os 150,00 e se tivesse em outra cidade cobraria bem mais. Ah,. é goiana do interior e passa pequenas temporadas na MM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
Mensagens: 3493
Registrado em: 25 Mai 2007, 10:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

FESTÃO DA MARIA

#47 Mensagem por Cão Louco » 17 Ago 2007, 11:47

COMO JÁ É TRADIÇÃO, SEMANA PASSADA , QUINTA-FEIRA, FUI NO ANIVERSÁRIO DA MARIA, NA ESTÂNCIA MM. TAVA BOM DEMAIS. MUITA FESTA....MALTE, MULHER E ALEGRIA.
PARABÉNS MARIA MACHADÃO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
Mensagens: 3493
Registrado em: 25 Mai 2007, 10:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Janine - 8122 3236

#48 Mensagem por Cão Louco » 14 Set 2007, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito esta semana. Peguei ela na MM, é a "famosa" JANINE, morenaça gostosa da MM. Procurei tópico dela e não achei, comentei com a gata e ela me pediu para (pela primeira vez divulgar o celular dela) e garantiu que vai atender fora da MM tbém.
Vamos ao que interessa : o TD.
Fomos ao EROS( aproveitei para conhecer, só olhar, a super suite que eles construiram - coisa de louco, muito grande, vale uma suruba lá - caro prá caraí :shock: , 600,00 para 3 casais por 6 horas) Morenaça super gostosa e safada, pernas grossas e fortes, bunda firme, boca grande e carnuda...beija d+, chupa D++++ sem capote, garganta super profunda. Peitinho bem pequeno, cabelão preto e longo. Gosta do que faz mesmo, dá com força, pegada firme, b apertadinha e lubrificada de tudo que é jeito. Devidamente estimulada- R$- DriveC com gosto :D . é para quem gosta de GP safada, melada :roll: , e que realmente gosta de nos "tratar bem" :D :D .
Nota 10, para revitalizar este pobre mortal depois de 2 "merdas" :? :? consecutivas que peguei por esses dias.
Investimento: 200,00 completo. Vale pela "catigoria" e pegada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobooo
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 11 Ago 2005, 19:34
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Ana Paula (Estância MM)

#49 Mensagem por lobooo » 17 Out 2007, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
resolvi colocar os td, a preguiça foi embora...
numa bela tarde no m m la na minha amiga maria( M M ) esta com um plantel de primeira chegaram umas gauchinhas q sai tambem com elas ( sao irmans) depois eu relato
sai com a ana paula ....uma morena q tem uma rabiola do outro mundo nossa senhora, cabelos encaracolados ate na bunda e arrumada... ja estavamos no motel numa festinha logo ja fui pra cima dela, e crauuuuuuuuuuu... levei ela pro quarto pensa numa menina que nasceu pra dar e chupar... sem defeito ela chupava meu pau e no mesmo tempo passava a lingua nas minhas bola....um trem de doido...
retribui chupando aquela bucetinha mais linda do mundo, nao aquentei logo coloquei ela de 4 e vara...vara, quanto mais vara ela mais gritava, o negocio ficou tao serio que uma amiga dela foi la ver o q tava acontecendo...rssss
logo depois derramei quase um litro de porra na boquimha dela......

preju dela 150,00
motel foi festinha sem base.....
oral 10000000000000000
bucetal 10
anal faz mais nao deu tempo
ela e estilo a sheila carvalho mais com cabelos encaracolados na sintura


ela trabalha na maria m m

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobooo
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 11 Ago 2005, 19:34
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Carol Gaúcha (Estância MM)

#50 Mensagem por lobooo » 17 Out 2007, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
estou sem tempo mais vou postar para meus caros colegas se deliciar um pouco com essa linda gauchinha....
carol gaucha pura loira natural mesmo olhos azuis mesmo lindinha estilo namoradinha, nao sei quem procura a loira ideal esqueci quem e dos colegas essa vale a pena testar ela
carolzinha essa topa tudo nunca vi todas gauchas parecem q sao taradas deve ser o calor que faz goias,,,,,,
rolou tambem numa festinha carolzinha foi a primeira a tirar a roupa a primeira em tudo
ate em pagar um boquete delicioso.....
levei ela pra banheira e la ela começou a mostrar seus dots....comi de todas as formas que pode ter pra comer menos debaixo d agua...rsss...
o interessante nao foi isso foi quando estava comendo ela de 4 chegou a irma dela nao acreditei e verdade pq olhei na identidade... a irma delka ficou um pouco com ciumes e falou assim faz assim comig tambem,,,rapais essas duas começarama ficar juntas e ve um tesao inesplicavel....ficar juntas e noral mais as duas irmans sabendo q e irmans...uhhh
depois q comi as duas fui gozar....
CALMA ESSA E A MELHOR PARTE ELAS FALARAM JUNTAS GOZA NA MINHA BOCA....A OUTRA FALOU ASSIM GOZA SO NA MINHA Q VAMOS FAZER UM NEGOCIO...AI LA FUI EU NAQUELE SACRIFICIO...RSSS GOZEI SUPER NORMAL NA BOCA DA CAROL DERREPENTE A IRMA DELA CHEGA PERTO E ABRE A BOCA ELAS COMEÇARAM A PASSA A PORRA DE UMA BOCA PRA OUTRA IGUAL FILME..... PASSARAM UMAS TRES VEZES E DEPOIS ENGOLIU.,,,,,,,,,,,,,
QUEM GOSTA DE PUTARIA ESSA VALE A PENA

ORAL 10
BUCETA 10
PREJU 150

___________________________________________________________________________________
Tópico limpo. Coronel, 28/01/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NETUNO GYN
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 08 Nov 2005, 10:33
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Sara (Estância MM)

#51 Mensagem por NETUNO GYN » 28 Abr 2008, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Outro dia visitando a Estância MM, conheci esta gp fazendo um show que muito me animou.
É uma rata de aproximadamente 1,75, siliconizada, alto astral, aparenta ter uns 26,27 anos.
Como a rata tava acompanhada, mesmo assim consegui pegar o telefone da danada e "sumana"
passada fui conferir o material.
Busquei ela lá pro lado do guanabara e fomos para um motel na saída de São Paulo, porque ela teria que entrar na casa depois do TD.
No show que ela fez no MM a muleca trepava naquele pau cromado de uma forma tão acrobática que fiquei louco para ela fazer o mesmo no meu pau.
Muito simpática no telefone, pontualissima, a danada é uma Cavala.
Chegamos no local a rata já foi tirando o vestidinho que usava, por sinal bem provocante e mostrando sua performace corporal.... a danada é bruta... malhada.... bronzeada.... Na estrada fomos conversando e em resumo a cavala, fez o 1o. e 2o. grau em putaria numa cidade do interior. Fez faculdade na MM, já faz tempo, diz ela... pós-graduação em Curitiba, Mestrado em São Paulo e voltou para Goiânia para fazer Doutourado nas Putarias daqui.
Pensei comigo, é hoje que como uma mulher experiente.... e é exatamente isso que ela transmite, ou seja: experiência e profissionalismo.
Caiu matando com a boca no guguguinha sem capote, chupando com muita competência e maestria, beijando muito gostoso... realmente ela gosta de beijar e beija bem... Pedi para parar e encapei o danado e vamo que vamo.... a cavala acho que colocou super bond na buceta pois tava bem apertadinha.... varias posições.... chupando aqueles peitões maravilhosos e ela gosta muito que a gente chupe... varias posições até que de 4 x 4 com uma linda visão enchi a borracha...
Pausa para um refresco e lembrei, acreditem, lembrei do Fantasminha Vermelho... fiquei imaginando o Fantasminha comendo ela de ppmm a única coisa que ele iria alcançar com a boca seria o umbigo, pois os peitos estariam a 1 metro pra cima, a mulher é uma cavala mesmo.
Segundo tempo repetimos o primeiro e gozei com ela cavalgando em cima, coisa que faz com muita maestria pois a danada realmente tem um bom preparo.
Resumo da ópera.

Rosto: 7,5 (loira, cabelos médio, mais simpática do que bela... mais vale a pena)
Peitos: 10 (siliconizados, mais serviço bem feito pelo cirurgião)
Corpo: 9
Bucetal: 09
Tempo: 2 horas
Celular: desligado
Anal: diz que faz mais tem que combinar a parte.
Perguntei se podia postar e ela autorizou.
Ela tem problema de horário, pois tem que chegar na MM 'no máximo 18:30.
quem não puder, pode encontrá-la na MM, pois é contratada da casa.

A danada é muito experiente, se o cabra ver o show dela o pinto não vai aguentar!!!!

valeu cambada!
guguga escreveu:Vixi companheiro!

Esqueci deste pequeno detalhe... mas a brincadeira fora 150,00 pratas.
No início ela pediu 200,00, mas acabei acertando por este preço e falei pra ela que seria este valor que colocaria e ela concordou.

Valeu!
Movido para o buraco correto. Coronel, 28/04/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
Mensagens: 1206
Registrado em: 24 Mai 2006, 12:01
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Sara (Estância MM)

#52 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 30 Abr 2008, 11:06

guguga escreveu: ... Pausa para um refresco e lembrei, acreditem, lembrei do Fantasminha Vermelho... fiquei imaginando o Fantasminha comendo ela de ppmm a única coisa que ele iria alcançar com a boca seria o umbigo, pois os peitos estariam a 1 metro pra cima, a mulher é uma cavala mesmo.

Movido para o buraco correto. Coronel, 28/04/08
Mas amigo, não sou tão pequeno assim não. :twisted:

E fazer sexo oral no umbigo da gata também deixa ela doida (até porque quase ninguém faz isso, então ela acha diferente). Então pra mim está bom.

:shock: :shock: :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pervertido
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 05 Mai 2004, 12:54
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Contato com a Sara.

#53 Mensagem por Pervertido » 28 Mai 2008, 08:07

E ai companheiro, tranquilo?
Como faço para fazer contato com a Sara, tem o numero dela ai? Tem como me passar por mp?
Estou fissurado em uma cavala.
Minha namorada não está dando conta do recado.
Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NETUNO GYN
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 08 Nov 2005, 10:33
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#54 Mensagem por NETUNO GYN » 02 Jun 2008, 10:02

Na hora companheiro....



Telefone da Sara (cavala)

8123-5652


Boas fudelâncias....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
Mensagens: 3493
Registrado em: 25 Mai 2007, 10:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

BOA

#55 Mensagem por Cão Louco » 03 Jun 2008, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:URST?NIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: URSTÂNIA PREÇO:150,00

TARDE AGRADÁVEL SEMANA PASSADA LÁ NA MARIA. 8) 8)
LÁ TÁ EM OBRA, FECHARAM A PISCINA E SERÁ CONSTRUIDO UM PALCO COM PIRULITO E ÁGUA EM VOLTA, ESTÁ QUASE PRONTO E PARECE QUE FICARÁ BOM.
CHEGUEI CEDO 8) , TIPO 16:00 E AS RATAS DA CASA ESTAVAM CIRCULANDO - NADA DE INTERESSANTE À VISTA.
COMECEI NUM RED DE LEVE, PROSA BOA COM OS GARÇONS - O PICARETA GENTE BOA DO "PERNINHA" VOLTOU AO TRABALHO DEPOIS DE UNS 4 ANOS AFASTADO - E AÍ VAÍ. O TEMPO PASSOU, RED DESCENDO BEM, CHEGARAM VÁRIA RATAS CONHECIDAS, AS GAÚCHAS - ESTAVAM AS 3 JUNTAS - COISA BONITA DE SE VER, E DESCONHECIDAS...MAS NADA DEMAIS. EM ÉPOCA DE PECUÁRIA ELES DIZEM QUE A CASA DÁ UMA "FRAQUEJADA".
JÁ TAVA QUASE INDO EMBORA QUANDO AVISTEI A URSTÂNIA :razz: , ELA JÁ TAVA LÁ, EU NÃO TINHA VISTO, PAPO VEM PAPO VAI, QUASE UM ANO QUE NÃO SAÍMOS MAIS, RESOLVEMOS DAR UMA BÁSICA PARA MATAR A SAUDADE 8) .
FOMOS AO FÊNIX. ELA CONTINUA MUITO GRACINHA, PEQUENININHA, CABELO LOIRINHO BEM CUIDADO, OLHOS VERDES ARREGALADOS, PELE CLARINHA E MACIA, ACHEI MAIS MAGRA MAS NÃO COMPROMETEU. PEITINHO TBÉM SOFRENDO COM A GRAVIDADE MAS NATURALÍSSIMOS E TBÉM NÃO COMPROMETE MUITO. XANINHA NO LISO, LIMPINHA E CHEIROSA. COMEÇAMOS A AÇÃO COM UM BOQUETE NO COURO - DISSE QUE É SÓ COMIGO!!!! AHAHAHAHAH ACREDITEI NÉ, FAZER O QUÊ? - MAMOU MUITO E COMO O RED TEM UM EFEITO LEGAL NO RETARDO MENTAL DO RAPAZ LÁ DE BAIXO DEIXEI A RATA À VONTADE, RETIBUÍ COM DEDICAÇÃO E DEIXEI A PERIQUITA ENSOPADINHA, CAPA COLOCADA ELA CAVALGOU COMO GENTE GRANDE E ASSIM FICAMOS UM BOM TEMPO, DEPOIS PPM, DE LADINHO COM UMA SIRIRICA VIGOROSA E D4 BOMBEI D+ MESMO...CONTINUANDO A DEDADA NO GRELINHO ROSADO DELA. ELA GOZOU LEGAL EMPINANDO A PIRIQUITA PARA TRÁS E EU CRAVANDO FUNDO, FIQUEI MAIS UNS 15 MIN BATENDO ESTACA ATÉ ME ACABAR...E QUASE ACABAR COM ELA. O RED É PHODA.
FOI ISSO. TOMAMOS UM BANHO E LARGUEI A RATA NA MM.
DURAÇÃO: CERCA DE 1:30 HS
INVESTIMENTO: 150,00 DA RATA
MOTEL: +- 50,00
MM: 50,00 PRÁ SAIR COM A DILIÇA
200,00 RED - NÃO DESCEU MAIS NADA NEM ÁGUA - TÔ FICANDO ESPERTO MANÉ!!!

PS.: O NOMEZINHO DELA É FODA MAS SE FALAR EXATAMENTE COMO ESCREVI - URSTÂNIA - TODOS SABEM QUEM É. RECOMENDO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
Mensagens: 3493
Registrado em: 25 Mai 2007, 10:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

RENATA - 150,00

#56 Mensagem por Cão Louco » 24 Jul 2008, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ONTEM NA MM, FINAL DE TARDE, A CASA TAVA MEIA BOCA, PARECE QUE EM RITMO DE FÉRIAS, O SOM AO VIVO LEGAL E O RED DESCENDO MACIO.
VI UMA MAGRINHA DE LONGE E MANDEI CHAMAR. RENATA. SIMPÁTICA A MINA, BEM MAGRINHA MESMO, CLARINHA, CABELOS CASTANHOS MÉDIOS, SORRISO LINDO, O CONJUNTO DO ROSTO É MEU NÚMERO....NOTA 10...CARA DE ADOLESCENTE.
RESOLVI ESPERIMENTAR ESTA NOVIDADE. PEDIU 200,00 E FECHAMOS POR 150,00.
FUI AO EROS AFIM DE CONHECER AS NOVAS SUÍTES. PEGUEI UMA DE 500 MTS QUE CUSTA 150,00 POR 3 HORAS. PEDI DESCONTO MAS NÃO ADIANTOU... FOI 150 MESMO. QUEBREI O COFRIM...E PULEI PRA DENTRO. COISADILOUCO...MUITO BOA, ÁGUA PRÁ TUDO QUANTO É LADO, DUAS SUITES SEPARADAS POR UM LAGO COM CASCATA. MESA DE SINUCA, PEBOLIM,CHURRASQUEIRA, TUDO DE BOM...FIQUEI UNS 15 MIN FUÇANDO EM TUDO...LIGUEI UM TELÃO ENORME QUE EM DIA DE FARRA DEVE SER O BICHO.
VOLTANDO AO TD, TOMAMOS UM BANHO E ELA JÁ PAGOU UM BOQUETE NO COURO, BEM MOLHADO E SACANA....COM A CARA DE NINFA FOI MUITO BOMMMMM. TAVA COM ALVARÁ BEM APERTADO, PARTI PRÁ BUÇA DELA...QUE BELA...RASPADINHA, ROSINHA, TAMANHO MÉDIO, TUDO LIMPINHO E CHEIROSO. FIQUEI UM BOM TEMPO ALÍ. MAMEI O GRELINHO DELA E MANDEI DOIS DEDOS PRA DENTRO DELA.....ELA GOSTOU MUITO!!! ENCAPEI O GUERREIRO E FOMOS DE LADINHO, PPM, FRANGO ASSADO, EM CIMA DA MESA.....FICAMOS UNS 30 MIN SÓ NA METELANÇA ATÉ QUE FINALIZEI COM UM PPM NO MÁXIMO...QUASE SAINDO FUMAÇA...!!!!PQP MINHA SOGRA.....ME ACABEI.


VOU DAR UMAS NOTAS, TEM TEMPO QUE NÃO FAÇO ISSO.

SIMPATIA 9,00 - MEIO TÍMIDA MAS BEM CARINHOSA
ROSTO 10,00 - QUASE MENINA. OLHOS CLAROS E SORRISO BONITO.
SEIOS 7,00 - MÉDIO, COM BICO ROSADO...MEIO ESCURO.JÁ FOI MÃE.
CORPO 8,00 - BEM MAGRINHA...E CLARINHA SEM SER LEITOSA. ROSADA.
BUCETAL 9,00 - AGUENTA BEM E LUBRIFICA.
ANAL - - ESQUECI DE PERGUNTAR. NÃO SEI.
ORAL 9,00 - BOM E MOLHADO. COMIGO FOI NO COURO.

INVESTIMENTO 150,00 DA RATA
150,00 DO MOTEL - VALE O R$ MAS TEM QUE APROVEITAR TUDO...QUE NÃO FOI O MEU CASO
100,00 CONTA DA MM
RECOMENDO E VAI TER REPETECO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
Mensagens: 3493
Registrado em: 25 Mai 2007, 10:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

REPETECO

#57 Mensagem por Cão Louco » 26 Ago 2008, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
FALEI QUE IRIA REPETIR E .... FUI MAIS UMA VEZ.

TD FEITO SEMANA PASSADA. COMEÇOU COM UM ROTEIRO JÁ CONHECIDO. FIZ UMA LISTA COM 10 NOMES E CÓDIGOS E RUMEI PRO EMOÇÕES 8) . TODAS AS RATAS DA LISTA ERAM DE SITES E UMAS 2 PREMIADAS AQUI DO GPGUIA. CHEGUEI AO MEIO DIA E ABRI UMA CERVEJA PRA ACALMAR. DEU 1 HORA DA TARDE, ALGUMAS CERVEJAS PRÁ DENTRO 8) E NÃO TINHA CONSEGUIDO NADA DA MINHA LISTA .......E ERAM 10 NOMES!!!! :evil: A ÚNICA QUE ATENDEU FICOU MUITO CLARO QUE ERA AGÊNCIA E EU NÃO TOPEI. :-x
LIGUEI PRÁ RENATA. COMBINAMOS 150,00 MAIS MOTODOIDO. AVISOU QUE IRIA DEMORAR UM POUCO. CHEGOU EM 40 MIN JÁ LINDA E CHEIROSA. TOMEI MEU BANHO E PARTI PRÁ CIMA. CONFIRMO TUDO QUE DISSE: É MUITO LINDINHA, UMA PRINCESINHA, NINFA, LOLITA MESMO. UNS OLHOS VERDES QUE COMBINAM COM O ROSTINHO MAGRINHO E INSINUANTE. ELA É TODA MAGRINHA, É PARA QUEM GOSTA DE "VER" OSSO MESMO. EU GOSTO MUITO. AS PERNAS SÃO FINAS MAS BONITAS, A BARRIGA LISINHA, OS PEITOS SÃO PEQUENOS/MÉDIOS...TUDO DE BOM
COMEÇAMOS UM ROTEIRO TRADICIONAL COM UM BOLEX NO COURO BEM CAPRICHADO, NÃO DEIXEI DURAR MUITO PARA NÃO ESTRAGAR A FESTA. FUI RETRIBUIR E ENCAREI A PETEQUINHA LINDA DELA. MUITO ROSADINHA, DEPILADA E HIGIÊNICA. CHUPEI MUIITOOO :D .
O BOM FOI AGORA. DE FRENTE PRÁ BUCETINHA COLOQUEI 1 DEDO. ELA GOSTOU :D . COLOQUEI 2 DEDOS. ELA GOSTOU :D . COLOQUEI 3 DEDOS. ELA ADOROU :D . SIMULTANEAMENTE CHUPEI SEU GRELINHO. ELA GOSTOU DEMAIS. TAVA COM OS DEDOS ATOLADOS NELA, MUITO APERTADO QUASE RASGANDO A LINDA MAS ELA PEDIA MAIS E MAIS, COMECEI A ENFIAR FORTE E DE TÃO MAGRINHA EU "APOIAVA" OS DEDOS(DENTRO DELA) NO OSSO DA PÚBIS E BALANÇAVA FORTE. ELA TAVA ADORANDO. E ENTÃO NUMA MANOBRA RADICAL ENFIEI 4 DEDOS....ELA ENTROU EM TRANSE :shock: :shock: NÃO DEU PARA ENTRAR TUDO POIS MINHA MÃO NÃO É PEQUENA, MAS ENTROU BEM :shock: :shock: E RECOMECEI A LITERALMENTE BALANÇÁ-LA PELA PÚBIS. COISADILOUCO MUITO BOM. TEM NOME PARA ESTA "TARA" DELA SÓ QUE NÃO ME LEMBRO. DEPOIS DE QUASE MEIA HORA NESTA BARGAÇA ELA URROU ALTO E GOZOU FORTE. FICOU UNS 10 MIN PARA SE RECUPERAR. QUANDO ELA ACORDOU MANDEI A CAPA NO BICHO E BORA PRÁ DENTRO.....SURPRESA: NÃO ESTAVA "ALARGADA" NÃO, A BUÇA TAVA UMA DELÍCIA...BOMBEI NO PPM MESMO OLHANDO PRA CARINHA DELA E ENCHI A BORRACHA COM FORÇA MESMO. AFFFF CANCEI.
TOMAMOS UM BANHO, UMAS CERVAS E MEIA HORA DEPOIS TUDO REPETIDO, IGUALZINHO, INCLUSIVE OS 4 DEDOS, IMPRESSIONANTE ELA PEDUI PRA ENFIAR A MÃO, MAS NÃO CONSEGUI, ELA AGUENTOU NO MESMO NAIPE DA PRIMEIRA, COISA BONITA DE SE VER. GOZAMOS PRATICAMENTE DO MESMO MODO SÓ QUE COM MAIS INTENSIDADE :shock: :shock: :shock:

SAÍMOS DO MOTEL QUASE 5 DA TARDE. EU FIQUEI ACABADO. CANSADO E SATISFEITO. :D

PAGUEI O COMBINADO E FOMOS. LARGUEI ELA NA MM PRÁ TRABALHAR :shock: :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
Mensagens: 3493
Registrado em: 25 Mai 2007, 10:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

FLÁVIA

#58 Mensagem por Cão Louco » 27 Ago 2008, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:FL?VIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
FLÁVIA É CONHECIDA DE MUITO TEMPO. AMIGA DAS ANTIGAS. SAÍMOS ALGUMAS VEZES EM

SUA PRIMEIRA TEMPORADA NA MM. DEPOIS ACABAMOS COMO AMIGUINHOS E PARAMOS DE

SAIR. MEUS AMIGOS FIZERAM A FESTA. TUDO BEM, COMI MUITA GATA POR INTERMÉDIO

DELA TAMBÉM. ESTAVA PURPURINADA E VOLTOU HÁ UNS DIAS ATRÁS, DEPOIS DE 3 ANOS

CASADA. ENCONTREI ELA NA MM E FOI A FESTA. NÃO RESISTI A SUA INTIMAÇÃO E NEM

SENTEI NO ANTRO E JÁ PARTIMOS PRO FÊNIX. CONTINUA LINDA, BEM BRANQUINHA COM

AQUELAS SARDAS NO ROSTO QUE SÃO MINHA PERDIÇÃO, SORRISO ABERTO, CARA LIMPA

SEM MAQUILAGEM, PARECE QUE O TEMPO NÃO PASSA PRÁ FLÁVIA. O CORPO É O MESMO,

PEQUENA, FALSA MAGRA, PEITOS BEM PEQUENOS E ROSADOS, BARRIGUINHA LISA, BUNDA

MÉDIA E COXAS GROSSAS. XANINHA LIMPA, CHEIROSA, COM PENTEADO BIGODINHO EM CIMA

E ZERADO EM BAIXO. CHEGAMOS E O TD FOI DE 1 HORA PORQUE O ALVARÁ ERA LIMITADO.

TOMAMOS BANHO JUNTOS E O BOLA GATO FOI DEBAIXO D'ÁGUA, NO COURO E MUITO BOM.

DEI UMA BOA CHUPADA NA BUÇA PRÁ ESQUENTAR. SAÍMOS DO BANHO QUASE ENGATADOS,

PULEI NA CAMA MEIO MOLHADO E ELA VEIO POR CIMA, E BOLA GATO E 69 E DEDO NELA,

DEDILHADA BÁSICA. TOUCA NO MONSTRO E COMEÇAMOS O EMBATE, PPM, LADINHO, D4

PUCHANDO OS CABELOS CACHEADOS AAFFFFFFFFFFFFFFF ENCHI A BORRACHA. CONVERSAMOS

UM POUCO, TOMEI UMA DUCHA FRIA E..............INTIMEI UMA MAMADA DE RESPONSA, FOI BÃO

DEMAIS, CHUPA BEM A FLAVINHA...ATÉ OS OVOS. TOUCA DENOVO E VARA PRÁ DENTRO,

DEIXEI ELA CAVALGAR MUITO E DEPOI COLOQUEI D4 SEGUREI SEUS CABELOS E ME ACABEI

DENTRO DELA. PAREI, RESPIREI FUNDO, TOMEI UMA CERVA GELADÍSSIMA E FOMOS EMBORA

RÁPIDO, JÁ ESTÁVAMOS LÁ 1 HORA E QUINZE MINUTOS.

PAGUEI O COMBINADO 150,00 E DEIXEI NA MM.

FOI ISSO, GOSTO DELA E RECOMENDO. NÃO SEI SE VAI TER REPETECO, FICOU AMIGA

DEMAIS...SÓ SE ELA SUMIR MAIS UNS 3 ANOS HEHEHEHEHHEHEHE

NOTAS:
ROSTO - 9 BRANQUINHO, SARDAS, SORRISO E DENTES PERFECT
CORPO - 9 MOLECA AINDA...NINFA
PEITOS - 5 BEM PEQUENOS....PELO MENOS NÃO SÃO CAÍDOS
VAGINAL - 10
ANAL - NUNCA TENTEI........PORRA TENHO QUE TENTAR. SEMPRE ESQUEÇO.
SIMPATIA E ATENÇÃO - 100000000000000 MUITO CARINHOSA 8)


NO STRESSSSSSSSSSSSSSSSS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pervertido
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 05 Mai 2004, 12:54
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: REPETECO

#59 Mensagem por Pervertido » 27 Ago 2008, 17:28

NO STRESSSSSSSSSS escreveu:FALEI QUE IRIA REPETIR E .... FUI MAIS UMA VEZ.

TD FEITO SEMANA PASSADA. COMEÇOU COM UM ROTEIRO JÁ CONHECIDO. FIZ UMA LISTA COM 10 NOMES E CÓDIGOS E RUMEI PRO EMOÇÕES 8) . TODAS AS RATAS DA LISTA ERAM DE SITES E UMAS 2 PREMIADAS AQUI DO GPGUIA. CHEGUEI AO MEIO DIA E ABRI UMA CERVEJA PRA ACALMAR. DEU 1 HORA DA TARDE, ALGUMAS CERVEJAS PRÁ DENTRO 8) E NÃO TINHA CONSEGUIDO NADA DA MINHA LISTA .......E ERAM 10 NOMES!!!! :evil: A ÚNICA QUE ATENDEU FICOU MUITO CLARO QUE ERA AGÊNCIA E EU NÃO TOPEI. :-x
LIGUEI PRÁ RENATA. COMBINAMOS 150,00 MAIS MOTODOIDO. AVISOU QUE IRIA DEMORAR UM POUCO. CHEGOU EM 40 MIN JÁ LINDA E CHEIROSA. TOMEI MEU BANHO E PARTI PRÁ CIMA. CONFIRMO TUDO QUE DISSE: É MUITO LINDINHA, UMA PRINCESINHA, NINFA, LOLITA MESMO. UNS OLHOS VERDES QUE COMBINAM COM O ROSTINHO MAGRINHO E INSINUANTE. ELA É TODA MAGRINHA, É PARA QUEM GOSTA DE "VER" OSSO MESMO. EU GOSTO MUITO. AS PERNAS SÃO FINAS MAS BONITAS, A BARRIGA LISINHA, OS PEITOS SÃO PEQUENOS/MÉDIOS...TUDO DE BOM
COMEÇAMOS UM ROTEIRO TRADICIONAL COM UM BOLEX NO COURO BEM CAPRICHADO, NÃO DEIXEI DURAR MUITO PARA NÃO ESTRAGAR A FESTA. FUI RETRIBUIR E ENCAREI A PETEQUINHA LINDA DELA. MUITO ROSADINHA, DEPILADA E HIGIÊNICA. CHUPEI MUIITOOO :D .
O BOM FOI AGORA. DE FRENTE PRÁ BUCETINHA COLOQUEI 1 DEDO. ELA GOSTOU :D . COLOQUEI 2 DEDOS. ELA GOSTOU :D . COLOQUEI 3 DEDOS. ELA ADOROU :D . SIMULTANEAMENTE CHUPEI SEU GRELINHO. ELA GOSTOU DEMAIS. TAVA COM OS DEDOS ATOLADOS NELA, MUITO APERTADO QUASE RASGANDO A LINDA MAS ELA PEDIA MAIS E MAIS, COMECEI A ENFIAR FORTE E DE TÃO MAGRINHA EU "APOIAVA" OS DEDOS(DENTRO DELA) NO OSSO DA PÚBIS E BALANÇAVA FORTE. ELA TAVA ADORANDO. E ENTÃO NUMA MANOBRA RADICAL ENFIEI 4 DEDOS....ELA ENTROU EM TRANSE :shock: :shock: NÃO DEU PARA ENTRAR TUDO POIS MINHA MÃO NÃO É PEQUENA, MAS ENTROU BEM :shock: :shock: E RECOMECEI A LITERALMENTE BALANÇÁ-LA PELA PÚBIS. COISADILOUCO MUITO BOM. TEM NOME PARA ESTA "TARA" DELA SÓ QUE NÃO ME LEMBRO. DEPOIS DE QUASE MEIA HORA NESTA BARGAÇA ELA URROU ALTO E GOZOU FORTE. FICOU UNS 10 MIN PARA SE RECUPERAR. QUANDO ELA ACORDOU MANDEI A CAPA NO BICHO E BORA PRÁ DENTRO.....SURPRESA: NÃO ESTAVA "ALARGADA" NÃO, A BUÇA TAVA UMA DELÍCIA...BOMBEI NO PPM MESMO OLHANDO PRA CARINHA DELA E ENCHI A BORRACHA COM FORÇA MESMO. AFFFF CANCEI.
TOMAMOS UM BANHO, UMAS CERVAS E MEIA HORA DEPOIS TUDO REPETIDO, IGUALZINHO, INCLUSIVE OS 4 DEDOS, IMPRESSIONANTE ELA PEDUI PRA ENFIAR A MÃO, MAS NÃO CONSEGUI, ELA AGUENTOU NO MESMO NAIPE DA PRIMEIRA, COISA BONITA DE SE VER. GOZAMOS PRATICAMENTE DO MESMO MODO SÓ QUE COM MAIS INTENSIDADE :shock: :shock: :shock:

SAÍMOS DO MOTEL QUASE 5 DA TARDE. EU FIQUEI ACABADO. CANSADO E SATISFEITO. :D

PAGUEI O COMBINADO E FOMOS. LARGUEI ELA NA MM PRÁ TRABALHAR :shock: :shock:

Tem como passar por mp o tel da renatinha pra mim dar uma conferida na ninfa?
Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: REPETECO

#60 Mensagem por Derramado » 28 Ago 2008, 22:12

NO STRESSSSSSSSSS escreveu:
(...):D .
O BOM FOI AGORA. DE FRENTE PRÁ BUCETINHA COLOQUEI 1 DEDO. ELA GOSTOU :D . COLOQUEI 2 DEDOS. ELA GOSTOU :D . COLOQUEI 3 DEDOS. ELA ADOROU :D . SIMULTANEAMENTE CHUPEI SEU GRELINHO. ELA GOSTOU DEMAIS. TAVA COM OS DEDOS ATOLADOS NELA, MUITO APERTADO QUASE RASGANDO A LINDA MAS ELA PEDIA MAIS E MAIS, COMECEI A ENFIAR FORTE E DE TÃO MAGRINHA EU "APOIAVA" OS DEDOS(DENTRO DELA) NO OSSO DA PÚBIS E BALANÇAVA FORTE. ELA TAVA ADORANDO. E ENTÃO NUMA MANOBRA RADICAL ENFIEI 4 DEDOS....ELA ENTROU EM TRANSE :shock: :shock: NÃO DEU PARA ENTRAR TUDO POIS MINHA MÃO NÃO É PEQUENA, MAS ENTROU BEM :shock: :shock: E RECOMECEI A LITERALMENTE BALANÇÁ-LA PELA PÚBIS. COISADILOUCO MUITO BOM. TEM NOME PARA ESTA "TARA" DELA SÓ QUE NÃO ME LEMBRO. DEPOIS DE QUASE MEIA HORA NESTA BARGAÇA ELA URROU ALTO E GOZOU FORTE. FICOU UNS 10 MIN PARA SE RECUPERAR. QUANDO ELA ACORDOU MANDEI A CAPA NO BICHO E BORA PRÁ DENTRO.....SURPRESA: NÃO ESTAVA "ALARGADA" NÃO, A BUÇA TAVA UMA DELÍCIA...BOMBEI NO PPM MESMO OLHANDO PRA CARINHA DELA E ENCHI A BORRACHA COM FORÇA MESMO. AFFFF CANCEI.
TOMAMOS UM BANHO, UMAS CERVAS E MEIA HORA DEPOIS TUDO REPETIDO, IGUALZINHO, INCLUSIVE OS 4 DEDOS, IMPRESSIONANTE ELA PEDUI PRA ENFIAR A MÃO, MAS NÃO CONSEGUI, ELA AGUENTOU NO MESMO NAIPE DA PRIMEIRA, COISA BONITA DE SE VER. GOZAMOS PRATICAMENTE DO MESMO MODO SÓ QUE COM MAIS INTENSIDADE :shock: :shock: :shock:

SAÍMOS DO MOTEL QUASE 5 DA TARDE. EU FIQUEI ACABADO. CANSADO E SATISFEITO. :D

PAGUEI O COMBINADO E FOMOS. LARGUEI ELA NA MM PRÁ TRABALHAR :shock: :shock:
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:


No Stress, essa quicou... Eu sei que vc tem +-2m de altura, mas não podia deixar de te zuar ::mau:: ::mau:: ::mau::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Boates e Casas Noturnas”