CLASS Nigth Club - boite
R$ 450,00 - Telefone: (62) 3282-9570

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 33 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 5Não 18
Oral Sem:Sim 27Não 9
Beija:Sim 34Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#46 Mensagem por Coronel » 01 Fev 2007, 09:47

Boehmio escreveu:HEHEHEHEHE.....NOBRE CORONEL......É A PROPRIA......UM CIFRÃO$ TATUADO PA RIBA DO REGO......
Essa aí, pelo menos, é prática. Já mostra logo o motivo da sua presença na Terra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6258
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Perola (Class)

#47 Mensagem por Kunta-Kin-The » 01 Fev 2007, 10:03

Coronel escreveu: Fui com essa vadia numa suruba, pena que não pude comê-la (tinha uma pit-bull a tiracolo).
Gatinha mesmo, estilo cú seco. Mas ela gosta mesmo é de muié. Você precisa ver ela PEGANDO a namoradinha dela: COISA DE LOUCO!!!

CARALHO, PUTAQUEOPARRIU...>>>
Dá proxima vez que isto acontecer, liga no meu celula, CACETE.
Programando antes, sou bem capaz de fazer "merda", pegar um voô e ir prá aí, é 2 palitos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ment
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 07 Mar 2006, 15:15
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#48 Mensagem por Ment » 06 Fev 2007, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos! Depois de muito tempo recluso, cai na besteira de ir na class. Teoricamente iria lá apenas para zuar um pouco,
beber uma ou duas doses de red e vazar. Mas quem disse que depois que tu entra ali vc consegue sair fácil assim :lol:

Posi então, noite de sorte, pois tinha muitas garotas e somente eu e os companheiros na área. Ou seja, sem concorrência.
Vi uma garota que me chamou atenção. Mas me decidi mesmo depois que ela fez o show dela no palco. Ela se chama Patrícia
e é irmã de outra garota da casa, a Pérola. Pelo menos é o que dizem, e realmene as duas se paracem demais, com a diferença que a Patricia está com cabelos loiros. Não vou peder muito tempo com descrições. A garota é bonita, fals magra estilo modelo, usa aparelho nos dentes.

O que mais gostei foi o beijo. Achei uma delicia, com piercing na lingua. LOUCURA.

Bagaça combinada, red na cabeça, fomos pro camarote. Começou falando que não chupava sem camisinha. Reclamei e ela resolveu dar uma cheirada
no mentizinho. Constatando que ele tava cheioroso, caiu de boca. Muito gostoso o oral sem capote. Depois plástico na rola e monteou em cima. Mexe gostoso. Bombou muito. Depois eu por cima. Depois d4. Novamente ela por cima. D4 de novo e naum ageuntei!! 8)

Deposi de uma conversa boa, segundo round. Chupada, esfrega, mordida, ela em cima, ela embaixo, gozada! ufa! :o

Emfim galera, recomendo!

150 dinheiros + os custos da casa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carcharias
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 01 Nov 2006, 01:58
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#49 Mensagem por Carcharias » 06 Fev 2007, 15:22

Coronel , é ela mesmo, lindinha, e boa de manobra viu? MAs eu voltei aqui so pra parabenizar o nosso amigo mentekep, que voltou a ativa depois de um breve affair!!!! Welcome mentekep!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
Mensagens: 1206
Registrado em: 24 Mai 2006, 12:01
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Rafaela loira 1,74 m

#50 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 06 Fev 2007, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Éramos 4 companheiros cercados de mulheres, umas 12 depois que a VAN chegou. Particularmente, eu só achei umas 3 bonitas mesmo. Eu estava em busca da loira perfeita, como o meu companheiro Bohemio. Escolhi uma.

Rafaela, loira natural, olhos castanhos, do Sul.
Falsa magra, alta (1,74 m). O meu número.
Eu já a conhecia há 5 meses, mas ainda não tinha ficado com ela. Quandi a vi com aquela mini-saia e aquele salto 10, não tive dúvida.

Acertamo$$ e fomos pro cafofo lá mesmo.

Combinamos tempo (2 h) e valor (R$ 200,00).

Falei pra garçom que ia buscar um kit no meu carro. Óleo de amêndoas, é claro. :twisted:

Sem frescura, linda de rosto, de corpo, de pés. Cheirosa. Carinhosa. Maravilhosa. Nossa, que tanto de rima ! :shock:

Primeiro tempo: fiz questão de aplicar o meu oral profissional pra ela gostar de mim. A Rafaelinha estava uma delícia, com lubrificação natural. Em 5 minutos ela explodiu num gozo interminável. Tentei continuar com muito carinho, mas os choquinhos deixaram ela receosa. Quase nenhuma mulher que conheço está acostumada a ter múltiplos orgasmos.

Mil beijinhos cheios de ternura. Ela não conhecia o Picolé em Chamas. Eu ensinei, ela adorou, pegou logo o jeito e só me beijou desse jeito a partir de então.

Eu gozei em seguida com ela de quatro.

Pausa para descanso, tomei muita água pra matar a sede. Antes só no whisky com energético.

Segundo tempo: tchan tchan tchan tchan. :roll: Óleo de amêndoas. Ela gostou da novidade, me deixou bem à vontade.

Depois dela quase ir à loucura com minha massagem erótica, eu apliquei minha nova técnica de beijo, conforme descrito abaixo.

>>>Descrição: Triplo Picolé Escaldante<<<

É uma técnica de beijo no corpo inteiro, semelhante à massagem tailandesa, mas com a boca.

Começando pelos dedinhos dos pés, subindo pela parte interna das coxas, passando pelos seios com leves movimentos nas auréolas, chegando aos lábios com pequenas variações de pressão, percorrendo as pálpebras com muito carinho, sem esquecer da testa e do pescoço, com cuidado para não fazer cócegas. Em resumo: uma técnica enlouquecedora.

O risco é a gata se apaixonar por você. Cuidado ! :D

>>>Fim da Descrição: Triplo Picolé Escaldante<<<

O ruim é que a suíte não tem chuveiro. Mas enfim.

A Rafaela está todo dia na Class.

Beleza: 9
Charme: 9
Ver os companheiros de olhos arregalados quando voltei com meu kit de amor que estava no carro: não tem preço :lol:
Ouvir a gata suspirando com o oral e com o óleo de amêndoas: não tem preço

Aprovada com louvor. Recomendada pelo Fantasminha.
Fantasminha Vermelho escreveu:Semana passada ela me autorizou a colocar o número do celular aqui: 9671-9273.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Líber
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 21 Jun 2004, 16:43
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Brida - class

#51 Mensagem por Líber » 19 Mar 2007, 11:18

NEUTRO
Nome da Garota:Brida

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
tava no classa quarta , e analisando as ratas ela foi fazer um show, cabelos pretos longos anelados, rosto de 18 anos bonita , peito pequenos mas gostosos , corpo bom, chamei ela pra sentar e conversamos tava ficando tarde e fomos pros camarotes , uma metida básica, com capote mas quase sem chupar kkkkkkkkkk, a metida comparada as beldades nem chegou perto , to ficando exigente hguahuahuahua, enfim gente boa , mas não deu liga parece , a culpa pode ser minha tb aquele camarota é triste pra meter nem uma ducha pra tomar enfim , metida normal com alto custo benefício foi presentinho de 150,00 pra ela numa metida rapidão mas a facada da casa , tinha umas gostosas na casa , nem peguei o tel da moça pois não terá repeteco, que sabe outro companheiro não tem mais sorte com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Líber
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 21 Jun 2004, 16:43
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Lara

#52 Mensagem por Líber » 10 Abr 2007, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ontem fui em alguns lugares com uns camaradas e acabei no class, cheguei lá devia ser 1 hora da manhã, tinha algumas moças lá (ontem todos os puteiros q fui tavam caidasso , deve ser ressaca pós feriadão) tomeis umas analisando e fiquei morrendo de vontade numa loirinha gatinha, mas um mal entendido e nada , fui na lara , cabelos pretos compridos , branquinha , corpinho magro peitos pequenos pra médio e de quatro uma bunda boa de se ver, rosto bonito, um bom conjunto sem roupa bem melhor, fomos pro memphis, chupou de capote bijninhos de leve , e aguenta uma boa vara sem reclamar, solta umas gemidas até q gostosos de ouvir, foi com ela por cima de costas rebolando bem, passado um tempo moça de quatro e mete mete mete, tava bom tanto a metida qto a visão , fui por cima e qdo ja tava pra esvaziar o tanque, fo no boquete com capa até encher a borraha com aquele rostinho de pati chupando, um banho e ja tava cansadão e vazamos, deixei ela na casa dela , boa compania , umas bebidinha iria ajudar a se soltar mais , quem sabe um repeteco , veremos, o presentinho foi 200então, vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
Mensagens: 658
Registrado em: 01 Nov 2005, 14:16
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

ESTRELA

#53 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 11 Mai 2007, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:ESTRELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NA CLASS TEM MUITAS TOPS, ¨MOÇAS¨ BONITAS E TUDO MAIS

E TEM TAMBÉM TODA UMA CONSTELAÇÃO, SOL, LUA E ETC.. FIQUEI COM A ESTRELA-

MUITO BONITA: 8)

OLHOS REALMENTE VERDES, PELE BRANQUINHA, CABELOS ESCURECIDOS POR TINTURA (ACREDITO QUE DEVA SER LOIRINHA ORIGINAL), DENTES PERFECTS (PORÉM FUMA), SEIOS DE MOÇA NOVINHA, NO TAMANHO CERTO, PEQUENINHA, PARECE UMA NINFETINHA...

RECÉM COMPLETOU 18 ANINHOS E... :shock:

POIS É... JÁ TÁ NA LIDA. :shock:

CHUPOU NO COURO (MAS NÃO DEIXA FINALIZAR)

SEXO ANAL, DE JEITO ALGUM (NÃO DEIXA NEM DIGITALIZAR)...

NO CAMAROTE FAZ ATÉ POR R$ 150,00 UM PROGRAMINHA

DISSE QUE JÁ HOUVE QUEM PAGOU 300,00 PARA SAIR COM ELA DE LÁ... NÃO DUVIDEI DE JEITO ALGUM, POIS ELA É REALMENTE MUITO BONITA... E TÊM PESSOAS COM OS MAIS DIFERENTES PODERES AQUISITIVOS... TÊM OS QUE PODEM PAGAR E PAGAM DE BOA.

FORA DA CASA, COBRA O VALOR DE MERCADO, OU SEJA, VALE A PENA, PROGRAMA DE R$ 100 A R$ 150 DEPENDENDO DO TEMPO QUE DEMORAR O PROGRAMA...

CHUPA MUITO GOSTOSO (O TEMPO QUE EU QUIS ELA FICOU NO ORAL), QUANDO VI QUE EU ESTAVA QUASE LÁ, PEGUEI A CAMISINHA E ELA COLOCOU, SUBIU EM CIMA, CAVALGOU UM POUQUINHO, E COMENTOU QUE ESTAVA COM AS PERNINHAS DOENDO, TUDO BEM, FOMOS PRO PAPIS MAMIS, SEMPRE COM MUITA BEIJAÇÃO (UM DOS MELHORES BEIJOS QUE JÁ BEIJEI :D , PENA O GOSTO DO CIGARRO, ARGV !!! :evil:), MOÇA CARINHOSA, FICOU ARRANHANDO DE LEVEZINHO MINHAS COSTAS, E ENFIANDO SUA LÍNGUA NO MEU OUVIDO, TUDO PLENAMENTE RETRIBUÍDO, PELE LISINHA, COM UNS PELINHOS NAS PERNAS DEVIDAMENTE DESCOLORIDOS, BUCETINHA DEPILADINHA, OU SEJA, O MUST, O BEST...

CELULAR LIGADO, E O NAMORADO LIGANDO TODO O TEMPO, MAS COMO EU NÃO ESTAVA LIGANDO, E VI, QUE ELA REALMENTE PRECISAVA ATENDER, TUDO BEM, NÃO CHEGOU A ATRAPALHAR PELA SIMPATIA DELA JUNTO COM O JEITINHO DE COMO ME EXPLICOU, E, SOMANDO O BELEZA DELA TB, FIQUEI DE BOA.

ACREDITO QUE SE FOR O CASO, É SÓ PEDIR ANTECIPADAMENTE PRA ELA DESLIGAR O TELEFONE E DEPOIS DIZER QUE A BATERIA DESCARREGOU... ELA ME PARECEU SER BEM RAZOÁVEL, PORTANDO DEVE COMPREENDER, E , ACATAR DE BOA.

É ISSO.

FOI UMA RAPIDINHA, NEM CONSEGUI FAZÊ-LA GOZAR...
ELA SÓ CHEGA LÁ, SE DEMORAR UM POUCO MAIS...
ME COBROU R$ 100,00 8)


POETA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carcharias
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 01 Nov 2006, 01:58
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Milena

#54 Mensagem por Carcharias » 25 Mai 2007, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom negada,
Ratinha nova na casa! Conheci no dia que fomos fazer a exploração da casa depois do HH! Boa de papo, latinha bonitinha, branquinha de cabelos negros, olhos escuros, +- 1,60m. Conversamos um bom tempo mas como eu ja estava regado a 3 garrafas de malte, resolvi deixar pra conhece-la em data posterior.
Ontem, vespera do feriadão, liguei pra perva em questão, tudo acertado entre nos, me armei da viatura e fui busca-la próximo do buriti shoping. :-´ Mocinha pontual, bem vestida e cheirosa, logo veio com um beijo "namoradinha com saudades" =D> =D> Combinados de irmos pra Toca do tubarão, marchei pra la! Mocinha atrevida, no elevador começou o pega ja (fiquei imaginando o porteiro vendo pela câmera ::rei:: ) Entramos na toca e ela logo veio pra cima de mim, vestidinho jeans logo indo ao chão tambem! Roupas retiradas, chupeta pra dar inicio aos trabalhos, eu logo que consegui, retribui a mademoiselle naquela xaninha perfumada e enxarcada! Óh coisa boa! Clima esquentando entre nós, esfriando la fora, colocamos a toquinha no predador e fomos pro fight!!! ::atirando:: ::atirando:: Rapaz, foi esquentar o motorzinho da moça e ela enlouqueceu! Posições variadas, rala rala, terminamos o primeiro warm up!
Pit stop regado a vinho, fomos para a 2° volta de apresentação, com direito a pneus novos =D> =D> Champagne estourado de novo, soninho pra relaxar! ::bop:: ::bop:: Com certeza vai rolar outras noites iguais!!!!
Presentinho de 3 onças, que valeram a pena pelo atendimento primoroso!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nuir
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Jun 2007, 23:24
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Ludmila - Class

#55 Mensagem por Nuir » 12 Jun 2007, 00:09

Essa Ludmila é uma de aparelho? Fui no Class na quinta e encontrei com ela, mas não tava com grana pro TD. Mas pela sua descrição é ela mesma. Ela deixou o telefone comigo, mas o besta perdeu. Você não tem o contato dela não???
Quem tiver, favor passar. Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nuir
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Jun 2007, 23:24
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Class

#56 Mensagem por Nuir » 12 Jun 2007, 00:16

Estive na Class na quinta feira e esta muito bom. Várias moças, uma mais linda que a outra. Ta 50,00 pra entrar e consome 30,00 mas chorei um pouco e a consumação foi pra 40,00.
Os TD's giram em torno de 150,00 e os shows são mais ou menos, pq as meninas não descem do palco pra esfregar na gente. Mas vale a pena.
Inclusive se alguem conhecer a Ludmila da Class - loira com aparelho e uma bunda maravilhosa, me passa o telefone de contato dela. Estava sem grana no dia e não teve como fazer o TD. Ela me disse que ja trabalhou no Real também e esta indo pra São Paulo.
Espero a ajuda dos mais experientes. Valeu galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
Mensagens: 1206
Registrado em: 24 Mai 2006, 12:01
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Class

#57 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 12 Jun 2007, 12:53

Nuir escreveu:Estive na Class na quinta feira e esta muito bom. Várias moças, uma mais linda que a outra.
Eu fui lá há +- um mês e a minha opinião é outra. Várias moças, uma mais feia que a outra. Uns verdadeiros trubufus horripilantes. Aliás, isso vale para quase todas as casas (Casanova, Platinnum, MM etc.).

De cada 10 eu acho 2 bonitas (20%), no máximo. E dessas exceções a probabilidade dela ser fresca é 50%.

Quase todas vêm com PPP, dizendo que o homem é gostoso, que está morrendo de tesão por ele etc. E ficam pressionando pra gente pagar bebida e sair logo com elas.

Mas cada um tem uma opinião, né ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
Mensagens: 658
Registrado em: 01 Nov 2005, 14:16
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

ESTRELA !!!

#58 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 06 Jul 2007, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:ESTRELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
JÁ TENHO UM TD COM ESSA GRACINHA:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... c&start=40

MAS ESSE TD ESTÁ NO TÓPICO DA CLASS, E ELA NÃO ESTÁ MAIS INDO LÁ COM FREQUÊNCIA (ALIÁS, TEM MAIS DE UM MÊS QUE NEM PÕE OS PÉS LÁ) E COMO ME AUTORIZOU REPASSAR O TELEFONE CELULAR DELA PARA OS PUTÕES QUE QUISEREM... COLOCO-ME A DISPOSIÇÃO PARA FORNECER, BASTA ME PASSAR UMA MP (POIS O CELULAR É O PARTICULAR DELA).

BEM, VAMOS A FUDELANÇA:

BUSQUEI EM SUA CASA (PRÓXIMO AOS MOTÉIS DA SAÍDA DE SÃO PAULO).

LINDINHA, NINFETINHA, UMA GRACINHA...
OLHOS REALMENTE VERDES, PELE BRANQUINHA, CABELOS ESCURECIDOS POR TINTURA (ACREDITO QUE DEVA SER LOIRINHA ORIGINAL), DENTES PERFECTS (PORÉM FUMA), SEIOS DE MOÇA NOVINHA, NO TAMANHO CERTO.
18 ANOS.
CHUPOU SEM CAPOTE E COM MUITA DEDICACÃO (MAS NÃO DEIXA FINALIZAR)
NÃO FAZ SEXO ANAL, MAS DEIXOU DAR UMA DIGITALIZADINHA DESSA VEZ.
GOZOU NO MEU PAU (A CAMISINHA FICOU BRANCA, E, EU ACHEI A COISA MAIS BONITA DO MUNDO!!!) ADORO QUANDO A MULHER GOZA !!!

A BUCETINHA É LINDINHA E BEM CUIDADA

GOSTA DE BEIJAR (PENA QUE FUMA, MAS BEIJEI MESMO ASSIM, POIS TREPAR SEM BEIJAR É O FUNDO DO POÇO, ENTÃO, TAVA NA CHUVA, ENTREI DE CABEÇA ...)

MUITO AGRADÁVEL, SIMPÁTICA E BONITA... E O MELHOR: FAZ GOSTOSO E ESTÁ PRECISANDO DE GRANA: R$ 100,00 É O PREÇO DO PRAZER.

COMO JÁ DISSE, ESTOU COM O NÚMERO DO CELULAR DELA, E PASSAREI POR MP, OK ?

POETA
___________
Movido, pois, na área de acompanhantes o tópico deve ter forma de contato aberta. Plotter. 22.07.07

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobooo
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 11 Ago 2005, 19:34
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Pepita (Class)

#59 Mensagem por lobooo » 18 Out 2007, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
td feito em setembro no dia 16 dia do meu aniversario............
por indicaçao de uma grande amiga e sou muito grato por ela pq ela joga todas na minhas maos....
me apresentou para pepita linda morena clara ( vou passar o msn para vcs calma cambada de desesperado ) pepita_saradinha@hot mail.com marquei de pegala, nao tava botando fe nao....e parcerinhos quando cheguei assustei falei assim comigfo nao e possivel...rapaziada ela fala assim nao gosto de conversa gosto de meter e de dinheiro..... ai gosta de pau e de $$$ mesmo
chegando no motel ela simplismente nao falou nada falou assim quero vara..... chupava meu pau passava o pau na cara batia com pau na cara dela......sentava ...trem de doido.......no final ela falou assim se nao gozar na minha boca e se deixar cair fora vc vai ter q pagar o dobro.....
rsss
essa e arruma e vale
morena cor de canela olhos castanhos claros eu tenho foto dela nao sei se pode colocar...vou ver com moderador...depois sepossivel coloco
150,00 nao marcou tempo
oral esquizito de bom
o resto nem precisa fala
anl nem perguntei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dejalma jorge
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 23 Mai 2007, 12:02
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Rosana Gaucha 9235-1635

#60 Mensagem por dejalma jorge » 29 Nov 2007, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Rosana Ga?cha

Amigo-lhes, Td fresquinho na area. Uma bela descoberta.
Encontrei a malandra no class. Foi indicação de uma outra rata que estava com um amigo.
Loira, olhos verdes naturais (detesto lente), +- 1,70, peito siliconado, barriga chapada, lisinha, bela bunda e coxas grossas, a mulher é sarada, toda dura. Uma gata. O unico ponto fraco, q nem é tao fraco assim, é o uso de aplic no cabelo, nao sou mto fã nao. É uma gata, se chegar em qq barzinho inflamado em gyn abala. 8)
Vamos ao fight.
Fomos p um camarote dentro do puteiro, meio apertado, mas da p brincar.
tiramos a roupa eu de cueca e ela de calcinha, meus amigos, q espetaculo. ficamos na pegação e logo ela caiu de boca, no começo encapado, mas depois chorei um pouco e ela tirou, acho q gostou do meu belo pênis :lol: . chupando e falando q adora q gozem na boca dela, depois passamos p meteção, ela de quatro é uma visão, sensacional :D , depois comi ela em pé, e fomos p ppmm, como tinha bebido umas n gozava nem a pau hehehehe, por fim ela pediu p me chupar de novo ate eu gozar na boca dela, e que chupada amigo-lhes, vomitei td na boquinha dela. Detalhe, ela me disse q sente mais tesao em chupar do que em meter, temos uma gaganta profunda ai. Mas enfim, recomendadissima.

Cachê: R$ 150,00 (pede R$ 200,00, mas é so chiar q abaixa)
Anal: n tentei, n sei se faz.
Buceta: lubrificação natural, goza rapido.
corpo: nota 10, o conjunto é perfeito.

obs: nao falei nada do GPguia, to colocando aqui, pq eu acho q os amigos-lhes foristas merecem conferir, vao me agradecer depois.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Goiânia / Boates e Casas Noturnas”