EXCLUSIVE CLUB ( EX- PLATINNUM )
- Telefone: 123456

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 24 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 6Não 20
Oral Sem:Sim 15Não 16
Beija:Sim 27Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Samurai-X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#46 Mensagem por Samurai-X » 28 Abr 2006, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Barros

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um dia na Plattinnum... e me deparo com uma conhecida rs A Juliana Barros , voltou pra la depois de umas viagens... Ela cortou o cabelo e pintou ficou parecendo uma mulher mais seria mas nao deixou de ser provocante... Quem ve ela nao fala q ela eh uma garota da vida, do meio...sempre na dela, conversa agradavel... combinamos depois de muita conversa em 200 dinheiros.
Fomos pro motel nem me lembro o nome pq o alcool tinha subido dmais fica do lado do solarium... rs
Ficamos ateh as 6hs da manha qnd ela falou q tinha q ir embora...
Nao peguei o tel dela
Bom vou dar umas notas aki
Rosto-- 9 por causa do cabelo dela de agora
Peitos-- 9 muito bom de se mamar rs
Bunda-- 8
Costas -- 10 me amarro em costas como as dela
Buceta-- 9 tdb

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#47 Mensagem por Derramado » 17 Mai 2006, 10:43

Ontem tomei uma cerva com os comparsas no Piquiras e ai na volta dei carona para umas derramadinhas ai passei de frente o Plattinum... não resisti e entrei somente para tomar uma cerveja e ver uns 3 shows (a Karine tava trucada d+...que isso, malhada total, até assusta).

Conversei com uma menina muito simpática, Elisa, gente boa. Uma hora dessas vou pistola-la...

Atendimento do local é excenlente (o garçom Chaulim é um cara gente boa), os preços atuais são: 50,00 de consumação, 20,00 de couvert e 50,00 para alforria. O prog. é a partir de 100,00 (elas começam pedindo muito mais naturalmente....rs).

Depois sugiro que a galera se encontre lá pra gente tomar uma breja e ver uns shows (não este mês pq to arrochado). Sei que fica caro, mas se cada um gastar uns R$100,00 +- dá pra ficarmos muito tempo; basta termos cuidado para as meninas não nos fuderem antes de as fudermos (essa frase é do Bohemio...rs).

Link:
🔗

moliveira20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#48 Mensagem por moliveira20 » 22 Mai 2006, 05:28

Ai Galera ! Alguem aqui ja fez um TD com a Danielle Rayany uma morena de um rabo sem igual. Tem um tempinho que nao apareco por la
gostaria de saber se ela continua na casa, as fotos dela continua no site da casa. se alguem tiver aguma noticia me deixe saber valeu.

Link:
🔗

TEX_WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Daniele Rayane

#49 Mensagem por TEX_WILLER » 13 Jul 2006, 21:16

::atirando:: ::atirando:: ::atirando::
Seguinte galera.
Informação quentíssima.
A garota Daniele Rayane segundo informações de sua amiga Livia Mel do gatasgyn purpurinou.Parece q casou.Mas quem sabe um dia volta a ativa.
Vamos torcer. :D :D :D :D

Link:
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

GISELE ALVES (Platinnum)

#50 Mensagem por Coronel » 14 Jul 2006, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele Alves

Fez Oral sem camisinha:SIM
Resgatando os TDs atrasados, aí vai mais um bem antigo.

Em uma expedição pra GYN conheci esse mulherão.

Loira, estilo cavala, peitão siliconado, lipoesculpida, alta, acho que 1,75-1,80(sem salto), muito boa mesmo. Tem fotos delas no site da boite, mas lá foi antes da turbinada e da lipoaspiração.

Combinei o presentinho com ela (300 lascas) e parti para o motel.

Ela é simpática, dá pra conversar numa boa.

Pra quebrar o clima, deu umas boas linguadas nela, chupei ela muito até ela gozar algumas vezes. Depois fui recompensado com um bolex na carne demorado e dedicado.

Ai comecei a comer ela. Comi elas em diversas posições, mas qdo coloquei D4, não teve jeito, a bunda dela é gigante, enchi a borracha de leite.

Pausinha básica. Parti pro segundo turno. Diversas posições e mais uma gozada. Depois disso fomos pra banheira e ficamos um bom tempo trocando idéa, boa de papo.

Avaliação Geral 9,5.

Ela só não é tão gata de rosto, se comparado ao corpo, mas não é feia.

Presente caro, mas vale.

"Contato somente na boite"

Link:
🔗

QN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#51 Mensagem por QN » 03 Ago 2006, 13:23

ESTIVE LA NA TERÇA FEIRA......EM BUSCA DE NOVIDADES PRUMA FESTINHA...HEHEHEHEHHEE......TINHA FICADO SABENDO DE ALGUMAS MENINAS DE FORA QUE TINHAM CHEGADO LÁ E FUI CONFERIR........
ALGUMAS MENINAS NOVAS REALMENTE......2 LOIRAS MUITO AJEITADAS POR SINAL MAS TAVAM ACOMPANHADAS......SÃO DO SUL........OS PREÇOS DA CASA CONTINUAM O MESMO.....AMPOLA DE RED 300,00 DINHEIROS.......A ESCOLHIDA DE LÁ FOI A JANAÍNA....GAÚCHA...PRIMEIRO DIA LÁ NA CASA.......ELA JÁ TEVE UM TEMPO ATRAS NO CASA NOVA.........GENTE BOA.....BRANQUINHA.....CORPÃO .........TD DEPOIS EU POSTO...HEHEHEHEHEHE.......
É SÓ.

Link:
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Vicky (Platinum)

#52 Mensagem por Coronel » 11 Out 2006, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Vicky

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado recentemente na última inspeção à GYN.

Fui com mais dois brothers e arrastamos 3 minas pro metel.

Essa mina é uma morena do cabelão. Falsa magra. Peito pequenos. Rabo grande. Rosto bonito.

Muito simpática. Beija muito bem.

Fui com ela pra cama. Dei uma bela linguada só para quebrar o gelo até ela gozar.

Parti pra comer ela D4. Dei umas boas cutucadas na buça bem quentinha e lubrificada pelo chupada. Tentei digitalizar o anel de couro dela, mas ela não liberou. Sem tirar o pau de dentro ela deitou na cama de bruços e continuei na metelança. Meti assim um bom tempo nessa posição (o grau etílico estava elevado o que retardou a gozada). Botei ela no PPMM, com suas pernas sobre meus ombros, aí meu KCT entrou mais no fundo ainda. Muito bom. Quando estava para gozar, tirei o pau de dentro, arranquei a camisinha e deu um tsunami de porra nela. Sujou tudo, barriga, rosto cabelo. Uma bela jateada!!!

2º round sem maiores diferenças.

Rosto:7,5
Peitos 5,0
Perna 8,0
Bunda: 9
Oral: 8,5
Vaginal: 9,5 (!!!!!)
Anal: não faz

Link:
🔗

brugal
Forista
Forista
---
Ver TD's

NOTICIAS DA CASA PLATINNUM

#53 Mensagem por brugal » 13 Nov 2006, 12:53

ALGUEM TEM INFOS SOBRE NOVIDADES NESTA CASA?

O SITE ESTA FORA DO AR FAZ VARIOS DIAS.

ALGUEM SABE QUE ACONTECE NA CASA?

:?: :?: :?: :?:

Link:
🔗

brugal
Forista
Forista
---
Ver TD's

SITE FORA DO AR

#54 Mensagem por brugal » 21 Nov 2006, 15:22

CAROS O SITE DA CASA CONTINUA FORA DO AR.... :? :? :? :? :?

NESTE SITE A GERENCIA DA CASA MOSTRAVA AS NOVIDADES DA CASA MES X MES.

ALGUM FORISTA TEM INFOS SOBRE O PLANTEL DA CASA??

:?: :?: :?: :?: :?:

Link:
🔗

Wyatt_Earp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#55 Mensagem por Wyatt_Earp » 04 Dez 2006, 17:40

Brother,

FAZ UM ESFORCINHO e dá uma olhada nos posts da casa.

A casa funciona normalmente e no site voce não veria o plantel mesmo, apenas as atrações de fora da casa. Estava bem desatualizado pelo que lembro, talvez estejam arrumando.

SE QUISER SABER mais é só ir lá!

Link:
🔗

MARCK93
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por MARCK93 » 02 Fev 2007, 20:30

Prezados companheiros ,

Estive na referida casa ontem , posso relatar o seguinte :

1- O PLANTEL - Como todos sabem , nesses lugares tem de todo tipo , de pricesas a dragoes , mas no geral tem se mantido o bom nivel das ratas , contei pelo menos umas 15 que davam pro gasto;
2- Do ATENDIMENTO - Acho que e um dos pontos fortes da casa , O amigo Maza e o Shao lin te atendem muito bem ;
3- DOS PRECOS - Aqui é onde o bicho pega , nao so lá , mas em toda casa do ramo , acho os precos cobrados um assalto , é abusivo , chega a ser imoral ( mas falar de moral em puteiro ????kkkkk) mas fica aqui um pequeno desabafo , em todo caso... E , pelo menos ontem , a conta veio certinha , nao foi preciso reclamar .... ( um aviso nesses estabelecimentos tem de ficar esperto senao cobram ate o que vc nao pediu rs...)

Enfim , acho que p/ quem quer fugir do " REAL " mas quer uma coisa de um nivel melhorzim pode ser uma boa pedida.

Link:
🔗

Líber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Pamela

#57 Mensagem por Líber » 13 Abr 2007, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
fui quarta na platinnun, cheguei era mais de meia noite, a casa tinha umas 15 meninas, algumas arrumas outras nem tanto, sentei analisei e fui na pamela (outra com esse nome rsrs) cabelos pretos compridos , rosto de gatinha linda, corpo arrumado , branquinha e alta, conversamos e um mal entendido no preço achei q era um e no final da noite falou 250,00 não quis discussão e paguei pq é gente fina e acho q realmente entendi errado qdo ela falou, chegamos no motel (eros) pegando a mania dos companheiros pedi uns malte pra animar e fui pro banho básico ela muito cheirosa mas mesmo assim tb foi pro banho, tirou a rooupa peitos grandes e ela e gostosa, começou com uns bjos e caricias arrepiada fica mais linda ainda huahuaha, chupou sem capote mas fui pra meter senão ia pro jato na garganta dela, metida em cima de lado por baixo e de quatro, segurando o máximo pra não finalizar, parei troquei o preserv e bala de novo, e foi mais uma batalha até esguichar, ja era umas 4 e meia e vazamos , fui levar ela embora , nooooo me perdi no fm do mundo com a gasolina acabando achei q ia ver o sol perdido com o carro parado sem nem saber onde tava kkkkkkkkkkk, mas encontrei umas almas caridoso motoristas de onibus q me ajudaram a sair de lá , uffaaa, enfim uma boa metida mas pelo preço vo mais não, vlw

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#58 Mensagem por Rover » 13 Abr 2007, 17:14

Líber, como diz aquela velha canção "Toda puta mora longe" e também o velho profeta candango "Abasteça seu carro pra levar uma puta em casa". :twisted:

Agora tirando as dúvidas

Estou indo pra Goiânia daqui a duas semanas, como já alguns já sabem, e gostaria de saber como está o plantel da casa, porque estou querendo ir pra lá numa sábado. Pode fazer um relatório da sua inspeção lá?

Link:
🔗

Líber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#59 Mensagem por Líber » 14 Abr 2007, 14:42

grande rover, nesse dia o plantel tava bem +-, ela era umas das mais bonitas com mais uma 3, mas goiania nessa semana tava estranha fui no casanova e class e todas vazias deve ser ressaca do feriadão ainda, de figurinha carimbada estava a eduarda costa, uma loira gostasa e outras duas morenas arrumadas, mas vou fazer um esforço e voltar lá e te passo se continua do mesmo jeito ou melhorou, goiania te espera amigo t+

Link:
🔗

brugal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Site da casa

#60 Mensagem por brugal » 22 Abr 2007, 11:45

Alguem sabe que acontece com o site da casa :? :?

Tem muito tempo fora do ar :cry: :cry: :cry:

www.platinnum.com.br

:?: :?: :?:

Link:
🔗

Responder