CLASS Nigth Club - boite
R$ 450,00 - Telefone: (62) 3282-9570

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 33 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 5Não 18
Oral Sem:Sim 27Não 9
Beija:Sim 34Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comanchero
Forista
Forista
Mensagens: 1124
Registrado em: 04 Jul 2006, 16:13
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Rosana Gaucha 9235-1635

#61 Mensagem por Comanchero » 29 Nov 2007, 16:08

dejalma jorge escreveu:Amigo-lhes, Td fresquinho na area. Uma bela descoberta.
Encontrei a malandra no class. Foi indicação de uma outra rata que estava com um amigo.
Loira, olhos verdes naturais (detesto lente), +- 1,70, peito siliconado, barriga chapada, lisinha, bela bunda e coxas grossas, a mulher é sarada, toda dura. Uma gata. O unico ponto fraco, q nem é tao fraco assim, é o uso de aplic no cabelo, nao sou mto fã nao. É uma gata, se chegar em qq barzinho inflamado em gyn abala. 8)
Vamos ao fight.
Fomos p um camarote dentro do puteiro, meio apertado, mas da p brincar.
tiramos a roupa eu de cueca e ela de calcinha, meus amigos, q espetaculo. ficamos na pegação e logo ela caiu de boca, no começo encapado, mas depois chorei um pouco e ela tirou, acho q gostou do meu belo pênis :lol: . chupando e falando q adora q gozem na boca dela, depois passamos p meteção, ela de quatro é uma visão, sensacional :D , depois comi ela em pé, e fomos p ppmm, como tinha bebido umas n gozava nem a pau hehehehe, por fim ela pediu p me chupar de novo ate eu gozar na boca dela, e que chupada amigo-lhes, vomitei td na boquinha dela. Detalhe, ela me disse q sente mais tesao em chupar do que em meter, temos uma gaganta profunda ai. Mas enfim, recomendadissima.

Cachê: R$ 150,00 (pede R$ 200,00, mas é so chiar q abaixa)
Anal: n tentei, n sei se faz.
Buceta: lubrificação natural, goza rapido.
corpo: nota 10, o conjunto é perfeito.

obs: nao falei nada do GPguia, to colocando aqui, pq eu acho q os amigos-lhes foristas merecem conferir, vao me agradecer depois.

Abraço.
Prezado Colega,

Movi seu tópico para o fórum adequado. Entretanto, vc esqueceu de qualificar o TD como positivo, neutro e negativo e de informar se a GP faz anal, beija na boca e chupa sem camisinha.

Estamos aguardando as informações.

Saudações,

Comanchero

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dejalma jorge
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 23 Mai 2007, 12:02
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Rosana Gaucha - 9235-1635

#62 Mensagem por dejalma jorge » 03 Dez 2007, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Rosana Ga?cha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Taí o topico refeito, mas, como a rata atende fora do class, eu acho que deveria ser retirado daqui, e ir p o topico de acompanhantes, pq aqui a visibilidade nao é a mesma, e os colegas foristas estarao perdendo. Abraços!!!



Amigo-lhes, Td fresquinho na area. Uma bela descoberta.
Encontrei a malandra no class. Foi indicação de uma outra rata que estava com um amigo.
Loira, olhos verdes naturais (detesto lente), +- 1,70, peito siliconado, barriga chapada, lisinha, bela bunda e coxas grossas, a mulher é sarada, toda dura. Uma gata. O unico ponto fraco, q nem é tao fraco assim, é o uso de aplic no cabelo, nao sou mto fã nao. É uma gata, se chegar em qq barzinho inflamado em gyn abala.
Vamos ao fight.
Fomos p um camarote dentro do puteiro, meio apertado, mas da p brincar.
tiramos a roupa eu de cueca e ela de calcinha, meus amigos, q espetaculo. ficamos na pegação e logo ela caiu de boca, no começo encapado, mas depois chorei um pouco e ela tirou, acho q gostou do meu belo pênis . chupando e falando q adora q gozem na boca dela, depois passamos p meteção, ela de quatro é uma visão, sensacional , depois comi ela em pé, e fomos p ppmm, como tinha bebido umas n gozava nem a pau hehehehe, por fim ela pediu p me chupar de novo ate eu gozar na boca dela, e que chupada amigo-lhes, vomitei td na boquinha dela. Detalhe, ela me disse q sente mais tesao em chupar do que em meter, temos uma gaganta profunda ai. Mas enfim, recomendadissima.

Cachê: R$ 150,00 (pede R$ 200,00, mas é so chiar q abaixa)
Anal: n tentei, n sei se faz.
Buceta: lubrificação natural, goza rapido.
corpo: nota 10, o conjunto é perfeito.

obs: nao falei nada do GPguia, to colocando aqui, pq eu acho q os amigos-lhes foristas merecem conferir, vao me agradecer depois.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NETUNO GYN
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 08 Nov 2005, 10:33
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#63 Mensagem por NETUNO GYN » 26 Mar 2008, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Andrezza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
"Sumana" passada, antes do feriado, fui levar um amigo para conhecer aquele antro de "virgens e também capricornianas". Já fazia muito tempo que não entrava ali, pois esses lugares até pra gente peidar tem que pagar.... vai roubar assim lá no inferno.
Pra começar sentou em minha mesa aquelas vadias que ficam lá só para ficar pedindo bebidas caras, sei lá o nome dela... aí a vadia falou que queria tomar um champanhe sem alcool... quando vê assim é porque tem outras intensões... só pra me certificar pedi o garçon o cardápio e quando ví o preço PIREI.... R$ 170,00..... isso mesmo R$ 170,00 (claro que no final teria mais 10% do garçon, então sairia R$ 187,00) Virei pra vadia e lhes disse: olhe coisa linda! não vai rolar não... primeiro que não vou ficar com voce, pois estou de olho noutra alí e segundo nos supermercados da capital essa porra custa R$ 8,90... a puta me olhou assim de cima em baixo e ficou sem graça e deu um jeitinho e se mandou para felicidade de todos.
Chamei a tal de Andrezza, garota muito bonita, clara, bem vestida mostrando os belos dotes, como: barriga, peitos, pernas... realmente uma garota muito bonita. Cabelo longo, depois que ví que éra cabelo de defunto que elas chamam de aplique. A kenga usa aparelho na boca, daqueles que realmente encomodam quem está beijando, eu acho é que realmente ela não gosta de beijar e fecha a boca pra gente topar a lingua nos ferros dos dentes e acaba desistindo.
A kenga queria 200 pilas e acabei fechando por 150,00 lá mesmo nos camarotes daquele inferno.
Bem, parte fianceira acertada com a puta e com a casa fomos para o local.... realmente de plástica há muito tempo não vejo na minha frente tamanha beleza e perfeição.... Putz que mulher bonita.... que peitos, pernas, bunda lindas!!!! mas fica nisso.... ela parece filha do Silvio Santos.... não para de falar um instante... daquelas que começa contar um caso e muda pro outro.... esqueçe o que tava falando... a gringa fez um oral "maomeno" não queria deixar eu chupar seu xana aí eu impus minha "otoridade" acabou eu sentindo o gosto da sua buceta que realmente estava muito agradável.
Começa a meteção daqui, dalí, de lá... e a kenga continuava a falar .... foi preciso eu usar de novo minha "otoridade", eu metia de todo jeito e ela parecia que nada estava sentindo, mas pelo menos começou a fazer o que eu queria... chupei a danada toda, pois a sua pele é sedosa linda... a barriga precisa fazer uma lipo inversa pode? ou seja, tem que aumentar porque está para dentro... Mas nada é perfeito né... na meteção deixa muito a desejar.
Dei positivo porque não lembro de ter uma belezura tamanha em minha frente, desde que eu metida de graça nas namoradas....

Valeu cambada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carcamano46
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 13 Dez 2007, 17:47
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Rafaela morena

#64 Mensagem por carcamano46 » 04 Abr 2008, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na quarta-feira, em passagem por Goiânia.
Como vi aqui no Guia que a Class tinha boas referências, fui até lá na quarta-feira, dia 02/04 com amigos também de fora. Casa espaçosa, com local para shows no meio. 50,00 reais para entrar, sendo 30,00 de consumação (não dá prá nada - 25,00 a dose de Red). Achei o padrão razoável, :? não sei se era pelo dia e pela hora que chegamos (logo depois da meia noite). Não vi grande coisa até apontar o alvo para essa morena gostosa que usa o nome de guerra Rafaela :) que estava ao lado de um coroa que parecia indeciso. Como gostei do material, quando saiu de perto do camarada a abordei e disse que queria consumar lá mesmo, nos tais camarotes do inferno :twisted: . Fechamos em 200,00 e partimos para o cafofo. Gostei do desempenho da menina, beija, chupa sem capote e a bucetinha é cheirosa e toda depilada, uma delícia.. :razz: gosta de levar rola em todas as posições e goza de verdade (ou engana bem). O local é que atrapalha muito. Toda hora vai alguém dizer que já acabou o tempo e fica batendo na porta... :-x um saco!! ainda bem que a menina estava gostando da foda e não deu bola para a encheção. Fiquei com ela cerca de 2 horas. Foram duas gozadas muito boas. Não sei se libera o anel, não perguntei.
rosto: 8 (bonitinha, aparenta uns 20 aninhos)
peitos: 9 (naturais e de bom tamanho)
bunda: 9 (deliciosa e durinha)
buceta: 9 (toda lisinha e cheirosa)
A foto da garota aparece no folder da boate, com um sobrenome que não me lembro.
Abraço,
Carcamano

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Natcho
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 08 Fev 2009, 10:22
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Deise

#65 Mensagem por Natcho » 17 Mar 2009, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Deise

Beijou na Boca:SIM
Sexta feira, vistoria no CLASS. A casa tava mais ou menos, na verdade mais para menos do que para mais. Algumas mulheres fracas, algumas regulares e algumas massa para comer; nenhuma TOP. Vi essa mina dando muita moral, me olhando com uma cara de safada e resolvi intimar. Mina magra, loira, rosto atraente, simpática. Começou pedindo R$300, com choro abaixou para R$200. Eu particularmente prefiro as mais encorpadas, mas esse dia estava tarado para pegar uma magrela. Saímos da boate pro motel e a mina não negou fogo. As pernas são um pouco finas, os peitinhos siliconados no grau, barriguinha zero gordura, bunda média, buça cuidada, tattoo acima do púbis, corpinho seco mas bonito. Trepamos em todas as posições imagináveis, a mina tem gás e trepa com tesão. Beijos quentes, boca gostosa. Dois rounds de muita dedicação da parte dela. Buça quente e lubrificação natural. Valeu mas não vai rolar repeteco, 200 é salgado.
CLASS: R$50, sendo trinta consumação.
Saída da mina R$100. Exploração.
Programa R$200.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
Mensagens: 370
Registrado em: 11 Nov 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Mel

#66 Mensagem por Corujão_GO » 14 Out 2009, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom... durante uma festinha com a galera... fiquei de olho nessa menina... achei ela muito gostosa... loira... baixinha... peitos pequenos... mas muito bons... rostinho bonito... aparelho nos dentes... pele macia... corpinho bem legal... bunda gostosa... pernas grossas... resumindo: GOSTOSA!!! intimei a moça e fomos pro quarto... ela... uma amiga dela... com características semelhantes... tbm loira... com aparelho nos dentes... branquinha... bunda grande... e pernas grossas... eu e um companheiro... chegamos lá... nos dividimos e bora pra farra... fiquei com a amiga (num lembro o nome)... talvez por estar as duas juntas... fica uma coisa mais burocrática... as duas chupando só com camisinha... sem muita empolgação entre elas... mas tava bom... manjubinha pronto... "amiga" de 4 e madeira nela!!! a muié num pára... vira uma: " vai mete... mete mais... mete forte... mais forte"... e eu tentando... fomos pra outra cama... ela de 4 e eu de pé... e soqua madeira... mas o manjubinha estava com mais tesão na outra... MEL... deliciosa... enquanto isso o companheiro judiava da menina... num parava de meter... rsrsrsrs... bom demais... daí veio o bom momento... a troca... a Mel veio... acordou o manjubinha... encapou o menino... chupou um pouco e fomos pro banheiro... metemos um pouco ali... de pé... sentados... e voltamos pra cama... ela de 4 fica muito gostosa... e meti bom demais... ela deitada com a bunda empinadinha... nossa!!! muito gostosa... enquanto isso na outra cama... o negócio num parava!!! o cara tava com pilhas duracell!!! daí pedi pra ela bater uma até eu gozar... deitei e ela caprichou... e me fez gozar... coisa boa!!! Só seria melhor se as duas se atracassem tbm... mas foi bom demais!!!
Bom pessoal.. foi isso... as duas são boas... mas estava com muito tesão nessa Mel... desde a outra festa!!!
Custo: promocional da festa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Natcho
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 08 Fev 2009, 10:22
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: CLASS Nigth Club - boite

#67 Mensagem por Natcho » 06 Abr 2010, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tour recente pela casa, algumas vadias gostosas, mas nada de excepcional. Vi essa rata dando mole. Cabelos ruivos, franja, pele bronzeada, cara de safada, estilo magra. Conversamos um pouco se mostrou simpática, combinamos a brincadeira por 200. Paguei a saída dela, fomos ao motel. Chegando lá, muita pegação, a mina fuma, tem hálito de cigarro, mas não me incomoda porque fumei alguns anos. Quando tirou a roupa gostei do material: a mina é falsa magra, tem o corpo todo malhado, durinho, peitos ciliconados deliciosos, marquinha de biquini, barriga travada. Chupou no couro, se mostrou bastante safada, sedenta pou sexo. Metemos em várias posições, chana lubrificada, quente. Até que me pediu para meter no cuzinho, disse que adora. O cuzinho dela é uma delícia, bombei até gozar. Segundo round nos mesmos moldes, mas dessa vez gozei no bucetal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dejota
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 24 Jan 2011, 09:55
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: CLASS Nigth Club - boite

#68 Mensagem por Dejota » 21 Mai 2011, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:DAIANNE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
MINHA HISTORIA E A SEGUINTE EU ESTAVA NO SÃO PAULO, COM DUAS PIRANHAS MUITO FOLGADAS, ERAM 4 E TA-RA-RA DA MATINA, UMA DAS PUTAS QUE ESTAVAM COM MEU PRIMO, RECEBEU UMA LIGAÇÃO E ERAM DUAS AMIGAS DELA, MEU PRIMO MUITO VAGABUNDO QUE É, FALOU VEM TODO MUNDO PRA CÁ.
E FOI O QUE SALVOU MINHA NOITE UMA GATA LÁ DO CLASS.
LOIRA 1.60 BUMBUM MEDIO, PEITO PEQUENO, MAIS BOM PRA CHUPAR, COXAS GROSSAS OLHOS CASTANHO E GENTE BOA.
COMBINEI COM ELA UMA FODA POR 100 R$ E ELA TOPOU, QUERIA FAZER ORAL COM CAMISINHA, EU DISSE NEM PENSAR, ELA DEMOROU UMAS 2 HORAS PARA DECIDIR FOI SÓ UMA FODA, MAIS QUE DELICIA, FOI 1:20 DE PAU DENTRO POIS ESTAVA MUITO TONTO POIS ERA MAIS 6 DA MANHÃ.

FOI SÓ UM ROUND

UM ORAL NO PONTO ELA FICOU ALI POR UNS 25 MINUTOS, RSRSRS, PPMM, FRANGO ASSADO DE LADO DEPOIS DE 4 CAVALGOU POR UNS 20 MINUTOS, CARA ESSA MENINA É GENTE BOA FOI 1:20 DE FODA E ELA SÓ QUERIA SABER SE EU TINHA GOZADO, A PRINCIPIO NÃO QUERIA FAZER ORAL SEM CAMISINHA DEPOIS JÁ TAVA PEDINDO PRA GOZAR NA BOQUINHA DELA ( VAI ENTENDER) RSRSRS AI FUI OBRIGADO A DAR LEITINHO EM SUA BOQUINHA
ESTAVA ROLANDO FUNK NO SOM DO MOTEL E EU NÃO CONSEGUIA GOZAR E ELA GENTILMENTE PEDIU PARA ABAIXAR O SOM, PQ PENSOU QUE ESTAVA ME ATRAPALHANDO, RSRSRSRSRS
MEU PRIMO MUITO SACANA. PEDIU PARA VER O BUMBUM DELA, CARA ELE SABIA QUE ESTAVA COM MARCAS DE TAPAS, RSRSRSRS, QUE PUTARIA DO CACETE!!!!!!

ESSA GAROTA E NOTA 10 QUEM ENCONTRAR COM ELA PODE PEGAR SEM DÚVIDAS

MOÇA: 100 POR UMA TREPADA.

RECOMENDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perfectxx
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 26 Fev 2010, 23:38
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: CLASS Nigth Club - boite

#69 Mensagem por perfectxx » 22 Mai 2011, 17:55

Caro Colega,

Ela nao passou os contatos?


Att,

Perfectxx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dejota
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 24 Jan 2011, 09:55
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: CLASS Nigth Club - boite

#70 Mensagem por Dejota » 22 Mai 2011, 23:29

MEU PRIMO TEM O CONTATO DESSA MOÇA, ASSIM QUE ENCONTRÁ-LO, TEM PASSO A MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dejota
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 24 Jan 2011, 09:55
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: CLASS Nigth Club - boite

#71 Mensagem por Dejota » 17 Jul 2011, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Solange

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ESTAVA NO BUTECO VI UMA MOÇA QUE EU CONHECI UNS TRES MESES ATRAZ, QUANDO EU E DOIS AMIGOS FIZEMOS UM PERNOITE COM ELA E DUAS AMIGAS, MAS ESSE DIA EU NÃO FIQUEI COM ELA, MAIS ACHEI ELA LINDA, FUI A SUA MESA E COMEÇAMOS A CONVERSAR.

ELA ESTAVA COM UMA AMIGA GATA, COMEÇAMOS A TOMAR UMAS, CONVERSA VAI CONVERSA VEM, ELA ME DISSE QUE ESTA MORANDO EM BRASILIA MAS IRIA COMEÇAR A TRABALHAR NO CLASS.


PERGUNTEI POR QUANTO ELA ME FAZIA UM PERNOITE, ELA DISSE 400.
FALEI PARA ELA ME FAZER POR 300.

ELA PENSOU UM POUCO MAIS CONCORDOU, FICAMOS MAS UMAS DUAS HORAS NO BUTECO E FOMOS PRO MOTEL.

ELA TEM 1.64 DE ALTURA CABELOS CAXIADOS E LOIROS, PEITOS GRANDES BUMBUM UM CASO A PARTE REDONDO E DURINHO SEM ESTRIAS E CULOTES, COXAS GROSSAS E BRANQUINHA.

FORAM 3 ° ROUND

COMEÇAMOS A NOS BEIJAR PRA FALAR A VERDADE COMEÇAMOS A NOS BEIJAR NO BUTECO.

1° ROUND

ELA COMEÇOU UM ORAL QUE FOI SIMPLESMENTE O O MELHOR ORAL QUE RECEBI, ELA CHUPOU POR UM BOM TEMPO E DEI LEITINHO EM SUA BOQUINHA.

PAUSA BANHO, CERVEJA CONVERSAMOS UM POUCO E VOLTAMOS A LUTA.

2° ROUND

EU NÃO DEIXEI ELA CHUPAR. PORQUE SE ELA FIZESSE IA ACABAR ALI MESMO.
COMEÇEI A FAZER UM ORAL, BUCETINHA CHEIROSA ELA COMEÇOU A CAVALGAR DE FRENTE DEPOIS DE COSTAS, PPMM, FRANGO ASSADO, FINALIZEI COM ELA DE 4 DANDO TAPINHAS EM SEU BUMBUM LINDO.

PAUSA BANHO JANTAMOS E FOMOS DORMIR ESTAVA MUITO CANSADO ACORDEI DE MANHA.

3°ROUND

ELA INICIOU UM ORAL O MELHOR DA MINHA VIDA E A BRINCADERA ACABOU ALI MESMO.

OBS: ELA ESTA MORANDO AQUI EM GOIÂNIA E VAI COMEÇAR A TRABALHAR NO CLASS, E O CELULAR QUE ELA PASSOU E DE BRASILIA, ELA DISSE QUE NÃO TEVE TEMPO PRA COMPRAR UM CHIP DE GOIANIA POIS VEIO PRA CA A DOIS DIAS ATRAZ ASSIM QUE COMPRASE ME LIGARIA.

MOÇA 300 PERNOITE.

MOTEL EMOÇÕES COM AQUELA HIDRO NOGENTA 253.

FUI.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabimcandido
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Ago 2011, 13:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bruna Bergamini

#72 Mensagem por fabimcandido » 24 Ago 2011, 15:47

Ola a todos os metedores de plantao :) . Chego com uma novidade daquelas.... :D :mrgreen: :mrgreen: Semana passada estava afim de novidades.
Na sexta tinha fui em uma boate class,conheci uma gata daquelas... :mrgreen: :mrgreen:


A dita anuncia como Bruna Bergamini .
Bem Gostei do que vi: Peitos pequenos durinhos, bumbum redondinho, rosto bonitinho e pernas durinhas.

A puta gosta de ser puta. Chupei os peitos dela e já ficou molhadinha. Coloquei pra chupar o bicho (encapado) e não beijei (não tava afim de beijar puta).

Comi de todas as formas que foi possível.
Pausa e retomada.

Chupou bastante até levantar o pau e chupei os peitos dela até cansar. Ficou molhadinha de novo e se contorcia quando enfiava o dedo.
Coloquei no PPMM e meti até cansar. Depois, coloquei-as de costas e mandei até gozar.
Banho tomado, conversa agradavel.

Bom custo, pois me cobrou R$ 150,00 pelas duas gozadas e disse que se eu quisesse a terceira poderia ficar que não tinha problema.


Gostei.



Nota: 9,5.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabeça branca
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 24 Jan 2008, 12:54
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Re: CLASS Nigth Club - boite

#73 Mensagem por cabeça branca » 25 Set 2011, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
saudações putânicas

Sábado a noite tentei algumas vagabas via tel - nada - tudo dando caixa no cel - fui até a Class
Cheguei lá umas 22:45hrs meio vazio - macaco velho é previnido - qto custa? - 100,00 com direito
total a consumir - puta pra sair 100,00 - drink da vagaba - paga? talvez - começa a chegar as ditas
sábado é foda - tudo é devagar - chegou uma loirinha - Roberta - bonitinha 24 anos - peitos bonitos e uma bundinha admiravel - chamei pra conversar - papo vai - pediu um drink - 43,00 - papo vai
acertamos pra ir pro motel próximo - 200,00 - não faz anal e chupa sem - mas não deixa finalizar -
paguei - motel banho - chupeta - tem uma bundinha linda e uma bela tatuagem na bunda - encapou
bota de 4 - gozada legal - banho conversa - chupadinha meia boca - mais uma de 4 - fim dos serviços
deixei ma class e vazei. cumpriu o prometido - mas é meia mecânica - mas vai positivo.

R$ 200,00 + despesas

Obs não é chegada a muitos beijos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samueljose
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 26 Jun 2004, 18:37
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: CLASS Nigth Club - boite

#74 Mensagem por samueljose » 02 Mai 2014, 16:47

Estive nessa casa semana passada após o feriado de pascoa.
Resolvi conhecer no horário da tarde, a piscina, para ver como seria.
Um sol quente e convidativo para uma entrada na agua.

Vamos aos comentários do funcionamento geral da casa.
Entrada: 50 reais consumíveis.
Garotas: Ficam te convidando o tempo todo para entrar na piscina, ou ir ao camarote. O bom da coisa é que algumas até ficam de biquíni, depende muito do ambiente. Em geral pedem 300 a 400 reais para ir ao camarote, mas se mostrar interesse sai por menos.
Cuecas: Estava eu e mais um outro cara, ou seja, vazio.
Camarote: 100 reais o período de 1 hora. Existem um sofá grande nesse camarote, e um banheirinho para alguma higiene, mas na minha opinião não vale os 100 reais, melhor ir a um motel, mas as garotas ficam te forçando a ir no camarote, tem que saber levar.

Impressão geral : Para dar uma passadinha rápida vale a pena, tem garotas muito gostosas por lá, entretanto, parece que elas ficam nos quartos, e só descem na piscina quando tem movimento.

Garotas:
Vi a "famosa" Karina Dantas por lá, realmente tem um puta de um rabo, vale muito a pena, agora tem que combinar tudo antes, pois me parece que o valor dela é um pouco salgado, não consegui conversar com ela porque deu uma passadinha rápida pela piscina veio me cumprimentar, percebi o quanto é gostosa. Mas não consegui conversar com ela, tinha um cara esperando por ela e foram fazer o programa. O que achei um pouco ruim do local é a bebida que as meninas tem que beber, uma garrafinha pequena, muito pequena que custa a bagatela de 100 reais....pqp, estou fora.
Consumo:
Terminei o meu baldinho de cerveja e vazei fora. Foi bom para conhecer o local. Poderia tem mais mulheres circulando pela piscina e não escondidas dentro da casa. Valeu para conhecer a casa em um horário alternativo.

fui
Samueljose

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: CLASS Nigth Club - boite

#75 Mensagem por Rover » 14 Set 2014, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Beijou na Boca:SIM
Tive na Class recentemente pela primeira vez, Meio vazia, poucas mulheres, mas tinham algumas boas. Assim que pisei no puteiro uma moreno muito gostosa me assediou e ficamos conversando e tomando umas, seu nome é Natasha. Como uma boa surpresa descobri que era a morena daquele vídeo do posto de gasolina onde tinha duas putas tirando a roupa. E me interessou mais ainda quando ela mostrou os piercings nos peitos e na buceta. A brincadeira sai cara, mas vale bem a pena a extravagância, ela começou nos 600 reais e eu fechei em 450, fora o prejuízo da saída da casa e conta.

Natasha é uma morena de estatura média-baixa, 19 anos. malhada, coxão, bunda sem nenhum sinal de avaria, buceta lisa, seios médios-pequenos e acompanhando os adereços, em resumo perfeita!

No motel começamos a nos atracar na cama e quando vi ela já estava pelada, meti a mão na sua buceta e senti molhar no mesmo instante, lubificação imediata. Interrompi já de pau duro para tomar um banho e voltei continuando onde paramos, beija muito e gosta de pica. Estávamos tão na pilha que abolimos as preliminares nesse início, ela cavalgou, ficou de quatro, de ladinho, ppmm, foi tudo até gozar! Tomamos uma banho e novamente começamos com as preliminares, chupei bastante sua buceta com piercing e logo depois ela retribuiu, paga um boquete com excelência! Depois disso me pediu para comê-la de quatro. A visão daquela bunda perfeita com a marquinha levanta até pau de defunto! Metida de quatro e depois um ppmm, frango assado e a segunda gozada.

Como eu disse, vale a extravagância. Puta gostosa e safada! Valeu o investimento!

O telefone postado é o da boite. Não atende por celular, pelo menos ainda não. Caso deva ser feita alguma modificação aí solicito a moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Goiânia / Boates e Casas Noturnas”