CLASS Nigth Club - boite
R$ 450,00 - Telefone: (62) 3282-9570

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 33 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 5Não 18
Oral Sem:Sim 27Não 9
Beija:Sim 34Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PASTOR TARADO
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 26 Jan 2006, 18:27
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Nina Oliveira

#76 Mensagem por PASTOR TARADO » 04 Set 2015, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:nina oliveira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite amigos e sonegadores,conheci essa lindeza por acaso nessas opçoes de amizades que o faceboock te manda.
https://www.facebook.com/nina.oliveira. ... riends.all
Trocando mensagem com ela e ela me passa o whatsaap,marquei com ela na semana passada,quando fui buscar ela no endereço achei que ia ser uma furada pois ela mora na 233 praça do Botafogo,pensei que seria alguma ratinha daquele bar e lavajato que muitos aqui ja conheçem.
Passado o susto veio uma loira alta, linda, esbelta,cabelao,lembra muito uma mulher gaucha,tipo top model.
Entrou no carro e fomos para um MTL final da anhanguera.No local apos banho muito beijo na boca com ela sentada no meu colo,foi tirando a roupa devagarzinho e dançando,pra completar ela é dançarina no Class.
Completando a apresentaçao ela tem o corpo esbelto,peitos pequenos(eu adoro)bunda redondinha,pesnas compridas,muito educada e alegre,deferentimente de meninas de boate que custumam serem curta e grossa.Nao sei se foi a quimica que foi boa,pra mim ela foi muito gentil uma perfeita namoradinha.
No embate ela chupa deliciosamente engoli tudinho deixa ate finalizar(nao finalizei) o que faltou um pouco no bkt dela, foi ela dar uma variada entre os mamilos,o pau,os cococs,a virilia,etc.No pau ela trabalha super bem, vareia entre a cabecinha e garganta profunda.
Vendo sua beleza combinada com sua boa higiene,eu tambem chupei ela inteirinha,lambi ate o lindo cuzinho dela pra ver se ganhava ele mas ela negou,bucetinha limpinha,cheirosa e carequinha .Encapei o pau e começamos em varias posiçoes,ppmm,montaria,em pe,e finalizei com ela d4.
Tomamos um banho e fomos embora.
A mina atende praticamente só na parte da tarde,de manha faculdade,e a noite Class.Pode confiar nas fotos do face que é ela mesmo naturalmente sem filtros,loita 1,70, 23 anos bonita mesmo fiquei fã meu biotipo prefirido.
Valor 150,00 farei varios reptecos com certeza e recomendada para todos os amigos e sonegadores.
tempo eu fiquei em media 1hr por motivos particulares,falei que tinha que ir embora e ela falou ...Já?

Movido para o buraco certo.
P G
Coordenação GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

2237078
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 18 Ago 2016, 21:29
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: CLASS Nigth Club - boite

#77 Mensagem por 2237078 » 31 Out 2017, 16:33

Pastor, infelizmente esse usuário no face não deu em nada. Página vazia. Alguém sabe a quantas anda o Class ultimamente? Estive lá uns anos atrás antes de me mudar de Goiania e a casa tava muito boa. Com um número razoável de mulheres gostosas e algumas muito gente boa. Agora não sei como tá... se alguém tiver notícia de lá, compartilha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

malcomx1991
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Abr 2015, 19:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: CLASS Nigth Club - boite

#78 Mensagem por malcomx1991 » 22 Nov 2017, 14:21

parece que la virou a casa de swing luxury

2237078 escreveu:Pastor, infelizmente esse usuário no face não deu em nada. Página vazia. Alguém sabe a quantas anda o Class ultimamente? Estive lá uns anos atrás antes de me mudar de Goiania e a casa tava muito boa. Com um número razoável de mulheres gostosas e algumas muito gente boa. Agora não sei como tá... se alguém tiver notícia de lá, compartilha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Goiânia / Boates e Casas Noturnas”