ESTÂNCIA MM
R$ 250,00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 67 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 19Não 32
Oral Sem:Sim 56Não 12
Beija:Sim 62Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chandon-10
Forista
Forista
Mensagens: 850
Registrado em: 20 Mai 2008, 17:44
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#91 Mensagem por Chandon-10 » 04 Nov 2008, 12:47

ESTA VAGABA EM QUESTÃO SE CHAMA FRANCIELE, O TEL SÓ POR MP, ME PEDIU 200TAÕ, MAIS GARANTIU QUE AGUENTA 2HS DE CHAPELETA NO CÚ.

SE REALMENTE AGUENTAR VALE APENA.

SEGUE A PUTARIA

CHANDON

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
Mensagens: 3493
Registrado em: 25 Mai 2007, 10:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#92 Mensagem por Cão Louco » 04 Nov 2008, 14:06

DUBETTO escreveu:Pudim....ou Pundim....Quindim...sei lá....virou bagunça...hehehehehe!!!
Rapaiz a NEGONA em questao é a mulher do Fantasminha citada pelo No Stresss...chamamos ela pra nossa mesa...
o Kara (fantasminha) logo se atracou nos beiço dela...hehehehee!!!
pegamos o telefona da marvada!!!
GOSTOSONA demais...ah e tem mais...o CHANDON fez uma pergunta: "Vc faz anal"????
Ela: SIM!!!! Uiiiiiiiiiiiiii....fiquei doido naquele rabao putz grila!!!!!
TO drentro!!!!


CARAIO,

EU TÔ ACHANDO QUE É A OUTRA MAIS

CLARINHA COM A TATOO ENORME NO FUDEDOR TRASEIRO.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ACHO QUE VALE UMA VOLTA AO LOCAL PRÁ CONFERÊNCIA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#93 Mensagem por Caifás » 04 Nov 2008, 14:10

NO STRESSSSSSSSSS escreveu:
DUBETTO escreveu:Pudim....ou Pundim....Quindim...sei lá....virou bagunça...hehehehehe!!!
Rapaiz a NEGONA em questao é a mulher do Fantasminha citada pelo No Stresss...chamamos ela pra nossa mesa...
o Kara (fantasminha) logo se atracou nos beiço dela...hehehehee!!!
pegamos o telefona da marvada!!!
GOSTOSONA demais...ah e tem mais...o CHANDON fez uma pergunta: "Vc faz anal"????
Ela: SIM!!!! Uiiiiiiiiiiiiii....fiquei doido naquele rabao putz grila!!!!!
TO drentro!!!!


CARAIO,

EU TÔ ACHANDO QUE É A OUTRA MAIS

CLARINHA COM A TATOO ENORME NO FUDEDOR TRASEIRO.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ACHO QUE VALE UMA VOLTA AO LOCAL PRÁ CONFERÊNCIA.

É a que o NO STRESS tá falando, ela é mais clara e com uma tatoo no fudedor.

Muito gostosa!


Vamos lá que dia então?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
Mensagens: 3493
Registrado em: 25 Mai 2007, 10:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#94 Mensagem por Cão Louco » 04 Nov 2008, 14:50

Pudin escreveu:

É a que o NO STRESS tá falando, ela é mais clara e com uma tatoo no fudedor.

Muito gostosa!


Vamos lá que dia então?
BORA ORGANIZAR UM HH COM CERVA/CHURRASQUINHO LÁ.

VOU ANTES VER CUSTOS E BENEFÍCIOS E AVISO A GALERA.

SE A GOSTOSA TIVER LÁ................CHIBATA NELA. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DUBETTO
Forista
Forista
Mensagens: 389
Registrado em: 07 Jul 2006, 11:58
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#95 Mensagem por DUBETTO » 04 Nov 2008, 16:16

RAPAIZ....essa ai...e uma disgramenta viu...gostosa demaaaaaaisssssss um rabo quilométrico!!!!!
kkkkkkkkk.....nusss fiquei de pau duro na hora...sério...senti o HULK têzo...hehehehe!!!!!
Mas a moça parece meio metida...saka quando a vagaba sabe que ta todo mundo quereno....
Aí fica toda cheia de marra (nunca vi isso PUTA quereno ser fresca)...
Mas vamos marcar um HH la pra fazer os contatos moçada...
Bora pô pra quebrar!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dakmoon
Forista
Forista
Mensagens: 1176
Registrado em: 09 Jun 2008, 15:04
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#96 Mensagem por dakmoon » 06 Jan 2009, 10:23

fui ontem lá...a tarde....fraaaaaacooo.....
se alguem tem uma boa dica..passa por MP...valew....

axé...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dakmoon
Forista
Forista
Mensagens: 1176
Registrado em: 09 Jun 2008, 15:04
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Bruna

#97 Mensagem por dakmoon » 08 Jan 2009, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td de ante-ontem...a tarde do dia anterior fui ao MM....tava meio fraco acabei sentando e conversando com a bruna uma loira de um rabo fenomenal..não podia ficar...então peguei o tel dela...liguei o noutro dia e marquei no Eros...
10 min a perva chegou...só de vestido e nada por baixo...peitinho pequeno cabe na boca...bunda fenomenal.....nada mesmo....já ficou animadão o rapaz....beijo na boca..muuuuitos mesmo..rolou legal uma química...pá e bola...cheguei junto e cai de boca naquela xana...xeirosa...a muleka contorceu ..gritou..chorou (oo..loco)...se não gozou...é muito atriz...kkkk...minha vez...ela fez uma chupeta no couro...responsa...quase termino ali...mandei ela ficar de 4..ppmm...ladinho....FA....cavalgar....muito bom....e finalmente de 4 novamente...que rabo...é essse!!!!....latex cheio....pausa...conversa....ela vei beijinho..e repeteco.....tudo denovo....mesmo intensidade...coisa de doido sô...

Vamos lá:
Oral: 10,0
Corpo:8,0 (barriguinha...não compromete)
Buça: 8,0 bom abraço...
Atendimento: 10,0

Repeteco..: sim...antes de ir embora...
Custo-beneficio: 150,00/1,5h...ficamos 3 horas...nao regulou tempo...
Tel: 8461-8204

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dakmoon
Forista
Forista
Mensagens: 1176
Registrado em: 09 Jun 2008, 15:04
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Cleide

#98 Mensagem por dakmoon » 16 Jan 2009, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Cleide

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
...voltando noutro dia..(um sabado) ao MM com o fantasminha...acabei pegando o fone...de uma morena...deliciosa....estilo mulherão...Cleide....
marcamos e fui buscar ela na casa dela....rumamos para o Thaynan..perto do shops...chegamos ao meio-dia..e simos as 18:30:h...ô loco..
banhinho tomado...começamos os trabalhos..beijo na boca..com fervor...e que fervor...tá loco..
fui conferir a xana..e não deu outra...xeirosa...fiquei..alí...até ela se contorcer...1,2,3,4,5 vezes...sem falar que na banheira...ela gozou com o jato d´água....tarada a mulher..rs..
minha vez...ela veio com um oral no couro...que delicia..ficou lá até eu pedir pra sair..kkk...queria ela de 4....enfim...pedir pra ela...cavalgar...de ladinho...ppmm...todas as posições ...a mina não regula nada...e gosta da bagaça...aí...pedi pra ela ficar de 4...que loco..aquela visão....não deu outra ...latex...cheio....pausa..banho...conversinha..o papo foi muito legal...ela completamente descontraida..e eu quase morto..kkk...
segunda rodada....mesmo estilo, agora com garganta profunda..ooocchhh...posições possiveis e imaginávies...e denovo...de 4 coloquei na roela e ela mandou bombar...gozei urrando...delicia.... assim vou virar bop..kkk..

vamos lá:
oral :10,0...ooooo
xana: 9,0 lubrificacadissima...acho que ela tava na seca..rsrs..
anal:10,0
corpo: 7,0 tá meio fora de forma...pra mim não compromete...mulherão...
atendimento:10,0

custo benefício: R200,00 ...ficamos...5h..na bagaça..justo!

axé.
repeteco:sempre....que estiver de volta a gyn
contato: 062- vou perguntar se pode ser divulgado...daí o pudim muda depois...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pervertido
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 05 Mai 2004, 12:54
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#99 Mensagem por Pervertido » 26 Jan 2009, 18:26

Qual q é o tel da princesa CLEIDE pra nós transar gostoso com mo bem????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chandon-10
Forista
Forista
Mensagens: 850
Registrado em: 20 Mai 2008, 17:44
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

BLITZ

#100 Mensagem por Chandon-10 » 01 Fev 2009, 11:22

NEUTRO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
BLITZ REALIZADA 24/01

APÓS VARIOS CHOOPS NO QUIOSK DO CHOOP, NO FLAMBOYANT, RESOLVI FAZER UMA BLITZ NA TIA MARIA, APÓS VARIOS RED, NO ESTABELECIMENTO RESOLVI FUDER UMA MORENINHA MARANHENSE, BEM GOSTOSINHA QUE ESTAVA NO LOCAL, ( AMANDA ). CORPINHO GOSTOSINHO E CARINHA DE FUDEDEIRA, PARTIMOS PRO CRIME, METEMOS EM VARIAS POSIÇÕES LUBRIFICA NATURALMENTE MAIS AI VEM O DEFEITO PRA MIM, CHUPA SÓ NO LATEX, E METE SÓ UMA VEZ, TENTEI ARGUMENTAR, MAIS ELA TEM UMA PRIMA VELHA DE PUTARIA E JÁ COLOCOU O TAL DOS VICIOS DE PUTA DE CABARÉ NÁ MENINA, ME DISSE QUE ERA A TERCEIRA VEZ QUE FREQUENTAVA -LA MAIS SUA PRIMA TINHA DITO PRA ATENDER NESTES PADRÕES, UMA PENA, NÃO TERÁ REPETECO.

CUSTO 100ZÃO

SAIDA DA CASA 80,00

MOTEL 30,00

SEGUE A PUTARIA


CHANDON

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TRULY
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 03 Mar 2009, 14:56
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Verificação Estância M M

#101 Mensagem por TRULY » 06 Abr 2009, 12:26

Verificação na Estancia M M,

Sábado dia 04/04/09 por volta de 18:30 fui dar uma conferida na casa e nas putas...
Fui pra lá com uns amigos pra tomar umas e fazer uma farra, a casa esta muito boa bastante opções de PUTAS, tem pra todos os gostos, morenas, branquinhas, loiras e neguinhas. Tem putas muita gata e gostosa como também tem putas gordas e feias... tem que dar uma selecionada ser quizer comer alguém.

Mas o problemas que enfrentei é que todas as putas parece que trabalha com uma “tabela de preços” rs, sacanagem todas querem levar 200 paus... muito caro. Mesmo para as mais gatas o Maximo que da pra pagar e 150 paus.

Mas o ugar esta com um ambiente legal muita puta, organizado e muita birita...
Abraços...
TRULY

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
Mensagens: 370
Registrado em: 11 Nov 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#102 Mensagem por Corujão_GO » 07 Jun 2009, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:FL?VIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom pessoal... vamos lá... essa garota ficou um tempo fora da putaria... lembro dela na Maria desde a época da Janine... Daniela Lopes e outras... ela chama-se Flávia Monteiro... naquela época tinha o cabelo ruivo... bom... passando pelo MM reencontrei essa garota... anotei teu celular e fiquei aguardando a oportunidade... há alguns dias atrás (semana passada)... fui em gyn com um amigo e resolvi marcar com ela... fomos para o motel SP... e aguardamos a moça chegar... continua boa... tá de cabelos pretos... branquinha... bundinha boa... carinha sardenta... peitinhos BEM pequenos... um conjunto interessante... foi pro quarto com o Gaúcho... e fiquei por ali tentando achar outra menina... mas tava difícil... e num consegui nada... fui pra hidro e fiquei esperando... logo eles chegaram... ela entrou na hidro e já começou me chupar... chupa bem a perva... manjubinha pronto... fomos pra cama... continuou chupando por mais um tempo... borracha no menino e bora meter... ela veio por cima e cavalgou gostoso... ppmm... frango assado... e de 4 pra fechar... que gostosa de 4... já quase gozando ela veio chupar gostoso até eu gozar... eita coisa boa!!!
Bom pessoal... foi isso...
Custo: 200,00 (100,00 p/ cada) + Motel.
Cel. (62) 9143-0378

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
Mensagens: 3493
Registrado em: 25 Mai 2007, 10:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#103 Mensagem por Cão Louco » 13 Jun 2009, 10:35

Corujão_GO escreveu:Bom pessoal... vamos lá... essa garota ficou um tempo fora da putaria... lembro dela na Maria desde a época da Janine... Daniela Lopes e outras... ela chama-se Flávia Monteiro... naquela época tinha o cabelo ruivo... bom... passando pelo MM reencontrei essa garota... anotei teu celular e fiquei aguardando a oportunidade... há alguns dias atrás (semana passada)... fui em gyn com um amigo e resolvi marcar com ela... fomos para o motel SP... e aguardamos a moça chegar... continua boa... tá de cabelos pretos... branquinha... bundinha boa... carinha sardenta... peitinhos BEM pequenos... um conjunto interessante... foi pro quarto com o Gaúcho... e fiquei por ali tentando achar outra menina... mas tava difícil... e num consegui nada... fui pra hidro e fiquei esperando... logo eles chegaram... ela entrou na hidro e já começou me chupar... chupa bem a perva... manjubinha pronto... fomos pra cama... continuou chupando por mais um tempo... borracha no menino e bora meter... ela veio por cima e cavalgou gostoso... ppmm... frango assado... e de 4 pra fechar... que gostosa de 4... já quase gozando ela veio chupar gostoso até eu gozar... eita coisa boa!!!
Bom pessoal... foi isso...
Custo: 200,00 (100,00 p/ cada) + Motel.
Cel. (62) 9143-0378
A FLAVINHA VOLTOU :D 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
Mensagens: 370
Registrado em: 11 Nov 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

MM

#104 Mensagem por Corujão_GO » 21 Jun 2009, 15:46

Bom galera... a notícia é boa... ontem após acabar de resolver minhas coisas... sobrou um tempo e resolvi passar no MM para ver como está a mulherada... cheguei por volta de 16:00... e a casa estava LOTADA!!! devia ter uns 50 carros... gente pra todo lado... alguns assando uma carninha... e mulherada esparramada por todo canto!!! Bão demais... eu achei uma mesa e fiquei na minha... bebendo uma cervejinha e analisando o "gado"... som ao vivo... com direito a cantoria de Maria Machadão!!! A novidade é que a JANINE está de volta... estava lá sentada com uns caras e num saia da mesa por nada... mas está de volta... coisa boa!!! logo começou os shows das meninas... e rolou até uma chupada de buceta... a Janine chupou a buceta de uma morena em cima da mesa onde estava!!! coisa rápida!!! bom... passaram algumas gostosas pela minha mesa... mas estava querendo curtir tranquilo e nem fazia questão das meninas na mesa... passaram por ali... Flavinha (sempre muito simpática)... Poliana (Deliciosa)... a moreninha de Mararosa (esqueci o nome)... Bruna (Loira)... etc... bom demais... cabeça aliviada... descanso merecido... resolvi ir embora... sai por volta de 20:30... e a casa continuava lotadassa... e gente chegando... muito bom... MM continua sendo um excelente lugar pra tomar umas durante a tarde...
valeu pessoal... até.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
Mensagens: 370
Registrado em: 11 Nov 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#105 Mensagem por Corujão_GO » 23 Jun 2009, 11:00

Mais uma Blitz realizada nesta segunda feira na MM... cheguei por volta de 18:00 e saí por volta de 23:30... casa vazia... mas com algumas garotas interessantes... fiquei bebendo minha cerveja e trocando idéias com uma bela morena (Aline)... e assistindo alguns shows... teve um show de uma mulata... coisa boa!!! "cavala"... bucetinha linda demais... bunda gostosa... corpo muito bom... gostei da "NEGA"!!! depois conheci uma loira tbm muito gostosa... um rabo delicioso... e ficava mostrando a bunda pra todo mundo... propaganda é a alma do negócio!!! e disse gostar de dar o cú... eita coisa boa!!! tem um amigo aí que precisava conhecer (se já não conhece)!!! num lembro o nome da rapariga...
Bom pessoal... foi assim... a nossa MM... sempre um bom lugar pra beber umas... e apreciar uma raparigas!!! valeu...até.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stuntman
Forista
Forista
Mensagens: 562
Registrado em: 28 Out 2005, 08:25
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#106 Mensagem por Stuntman » 23 Jun 2009, 11:04

Corujão, como estão sos custos do local?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
Mensagens: 370
Registrado em: 11 Nov 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#107 Mensagem por Corujão_GO » 23 Jun 2009, 13:10

ricmorgyn escreveu:Corujão, como estão sos custos do local?
Cara... R$ 55,00 (35,00 consumação + 15,00 cover + 10%)... cerveja acho que 7,00... saída da menina 50,00 (+ acho q dá pra negociar algo)... E a mulherada entre 150,00 e 200,00... apesar de muitas pedirem 250,00 de cara... mas td é negociado... valeu... até.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
Mensagens: 370
Registrado em: 11 Nov 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#108 Mensagem por Corujão_GO » 25 Jun 2009, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna e Poliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom... vamos lá... na verdade estava eu tranquilo em casa ontem (quarta feira) pensando em descansar um pouco... quando um amigo me ligou dizendo estar chegando em Goiânia por volta de 17:00... e me chamou pra tomar umas... como sou a favor da frase q diz: "companheiro é companheiro e fé da puta é fé da puta"!!! fui pra Gyn... e fomos p/ MM... chegamos por volta de 18:30... e ficamos por ali bebendo um pouco e analiando o "gado"... casa pouco movimentada... algumas gostosas fazendo show... e lá pelas 22:00 chamamos duas gostosas pra mesa... Poliana (moreninha deliciosa) e Bruna (Loira peituda)... conversamos ali por muito tempo... as garotas parecendo ser muito gente boa... e combinamos de sair... R$ 200,00 pra cada... (Boate tá ficando foda pra ir... conta cara!!! tem que pagar saída!!! e a mulherada pedindo 200 paus!!! Tá foda!!!) salgado!!! mas resolvemos arriscar... e fomos pro motel... chegando lá... divididos os casais... cada um pro seu quarto... fui com a morena... pois já tinha tempo q estava querendo essa menina... corpo impecável... rosto lindo... peitinhos médios siliconados... uma delicia!!! barriguinha linda... sarada!!! pernas bonitas... uma bunda gostosa... etc... a mulher é muito linda... bom... rolou uns amassos de leve e fomos pra cama... começamos por um 69... bucetinha boa pra chupar... ela chupa razoavelmente bem... mas ficamos pouco assim e já veio com a camisinha... encapou o manjubinha e montou... cavalgou um pouco e ficou de 4 me chamando... peguei ela de 4 e meti gostoso... que delícia de menina... aí não resisti e gozei assim mesmo com ela de 4 e eu beijando suas costas e pegando naqueles peitinhos lindos... coisa boa!!! saimos do quarto e o Gaúcho tbm já tinha terminado seu serviço com a loira... ficamos por ali alguns minutos e as meninas já se arrumando... vestindo roupa... e dizendo q já estavam indo embora... foi onde veio o susto... indo embora!!! que isso... no meio da festa!!! Isso me deixou muito contrariado... mas tbm... tão bonitas e se fossem ainda tão gente boas... a gente apaixonava... não teve acordo... elas realmente diseram q iriam embora... insistimos um pouco... mas não queriam ficar!!! FOI FODA!!! pagamos e liberamos as meninas... Vou colocar esse TD como positivo pelo seguinte: As meninas são muito bonitas e foram boas companhias na MM e durante o tempo em que estávamos juntos... Talvez os errados foram nós em não ter combinado bem certinho o programa... mas fica a lição (+ uma!!!)... putas de boates... é melhor combinar muito bem o esquema... e se possível evitar de sair assim no fim da noite... é melhor pegar o tel. e combinar durante o dia...
Bom pessoal... foi isso... valeu e até.
Custo: R$ 200,00 (p/ cd garota) + Motel + despesas na MM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pensador300
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jun 2009, 15:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Camila da MM

#109 Mensagem por Pensador300 » 29 Jun 2009, 16:20

Conheci uma morena maravilhosa em dezembro de 2008 na MM chamada Camila (cabelos pretos encaracolados, corpinho sarado e muito simpática), sai com ela e queria fazer um repeteco, mas o celular dela não funciona mais (8421-2195). A única coisa que sei dela é que é de Minaçu-Go. Recentemente voltei na MM e não a encontrei mais lá. Alguém sabe quem ela é e se ela continua na guerra, e qual o seu novo celular ?


Desclassificado por não se tratar de TD.
QdoPosso, 29/06/2009
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ Camila Sim, sim, sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
Mensagens: 370
Registrado em: 11 Nov 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#110 Mensagem por Corujão_GO » 10 Jul 2009, 02:42

POSITIVO
Nome da Garota:L?via

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom... seguindo... vai um atrasado seguido de um TD fresquinho... conheci essa loirinha na MM... há algum tempo... na ocasião fui com um amigo... daí paguei pra ela fazer um showzinho na minha mesa... nossa!!! que loirinha gostosa... muito gostosa!!! peguei teu cel. e fiquei de ligar pra gente combinar algo... como ela mora no interior... acabou indo embora e ficou p/ a próxima vez que estivesse em gyn... assim que voltou por aqui ela me ligou... como eu estava indo pra festa de brasília... achei q ia perder a oportunidade novamente... mas ainda deu certo... na volta de brasília liguei pra ela e combinamos de durmir juntos... blz... fui buscá-la e fomos pro duetto... moçada!!! pensa numa loirinha arrumada... chegando no motel ainda ficamos na garagem esperando terminar de arrumar a suite... enquanto isso ficamos namorando... ouvindo uma musiquinha... parecendo casal apaixonado... eita... entramos e continuamos os agarramentos... então pedi pra ela repetir aquele showzinho da outra vez... e logo ela começou... um strip de primeira qualidade... que menina gostosa!!! loirinha... baixinha... corpo perfeitinho... barriguinha sarada... peitinhos médios bonitos... pernas bonitas... pele suave... cinturinha fina... e uma bunda "felomenal"... linda demais... não aguentei e fui pra cima... beijando cada pedacinho dela... chupando aqueles peitinhos... beijando aquela barriga... e chupei bom demais aquela bucetinha gostosa... afff... coisa boa... ela retribuiu chupando bem gostoso... borracha no menino e fui por cima... meti assim... com ela gemendo e pedindo mais... ficou de ladinho e continuei metendo... veio por cima e cavalgou gostoso... e por fim ficou de 4... NOSSA!!! que GOSTOSA!!! aí não tem jeito... bombei forte até gozar... eita nóis!!! deliciosa a menina!!! fui pra hidro... ficamos por ali batendo um papo... e logo voltamos pra cama... e iniciamos o segundo round... muitos beijos... um 69 pra animar... que bucetinha gostosa de chupar... ela é toda gostosinha... cheirosinha... muito boa... encapei o manjubinha e fui pra cima... meti bom demais... em todas posições possíveis... e ela pediu pra eu gozar nos seios dela... daí arranquei a camisinha e bati uma até gozar nos peitinhos dela... que gostosa!!! muito boa!!! daí durmimos um pouquinho juntos... e como eu precisava ir embora... deixei ela durmindo... já com td certinho pra ela no outro dia e fui embora... ficamos das 20:00 + ou - até às 4:30 juntos...
Bom pessoal... foi isso... a loirinha é especial... pessoa simples... gente boa... gostei da menina!!!
Custo: 300,00 + Motel.


EDITADO. SEGUE ABAIXO O OUTRO TD. VAMOS ECONOMIZAR BOLINHAS GRANDE CORUJA.

CÃO LOUCO

Bom... agora vamos para a brincadeirinha q acabei de realizar... ela está em gyn... me ligou e fui até a MM p/ encontrá-la... chegando lá... chamei a delicinha e fomos p/ uma mesa... ficamos por ali um tempo... e resolvi sair com a menina... que ficava me "atiçando"... dançando e rebolando na minha frente... não resisiti e fomos pro motel... saímos do MM por volta de 21:30... já dentro do motel... começamos nossa festinha... novamente pedi pra ela um showzinho... e logo ela começou a tirar a roupa... e dançando muito boa... rebolava deliciosamente bem... com aquela bunda muito linda... uma carinha da safada... botava as mãos no espelho e empinava aquela bnda pro meu lado... afff... seguraa!!! veio pra cama e logo comecei a beijar todo seu corpo... sua barriga... costas... pescoço... bunda... pernas... tudo... e parei na região vaginal... daí chupei com gosto... ela começou tbm a chupar... e ficamos num 69 por quase uma hora (força de expressão)... mas ficamos muito tempo assim... que coisa boa... borracha no manjubinha e bora pra cima da menina... começamos logo de 4... minha nossa... só um pouquinho senão logo acaba... coloquei ela de frente e fui por cima... depois ela deitou... arrebitou aquela bundinha e me chamou... nossa... quem aguenta... meti assim até gozar... coisa boa!!! fomos tomar um banho e depois praticamos um segundo round bem parecido com o primeiro... ou seja... muito bom também... saimos... peguei um lanche pra gente... e deixei ela no lugar onde está ficando aí em gyn... e segui caminho pra casa... onde cheguei por volta de 2:00 e ainda animei em ficar escrevendo aqui... afff... melhor ir durmir...
Bom pessoal... foi isso... a loirinha é top!!!
Custo: 200,00 + 50,00 (Saída) + Motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr_Hitch
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 02 Dez 2008, 09:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Inspeção na MM

#111 Mensagem por Mr_Hitch » 15 Jul 2009, 14:24

Pessoal,

Seguindo a dica do Chandon, fui ontem a tarde na MM, gostei do local, preço bom, R$50 a entrdada sendo R$35 a consumação, cerva a R$7, mtudo muito diferente de Brasólia,rsrsr :twisted:
O melhor mesmo é chegar a tarde e curtir uns strip a luz do sol, muito bom, o plantel ainda deixa a desejar, salvo umas tres que peguei os numeros...Milena, Giovanna e a Livia, o resto ta na média dos puteiros...nada espetacular.

O preço do TD é salgado, começam cobrando R250 e baixam até R$150, ainda cobram a saida da casa R$50,...ai que saudades das termas do RJ...

Proximo rumo...Palmas.
Valeu! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
Mensagens: 370
Registrado em: 11 Nov 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#112 Mensagem por Corujão_GO » 15 Ago 2009, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:L?via

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom... vamos lá... liguei pra essa loirinha ontem... atendeu dizendo q estava no MM... eita nóis... gostou do trem!!! como eu estava em Gyn.. resolvi dar uma passada por lá... encontrei a moça conversamos um pouco... mas como já estava tarde... resolvi marcar uma brincadeirinha pra hoje a tarde... marcado... liguei novamente pra menina (hoje)... confirmamos e fui pra gyn... busquei ela na casa onde está ficando... perto do viaduto da BR com a anhanguera... e fomos pro Duetto... chegando já começa a pegação... loirinha muito gostosa... logo começa cair peças de roupas pro chão e o clima esquentando... muitos beijos... amassos... chupação... iniciamos um 69... eu sempre elogiando muito sua bunda... até q ela: "se tá doido pra comer ela né... vai querer?".... nossaaa!!! disse: "claro!!!"... então borracha no menino e bora meter... ppmm... ela por cima... de 4... até q chegou a hora... lubrificamos o manjubinha... e de 4 bem gostosa... e fui colocando naquele rabinho gostoso... nossa!!! quando estava devidamente alojado... comecei a bombar... essa muié gemia... gritava... chingava... e eu metendo forte naquele cuzinho... eita nóis... aí num aguento... borracha cheia!!! eita coisa boa!!! ficamos por ali... muita prosa... até o manjubinha dar sinal de vida... daí fomos pro segundo roud... dessa vez mais demorado... muitas posições... e finalizando com ela de 4 novamente...
Bom pessoal... foi isso... loirinha bem boa... estará em gyn até dia 19... valeu... até.
Custo: 160,00 + Motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
Mensagens: 1327
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:39
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

POLIANA LOIRA

#113 Mensagem por TEX WILLER » 04 Set 2009, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:POLIANA LOIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
NUMA BLITZ NA MM COM UM PUTÃO AMIGO CONHECI ESTA RATA E AGENDEI O TELEFONE.
HOJE LIGUEI PRA PERVA E MARQUEI UMA PEIA.
CONTATO FEITO A MINA FOI DE CONDUÇÃO PROPRIA PRA CASINHA....BLZ
QDO CHEGOPU..COMEÇAMOS A TOMAR UMA..A VADIA GOSTA DUM GORÓH...BOA DE COPO..E JA COMEÇA UM BOQUETE...CHUPOU UM POUQUINHO NO COURO E DEPOIS FOMOS TOMAR BANHO....
VADIA DE UM CORPO MUITO BOM...ESTILO CAVALA...E GOSTA DA BAGUNÇA...
FOMOS PRA CAMA E O PAU COMEU,MAIS CHUPAÇÃO...CAI DE BOCA NA BUICETA DA VADIA E CHUPEI ATÉ DAR CAIMBRA NA LINGUA....CAPA NA CRIANÇA E COMEÇAMOS A METER ...A VADIA TREPOU EM CIMA E CAVALGOU ATÉ ARRIAR...DIZA A VAGABA Q GOZOU....PPMM ATÉ SUAR E COLOCO A VADIA E QUATRO...BOMBEI ATÉ ENCHER A BORRACHA...BUNDA MUITO GRANDE DESTA PERVA.
PAUSA...BANHEIRA E MAIS CACHAÇA..FICAMOS ALI UM TEMPO E RETORANAMOS AOS TRABALHOS....A RATA COMEÇOU A PAGAR UMJ BOLA GATO DE PRIMEIRA...E AO MESMO TEMPO LAMBRECOU O CU DE POMADA E COMEÇOU A ENFIAR O DEDO...PEGOU MINHA MÃO E COLOCOU O DEDO DENTRO DO CU...ENQUANTO SOCAVA O DEDO NO RABO DA VADIA A MESMA MAMAVA GOSTOS...
CAPA NA CRIANÇA E SOQUEI A ROLA DENTRO DA BUNDA DA VADIA...ESTA É PROFISSIONAL EM DAR O CU...SABE E GOSTA DE DAR O CU...DA A BUNDA PQ GOSTA...LOGO BORRACHA CHEIA.
VALEU DEMAIS A TREPADA.

CORPO: 9,5 ESTILO CAVALONA.
BUNDA 10
ROSTO 6
SEIOS 7

PUTA RODADA....SABE TRABALHAR.
PRESENTE 150,00
TELEFONE POR MP.
SAUDAÇÕES

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
Mensagens: 3493
Registrado em: 25 Mai 2007, 10:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#114 Mensagem por Cão Louco » 12 Out 2009, 13:08

Ujuara escreveu:
Conversei com um loirinha muito gatinha chamada Larissa ( ela tem uma tatoo de borboleta nas costas ).
ENTÃO VCS SE DERAM MUITO BEM, NÃO É MESMO ? 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
Mensagens: 370
Registrado em: 11 Nov 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#115 Mensagem por Corujão_GO » 14 Out 2009, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:N?bia e Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom... continuando com a boa putaria... após uma blitz na famosa Estância MM... eu com uns amigos... reunimos o q há de melhor em matéria de mulher gostosa e levamos logo tudo pro motel... cheguei no local por volta de 16:00 e saí por volta de 22:00 (eu acho)... no motel a bagunça foi grossa!!! casais formados... sobraram duas meninas (Núbia e Fernanda)... eita nóis... ainda bem q eu estava ali para ampará-las... fomos pro quarto... e ficamos na beirada de uma cama onde já havia um casal lutando!!! q coisa boa... uma chupa... a outra chupa... deitei... enquanto a fernandinha me chupava eu chupava a bucetinha deliciosa da núbinha... mas o q parece impossível acontecia... o manjubinha num firmava o gorpe!!! pedi a muié do camarada do lado pra ajudar... ela veio... mas num estava dando certo naum... ela estava com um negócio na boca q gelava o pau!!! afff... aí lascou de vez... chupei mais um pouco de buceta e resolvi dar um tempo... logo fui pra outro quarto... levei as duas novamente... rolou um clima melhor e o bicho pegou... uma chupa... a outra chupa... manjubinha em ponto de bala... sai muié correndo procurando camisinha... encapei o menino e comecei pela fernanda... loira... corpinho muito gostoso... peitinho pequenos... bunda muito boa... e meti de todo jeito... ela deitada... eu metendo e chupando os peitos da nubinha... troca camisinha e fui pra Núbia... loira... baixinha... corpinho esculpido... peitos bons (siliconados)... barriga boa... pernas bonitas... bunda muito gostosa... chupa muito bom... mete bem gostoso... sem frescuras... ela veio por cima... ppmm... de 4... e pedi as duas pra chupar pra eu gozar... eita nóis!!! as duas dividindo o manjubinha... foi assim até eu gozar... coisa boa!!! aproveitando o menino ainda duro... chamei a Michele... outra loira... e meti nela de 4 até suar toda pinga do dia!!! tbm aprovada!!!
Bom pessoal... foi isso... farra boa!!!
Custo: 200,00 (pra cada menina com direito a troca) + Motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
Mensagens: 370
Registrado em: 11 Nov 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Iolanda, Fernanda e Suzane

#116 Mensagem por Corujão_GO » 22 Out 2009, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Iolanda, Suzane e Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom... durante a nossa festinha... resolvi experimentar logo 3 meninas juntas... selecionei logo três com boa afinidade entre elas e fomos... as escolhidas: Iolanda (morena clara... peitos médios pra grandes... rosto bonito... corpo pouco acima do peso... mas já com fama de boa)... Suzane (loira... baixa... corpinho razoável... cara de safada)... Fernanda (loirinha... corpinho muito gostoso)... já no quarto começa a brincadeira... a Iolanda veio e acordou a criança... uma chupa a outra... uma chupa meu pau... eu chupo todas... e a brincadeira continua... afff... pressão bruta... camisa no menino e bora meter... comecei pela morena (iolanda)... ppmm... ela por cima... dá-lha reiada!!! enquanto isso as outras se atracavam ali do lado... eu chupava uma... passava a mão na outra... eita coisa boa... troca a camisinha e fui pra cima da Suzane... mete de um jeito... mete de outro... bombei gostoso com ela de 4... e finalmente a gostosinha da Fernandinha... de ladinho pra valorizar a bundinha... de 4... e gozei com ela chupando... com aquela carinha de safada!!! isso é viciante!!!
Bom pessoal... foi isso... muito boa experiência...
Custo: promocional da festa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BillyWolf
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 03 Jun 2004, 15:50
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#117 Mensagem por BillyWolf » 22 Out 2009, 23:56

Fala Grande Coruja, faltou vc na nossa terça civil....


moço que e isso, no outro dia tentei lembrar os nomes das ratas para postar o TD, nem olhando no celular lembrava quem era quem, so da fernandinha.....


sai pra la elefante



abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dakmoon
Forista
Forista
Mensagens: 1176
Registrado em: 09 Jun 2008, 15:04
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

MM

#118 Mensagem por dakmoon » 20 Dez 2009, 11:44

...estive lá ontem....

....2 ou 3 chamam atenção..mas com200 cuecas ao redor....recebi tel...e saí....

axé..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lawyergo40
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Jan 2010, 13:22
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#119 Mensagem por lawyergo40 » 06 Fev 2010, 20:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula Loirinha Aparelho

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Em visita a MM na quinta, varias meninas...

Me interessei por uma chama Paula, loirinha dos olhos claros, aparelho nos dentes, disse que comecou na profissao agora, a mesma era atendente de farmacia antes.

Combinamos seu cache, de cara me pediu 200,00 mas depois de muita negociacao consegui que fizesse por 130,00

Conta paga fomos para o motel...

Falta muita iniciativa na menina, ela chupa ate bem, mas so isso. Nao beija, nao toma uma iniciativa. Os seios tem os bicos rosadinhos, porem meio caidos. Pernas grossas, porem um pouco castigadas por varizes.

Enfim, a menina e nova, loira natural, porem precisa se cuidar um pouco mais.

Regula muito na transa tb, porem e bem apertada, o maior defeito para mim, e ficar pedindo para vc gozar.

Enfim, nao recomendo

Cache - 150,00
Tempo - pouco mais de 1 hr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ninjadf
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 25 Mar 2007, 22:27
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: ESTÂNCIA MM

#120 Mensagem por ninjadf » 08 Mar 2010, 21:55

Caros Colegas,
Alguém sabe me informar se a casa ainda funciona?
e se sim que horas abre durante a semana? se está bom, quantas garotas em média tem na casa durante o dia, preços, etc?

Obrigadoooooo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Boates e Casas Noturnas”