ESTÂNCIA MM
R$ 250,00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 67 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 19Não 32
Oral Sem:Sim 56Não 12
Beija:Sim 62Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
giro rapido
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 20 Set 2003, 18:18
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1 Mensagem por giro rapido » 29 Mai 2004, 22:24

estancia mm fica na rua goias atras do eros motel. saida para sao paulo na br 153 estao a maioria dos moteis de goiania. no sentido goiania -sao paulo ao chegar na regiao dos moteis vire a esquerda na primeira rotatoria que logo voce estara no paraiso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

So_farra
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jul 2004, 21:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por So_farra » 23 Ago 2004, 00:22

Caros colegas, alguem tem informacoes de como esta o nivel das GPs na instancia MM, to curioso de dar umas voltinhas por la mais nao to querendo perder viagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roocky
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Nov 2004, 18:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Estância MM

#3 Mensagem por Roocky » 23 Nov 2004, 18:33

Alguém conhece ou conheceu uma garota que trabalha na Estância MM, o nome de guerra dela eu esqueci, ela é loira, cabelo curto no ombro, mais ou menos 1,60m, 50kg a 55kg, eu perdi o telefone dela, se alguem tiver me passa o numero.

EDITADO PELA MODERAÇÃO.
D'AGOSTIN

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
Mensagens: 402
Registrado em: 11 Jan 2005, 17:41
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Elisângela, Estância MM

#4 Mensagem por TONY BOY » 10 Mar 2005, 16:22

supermouse40 escreveu:Caros colegas frequentadores da Estância MM..

Há cerca de dois anos estive na MM e fiz um TD com uma morena estonteante. O nome dela é Elisângela. Eu a levei em casa depois do TD. Lembro-me que ela morava perto do Buriti Shoping, no Pq Brasília. Depois perdi o contato com ela. Soube que foi pra Espanha e voltou. Quem souber do paradeiro dessa mina por favor me informe.

ficarei muitíssimo grato.

Ainda procuro essa menina. Alguém da Estância MM tem notícia dela? :-x :-x :-x :-x :?: :?: :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Líber
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 21 Jun 2004, 16:43
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

puta da mm

#5 Mensagem por Líber » 10 Mar 2005, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
em janeiro antes de viajar passei a tarde no mm, tinha umas rata arrumadas lá, me enrosquei com uma de cabelo preto que realmente esqueci o nome, mas de corpo é razoalvel , peitos bom mas a bunda não é grandes coisas, mas o que me atraiu foi o jeito dela e o rosto e os cabelos pretos, foi uma pegação total lá msm, e na saída vi uma ruiva de cabelos grandes um espetaculo, vou voltar la só pra sair com ela, rosto um pouco com sarda rosto lindo alta, larguei a morena só pra perguntar o nome e o memoria fraca aqui tb esqueceu, e pra falar que voltaria pra fazer td com ela, mas o td com a morena ela chupou muito beijou muito e meteu de todos os jeitos, saiu caro em 120,00 mais a bebida e saida e motel, mas a metida foi boa, gostei do nivel de lá e da animação das ratas , breve volto lá e completo com os nomes vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Opinion sob a Estancia MM

#6 Mensagem por Ramoncinho » 05 Abr 2005, 21:35

Eu acho que como bom freguense de todos os puteros de Goiania,vo a me permitir opinar sob as mesmos,ya que este Forum debe servir para ter informacaon e mais informacaon:
A Casa abre as 3 horas nao se exactamente,e tipo Chacra,Algumas Garotas moran em ela,geralmente novinhas e do Goias mesmo,qualquer um sabe,que lo pior saon as putas viageras,expertas de mais,e cheias de rolos.Se vc quisiese pode tomar banho na piscina,bem gostosa. Jamais vai a ter frustracaon,sendo de dia vc podra olhar como luce realmente a Gata.
O plantel mejora ainda mais,al encontrar tambem estrelas do Real Prive,e hasta estudantes da Facultade fazendo TDs por 100 reais,comenzam pidindo 200,a saida e 50 Rs. e o consumo minimo e de so 20 reais,em relacaon costo beneficio e o mas em conta em todo Goiania,na mia opiniaovc nao va encontrar mulher fea nesa,saon bem gostosinhas e bem dispostas,com algo de sorte podra encomtrar meninas de baixo quilometragem.
Para mim que nao gosto de ser sacaneado nessas boates ,onde as GP so procuram tirar de vc a maior cantidad de grana possivel,bebendo hasta as 2 o 3 horas da madrugada,gastando hasta 1000
reais so na Casa,e tendo que ir a transar cansado e no pior dos casos bebado,pagar hasta 400 comtos a alguem ,que quando vc acorda, viro Rapariga de 50 Rs.
Na MM voce nao pega esse risco.
Dai ya comi:
Flavia: a famosa das sardas,e tal como falan dela
Fabiana: tipo nissei morena,bem gostosa acho que das professionais que tambien asisten a MM,e a melhor,cabelo a bunda,bem preto e lindo e bem charmosa.
Josie:Bem doidinha,para facer gostoso e ela,gosta do que faiz,e como sempre ta carente,vira tipo namoradinha.
Das outras nao lembro o nome,mais comtudo so a Marcia foi chata de mais e a unica que chupa com camisinha,porra eu acho chato de mais!
Espero ser util com estas dicas.
Ate mais!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 19 Jul 2004, 14:13
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

MM

#7 Mensagem por JY » 21 Mai 2005, 10:14

Estive na estância MM ontem à tarde.

Realmente o nível das Gps de lá está ótimo. Enquanto estive lá pude selecionar no mínimo umas 8 top. Muito educadas as garotas. ambiente está muito bom, fizeram uma reforma que deixou a casa mais aconchegante.

Vantagem para quem como eu é casado. A casa abre as 14:00 hs.
Desvantagem para os notívagos. A casa fecha à meia-noite.

Tem show com as garotas, mesmo no período da tarde.

Não saí com nenhuma porque estava com alvará vencido.

Como disse o colega ramoncinho o preço varia, mas em geral o pedido é R$ 150,00 negociáveis. (consegui até 100 com uma das pervas)

vale a pena conferir. recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brugal
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 23 Dez 2004, 16:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

NOVIDADES

#8 Mensagem por brugal » 06 Jul 2005, 01:34

ESTOU OBSERVANDO QUE TODOS OS POSTS CONCORDAN CON A ALTA QUALIDADE DA CASA.

TEM NOVAS INFORMACOES SOBRE ESTA CASA?//

8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

NATACHA (Estância MM)

#9 Mensagem por Ramoncinho » 31 Ago 2005, 02:12

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Assisti a esa casa faz oito dias antes de pegar voo a Caracas,e resolvi dar uma voltinha por a casa de Maria Machado, el ambiante a mejorado de mais ,garotas muito lindas e ten agora show. A no mas entrar , olhe na barra a uma garota loira (?),pero com um corpo fenomenal, toda una cavala,de nome Natacha,estudiante de Faculdade,e com una bunda arrebitada, bem linda,cxas grossas,em fim una garotona, logo do um papinho e dos dosia de red, partimos para o Dunes ,bem pertinho.
A no mais chegar,triro as roupas, e olhe esse corpo maravilhoso,tomo um banho corto, pero quizo fazer-lo souzinha (mala senhal ),depois boto sua bucetinha na mia cara e partio para um meia nove. O ruim e que boto a camisinha na boca para le encapotar, eu requeri sem, tal como se acerto,
pero fiz que naoi entendia e lo que fiz foi punhetear ao JR,depois comenzo a cavalgar,depois de cuatro,de lado e nada, nao gozaba, a garota e mecanica de mais,pare o sufrimento e voltamos para a casa, ainda sem gozar,e frustrado,pois nunca esso me acontecio en MM.
Em fin, negativo,especialmente ao frustrar as grandes expectativas que eu tia com a rata. Pura aparenca.Preferible pegar uma menos gostosa,razon tia um amigo que falaba "Nao pegues ramoncinho as mais bonitas, ja que saon as mais expertas y frescas de mais". Valiu
Costo da Frustracaon : 200 da perva (servicio de 100 )+160 da saida e bebida, Total 360 paus.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rammer
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 13 Jun 2004, 16:44
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

CAROL CASTRO (Estância MM)

#10 Mensagem por Rammer » 01 Set 2005, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos putanheiros, venho aqui mais uma vez relatar esse meu TD realizado hj dia 01 de setembro.
Ontem após sair do trabalho eu e alguns amigos resolvemos ir até a Estância MM, ate então eu nao conhecia a mesma, como foi relatado por alguns foristas realmente o lugar é agradavel e com lindas garotas, cheguei lá mais ou menos 18:30 até este momento nao tinha muitos clientes. A primeira a se apresentar foi essa Carol Castro, branquinha, super cheirosa, 1,70 de altura, lindos seios, daqueles que cabem corretamente na boca :lol: bom... assim q terminou sua apresentação convidei ela para se sentar em nossa mesa, papo agradável, conversamos bastante, como naquele dia nossa conta já estava um pouco alta :? resolvi apenas pegar o celular dela para ligar posteriormente.
Combinamos hj antes da GP ir para a Estância, fomos para o Hotel Sol do Centro, aguardei mais ou menos 30 min, foi bem rápida. Chegou toda sorridente e cheirosa, conversamos um pouco e fomos para o rala e rola, ela é do tipo que se preocupa com o cliente, chupou com capote e logo em seguida encapou o bicho, como eu já estava atrasado para voltar ao trabalho dei uma rapidinha e fomos embora. Ela de 4 é demais, pena que não faz anal :lol:
O telefone da GP é: 9608-4915
É interessante ligar pra ela até às 14:00 pois ela tem que ir para a MM.
Com certeza irei realizar outro TD novamente :lol: :twisted:
Vamos as notas:

Corpo: 10,0 (branquinha corpão, gosto de mulheres assim)
Caráter: 10,0 (sabe conversar, se preocupa com o cliente)
Bucetinha: 10,0 (apertadinha, gostosa)
Peitos: 10,0 (rosadinhos, cabem nas mãos)
Anal: bom... esse nao tem nota hehehe como seria heim??

Finalizo aqui. Essas foram as notas segundo meu ponto de vista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QN
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 08 Jul 2005, 13:59
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

FUI VERIFICAR

#11 Mensagem por QN » 05 Set 2005, 14:01

ESTIVE NA CASA NA SEXTA FEIRA E PUDE COMPROVAR QUE MELHOROU BASTANTE....PLANTEL RENOVADO E PRA TODOS OS GOSTOS.....MUITAS RATAS BONITAS E PRA MIM ...A MELHOR PARTE É QUE EM RELAÇÃO AS OUTRAS CASAS....PREÇOS MAIS BAIXOS...DAS BEBIDAS E DAS RATAS.ABRAÇUS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

$$$

#12 Mensagem por Derramado » 05 Set 2005, 18:40

Grande alcoolatra, lembra dos preços básicos lá da casa? cerva? wisky? alforria? entrada/consumação ?

Eh importante a galera postar isso para sabermos a relação custo x benefício. É sempre bom curtir mais e gastar menos...

Valeu

Plotter
Editado pela última vez por Derramado em 28 Jul 2006, 00:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QN
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 08 Jul 2005, 13:59
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#13 Mensagem por QN » 09 Set 2005, 17:29

FALA COMPANHEIRO PLOTTER....PELO QUE ME LEMBRO....DEPOIS DE VARIAS DOSES......O BALDE DE CERVA(4 LATAS)...20,00
1 RED + 1 ENERGETICO = 37,00
SAIDA = 50,00(NEGOCIAVEL...PAGUEI 30)
RATAS...NORMALMENTE 100,00....AS MAIS TOPS PEDEM 150,00(BEM FACIL DE NEGOCIAR....PAGUEI 120,00)
ESSA SEMANA VOLTAREI LA E PASSO NOVAMENTE OS VALORES CERTINHOS....TO FALANDO PELO QUE ME LEMBRO.....VALEU
AHHH...CONSUMAÇÃO DIZEM Q É 35,00....PRA QUEM NÃO GASTA TUDO ELES NÃO COBRAM...COBRAM SÓ O Q CONSUMIU...ABRAÇUS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#14 Mensagem por Derramado » 11 Set 2005, 12:33

Bom demais. Os preços estão condizentes para o ramo (podia ser menos né... curtir mais e gastar menos heeh, mas tá valendo). E o mais importante, há como negociar com os caras.

Vou ter q emprestar uma grana para uma pessoa próxima, mas tomara que este mês sobre um pouco de $$$ para eu poder trakinar....vamos ver vamos ver...

Valeu irmão

Plotter

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japacarinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 04 Jun 2004, 09:07
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

carol castro -9113-1539

#15 Mensagem por japacarinhoso » 19 Set 2005, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ola putanheiros de plantao...
Telefone novo 9113-1539 - ela tem 25 anos mas parece ter 20, deve ter 1.75 de altura, pernas e bunda maravilhosas...
fiquei muito animado com a descrição que hammer fez e marquei um td com essa pervinha, tentei marcar desde terça feira, mas só consegui no sabado, depois a perva veio me dizer que estava com medo, pois nao atende qualquer um, e era a primeira vez que marcava um td sem conhecer pessoalmente o cliente, bom, devo dizer que foi o td dos contrastes, a perva tem um rosto bonito, estilo secretária, usa um oculos quadradinho, mas fica melhor sem, peitos pequenos, olhando só para os peitos parecem os peitos de uma menina de 13 ou 14 anos, bem pequenos, mamilos pequenos, delicados, rosadinhos, mas quando vc olha pra bunda dela (ki bunda!!!) eu já saí com mais 100 pervas desde que comecei a putanhar em 1994, ela simplesmente é a bunda mais bonita que eu já vi pessoalmente, uma pele branca lisinha, bunda sem estria nenhuma, uma bucetinha pequenininha, eu diria quase juvenil, com pelinhos estilo risquinho, muito cheirosa mesmo, a perva chegou em 20 minutos, ela com certeza tem mais de 1.70 pois de salto estava maior que eu (eu tenho 1.80)...
chegou conversou e disse que nao fazia oral sem camisinha, nao beijava na boca, nao fazia anal...
Fiz uma massagem nela, chupei aquela xaninha dela, estava sentindo as contraçoes dela quando ela me empurrou e disse que chega...ela levantou foi até o banheiro e lavou a xana... :oops:
achei estranho, ela perguntou se queria que colocasse a camisinha, eu disse que preferia o oral sem, ela disse que sem nao faria, bom, colocou a camisinha e eu pedi pra fazer um 69, fiquei olhando aquela bunda, e lambendo aquela xaninha e aquele cuzinho, todo depiladinho....
coloquei ela por baixo e fui meter, ela estava lubrificada, o pinto entrou e saiu facinho, mas ela pediu pra colocar um gel lubrificante, pois disse que o ar condicionado resseca, colocou e eu mandei pra dentro, bombei e ela pediu pra ficar de 4, mandei ver, bombando e vendo aquela bunda maravilhosa de novo....meti até gozar...
pedi um frango a passarinho e fiquei fazendo um carinho nela, faltavam 10 minutos pras 14 horas (hora que o motoboy ia pegar ela) comecei a chupar ela novamente, ela disse que queria gozar e pediu pra ficar por cima, bom, ela mexeu uns 3 minutos por cima e soltou ums urros bem altos (parecendo artificial, mas vai saber...) deu uns tremiliques e umas contrações, eu coloquei ela de novo por baixo, tirei a camisinha e comecei a bater uma olhando pra aquela buça, ela pediu pra nao "sujar" ela...
bom, bati uma punheta olhando pra aquele monumento...
No final ganhei um selinho dela...hehehe
ela disse que gostou de mim, eu gostei dela como pessoa e como monumento, como ja disse ela tem a buça e a bunda mais bonita que eu ja vi, porem, ela foi a menina mais fresca que eu ja fiquei...
Nao beija, nao faz anal, nao faz oral sem camisinha...
Pela beleza da bunda vale....pelo trabalho naum...
Só irei repetir se alguem sair com ela e dizer que ela mudou...
vou colocar como td positivo, pela bunda dela que me impressionou...
abracos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JcX
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Nov 2005, 15:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#16 Mensagem por JcX » 14 Nov 2005, 14:59

Estive na estancia mm e achei que esta muito bom o nivel das ratas, tem algumas que eram do real prive como a Nadia santos que foram pra la fazer show, esta muito bom, nao sei os outros dias, mas sabado geralmente encontro muitas gatas, musica ao vivo , e se insistir akaba saindo um descontinho na saida das garotas....claro que tem algumas que nao encaro, mas no geral vale a pena :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

FERNANDA (MM Estancia)

#17 Mensagem por Ramoncinho » 18 Dez 2005, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Día de sabado en Estancia MM,chegue de Brasilia,depois da memorable festa da GOL,e moido, pero com ganas de ollar as diferenças das Garotas de Brasilia com as de Goiania,fui direito a MM,sem tirar a mala do carro.

A Casa tava proxima a fechar,e quando tava terminando de tomar meu segondo Black,chegouy Aline a mia mesa para me participar que tava sendo invitado a uma festa perto a casa,conheciendo antes de sair a Fernanda,branquinha,e com um bundaon fenomenal.

Partimos ao convite,e alí comenzo a farra de novo, o velinho de maos tomadas com a gata ,que pegou a atençaon de tudos lá (o Brasileiro e Doido por Bunda),e tomando forzas de não sei onde,danzei e fuimos para outra festa perto ao Big Show,depois ao Fénix,onde fui enganado com a enganhosa propaganda de 6x2,ao chegar lá,e tomar um banho com a gata,fuimos pra o fight.

Ohh gata gostosa, e uma verdadeira maravilha no oral,tanto assim que logrou acordar ao Ramoncinho,que depois de tamta farra o que queria era descansar,comí a ela de quatro,ela encima e terminando com um papaemamae,que e mia preferida,ja que posso beijar a gata a vontade,coisa que ela faz bem gostosinho,depois de isso tentou varias veces que comiera esse seu grande cuzaon, pero naaada ,o jr e eu, capotamos na hora,para ser acordados as deiz horas, com carinho,cafe da manha,e com outro boquete" acordamorto",por parte de Fernanda,que seguia empenhada en me dar seu cuzinho.Comí a ela duas veces mais,pero sem gozar na ultima ......e o Cuzinho ?

Sera na proxima veiz,nao lembro ter comido ele.

PD: A gata filha da mae ,me acordou ontem as duas horas da manha,adivinen pra que....... Para que pegara a ela pra ir a comer seu cuzinho!!!, assim que passo o dato.
Telefone por MP

Ahh o custo : 200 rs que dí sem ela procurar, falando o famoso "vc e que sabe",otimo custo beneficio,durmio commigo ate as duas horas,e comí ela tres veces com grande trabalho pra ela.Saiu a 64 paus c/transa.
Nao Pague saida,ja que a casa tava fechando,60 rs em Black,e outros 60 nas festas de um Red respetabile a 5 rs o trago,coisa ruim a do Fenix,que terminei pagando 131 rs,ni que fosse o Solarium,peguei por que os outros tavam lotados e eles só tíam a suite de 40 rs que foi o que pensei em pagar,e cobram pernoite a pessar de chegar de día, as 5 horas da manha. Total 200+120 licor+131 de hotel = 451 rs.

O ruim foi o CANSANCIO de maiss!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 19 Jul 2004, 14:13
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#18 Mensagem por JY » 16 Jan 2006, 09:52

Estive na MM na sexta feira (13/01).

Tem muitas ratinhas lá (contei umas 20) mas infelizmente o nível tá fraco.

Só salvam umas 3 ou 4, o resto só com muito alcool no cérebro.

Acabei saindo com a Flávia (Não vou postar devido as regras do fórum, pois já postei uns 2 TDs com ela, mas continua muito gostosa e gostando de meter como nunca).

Falei pra Maria melhorar o nível e ela disse que por causa do mês de janeiro as mais filés viajam mas até o fim do mês melhora.

Esperamos.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Fernanda (Kakal )

#19 Mensagem por Ramoncinho » 18 Jan 2006, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Depois de arrumar coisas pessoales , e depois de ficar con a Vivian, para fazer tempo, resolvi dar um hola ao pessoal sempre carinhoso do MM.

O aviaon saia as 10,10 horas e sendo as 7,30 entre na Casa , pero na porta , perto da piscina, tava uma gata que se me encimo , cheando-me de beijos e abraxos e LAGRIMAS, que tia muitas saudades e que tava esperando por mim, ......tia ouvido PPP de tudo jeito, ..e con Ramoncinho ja duro... me afaste da gata para olhar quem era, ..e di de conta que era a Fernanda (artisticamente Kakal ?), que tava ben gostosinha,...entaon,.. sin olhar para mais ninguen, paguei 50 rs da saida a Aline na porta mesmo da chacra,..... e sai con mia "enamoradinha" direito para o Momentos.

Ali, curtí a Gata bem mesmo, e di de conta de certas coisinhas que na ultima oportunidade nao olhe:

1.- A gata e bastante atractiva, bem branquinha e cabelaon bem preto a os bicos, passa por gata de Faculdade.

2.- A Bunda e enorme, pero sem estrias nem celulite, tem sim certas gordurinhas, e duas picadas de muriçoca, paro nada mais.

3.- Ten um grilo enorme, na utima vez que fiquei com ela,quando a chupei ,..pensei que "tudo" era so buceta.

4.- Ela e cheinha, pero na cama e uma "Gacela", e fiquei de olho tudo o tempo para seu ventre, e num "descuido" dela , e quando tava indo embora, notei sim, que como Loobo fala,... ten sua barriguinha, ...pero ela tenta ocultarla cuasi con exito total, afin de conta nao atrapalho NADA!!.....

5.- E uma gata bem divertida, e da con gosto, e mexe con sua buceta de um jeito bem gostoso,... o Jr vira cobra laaaa dentro, e nao ten frescuras ,....e faz.... POMPOPARISMO.

Asegurandome para nao gozar, fazendo sexo tantrico, comi ela de tudo jeito possibel, com um 69 curtinho, forom beijos e abraxos, como se eu fosse saindo para a guerra no Irak, Uma hora transando sem parar,..ali entendi ao irmao Carnage.!


O cuzinho !!,.... bote meu pau na portinha,..e ela comenzo a "chamegar" ::choro2:: ::choro2:: ..pero o Ramoncinho precisava de mais tempo para poder torar ela, ..... e a gente nao tia KE..., ...nem tempo!!...
...
As 9,20 sai "voando" para o Aroporto.::choro:: ::choro:: ::choro::

Botei 150 rs no bolso dela ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Artista
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 01 Mar 2004, 18:48
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#20 Mensagem por Artista » 21 Jan 2006, 10:50

Acabei saindo com a Flávia (Não vou postar devido as regras do fórum, pois já postei uns 2 TDs com ela, mas continua muito gostosa e gostando de meter como nunca).

A idéia do forum é postar sempre, n repetecos, mesmo para ratificar a manutenção ou não do nível de atendimento e do "estado" da garota.
Postar sempre é a maior regra.
Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bacanalclassic
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Ago 2004, 16:48
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Tatyane Rodrigues

#21 Mensagem por bacanalclassic » 27 Jan 2006, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nobres companheiros de putaria,
Uma ausência. Um afastamento. Um retorno. Um achado. Assim defino a trajetória recente de um pobre combatente desta vida putolística. Estive ausente, me afastei dos “test-drives” e retornei de forma magistral.Devidamente realizado o epílogo acima passo ao TD realizado.
A garota se chama Tattyane Rodrigues. Moreninha jambo, por volta de 1,70 cm, magrinha (falsa-magra na verdade), cabelos pretos lisos e longos, peitos durinhos e siliconados em tamanho médio, barriguinha lisinha com um belo piercing, pernas roliças e não muito grossas, bunda média e sem nenhuma estria. Esta é a qualificação física, Acrescentado-se, ainda, que ela tem um rosto bonito. Não é uma gata, mas é bonita. Trabalha na Estância MM e também no Big Show, não liberou o telefone para mim postar aqui, mas na próxima semana já deve liberar devido à minha insistência e para felicidade da comunidade putanhística do GPGUIA.
Peguei-a quarta-feira (dia 25) na MM e fomos ao Motel. Atendimento: muito simpática, belo sorriso, gosta do que faz, mete com vontade. Beija na boca. Faz oral com capote (não compromete). Vaginal muito apertadinho (mas muito mesmo, sem exagero algum) e muito gostoso. Anal delicioso, sua bundinha é muito gostosa. Gozei muito. A menina vale à pena. Simpática. Faz querendo te agradar. Mete muito. Celular sempre desligado. Por isso: RECOMENDADA.
TD feito, postado e não sonegado.
Notas de praxe:
ROSTO: 8,0 (OITO)
CORPO: 9,0 (NOVE)
ORAL C/ CAPOTE
VAGINAL: 9,0 (NOVE) – MUITO BOM MESMO!!
ANAL: 10,00 (DEZ) – VALE MUITO À PENA. A MELHOR PARTE!!
PREÇO: R$ 120,00 + 43,00 (MOTEL) + 30,00 (negociados c/ a casa) = R$ 193,00 (preço da brincadeira)
Na próxima semana devo postar o telefone dela aqui, pois conversarei direitinho com ela. Obviamente encontrarão ela lá na MM ou então no Big Show.
Tenho dito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PIAPARA
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 08 Abr 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#22 Mensagem por PIAPARA » 17 Mar 2006, 15:28

Carao amigos do GP, estive a uns dias na Estancia MM, fiquei louco pra sair com Barbara, uma loira muito gostasa que estava lá, mas a rata estava "acompanhada" e não tive como sair pro figth com ela.
Bom, algum dos amigos desbradores já saiu com esta ratinha?
Gostaria de saber vale a pena sair com ela, se é completa ou se tem frescura...
Valeu galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LinuxMan
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 08 Jul 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#23 Mensagem por LinuxMan » 05 Mai 2006, 09:41

Saudações Comparsas,

Lá no MM tem matadouro ou vc precisa ir para motel para fazer um TD??
Se tiver, alguem sabe dizer como é?

Quem souber, posta aí.

At+
Philipeeros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Putista
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 05 Abr 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Acho que não

#24 Mensagem por O Putista » 05 Mai 2006, 17:29

Cara, já estive lá, e que eu me lembre não tem matadouro lá não, era vintinho de consumação mais cinquentinha da saída da GP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cumpadre Washington
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Jul 2006, 17:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#25 Mensagem por Cumpadre Washington » 10 Jul 2006, 19:23

Caros amigos de Putaria,

Estive na Estância MM na semana passada, fui com mais três amigos. Como em todo lugar, existem mulheres bonitas e outras nem tanto...mas o saldo é altamente positivo. Os shows são muito bons, mas vc não tem quarto para o abatedouro.
Outra dica: a MM, conhecida como Maria Machadão, é a mulher mais famoso de Goiâs.
Quando forem na casa, não deixem de conversar com a MM.

Abs. e boas putarias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DUBETTO
Forista
Forista
Mensagens: 389
Registrado em: 07 Jul 2006, 11:58
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Arieli e Irma Estancia MM

#26 Mensagem por DUBETTO » 21 Ago 2006, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:ARIELI

:-2certos-: Alo Moçada.......
Hoje to de BOBS (como diz meu Filhinho).
No sabado a tarde estavamos Eu e meu Cumpadi rodando pela city, fomos parar la do bar do Celso ::chopp:: tomamos umas duas geladas e resolvemos ir pra Estancia MM.
Decisao acertadissima, :-positivo-: chegamos la pelas 16 hs, rapiazzzzzz, tinha mulher pra caramba........
morena, loira, negra, alta, baixa, novinha, coroa, tinha umas 30 perva das boas (pro meu gosto claro), quem gosta de Mulherao tinha umas 8 no jeito.
No inicio, ficamos observado o rebanho, depois eu decidi chamar e arieli, moreninha, baixinha, 19 anos, estilo menininha (bonitinha + ordinaria), ela logo disse que tinha uma irma (nao me lembro o nome agora) e que estava la, so que acompanhada.
Meu cumpadi viu a menina (loirinha) e ficou APAIXONADO ::cobra:: quis a moça, prontamente a Arieli deu um jeito de tirar a Irma de la, combinamos o programa (120,00 pra cada), meio carinho, mas valeu a pena.
Fomos pro motel Sao Paulo. Ai começou a FUDELANÇA, rapaiz as meninas ja começaram com um strip na piscina e pronto foi so alegria, e tome foda na piscina, na hidro, na cadeira de sol, no banheiro......VAI GOSTA DE DA ASSIM na puta que o pariu.....
Resultado meu CUMPADI ficou todo estrupiado a menina (loirinha) acabou com o pau do cara, teve que passar mertiolate, hipoglos, foi uma LOUCURA...... ::bop::
As meninas sao nota 10, :-2certos-: nao regularam horario ficamos das 18.30 as 22 hs, foi muito bacana, ah o telefone da Ariele (que ficou comigo) eu pequei quem quiser eu passo po MP.


Bom vamos ao Preju

Garotas R$ 240,00 (as 2)
Saida da MM R$ 100,00 (as 2)
Motel Sao Paulo R$ 230,00
Consumo MM R$ 100,0

SOMA R$ 670,00 (pros 2)

Acertamos tambem com a Maria Machadao que vamos fazer uma festa la numa 5a ou 6a feira estilo Trash anos 80,ela vai por as meninas tops (segundo ela) pra quem quiser uma VAGABA, depois eu faço uma postagem sobre o assunto.
No mais forte abraço e boas putarias...
:-chapeu-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exportador
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Mai 2005, 02:52
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

MILA (Estancia MM)

#27 Mensagem por Exportador » 24 Ago 2006, 04:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos do rock..... estava doido para conhecer uma gatinha nova... nisso fui parar na estancia MM! afinal era mais ou menos 4:30 da tarde entao minhas opcoes de ir em lugares com varias mulheres era pouca essa hora do dia.

Bom.... vamos la..... mal cheguei na piscina e uma Morena clara bem ajeitada me chamou atencao! logo chamei ela para sentar na mesa...... combinamos de sair ali por perto mesmo ( SWING MOTEL ) como ela disse gostar da minha cara... saiu barato demais! TB como era cedo.... ela ia ter mais tempo depois. ect.

ela chupa muito bem..... botei ela para chupar durante ums 20 minutos ou mais! ela tem ums peitinhos muito lindos.! toda em cima... afinal.... so tem 18 anos...de acordo com ela. acredito... porque os papinhos dela.... sao de crianca mesmo!

o forte da menina..e que ela gosta de um sexo selvagem! gosta que bate da cara dela.... xinga ela.... tapa na bunda!!!! aquele estilo que agente gosta mesmo.

meu tempo era bem curto.... pois tinha outros compromisos no final da tarde..

comi ela... de 4, em pe... mamae, papai! ela calvagando.... chupei aqueles peitinhos demais da conta... deus me livre!!!!!!!!

no final..... como eu tinha perguntado...se ela fazia sexo anal... na estancia mesmo.... ela tinha dito que sim.... pois achou que eu tinha esquecido.. hahahahahah coitada!!!! mandei bala! comi ela de 4 enfiando meu Pau no cu dela.... essa menina gritava!!! hahahaha e fala.... '' sou linguaruda demais'' bom... ela nao aguentou muito tempo... ums 10 minutos...ai tb eu ja estava pronto para gozar... depois de meter ums 40 minutos mais ou menos.!!!! gozei dentro do seu cuzinho todo apertadinho!!! foi bom... valeu!!!

Notas final

Rosto- 8
Bunda-9.5
Peitinhos-10
personalidade-8
pes-7

dei 100.00 reais de presente pra ela

perdi o telefone dela!!!! mas ela e facil de achar!!!! pode ir no MM qualquer dia da semana que ela disse estar la... apartir das 15:00

Valeu

Exportador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#28 Mensagem por Ramoncinho » 16 Set 2006, 17:17

Cumpadre Washington escreveu:Caros amigos de Putaria,

Estive na Estância MM na semana passada, fui com mais três amigos. Como em todo lugar, existem mulheres bonitas e outras nem tanto...mas o saldo é altamente positivo. Os shows são muito bons, mas vc não tem quarto para o abatedouro.
Outra dica: a MM, conhecida como Maria Machadão, é a mulher mais famoso de Goiâs.
Quando forem na casa, não deixem de conversar com a MM.

Abs. e boas putarias.
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Nem pensar !!!....

A Maria quando vc chega perto de ela ....invita a vc se sentar...pide um Old Parr o qual engole em um minuto, e ao um piscar de olhos, ela ja ta bebendo o segundo,...comenza a chamar as garotas..as quais..na hora peden tambem suas dosis...ontem o saludo para Maria me costou 210 rs mas a gorgeta do garçon...que me salvou de ter gastado o duplo.!!...:x

E a caixinha da menina nao ta inclusa...50 rs...Maria me falou que era uma gatinha...pero ja anda nos 26 !!....fora do o meu limite ...e ela o conhece....!! :evil:

Amigo Plotter...esa e a causa da a mia chaticia......

Agora o consumo e do 45 rs + o couvert obligatorio do 10 rs = 55 rs + a saida 50 = 105 rs.. so para entrar e tirar a gata dalí.....e o whisky Red o Black vale 30 rs a dose !!.. :shock:

Nunca mais volto alí...acho que ja me acostume a mia amada Fortaleza !!...

A Maria ja e ...a terça vez que faz sacanagem pra a gente...pra mim e para o meu primo Luis...acho que o unico fato do ser gringo e suficiente para ela sacanear desse jeito...pero acho que ela o faz com os Brasileiros tambem !! ...A Ultima vez pagamos 1000 rs ..e o Luis jurou ..nunca mais voltar !!...Acho que a Maria tia esquecido do negocio...!!

Assim que olho no cardapio...agora sei..porque os outros so bebiam cerveja !! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
Mensagens: 658
Registrado em: 01 Nov 2005, 14:16
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

RAMONCINHO ESTÁ CERTO !!!

#29 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 18 Out 2006, 16:31

RAMONCINHO ESTÁ CERTO !!!

O HORÁRIO PRA MIM É PROIBITIVO, POIS A PATROA JÁ ME VIGIA DE DIA, IMAGINEM COMO É A NOITE, NÃO DESLARGA...

ACHO QUE CONSIGO CONTAR NOS DEDOS DE UMA SÓ MÃO AS POUCAS VEZES EM QUE PUDE DAR UMA FUGIDINHA DE NOITE...

E SE TEM UM LUGAR NO QUAL EU NÃO IRIA, DENTRE VÁRIOS, SERIA NA ESTÂNCIA MM, NÃO QUE NÃO TENHA VONTADE, TENHO E MUITA, PORÉM, ESSAS SACANAGENS RELATADOS PELO COLEGA, E OUTRAS TANTAS QUE ESSA REFERIDA CASA ( E AS AFINS TAMBÉM) REALIZAM COM OS CLIENTES E POSSÍVEIS CLIENTES (CLIENTES EM POTENCIAL, NO QUAL EU ME INCLUO), SÃO DE DEIXAR OS QUE TEM BALA NA AGULHA, E OS QUE NÃO TEM, PREVINIDOS E RESABIADOS...

QUANDO VÃO PERCEBER QUE, TER O CLIENTE PRA SEMPRE É MUITO MAIS VIÁVEL PARA O NEGÓCIO DO QUE EXPLORAR, EXPLORAR E O CLIENTE NUNCA MAIS VOLTAR... OU, ATÉ PIOR NUNCA NEM CHEGAR A IR OU A FREQUENTAR TAIS CASAS...

POETA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
Mensagens: 370
Registrado em: 11 Nov 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Janine (Estância MM)

#30 Mensagem por Corujão_GO » 09 Dez 2006, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom... vamos lá!
Vou aos poucos tentar atualizar os relatos... tenho uns 8 TDs em atraso... mas aos poucos chego lá...
Bom... certa vez saí com uma garota (tbm do MM)... por indicação de um amigo... era bem gostosinha mas não fazia anal... e conversando com ela... falei que gostava muito... então ela recomendou a Janine do MM... disse q eram amigas e a Janine era bem liberal... anotei o tel.
Passaram alguns dias liguei pra Janine... confirmou td q a amiga tinha dito... bem liberal,etc!
Passou o endereço e fui buscá-la... realmente era uma morena bem gostosa... barriguinha de fora... pelinhos descoloridos.... corpo bem legal... fomos pro motel... ela é bem tranquila... conversa legal... chegando no motel... ela deitou... foi onde pude reparar a bunda gostosa q ela tinha... bom... não segurei... fui pra cima... beijando as costa dela... tirando a calça... (ela tem muitos pelinhos na bunda nas coxas) eu gosto!... ela retribuiu... tirou minha calça e começou a chupar... muito gostoso... chupa incansavelmente... até q pegeui a camisola... e começamos no rala e rola! ela pediu pra ficar de 4... coloquei ela de 4 e meti gostoso... daí ela pediu pra comer o cuzinho dela... humm! quase gozei ( rs )! e mandei ver... muito gostosa! e gemia gostoso " vai gostoso come sua putinha come" " mete gostoso nessse cuzinho mete" " vai me deixa louca de tesão... vai forte"... e assim fomos... quando disse vou gozar... ela " então vem cá... me dá essa pau aqui" " vem goza gostoso na minha boca goza"... nossa!!! quase não aguentei... putz! q tesão... e assim foi... gozei tudinho na boca dela... ela não deixa uma gotinha sequer escorrer!!!
Bom... fomos tomar um banho... conversamos e o segundo tempo foi praticamente uma repetição do primeiro!
Bom... gosto de garotas assim... bem liberais e gostosas... essa eu recomendo!
Valeu pessoal... qualquer coisa é só falar... tenho uma falta de paciência danada pra colocar os tds aqui... bom falta uns 6 mas logo vou postar!
cel antigo: 8153-5560

______
cel. novo: 8122-3236

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Boates e Casas Noturnas”