Nobres,
Em um dia de indecisão e contatos off resolvi fazer esse desbravamento arriscado.
Ela atende em uma casa prá lá um pouco do são fransciso moteis. No local só ela. Já desconfiei pelo valor, mas as fotos me interessaram, branquinha.
De fato o corpo é da garota. Ela aparenta ter 24 anos.
O atendimento é daqueles, já enfiou a boca com a capa, mamou ali rapidão, perguntou qual posição queria, mandei subir e finalizei de 4.
De 4 a buceta e o cu são bonitos, ela faz anal por 150 mas eu quis experimentar a buceta primeiro.
Foi um sexo honesto pelo valor. Porém é aquele atendimento seco q tem rolado em Goiânia nos ultimos tempos.
https://br.skokka.com/anuncio/promo-100 ... pck=a9eb99
Pra mim o problema além do sexo mecânico, foi o local. Uma casa bem antiga, não tem chuveiro, só o cano de água pra lavar o pau. O local é meio que barracão velho, da um aspecto de cativeiro.
Enfim, dou um neutro pq a garota é de certo modo simpática. Mas não voltarei.
Pra quem ta a fim de um cú barato, pode ser uma boa pedida.
Valor 100 a hora no anuncio, mas gozei e vazei.
Cinco anos atrás, vc ia nesses antros, achava umas novinhas que chupavam sem, gostosa, peito durinho, bunda boa, comia duas ao mesmo tempo 150. Lembro de um antro que tinha ali perto da rodoviária, só gatinhas, era bom demais. Mas essas putas sumiram, sei la o que houve. O povo aqui só ta comendo mulher de 500, 800, mil reais. Trem de doido. Até 300 conto, se a mulher for boa e transar legal eu acho q ta valendo devido a inflação. Mas enfim, achando uma novidade boa compartilho aqui com a geral.