PAOLA 'Em frente a Londom'
R$ 30,00

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sgt. FincÃo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

PAOLA 'Em frente a Londom'

#1 Mensagem por Sgt. FincÃo » 18 Set 2005, 05:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Relatório de Ocorrência

Goiânia 18 de Setembro de 2005.
Autor: Sgt. Fincão
Vitima: Paola

Por volta das 01:30am de Sexta- Feira 16/09/05 estava executando um RPT.O (Rondas de Putaria Tática Ostensiva). na supervisão do meu companheiro de Patrulhamento Vulgo Rei nas proximidades do Setor Central a procura de fazermos algumas abordagens sexuais.Fomos a Rua 4 mais estava parado e não fizemos nem um flagante, não era nem 02:00am resolvemos fazer uma busca naquele Inferninho em frente ao Boite LONDON em Campinas ao lado do bar. Ao chegar ao local estava inflamado de mulheres da vida, que por sinal estavam loucas pra colocar a boca no meu pistolão e dar uns tiros com ele. Pois bem pedimos uma cerveja e flagei uma loirinha de 1,68al cabelos um pouco curto e uns 62kls de peitinho muchos mais porem pequenos que cabem na boca.O local é escuro tem um palco um balcão e uma maquina de música que e de prache e qualquer zona, por isso não reparei a cor dos olhos mais ela e ate cheirosa e limpinha dificil foi tirar aquele perfume da minha camisa.

No segundo tempo da abordagem perguntei seu nome e o preço, ela disse que se chamava Paola e cobrava R$:30,00 reais por uma gozada ai eu disse a ela que acabara de ser enquadrada no Art. 01 CP (Código da Putaria) "Vai ser Fodida por mexer com meu Pistolão" Eu deixei bem claro que pagaria mediante de 40 minutos de foda instantânea ai ela riu e aceitou. Paguei R$:10,00 reais para usar o quarto do recinto que se faz de um colchão, um banheiro e um cabide que vc coloca a roupa.

Ao entrar no quarto ela foi tirando a roupa e fiz o mesmo, já tirei o pistolão pra fora e ela encapou e começou a fazer um bolagato rápido, deitei ela na cama e começei a chupar aqueles peitinhos que eram tão pequenos que eu chuparia a noite toda, não deixa beijar e nem tocar na xoxota dela.....a conversa com ela e so meter a rola na Xavasca dela gozar e pronto. Quando eu fui colocar o Pistolão na Xavasca da Paola começou a frescura (Devagar meu anjo, ta duendo....ai ai assim não) e por ai vc já perde o tesão na hora, até brinquei com ela falei que ela tinha que trabalhar no SBT por que parecia a Paola da novela "Usurpadora" ai ela riu e abriu as pernas e deixou eu enfiar o Pistolão.Eu peguei ela no Papai e mamãe e depois coloquei ela de quatro e começei a bombar naquela Xavasca e ela gemendo eu começei a rir foi paia demais por que eu pensei na hora.....Po e foda pagar pra foder uma puta que se finge de virgen e demais pra minha cabeça ai continuei até que eu senti que eu ia atirar eu peguei o Pistolão e tirei bufando de dentro dela e gozei nas costas dela ai que ela grilou mesmo......Ai eu falei que saber vc e a pior Vagabuna que eu já comi, além de ser falsa e metida a atriz de TV. Eu vesti a roupa joguei o dinheiro em cima do colchão e fui abastecer meu tanque.Engraçado foi meu parceiro o Rei que quando fui procura-lo não achava, liguei no celular dele ele tava dentro do banheiro colocando uma Gordinha pra chupar e disse que teve a coragem de pagar R$:10,00 reais. Ai foi a forra curti com ele, barulhei o resto do Plantão.

Fechamento da Ocorrência:
Paola (USURPADORA) R$:30,00
Quarto R$:10,00
Cerveja: Foi o Rei que pagou......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder