Patricia "Coroa Gostosa"
R$ 30,00 - Telefone: 9636-3791

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sgt. FincÃo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Patricia "Coroa Gostosa"

#1 Mensagem por Sgt. FincÃo » 24 Nov 2007, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Putricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Relatório de Ocorrências
Data : 11 / 07
Hora : Madrugada
Vitima : Patricia

Eu desloquei sentido "Praça A", como sempre no intuito de fazer abordagens sexuais. Eu fiz algumas rondas e focalizei de longe a minha preza. A abordagem foi simples, perguntei o preço e ela disse que R$ : 40 pila trepava comigo. Eu disse, R$ : 30 e não se fala mais nisso. Ela não pensou duas vezes, pois logo foi pegando no meu pau e perguntando se eu ia judiar dela :twisted: !!! Ela nem imaginava que a patroa estava de bode! :lol:
Quando chegamos ao motel e a morena tirou a roupa pirei....mãe de dois filhos com a bundinha toda durinha, serio mesmo, a coroa e toda durinha! Uma morena de 32 anos, morena jambo, cabelo longo preto, 1.65al, 55kl aproximadamente. Foi foda!!! ::armado::
Eu de pau duro, coloquei a juntex e empurrei pra dentro, mas meti de conforça demais. E pra K ba! Que buceta apertadinha...não e o seguinte! Vocêis vão se deparar com uma morena que não e linda de matar, mas que é gostosa...vocêis fodam essa puta e me digam depois!

R$ : 30 Foda ( Testada e Aprovada ) Garantia extendida até a copa de 2014
R$ : 10 Motel

Obs : ( liguem pra ela e conversem na moral, pois acho que leva vida dupla. Então vai na manha por que a morena e quente.....se vc deixar ela tomar duas cervejinhas então ela bota pra derreter. 9636-3791 )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

SARGENTO

#2 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 24 Nov 2007, 13:16

OLHA O SARGENTO DE VOLTA AÍ GENTE !!! DEMOROU TANTO QUE EU TÔ ACHANDO QUE JÁ É SUB-TENENTE (EHEHEH)

VOLTOU RASGANDO, HEIN ???

VOCÊ É UM DOS NOSSOS

EM MEU NOME E EM NOME DO GP GUIA ESTAMOS FELIZES COM O SEU RETORNO

SEJA HIPER SUPER BEM VINDO, SUAS COLABORAÇÕES SEMPRE CHEGAM EM BOA HORA !!!

POETA

Link:
🔗

Sgt. FincÃo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: SARGENTO

#3 Mensagem por Sgt. FincÃo » 25 Nov 2007, 11:59

Prezado Poeta, não e atoa que vc é nosso poeta de Goiânia. Eu fico muito grato pelas boas vindas. Todos sabem, que uma vez prostituto sempre prostituto. Estamos na ativa, estive sumido por causa da Comandante ! ](*,) Estou fazendo serviço de inteligência e tenho muito mais novidades para os senhores...SEMPRE OPERACIONAL ! ::atirando::
Agora pra falar a verdade parça, daqui uns dias o GP guia vai ter que abrir tópico de 0800. Por que falando sério, nunca vi a mulherada dando como agora ! Falo e repito, quem casou não vai demorar separar e quem não casou não casa....pois a bagaçeira ta começando a ficar boa!!! \:D/

poeta de goiânia escreveu:OLHA O SARGENTO DE VOLTA AÍ GENTE !!! DEMOROU TANTO QUE EU TÔ ACHANDO QUE JÁ É SUB-TENENTE (EHEHEH)

VOLTOU RASGANDO, HEIN ???

VOCÊ É UM DOS NOSSOS

EM MEU NOME E EM NOME DO GP GUIA ESTAMOS FELIZES COM O SEU RETORNO

SEJA HIPER SUPER BEM VINDO, SUAS COLABORAÇÕES SEMPRE CHEGAM EM BOA HORA !!!

POETA

Link:
🔗

Responder