Relatório de Ocorrências
Data : 11 / 07
Hora : Madrugada
Vitima : Patricia
Eu desloquei sentido "Praça A", como sempre no intuito de fazer abordagens sexuais. Eu fiz algumas rondas e focalizei de longe a minha preza. A abordagem foi simples, perguntei o preço e ela disse que R$ : 40 pila trepava comigo. Eu disse, R$ : 30 e não se fala mais nisso. Ela não pensou duas vezes, pois logo foi pegando no meu pau e perguntando se eu ia judiar dela !!! Ela nem imaginava que a patroa estava de bode!
Quando chegamos ao motel e a morena tirou a roupa pirei....mãe de dois filhos com a bundinha toda durinha, serio mesmo, a coroa e toda durinha! Uma morena de 32 anos, morena jambo, cabelo longo preto, 1.65al, 55kl aproximadamente. Foi foda!!!
Eu de pau duro, coloquei a juntex e empurrei pra dentro, mas meti de conforça demais. E pra K ba! Que buceta apertadinha...não e o seguinte! Vocêis vão se deparar com uma morena que não e linda de matar, mas que é gostosa...vocêis fodam essa puta e me digam depois!
R$ : 30 Foda ( Testada e Aprovada ) Garantia extendida até a copa de 2014
R$ : 10 Motel
Obs : ( liguem pra ela e conversem na moral, pois acho que leva vida dupla. Então vai na manha por que a morena e quente.....se vc deixar ela tomar duas cervejinhas então ela bota pra derreter. 9636-3791 )