Agencia Paulinha Soares
- Telefone: (62) 9108-4708 - (62) 8186-4616

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 76 Negativos: 7 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 62Não 9
Oral Sem:Sim 80Não 1
Beija:Sim 74Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PASTOR TARADO
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 26 Jan 2006, 18:27
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: Agencia Paulinha Soares

#106 Mensagem por PASTOR TARADO » 26 Abr 2012, 00:30

NEGATIVO
Nome da Garota:kamile

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Boa madrogada amigos
Mais um dinheirinho jogado fora,semana passada com um tempinho basico pra dar uma bimbada selecionei algumas amiguinhas nossa do gpguia e algumas novidades na fila pra degustar.
Uma das novidades seria a Kamile,liguei na agencia a agenciadora falou em 150,00,perguntei com o marmiteiro ela disse não mais 30,00 pro marmiteiro e mais 50,00 se for usar o pilao de bosta.Fechamos o pacote tradicional por 160,00 nos MTL proximo ao Buriti.
Chega a encomenda em uns 30min apos eu ter tomado banho.
Analizando a moça achei ela meio magrela comparando com o site,cabelos longos pintados,peitos pequenos,rosto mediano(carinha de choquito),aqueles olhos verdes do site não são originais,limpinha e a pior parte ESTREMAMENTE HIGIENICA.
Chegou já com as normas da agencia, tipo bandido...."passa a grana ai",
Tirou apenas a calça e puxou uma toalha pra perto dela e começou a chupar,uma chupadinha de leve, apenas encostava os labios na minha glande,dava algumas chupadinha de leve,e algumas lambidinhas de leve tambem e logo.....PASSAVA A TOALHA PRA ENXUGAR OS LABIOS...
Eu achando esse bkt muito estranho e sem emoçao alguma fiquei analizando a performasse dela pra ver até que ponto ela ia com essa frescura toda.A moça chupava olhava pra mim com uma cara de panico e perguntava o tempo todo que horas que eu ia colocar a camisinha.
Coloquei ela deitada fui tentar beijar ela e consegui apenas uns selinhos,entao chupei um pouco dos seus peitos,chupei tambem suas pernas e sua bocetinha e só observando a cara de pavor e panico dessa menina(parecia que eu estava estuprando ela).Como meu tezão já tinha aniquilado resolvi finalizar logo pra ir embora pra casa.
Enquanto eu pegava a capa, ela simplismente tomou outro banho de toalha na,enxugou tudo aonde eu tinha lambido.Com muita raiva coloquei ela pra cavalgar,e logo virei ela d4 e fui sacrificar seu cuzinho mas....ATO QUE ELA NEGOU NO MOMENTO.... UMA ATIVIDADE EXTRA QUE EU JÁ TINHA COMBINADO COM A AGENCIADORA POR UM BONUS DE 50,00,entao finalizei com ela d4 no vaginal mesmo.
A mina foi pro banheiro e lá ela se deliciou debaixo do chuveiro,com agua em abundancia pra quem tava tomando banho de toalha na cama ,uns 15min. de banho escaldante, uns 3 gargarejo com listerina e ela volta pra cama com um sorriso falso falando assim:A hora que vc quiser que eu já embora me avise que eu chamo o motoboy.Então fui pro banheiro e ela ficou na cama de toalha me esperando, tomei um banho vesti minha roupa no banheiro mesmo, passei por ela e falei:Se quiser chamar o motoboy já pode,fui embora e deixei ela no quarto se arrumando.

Nao recomendo a KAMILE, e ainda digo que as meninas do paulinhasoares não valem 150,00 + 30,00 totalizando 180,00,um preço justo seria os 100zao mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

divero
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 27 Jan 2005, 15:27
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Agencia Paulinha Soares

#107 Mensagem por divero » 13 Dez 2012, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei na Agência Paulinha Soares e solicitei a Amanda. A garota chegou de motoboy em uns 20 minutos (motéis da BR 153). É uma loira do tipo mulherão mesmo, cheinha mas não chega a ser gorda. Pele clara, seios gostosos e médios. Ela logo foi se despindo e caindo de boca. Chupa bem gostoso e demoradamente. Gostei de uma posição em que ela ficou deitada na cama e eu ajoelhado enfiei o pau na boca dela e meti gostoso, ela deu conta do recado. A mina não regula posições, e a bunda dela de 4 fica maravilhosa (em pé evidencia as celulites de uma retaguarda bem farta!).
É simpática, com papo razoável. Consegui extrair alguns beijos na boca, o que dá um clima melhor na trepada. Comi ela durante uns 40 minutos, alternando ritmos e posições e eu, quando ela vinha por cima, tinha que fazer um esforço para segurar o gozo. Para finalizar, sugeri gozar na boca dela e fui atendido.
A questão dela é a mesma de qualquer garota da Paulinha, pois além dela já saí com a Aline Vieira. Uma hora em ponto o motoboy tá na porta. Pede a grana logo que chega, tem uma postura, no geral, mecânica, pois estas meninas fazem muitos programas por dia apesar de poucos relatos aqui no GP Guia.
A relação custo benefício seria até boa se ficasse nos 150, mas elas cobram mais 30 de motoboy e aí foge do que considero ideal em termos de preço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

policehoor
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 05 Set 2004, 17:48
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Agencia Paulinha Soares

#108 Mensagem por policehoor » 13 Dez 2012, 16:38

Prezados

Sai com a Amanda já faz um tempo , realmente uma loira gostosa, com pernão , bundão e carinha de menina, acho que vc pegar
ela num dia que ela esteja de bom humor, a transa é melhor, ela faz todas as posições que vc pede, de quatro é uma delicia , mas as
vezes fica pedindo logo pra gozar e ai ja viu ...
Mas no geral vale a esvaziada de saco, entretanto na ocasião o valor era R$ 130,00 com o motochato, mas se tudo certo valia a pena,
sai varias vezes valendo aquele ditado "trocar o certo pelo duvidoso".
Mas agora no valor que tá 180,00 , nun da não , pois tem umas garotas mais interessantes por R$ 200,00.
Tentei até argumentar meu periodo na casa (que tem uma data) nem assim toparam.. é uma pena.
Nesse preço perderam um cliente antigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TriPa SEca
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 06 Abr 2006, 18:08
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Brenda - www.paulinhasoares.com.br

#109 Mensagem por TriPa SEca » 07 Mar 2013, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola pessoal..DE bobeira na net olhando a proxima vitima ...não tava achando nada de interessante aí me lembrei do antigo site da Paulinha Soares ( http://www.paulinhasoares.com.br ) pra ver as novidades.Pra minha sorte tinha uma gostosa novata que se chama BRENDA...Pelas fotos ja me deixou de pau duro :twisted: :twisted: ...Liguei pra lá e intimei a gatora pra sair.
Fui pro motel ali no centro e em meia hora a gata chega...QUE MULHER GOSTOSA :shock: :shock: :shock: ATE MAIS QUE NAS FOTOS.
JA tava com o pau armado e logo dei o presente de 180 pilas se choro....mas não tirou o tesão!
botei a perva pra mamare e mamou gostoso enquando via aquele rabo delicioso com marca de biquine pronto pra vara!A gata é profissa e beija pouco mas com o corpão e sí 1 hora de fight nem precisava de beijo porra nenhuma! :lol: :lol:
A gata é pra fuder mesmo...coloquei de 4 e bombei sem dó..aguatou ate enchera borracha...5 min de intervalo e rola de novo pra rata :roll: :roll: :roll: ...coloquei ela por cima e que visão boa...barriguinha retinha e cavalgada ate ela cansar! demorou pra eu gozar por que tava apreciando o monumento...ate finalizar na cara da gata!!!! :o :o :o
Duas fodas bem dadas e exausto....a mina é profissa rola pouca conversa e muita foda..oral muito bom e boa comapania..recomendo sempre....
nota 9 e pela foda e o conjunto da obra!
Acho que rola anal mas deve combinar antes inclusive o preço :doubt:
o Moderador que que colocar este site nos sites ativos...tem umas gats laá

VALEU...BOA TREPADA PRA TODOS!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

----------
Td movido para o buraco correto.
Casanova_go
Coordenação GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jose carioca
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 09 Mar 2012, 14:03
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Agencia Paulinha Soares

#110 Mensagem por Jose carioca » 06 Mai 2013, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia desses de bobeira, sai mais cedo do trabalho, liguei para a BRENDA, combinamos uma hora e trinta no motel kiss proximo ao buriti shopp, cara ela é muito gata, top de verdade, garota de um corpo sensacional. Demorou uns quinze minutos, ja chegou em um vestido daqueles bem colado, sem calcinha, bronzeada, peitos mais lindos que vi ate hoje, naturais e durinhos, a bunda é um caso a parte, linda, linda, linda. De rosto nao é nem uma princesa, mas o corpo compensa a falta de beleza da face. Ja chegou chupando no coro, chupa muito bem, ficou alguns minutos, nao aguentei e ja cai de boca naquela xana linda, dei umas linguadas bem gostosas no grelo dela, ela nao é muito de ficar falando ou gemendo alto como outras por ai. Coloquei o capote e mandei pra dentro no ppmm, depois ela por cima e ficamos assim por um tempo, ate que pedi pra ela vir tirar o leite, chupou bastante, mas nao deixou finalizar na boca. 2º tempo ela ja veio de novo no oral bem gostoso, ai veio a parte boa, o cuzinho, mais que cuzinho mais lindo, lambrecou de gel e pediu para ir devagar, coloquei com cuidado, depois que entrou e o danado acostumou la dentro, ai soquei com vontade e ela gemia bem gostosinho, soquei uns 8 minutos, ela pedindo pra gozar, porque ela nao estava mais aguentando, ai soquei mais um pouquinho, ate que gozei naquela bunda linda.
vamos as notas:
rosto: 7
boquete: 9
corpo: 10
vaginal: 9
anal: 10
Vale muito a pena, menina nova, tudo no lugar, nao é de muito papo, mas isso nao importa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

headsex
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 19 Out 2005, 23:28
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Agencia Paulinha Soares

#111 Mensagem por headsex » 16 Jun 2013, 06:37

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom... saí umas duas vezes com essa mina.... Muita correria e viagens e só pude postar hoje... Super delícia total plus... max!!! Um corpaaasso! Seios realmente como o colega carioca disse... etc e tal! É gente boa, carinhosinha e tudo mais. Sempre inicio com um bola especial com aquela linda visão daquele rabo tão bem desenhadinho no espelho!!! Chupa daqui e dali... num é o melhor que já recebi, mas é molhadinho e com bastante prestesa! A sequencia é foda... foda mesmo! Fodi o quanto pude... mas meu alvará anda meio curto... e dalhe leite no saquinho! Essas minas da "paulinha soares" até hoje sempre me valeram a pena... Só precisam de um pouco mais de "empolgação" na hora da foda! Mas, deliciosa, cheirosa, bonita, gente boa... Sempre que quero algo "certo", sem me aventurar ao desconhecido (misses fotoshops) pego por aqui!!! Até hoje, desta agencia só não fodi a Stephani... mas eu chego lá!!!
Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

russo40
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Mar 2006, 11:11
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Agencia Paulinha Soares

#112 Mensagem por russo40 » 03 Jul 2013, 20:19

Êta Porra!

Hoje fui conhecer a Gabriela da paulinhasoares, combinamos o horário, fui para o abatedouro e em menos de 15 minutas me chega esta gata.
Agora pensa numa mulher boazuda, tipo mulherão, peitão, bundão, tudo do bão. Já chegou e já lascou um beijão em mim e foi perguntando se eu gostei do material que tava vendo. Claro que respondi que sím, ela estava num vestidinho curto, bem colado ao corpo, só de calcinha, aliás eu em
lembro mesmo se ela estava de calcinha, ah! deixa pra lá.
Já comecei a apalpar o material e já tiramos as roupas e pulamos na cama e comecei a chupar aqueles deliciosos peitos que ela tem, peitos muito bonitos.
Beijamos muitos, ela beija bem, muito molhado o seu beijo, e logo ela partiu para um oral de muita procedência. Oral molhado, com gosto, ela gosta mesmo de chupar um pau, lambe o saco, chupa o saco, engole a pica, gosta mesma de um oral. Depois de algum tempo fui retribuir o favor, partir pra chupar sua buceta, que realmente estava uma delicia, ela grita, geme, contorce como realmente esteja gostando. Aí eu passei a fazer um procedimento que é muito particular em cima dela, ela disse que adorou e quem nunca ninguem tinha feito aquilo com ela e que realmente era muito gostoso, mas isso fico só pra nós dois mesmos.
Passamos para fase seguinte, coloquei o paletó e comecei a bombar em sua gostosa buceta, vai daqui, vai dali ela falou que gozou e que queria gozar mais, daí levei ela pro canto da cama e passei a fazer um outro procedimento que tenho que tambem é muito particular, depois virei ela de
gatão e meti até gozar vendo aquela bunda que é magnífica, até encher a borracha.
Pausa para descanso e uma pequena prosa e ela já caiu de novo de russinho chupando e lambendo o saco e logo logo o danado já subiu, daí ficamos um tempo naquele "sofrimento", até que pedi para ela, eu deitado me chupar até encher a boca dela de porra. Que beleza de mulher, bão de mais.
Resumo:
Rosto: muito bonita
Peitos.: grande duros e naturais
Bunda: bundão gostoso e prometi que na semana que vem vou prová-la
Performance: ela parece um vulcão em erupção, ela se entrega de corpo mesmo, pois de alma só Deus sabe a quem pertence.
E volto a falar:
As garotas da paulinha soares realmente são muito bem treinadas para agradar os clientes e repito, quem quer ter uma foda de primeira com direito a realizar seus desejos, pode ir seguro que as meninas de lá vão atender e em especial agora a Srta. Gabriela.

Repeteco: Claro que sim, semana que vem vou intimá-la novamente e comer o cuzinho dela

Então é isso,

Tamu juntos

Obs.: O preço é R$ 180 com o motoputa e o tempo é 1 hora, não adianta chorar que é isso mesmo, se quiser aumentar o tempo, combina antes pois elas irão cobrar mais. Ah! se você já é cliente, de boa, se é a primeira vez que você sai, quando as garotas chegam já pedem o pagamento adiantado, mas não se assustem o serviço será feito da mesma forma. Digo isso pois indico essas meninas para muitos amigos e nunca ninguem reclamou do atendimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

policehoor
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 05 Set 2004, 17:48
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Mel

#113 Mensagem por policehoor » 20 Out 2013, 07:52

NEUTRO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Depois de telefonar para varias primas , não achei ninguem, sabado a noite é dificil viu ...
resolvi telefonar para as meninas da paulinha, quem me atendeu foi a Mel , que pediu 200 pra ir pro centro
querendo esvaziar o saco, topei , liguei do Hotel Sol e passei o numero, a colega chega já pedindo o dim dim
adiantado, como não me conhecia, não liguei pra isso, apesar de ser antigo da Agencia.
Menina com cara de menina, branquinha, as fotos condizem, faz um oral até bacana, mas não beija ...só selinho
mandei vara em todas as posições e a menina do mesmo jeito, não se envolveu em nenhum momento,
quando chegou ja disse que tava quase na hora dela e tinha que ir não sei pra onde ainda ...
Bem, esvaziei o saco, banho e rua, acho que não rolou a tal da quimica entre nós... uma pena
Nessa Hora deu saudades da Amanda !!!
Espero que ela volte pro trade .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnjohndenim
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Dez 2015, 22:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Agencia Paulinha Soares

#114 Mensagem por johnjohndenim » 15 Dez 2015, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Iae cambada, todo mundo sonegando em não é possível que tá todo mundo metendo pouco assim,dias antes tinha visto as fotinhas dela no site. Estava de bobeira resolvi me esvaziar, fui para o sol próximo ao buriti no caminho liguei na agnc, decidi sair cm essa novidade pelo menos acho que é. cheguei com cinco minutos ela chegou com vestido coladinho, bronzeada, chegou beijando somente com os lábios e já foi tirando os paninhos e mamou sem capa, primeiro ppmm e depois de bruço, vai daqui a ali e d 4 finalizei ali mesmo. Depois conversamos um pouco e ela veio de novo mamando e decidi finalizar novamente por ali msm, e bem na hora que estava finalizando o motoloko chega acelerando a pop100,mas deu tudo certo finalizei na boquinha ela correu e se limpou e vazou, Compensa muito a ratinha e cheirosa e uma bunda linda, e de rosto e linda tb, boa de papo. apesar ser um pouco magra mais prefiro assim. Estilo (brenda) falar nela alguém sabe por onde ela anda? rosto 9 = varginal 10 = anal = N/f oral9 =beijo 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luigi23
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 24 Nov 2003, 10:52
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Agencia Paulinha Soares

#115 Mensagem por luigi23 » 04 Jan 2016, 07:59

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Galera, tem alguns dias que peguei essa putinha, após ver as fotinhas no site, resolvi encarar. A mina é uma ninfetinha, gostosinha, seios pequeninos, bucetinha e cuzinho depiladinhos. De rosto, segue o estilo indiazinha, tem um bom papo, enfim uma boa companhia.
Marquei no Sol do Buriti, não demorou muito a ninfeta chega e já começamos uns amassos, roupas voam, vamos para a cama e começamos um 69, bemmmm demorado e caprichado. Destaque para a xaninha dela, super cheirosa, macia, depiladinha...delícia. Continuamos assim, até eu quase gozar, e partimos para a meteção. Coloco uma camisinha blowtex skin elite, a mina fica de quatro e começo os trabalhos. A mina aguenta um tempão de quatro até que peço para ela vir por cima aí não tem jeito e gozo logo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ky32
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Mar 2017, 09:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Agencia Paulinha Soares

#116 Mensagem por ky32 » 30 Mar 2017, 09:10

luigi23 escreveu:Galera, tem alguns dias que peguei essa putinha, após ver as fotinhas no site, resolvi encarar. A mina é uma ninfetinha, gostosinha, seios pequeninos, bucetinha e cuzinho depiladinhos. De rosto, segue o estilo indiazinha, tem um bom papo, enfim uma boa companhia.
Marquei no Sol do Buriti, não demorou muito a ninfeta chega e já começamos uns amassos, roupas voam, vamos para a cama e começamos um 69, bemmmm demorado e caprichado. Destaque para a xaninha dela, super cheirosa, macia, depiladinha...delícia. Continuamos assim, até eu quase gozar, e partimos para a meteção. Coloco uma camisinha blowtex skin elite, a mina fica de quatro e começo os trabalhos. A mina aguenta um tempão de quatro até que peço para ela vir por cima aí não tem jeito e gozo logo.
tem o contato dela amigo ????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Goiânia / Agências, Pontos de Rua etc”