Agencia Paulinha Soares
- Telefone: (62) 9108-4708 - (62) 8186-4616

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 76 Negativos: 7 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 62Não 9
Oral Sem:Sim 80Não 1
Beija:Sim 74Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NETUNO GYN
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 08 Nov 2005, 10:33
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Angélica (paulinhasoares)

#61 Mensagem por NETUNO GYN » 18 Nov 2010, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí cambada?

O povo do gpguia tá metendo pouco, ou sonegando muito... tá muito parado este fórum, vamos fuder gente!
Ontem finalmente fui conhecer esta delícia de ninfeta. Na verdade é uma menininha, 18 anos, estilo modelo, seios médios e muito gostosos, durinhos, a bunda da menina é um caso a parte.... pensa numa bunda redondinha, lisinha, linda e gostosa... olhos da gatinha parece mesmo de gata bichana, lindos, lindos...
Fui para o Sol de Campinas e 5 minutos já chega a gatinha (acho que já tô com moral de ligar na casa antes de ir para o motel e simultâneamente vamos nos encontrar no local... afinal sou um cliente preferencial $$$$$$), chegou no quarto muito bem vestida, bem calçada, e com um largo sorriso nos lábios, muito meiguinha, já tasquei logo um beijo para relaxar e assim ela começou a tirar os paninhos e eu também, claro.
Quanto ví seus lindos seios, ja fui me alegrando mais, daí ela tira a calça e pude ver sua bundinha, que coisa linda....
Puxei a danadinha para a cama e ela começou um bolex muito granfino, com toque de garganta profunda, e vai que vai, até a gente mandar parar...
Fiz uma lambidura nela por inteiro e já carquei a vara na sua bucetinha linda, ela gemendo bem devagarinho... vai daqui, vai dalí, até que virei a danadinha de costa finalizei por ali mesmo.
Ducha básica, papeamos um pouquinho, e logo ela já vem com um bolex de novo... e aí meu filho, como a segunda gozada demora mais tempo, ela teve que mamar muito até eu finalizar na sua boquinha linda, ela levantou foi ao banheiro cuspiu a porra e logo foi bocejar antisséptico bucal Colgate que já estava no criado mudo da cama, bem como seu sabonete íntimo.
Como vê a gatinha é bem assiada e preocupa-se com sua saúde... gosto muito disso.
Gozadas realizadas, prazeres concretizados, paguei a danadinha e vazamos.
Resumo.:

Feição: 8 (lindinha)
Seios: 10 - naturais e muito gostosos
Bunda: 10 pensa numa bundinha linda....
vaginal.: 10 (aguenta bem as estocadas)
Anal.: não fiz, mas ela faz só combinar
Beijo.: Beija muito bem e muito gostoso (show de bola)
Simpatia.: 10 - garota muito simpática, profissional, alegre, agradável, não reclama de nada e faz tudo que o cliente pede e bem feito.
Valor.: 100,00 + 30,00 do motolouco.
Tempo>; +- 1 hora

Repeteco.: claro que sim

Valeu Cambada,

Inté

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TriPa SEca
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 06 Abr 2006, 18:08
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Angélica (paulinhasoares)

#62 Mensagem por TriPa SEca » 18 Nov 2010, 17:09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Eu fiz um TD tambem com essa menina mas não sei por que o MODERA não pontua os TDs dessa agencia...
As meninas são profissionais e dão de 10 em muita GP conceituada aqui!
PRa fazer TD e não Pontuar não adianta nada!


Caro Companheiro,

Fazer a contestação via MP à moderação local.

bob vip

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

headsex
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 19 Out 2005, 23:28
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Bianca (paulinhasoares)

#63 Mensagem por headsex » 19 Nov 2010, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ha uns 25 dias... num tive tempo de postar...
CARACASSSS! Como diz o brother desbravador aqui... CODILOCO!!! O meu TD foi praticamente uma cópia do postado por NETUNO GYN... ao desbravar essa putada aqui...
"... Realmente se trata de uma Pitchulinha... pensa numa gatinha de 18 anos, toda durinha, seios pequenos mais gostosos, pernas bem roliças...". Branquinha, cheirosa... etc e tal.... Peladinhos... sentei na cama e botei a bichinha pra aplicar aquele bolex... QUE ISSSOO MEU! Que vista... Ela tem um rabinho LINNNDOO!!! :o :shock: Redondinho!!! Um cusinho lindo tb... tudo no jeito! Em fim...bolex... bolex... D4... Muito bom... encaixa... a mina é um chaveirinho... muito delicia mesmo... Vou bopar geral!!!! Bucetinha lindíssima... cheirosinha... muito gostosinha de lamber, chupar, lambusar a ponta do nariz e tudo mais... Metelança total.... PPMM, Frango assado, D4, cavalgando... Primeiro round... num lembro como gozei!!! :shock: PIRA!!! Só sei que uma foi fudendo d+... e outra foi chupando D+++!!! Pra eu conseguir gozar a rata chupava pra valer... num ritmo gostoso... constante e profundo.... Tudo de bom... Alem do mais e minha é super gente boa... carinhosa... bem atenciosa... Percebe-se que ela faz o possível pra agradar mesmo... Essa gatinha ta de parabens mesmo!!!

Corpicho: 9,0
Metelança: 10,0
Bolex: 8.5 (e me surpreendeu muito - tem boquinha pequeninha, mas mama muito!)
Beijo: Delícia.... mete beijando e dá umas gemidinhas d+!
Simpatia: 9.5 (nem sei o que seria o meio ponto faltante ali...)
O melho dela: D4... metendo ou chupando com aquele rabinho bem empinadinho que tem... :roll: :roll: :roll:
Positivíssimo... repetocos com certeza... E já rolou... vou postar na sequencia.... pois acho que a gatinha merece!
INVESTIMENTO: R$ 100,00 (puta) + R$ 25,00 (motoputa) + 31,00 (putel)!!! INté... segue a putaria...
OBS.: A gatinha diz que rola "rajado", mas prefere no primeiro round... e deve-se interar uma ON$INHA!

Nóóóssa galera... Num me aguentei... E por esses dias rolou o repetecus... com essa figurinha deliciosa.... Estou postando tudo hoje pois só tive esse tempo... Falar dessa putinha delícia é chover no molhado... Namoradinha... Faz de tudo que eu gosto pra valer... Chupa muito, tem desenvoltura pra metelança... fica de D4, D lado, D frente, D costa (ummmm).... em fim... é o que já escrevi anteriormente, só que com mais intimidade dessa vez.... Pensa numa 1h30min de fudelança... Com essa mina (a Alice e a Pamela tb), pra mim encaixou direitinho... FODA BOA NA CERTA! Ela tem parente maranhence... com certeza... E (mas) é uma lindinha... piteuzinho... Cinceramente estava até na dúvida se repetecus a terceira vez ou provava a Pamela...(provei a Pamela).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

headsex
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 19 Out 2005, 23:28
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

PAMELA (Paulinha Soares)

#64 Mensagem por headsex » 19 Nov 2010, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Então... resolvi provar... CODILOCO TB!!! Nossa galera! Essa maranhencesinha é uma coisa incrível... Pequenininha mesmo... Tipo uns 1,55 m, loirinha... O corpinho!!! Urrruuullll!!! Redondinha, chupa muito, beija muito, fica D4 na cama abocanhando o benga, de um modelo impar! Bumbum chique! Chique mesmo... redondo e na medida certa... Cusinho rosado, bucetinha pequenininha mesmo... rosadinha, cheirosinha, pode chupar a vontade.... Chupou... chupou... Chupei... chupei....chupei muito... Ponto forte desse ratinha... a bucetinha é D+! Cor de rosa.... uma pombinha rosa! Botei D4, aquele rabinho bem empinhadinho.... tava difícil de sigurar a "onda"! Fui pegar um óleosinho de ameixa pra aplicar-lhe nas costas e naquele rabo redondo... que depois do óleo ficou brilhoso, cheiroso, e mais redondo ainda.... Massageava as costas dela enquanto bombava bem gostoso... apertava aquele rabo e ia subindo até os ombros... esparramento o óleo.... a boceta dela já tinha dado aquela melada!!! 8) Fazia até um barulho como que com água dentro... DELÍCIA TOTAL... Mete daqui... dali.... de bruço... de frente... d4... e o melhor!!! Ela d costas pra mim... sentada na pica e rebolando bem gostoso e lentamente.... No segundo roud já o Jr já tava meio borrachudo... então botei ela desse jeito, com a vizão daquele rabo redondo subindo e decendo com tudo, enchi a borracha.... Já tava pingando suor na ponta do nariz... :lol: :roll: 8) Mina muito gente boa... Agradabilíssima! Quer agradar... chupa tudo.... deixa gozar na boquinha... Varia muito bem as posições, tem um corpo muito gostoso e bem cuidado... Rostinho num nega... É do maranhão... É aquele biotipo conhecido... E como ela é bem pequetitica... fica muito lindinha e gostosíssima! Peitim rosado e pequeno...
Recomendadíssima pra quem que uma foda delícia e uma moleca gente boa... corpinho gostoso... Foge dos padrões de beleza... mas surpreende e atende...
NOTAS:
* rosto: 7,0 (e daí!?)
* Corpo (geral): 9,0
* Bum bum: 10,0 (redondinho, pele clara, pelinhos loiros, cusinho rosado...
* Bucetinha: 10,0 (rosada, pequena, cheirosa, lindinha)...
* Pernas (perninhas): 9,0 (D++ (cochas roliças, pelinhos loiros, durinhas, boa genética, ...)
* Bolex: 9,0 (muitíssimo bom... molhado, ritmo variado, sem raspação dos dentes, deixa gozar na boquinha...)
* Metelança: 10,0 (além de tudo acima, rolor a tal da química... e a simpatia da minha facilita muito...)
* R$ 100,00 (putinha) + R$ 25,00 (motoputa) + 34,00 (putel)... (Com mais R$ 50 tinha rosa o "rosado rajado"! :lol:
Repetecus certamente....
OBS.: MODERAS... Num achei nenhum tópico dessa rata.... pensava que era a Pamela free lancer... Num é não??? Se for edita ai! Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NETUNO GYN
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 08 Nov 2005, 10:33
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Re: PAMELA (Paulinha Soares)

#65 Mensagem por NETUNO GYN » 19 Nov 2010, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí cambada?

"sumana" passada fui rever a Pamela, primeiro para agradecer as lindas donzelas que está no seu plantel, e segundo para meter mesmo.
Pra quem não sabe a Pâmela é a Chefe-mor do paulinhasoares, é muito gente boa, mais é exigente pra porra e vou dizer porque:
a - pagamento só adiantado (mesmo que seja pra cliente antigo...), na verdade quebra o tesão, mais fazer o que?
b - está na campanha do 100zão, só que inventou a contra-partida: 100zão prá cá, tempinho prá lá...
c - Ninguem pode buscar ela ou suas donzelas, tem que ser através do motoputa e ela aproveita e mete a faca no preço... exemplo: diz ela que mora no setor sul, bem, deste local para o Sol do Centro é 30 conto e não abre... que motoputa caro...
Mas tirando isso ela é uma ótima metedeira... quando acaba esta parte negocial, a danada se entrega pra valer... gosta do trem bissurdo... chupa muito gostoso, beija gostoso, mete em todas as posições e em todos os buracos, nariz, ouvido, cú, buceta... aonde tiver buraco voce pode meter que ela gosta.
Naquele dia, metemos com força em todas posições e como a moça é metedeira... acabou gozando, mais gozando mesmo... fazia tempo que não via uma gp gozar daquele jeito. Ficamos alí descansando um pouco e mal tinha dado 40 minutos do tempo ela já anunciou que o motoputa já estava vindo.... reclamei pois nem uma hora a gente tinha ficado... ela me falou que agora o tempo de meteção é só de uma horinha... Mas reclamei veementemente e disse-lhe que assim ela vai perder cliente... Então quem for marcar com ela ou com as outras meninas da casa, combina bem combinadinho o horário e assim que a donzela chegar, ligue o CRONOMETRO. Se o motoputa chegar, fala pra ele esperar, dando o cú pro porteiro, até chegar a hora.
Então foi isso e vamo que vamo.
Resumo.:
Quem quizer uma metida vigosora pode chamar a Pâmela que é foda garantida. Na verdade ela não serve para você ficar conversando, namorando num motel bom... tomando vinho e/ou outra bebida... visto a pressa da puta, é ir num local mais próximo, meter e vazar...
Não vou descrever fisicamente a gp porque tem fotos dela no site e são exatamente iguais a dita cuja...
Valor.: 100 lascas + mais o filho-de-uma-égua do motoputa 30,00
Quem quizer o feofó dela, paga mais 50tinha

valeu cambada,


inté

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PASTOR TARADO
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 26 Jan 2006, 18:27
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: Angélica (paulinhasoares)

#66 Mensagem por PASTOR TARADO » 19 Nov 2010, 11:19

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
BOM DIA TD ATRAZADO, JÁ TINHA POSTADO LOGO APÓS O FEITO. MAS O ENVIO NÃO FOI ACEITO POR ALGUM PROPLEMA TECNICO NO SITE GPGUIA OU MINHA CONEXÃO, QUERIA TER POSTADO COM ANTECEDENCIA PARA A AVALIAÇAO DOS AMIGOS AQUI DO SITE MAS NÃO DEU CERTO
TENTEI FAZER UM REPLAY COM A BIANCA MAS ELA NÃO ESTAVA DISPONIVEL,E A ATENDENTE ME INDICOU A UNICA MINA A DISPOSIÇAO NO MOMENTO ERA A ANGELICA, NÃO ME LEMBRAVA DELA NO SITE DA PAULINHASOARES MANDEI DESCER A VITIMA.A ATENDENTE ME PEDIU 15MIN DE ESPERA NO MTL E A GP SÓ CHEGOU COM 1:15MINUTOS,A MINA CHEGOU DEI UMA OLHADA, OLHEI DE NOVO A MINA NÃO FAZIA MEU BIOTIPO PREFERIDO E MESMO ASSIM RESOLVI DEGUSTAR, A GP APLICOU LOGO O CORTA TEZÃO, PEDINDO A GRANA ADIANTADA 100ZÃO DO P.R.O.+ 30TÃO DO TRANSPUTA.
DESCREVENDO A MINA,É A MESMA DO SITE COR ,CABELO,ALTURA SÃO OS MESMOS DAS FOTOS, MAS O QUE ENGANA É O CONJUNTO EM SI, A MINA É MUITO MAGRINHA, MAS EM COMPENSAÇAO É LIMPINHA CHUPA LEGAL,BEIJA LEGAL TE DEIXA A VONTADE.
JÁ PELADOS COMEÇAMOS COM VARIOS BEIJOS SABOROSOS E ELA COMEÇA UM BKT BEM GULOSO SEM CAPA,FUI ALIZANDO ELA TODINHA ENQUANTO CURTIA O CHUPEX LOGO EM SEGUIDA DEITEI ELA AO MEU LADO E VOLTEI A BEIJAR SUA BOCA CARNUDA, CHUPAR SEUS SEIOS E COMECEI A ENTRODUZIR O DEDÃO EM SUA XOXOTINHA E QUE XOTINHA PEQUENININHA,MAS AI FIQUEI ENCABULADO AO AO COLOGAR O DEDÃO SENTI A PRESENÇA DE UM OB(absorvente)NO MEIO DO CAMINHO FOI DESCEPCIONANTE,COLOQUEI ELA PRA CHUPAR NOVAMENTE E FIQUEI PENSANDO O QUE FAZER SE DEIXAVA ELA CHUPAR ATÉ GOZAR E PAGAR 100ZÃO NO BKT, OU SE COMERIA SEU CUZINHO POR + 50TÃO,ENTÃO VIREI ELA DE BRUÇOS RESOLVI COMER O ENRRUGADO MESMO(pensei só faltava ela pedir 50 adiantado,mas não fez).COMECEI A COLOGAR NO CUZINHO APOS SER LUBRIFICADO COM A LINGUA MAS ELA NÃO AGUENTOU NEM A CABEÇINHA,ENTÃO TOMEI CORAGEM E COLOQUEI NA FRENTE MESMO(nunca tinha comido uma bocetinha com rolha dentro)BOMBEI UM POUCO E GOZEI LOGO TOMEI BANHO E VAZEI,E ELA FICOU NA GARAGEM ESPERANDO O MOTOFODA
NÃO TERÁ REPETECO POIS ELA NÃO FAZ MEU BIOTIPO PREFERIDO
CACHE=100ZÃO + 30TÃO DO MOTOFODA
TEMPO=FIQUEI 1;15 NA ESPERA E + 30MIN COM ELA
APEZAR DO ATRAZO E DO OB, VOU DAR NEUTRO POIS ELA CHUPOU E BEIJOU DIREITINHO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

policehoor
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 05 Set 2004, 17:48
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Bianca (paulinhasoares)

#67 Mensagem por policehoor » 25 Nov 2010, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados

Fui tentar a sorte com o site da Paulinhasoares e me dei bem: Bianca

Pequenina moça com carinha de anjo, ninfeta mesmo ...

Toda durinha, peitinho pequenino e marquinhas - bem fracas de bikini - mas com um bumbum legal

beija bem , faz um boquete profissional e na hora do vamos ver ... Uau ...bucetinha apertadinha ...parece nova em folha

A hora me pegou meio desprevinido , estavamos de 4 e olhando aquela belezinha com um cabelão grande tomando umas

bombadas , quando reparei que a bucetinha era apertadinha até ... não aguentei , pensei em parar mas ja era ... primeira -

fiquei até sem jeito . rsrsrs

Na segunda tava mais controlado e explorei mas a garota , nota 08 pelo valor custo - beneficio R$ 100,00

Notas :
Bunda 09 - sou exigente
Boquete - 09
Corpo - 8 - minhozinha
Buceta - apertadinha demais ... muito higienica e cheirosa
rosto , - jovem , cabelos bonitos , corpo sem marcas (tava meio apressado)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedrocaboss
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Dez 2010, 10:22
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Bianca (paulinhasoares)

#68 Mensagem por pedrocaboss » 01 Dez 2010, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
fui procurar uma belezinha diferente,acabei ganhando o dia,Bianquinha gatinha baxinha,pequenininha,bonequinha,corpinho de mocinha,peitinhos lindos durinhos,belos cabelos longos,bons de dar uns puxões,bundinha proporcional,rosto+ou-,mais a boquinha élinda pequena como eu gosto,me acabei nas coxinhas dela,chegando no motel,ambos limpinhos,comecei com uns bbejinhos na boca,tirei o vestidinho dela,mamei muito os peitinhos,pinto duríssimo,ela tira me calça e começa com um oral bem profundo,com vontade,vireo os olhos e quase me acabei naquela boquinha,gosta de chupar a pervinha,queria sentir aquela bucetinha,deitei ela na cama,chupei sua bucetinha molhadinha e cheirosa,ela dava aqueles gemidinhos deliciosos e acelrava o ritimo e acabou gozando na minha boca,gatinha manhosa,camisa no bixim e queria por ela de 4,que linda visão da bundinha arrebitada e eu segurando aquele e puxando queles cabelões,bombei forte,é apertadinha a baxinha,fiquei ali uns minutos e nao guentei,gozei litrão,pitchulinha boa essa
boa pedida pra quem quer variar.um banho ,ótima comphania mais eu teria que ir!
nota 8,0 no geral pra pitchula

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

100%Hetero
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Dez 2010, 10:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Angélica (paulinhasoares)

#69 Mensagem por 100%Hetero » 02 Dez 2010, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Angélica - Paulinha Soares
TD: color=#FF0000POSITIVO Oral sem capa: SIM Anal: SIM Beijo na boca: SIM

Olá moçada. Vou relatar a trepada com essa gracinha e o desempenho dela.
Descobri o site alinevieira.com.br via GPGUIA e gostei das fotos da Angélica.
Liguei na sexta feira 26/11 e marquei com a gata.
Entrei no motel e liguei pra confirmar. A MOÇA CHEGA RAPIDINHO. ASSIM COMO TODAS DO SITE.

Perfil da gata.
Bem vestida, com um sobre-tudo preto. Lingerie branca sensual.
Mina limpinha e cherosina, 18 aninhos de verdade. Olhos verdes lindos (apaixonantes). Educada.
Fomos batendo um papo, acertando cache e tirando a ropinha.
Me surpreendi, porque faz bem o meu perfil: magrinha, coxas finas, seios tipo fura blusa - durinhos - xaninha pequeninha.

Fui pra um oral sem capa; eu não quiz terminar - mas ele faz até o fim. Chupa bem e sem frescura. mas não é o melhor que já tive...
Por cima por baixo, etc e tal. duas gozadas e pronto.
A imagem dela por cima deixando a pica entrar naquela xaninha pequeninha e uma coisa pra ficar na memória

Obs. o período é só de uma hora, tem q ficar esperto se não dá tempo.

NOTAS:
* rosto: 7,0 - de anjinho, mas só o nariz que atrapalha um pouco.
* Corpo (geral): 9,0
* Bum bum: 10,0 (pequeno, redondinho, pele clara, pelinhos loiros)
* Bucetinha: 10,0 (rosada, pequena, cheirosa, lindinha)...
* Pernas (perninhas): 9,0 (D++ (cochas roliças, pelinhos loiros, durinhas)
* Chupete: 9,0 (muitíssimo bom... molhado, ritmo variado, sem raspação dos dentes, deixa gozar na boquinha...)
* Metelança: 9,0

PS. tem um fetiches com penis de borracha pq come muito homem aí. tá de brincadeira...
OS PUTÕES TÃO PAGANDO PRAS GPS COMEREM ELES... FALA SÉRIO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leogoiano
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Dez 2010, 19:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: PAMELA (Paulinha Soares)

#70 Mensagem por leogoiano » 04 Dez 2010, 17:23

ARRUMANDO O TOPICO E COLOCANDO O TELEFONE DA PERVA

9108-4708
e
8186-4616

JA EXISTE O TOPICO DESTA PERVA:


viewtopic.php?t=36179&start=0&postdays=0&postorder=asc&highlight=

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

policehoor
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 05 Set 2004, 17:48
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

AMANDA (Paulinha Soares)

#71 Mensagem por policehoor » 05 Dez 2010, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados, fui nesa agencia mais uma vez, baseado nas fotos que Bianca me mostrou , não tinha achado o topico aqui
A Amanda é tipo mulherão com carinha de menina , corpão com tudo no lugar , mas não é muito de conversar...
chegou , guardou o dinheiro e ja foi arrancado as roupas e caiu de boca no menino que ja tava em riste pelo visual da garota
não é muito de beijar , pelo menos comigo , não aguentei ver aquela bunda linda com marquinha , quando fui por a lingua naquela xoxotinha , disse que fazia cócegas, como ja tava de quatro não teve outra ...pau na moça , realmente o visual é de tirar o folego, mas me pareceu meio burocratica na meteção , mas tentando agradar , como tava cm um tesão louco, após algumas bombadas, saquinho cheio ...
Na segunda, conversamos um pouco e ela cai de novo no menino , e logo ela veio cavalgar , a cena daquela bunda no espelho subindo e descendo no meu pau , lembrava filme pornô , ela é bem apertadinha , mais uma vez coloquei de quatro e meti até gozar ...
Achei que valeu a pena pelo custo beneficio 130 com o transporte
vou virar fregues desta agencia , as meninas são esforçadas e garantem uma foda de primeira , entao é melhor não arriscar numas furadas que tem por ai ... como se diz: em time que ta ganhando não se mexe!

Notas (não sou fã de dar notas, mas pra ajudar nos parametros da galera )
Rosto - 8 - lindinha carinha de menina
seios - 10 - perfeitos
buceta - 10 - apertadinha
bunda - 9 sou exigente nesse ponto , mas uma das melhores traseiras que peguei até agora
desempenho - 7

feliz putarias natalinas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Pâmela (www.paulinhasoares.com.br)

#72 Mensagem por CUTIERO » 06 Dez 2010, 09:00

TÓPICO FUNDIDOS.
SEGUE O ENTERRO.

ATT

CUTIERO
MODERAÇÃO DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Agencia Paulinha Soares

#73 Mensagem por CUTIERO » 17 Dez 2010, 08:11

SENHORES, TENDO EM VISTA QUE O SITE PAULINHA SOARES SE TRATA DE UMA AGENCIA, ESTOU MOVENDO PARA CÁ TODOS OS TDS REFERENTES A GAROTAS DA AGENCIA.
POR FAVOR POSTAREM TODOS AQUI AGORA.


ATT

CUTIERO
MODERAÇAO DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

headsex
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 19 Out 2005, 23:28
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Agencia Paulinha Soares

#74 Mensagem por headsex » 22 Dez 2010, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA & PAMELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom... vamos direto aos pontos. Essa semana resolvi botar pra rachar logo! Intimei a Bianka e Pamela pra um triangulo amoroso! E logo se fazem presentes ali no sol (novo) proximo à Rio Verde. Bem produzidas, com roupinhas "torando"... Mei desconfiadas e tal... Já dei umas bitocas nas duas e peitim daqui e dali... Biankinha se despe e bera um pouco mais de perto... Colocando-se d4 na cama pagando aquele bolex maestral... Logo a Pamela já esta por ali... emaranhada entre nos dois, chupando as minhas bolas e lambendo o "pelaco" (o couro entre o cu e o saco :shock: :lol: 8) ... Nisso as bolas do zoi já estavam viradas quase do avesso! Dei trabalho pra essas putinhas (eu acho... pelomenos me esforcei pra isso!). Revesavamos toda hora... Uma chupa... outra chupa... uma chupa... outra chupa... chupa as duas... troca de luga... Enquanto uma me chupava eu beijava outra... chupava os peitinhos... 69 com uma e lambinas nos cocos da outra... uma anarquia!!! A Pamela tinha hora que não chupava! Mamava! Botei as duas d4 com os rabinhos bem empinadinhos e fiquei metendo numa e apertando o rabo da outra... Galera... Nem consigo lembrar direito a ordem das coisas... Foi uma fudelança total!
Primeiro roud gosada na Bianquinha d4, com aquele rabinho redondo e bucetinha cor de rosa empinadinhos pro meu lado! Bucetinha gostosa que esse mina tem viu!!! Agente vai metendo d4 e sente a buça molhadinha, mei que "borbulhando"! Segundo roud meti geral... nas duas e de varias formas... Como não sou muito fã desse negócio de TER que gozar pra finalizar o programa... Tive que quebrar uma com as duas gatas ali me chupando, alizando e o caralho a quatro, pra eu gozar na boquinha DAS DUAS!!! Primero a Pamela abocanha o MENINO e recebe umas esporradas e antes da última esporrada e biankinha abocanha e acaba de mamar o resto!
Um dia pego essa duas pra passar uma noitada... Daí da pra gente aproveitar de tudo quase tudo!
Gatei 5 preservativos, gozei 2 vezes... meti pra caralho... fui chupado deliciosamente... Tomei um energético e as minas tomaram uma água! Custo R$ 200,00 (putas), R$ 50,00 (transputa), R$ 42,00 (motel) = R$ 292,00

Na minha modesta opinião, vale muito a pena, pois as putinhas são muito gente boa, metem muito, esforçadas pra agradar na metelança e chupação em geral... E considerando que posso gozar na boquinha e até mesmo entimar o drive C!
Recomendadíssimas! Mas se eu não ficar pensando muito a respeito, foi tipo uma despedida, pois me sinto no dever de explorar novos horizontes... Só não posso é ficar pensando muito nesse "diabinha" que é a bianca! Deliciazinha ao quadrado plus! Meu pau já ta duro! Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PASTOR TARADO
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 26 Jan 2006, 18:27
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: Agencia Paulinha Soares

#75 Mensagem por PASTOR TARADO » 08 Jan 2011, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
BOA TARDE AMIGOS,MEU PRIMEIRO TD DO ANO COMEÇOU COM ESSA GATINHA AMANDA
DE DENTRO DO HOTEL SOL LIGUEI NA AGENCIA E PERGUNTEI QUEM ESTAVA DISPONIVEL(3)....A AMANDA DAS TRES A QUAL NAO HAVIA CONHECIDO AINDA.Me pediram 20min mas só chegou com 50min (ponto negatvo) normalmente essa agencia sempre atrasa mesmo.
chegou a menina,com certesa a mesma que aparece no site,loira alta,rosto redondo,olhos claros,pernas grossas,bunda grande......
Chegou limpinha e cheirosa,dei um beijos calientes nela e fomos direto pra cama,tirou a roupa e ficou somente de calcinha tipo fil dental e uma bota de salto alto e finissimo,tipo aquelas dominadora.
eu deitado de barriga pra cima ela começa a me beijar,sugar minha lingua com força e vai descendo pro pescoço,pros mamilos,pra barriga até chegar no pau,é uma viajem senssacional muito praserosa,pega no pau com firmeza e começa a chupar até chegar no talo e dar tapinhas na lingua com o pau e olhando no espelho.Quando penso que ela vai ficar por ali mesmo chupando o pau ela desçe mais um pouco começa a chupar as bolas colocando elas inteira na boca e logo começou a chupar abaixo das bolas e derrepente perdi a virgindade ela começou a começou a lamber mais embaixo tambem........
Logo fugi do seu dominio e voltei a beijar ela,chupar seus peitos, comecei a chupar sua bocetinha e quando comecei a introduzir meu dedo em sua bocetinha o acesso foi negado,tentei colocar o dedo no cuzinho acesso negado tambem.Sendo assim coloquei ela pra me chupar mais um pouco
Com o pau encapado e ela na posiçao de montaria, foi guiando a entrada do meu pau devagarinho na bocetinha lubrificara naturalmente,cavalgou até eu gozar e encerrfamos o P.R.O por ali mesmo.A maior duvida foi se eu gozava na bocetinha ou na boca,pois ela chupa pra caramba.como não havia perguntado se ela deixava gozar na boca,gosei na bocetinha mesmo
A a mina é bonita legal e higienica recomendada sim
P.R.O. 130,00 moto taxi incluso faz anal por uma tarifa extra que não perguntei o $,$$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Goiânia / Agências, Pontos de Rua etc”