Agencia Paulinha Soares
- Telefone: (62) 9108-4708 - (62) 8186-4616

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 76 Negativos: 7 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 62Não 9
Oral Sem:Sim 80Não 1
Beija:Sim 74Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PASTOR TARADO
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 26 Jan 2006, 18:27
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: Agencia Paulinha Soares-bianca

#76 Mensagem por PASTOR TARADO » 01 Fev 2011, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
BIANCA
BOA NOITE AMIGOS
Sabado 29/1 eu com muito tezão e pouco alvara fui fazer um replay com essa gatinha.
Me instalei no sol de campinas e pedi para agencia me trazer a moça,novamente me pediram 20min e chegou com + de uma hora, nem relatei pra atendente que já conhecia a mina pra ver se a agencia era de confiança ou me mandariam uma fake,me mandaram a propria gatinha...num resumo basico ela parece a cantora Sula Miranda com 18 aninhos.
Começamos a namorar com muitos beijos e logo ela veio abocanhar meu pau e sem latex,revezou um pouco entre beijos e chupadas, e eu logo comecei a chupar a moça tambem,um pouco de 69 e eu sentei ela na minha cara e fiquei chupando ela com a pererequinha toda raspadinha,chupei até seu cuzinho.logo coloquei ela d4 e fui bombando lentamente,intimei seu cuzinho mas vi que ela não curti analsex então eu desisti,analsex só e bom fazer com mina que gosta da atividade se não acaba virando apenas uma punheta anal,acabei gozando com ela d4 mesmo,foi apenas umazinha mesmo,com meu avará vencido tive que vazar rapidamente
P.R.O 100zão + 30 do frete
TEMPO EU FIQUEI APENAS 40MIN.DEVIDO AO ALVARÁ VENCIDO(meu casamento é no regime semi-aberto,sou obrigado a dormir em casa diariamente)
repeteco e recomendada sempre,a mina é bonita, educada,simples,higienica,etc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

headsex
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 19 Out 2005, 23:28
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Agencia Paulinha Soares

#77 Mensagem por headsex » 22 Fev 2011, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros comparças... Td realizado a uma semana mais ou menos... Após já ter provado a dupla dinâmica (Pamela e Bianca), cada uma delas em separado e uma vez as duas... resolvi variar um pouco e meter na Angélica!!! Ual!!! A "magrinha" é o bicho!!! Embora já bem conhecida, vou relatar pois são as minhas considerações... derrepente pode até somar alguma coisa... Magrinha, pequenina, rostinho até bonitinho... mas o corpo dessa mina é um espetáculo... mesmo a minha preferência sendo as gostosonas... essa rata tem um rabinho digno de .... pagar pra foder... REDONDINHOOO!!! Durissimo!!!! Impressionante... parece que é silicas... mas é durinho e redondo ao natural... Peitim... nota 10... pequeninos, durinhos e pontudinhos... um show tb!!! Bucetinha!!!! Caracas!!! A pau entre arrochado galera!!! Muito gostosa a bucetinha dessa minha! Botei pra chupar... chupa mei moderado e tal... num é uma Alice da vida... nem Luma... e suas mamadas incríveis... mas chupa molhadinho e suave! Serve bem!!! Mas o visu é D+++++!!!! D4, chupando, fica com um rabinho lindíssimo!!! Como ela é estilo menininha, meti de inicio com ela por cima, sentando de frente, subindo e decendo com eu "curiando" aquele rabinho redondo pelo espelho... muito show!!! Bucetinha bem apertadinha... Delícia!!! Na sequência... D4, de bruço com bum bum empinadinho... etc... Eu tava mei d vagar... gozei ... Pausa para banho, trocamos umas idéias e tal... mina legal... boa de papo... faz o tipo menininha mesmo... Estava me dando por satisfeito... liberei a mina... ma enquanto o transputa num chegava... botei-a pra chupar mais... pra passar o tempo... num é que ela conseguiu uma proeza!!!!!! Gozei na boquinha bem gostoso... Muitíssimo raro eu conseguir gozar na segunda com um simple bola... mas rolou... sei lá!!! Bom... recomendada sim! Mas é uma foda mei quetinha... falta ainda algum "tempero"!!! Até pode rolar o repetecus... vide aquele rabinho lindo...mas... num sei....
R$ 100 + 50 (transputa - tava chovendo) + 31 (motel)...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

headsex
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 19 Out 2005, 23:28
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Agencia Paulinha Soares

#78 Mensagem por headsex » 01 Mar 2011, 02:53

POSITIVO
Nome da Garota:amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Então cambada... Essas molecas da "Paulinha Soares" é igual pipoca meu!!! Impossível comer só uma!!! Pensando que estava fechando o menu... Liguei e marque com a Amanda... Bom... Isso foi na noite de Sexta... Alvará full (coisa raríssima)... E rumei pro Sol, ao lado da Rio Verde... Bom... A mina chega de casaco preto, super escondidinha e tal... Jà chegou chegando... logo já peladinha... Os olhinhas já mei fechando.... parcecendo criança com sono... Entendo!!! Mas em fim... Cabulosa!!! Fiquei com raiva de mim mesmopor nao ter dado tanto ouvidos à Pamela quando recomendou a amiga!!!! Ela é muito gostosa... Big But man!!! Me senti o italiano Rocco, nos grandes clásscos Buttman!!! Que rabo é aquele meu irmão... Branco, grande, grande, branco, grande, duro, redondo, lisinho, grandeeee urruulllll !!!! A moleca tem uma genética especial!!! Aquelas mei cheinhas, mas durinhas.... firmes... textura deliciosa!!! Tetas gostosas, apetitosas... À moda clássica (pra mim), iniamos com aquele bolex no couro.... com o seu big but apontado (empinado) de frente para o espelho... e eu :shock: :shock: :shock: !!!!!!!!!!! Vidrado naquele rabo!!!!!!!!!! E o bola é de muita responsa! Chupa pra valer... chupa os coco.... egole a pica com vontade... Delícia!!! Botei-a d4... e dalhe pica... Critica (construtiva)... Buça seca! Num sei se foi a minha "pegada"... ou pelo horário... última foda da noite... sei lá o motivo... Mas buça seca deixa meu peu burrachudo!!! Já disse isso antes pra uma mnha de S.J. do Rio Preto (que alias vale pena pra quem andar por aquelas bandas - ver em um de meus tds)... Em fim meti pouco... nem quiz gozar na foda... Botei pra chupar d novo.... e leite derramado.... Outra criticazinha construtiva... num mamou na hora da gozada... Aquilo num é gozar na boca... mas .... Quaze pensei em dar um "neutro".... Mas a mina é muito gostosa... Vale a pena D+++. Principalmente vale a pena esperimentar em outro momento! Fica as criticas como insentivo para melhores momentos... E vamo pra frente! Tem até novata no pedaço!!! E tem mais... vou bopar aqui... pois acho que esse putada de Goiânia deveria tentar entender como é o "controle de qualidade do "paulinha soares"! E/ou dar umas lidas nesse nobre guia!!! KKKKKKKKKK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pakitao1970
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 01 Dez 2009, 08:18
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

AMANDA

#79 Mensagem por pakitao1970 » 20 Mar 2011, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
OLÁ AMIGOS MAIS UM TD REALIZDO ONTEM DIA 18 /03 MÃO ERA PRA SER COM ESSA MOÇA MAIS COMO NO SÁBADO E MEIO DIFICEL ACHAR GP....
DISPONIVEL NÃO VAI TER JEITO VÔ LIGAR NA PAULINHA SOARES LIGUEI E FUIIII ATENDITO PELA AMANDA PERGUNTEI PELA A ANGELICA AI ELA FALOW QUE ELA NÃO TRAMPAVA MAIS LA AI VI UMAS FOTOS DA AMANDA GOSTEI DO KI VI MANDEI VIR ATE MINHA CASA MIM PEDIU 20 MINUTO CHEGOU COM 30 MINUTO.....TAH ÓTIMO........ QUNDO VI GOSTEI!!! MAIS NO SITE ELA TAH MAIS GATINHA..TAVA COM UM TOMARA QUE CAI CALÇA JEANS NOSSA TUDO DE BOM ELA.... E BEM CAVALONA DEVE TER 1.78 MAIS OU MENOS TEM 18 ANOS DEVE TER MESMO! ELA TEM UM CARA DE BEBE ENTRAMOS ELA JA FOII TIRANDO A ROUPA AI MEU MEUUU VELHO PIREI ELA TEM UMS PEITOS LINDOS TAVA COM UMA CALCINHA MUITO DA HORA PRA MIM CONTA MUITO DEI UMS BEIJOSS............TIREI AQUELA CALCINHA LINDA E JA CAI DE BOCA NA BUCETIHA CHUPEI POR UMS 20MN AI FOI A VEZ DELA CHUPAR, MUITO A MINA VIUUU SEM CAPOTE .. AI COLOQUEI ELA NO PPPMM FIQUEI NO PPMM UM BOM TEMPO ELA GEMENDO BEM BAIXINHO NOSSA NÃO TEM PREÇO ISSO ATE GOZEI .......DEMOS UM TEMPO CONVERSAMOS UM POUCO E JA PARTIMOS PRO 2 RAUD DESSA VEZ COM ELA DE 4 SOSSA QUI BUNDÃO ELE TEM BONBEI BOMBEI E NÃO CONSEGUIA GOZAR AI ELA VEI POR CIMA NUMA CALVAGADA LOKA AI NÃO TEVE JEITO GOZEIIII MINA BEM EDUCADA GENTE BOA .... GOTEI MUITO DO ATENDIMENTO! FOII SÓ UMA HORA ENTÃO MANOS E ISSO AI FICA ADICA PRA VOCÊSS ATE A PRÓXIIMA

NOTAS
ROSTO ELE E GATINHA 8
BUNDA LINDA 8
PEITOS LINDOSS 10
BUCETINHA 10
ELA FAZ ANAL TAMBÉM MAIS EU NÃO FIZ
PREÇO UMA HORA 100,00 REAIS MAIS 35 DO MOTOBOY

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jpmodanes
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Mar 2011, 00:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Agencia Paulinha Soares

#80 Mensagem por jpmodanes » 22 Mar 2011, 00:58

.
Editado pela última vez por jpmodanes em 22 Mar 2011, 01:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandisland1
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Mar 2011, 01:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Agencia Paulinha Soares

#81 Mensagem por grandisland1 » 22 Mar 2011, 01:25

a melhor de todas (BIANCA) saiu da agencia... alguem sabe em qual ela esta agora? ou um telefone particular dela?
abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adm.anselmo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jun 2010, 12:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Agencia Paulinha Soares

#82 Mensagem por adm.anselmo » 04 Mai 2011, 19:09

Pessoal, to de passagem em GYN e queria um pouco de putaria.
Pelo que to vendo da galera a agencia Paulinhasoares é o bixo...
Queria mesmo é dar uma bicada no site antes, mas nao to encontrando na web.
Alguem podia quebrar esse galho pra mim e me mandar o endereco do site??

Valeu rapaziada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 19 Jul 2004, 14:13
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Agencia Paulinha Soares

#83 Mensagem por JY » 05 Mai 2011, 08:45

adm.anselmo escreveu:Pessoal, to de passagem em GYN e queria um pouco de putaria.
Pelo que to vendo da galera a agencia Paulinhasoares é o bixo...
Queria mesmo é dar uma bicada no site antes, mas nao to encontrando na web.
Alguem podia quebrar esse galho pra mim e me mandar o endereco do site??

Valeu rapaziada!
http://www.paulinhasoares.com.br/

SIMPLES ASSIM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
Mensagens: 1206
Registrado em: 24 Mai 2006, 12:01
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Agencia Paulinha Soares

#84 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 09 Mai 2011, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Então,

havia uns meses eu estava com vontade de sair com uma mulher alta, bonita de rosto, olhos claros e com peitões lindos e apetitosos.

As garotas da Paulinha Soares são instruídas a serem tranquilas, sem frescura, completas etc.
Escolhi a Amanda. Fui pro motel, liguei e disse que só servia ela, eu queria uma loira de olhos claros naturais. Disseram que ela chegaria entre 15 e 20 minutos, ela chegou com 25 minutos. Achei pontual.

Ela tem 1,70 por aí (do meu tamanho ! :D ) , uma cavala. Cheirosa, pés e mãos bem-feitos, seios com auréola rosada, deliciosa.
Tem umas celulites, mas eu não me importo não.

Ela disse que tem 18 anos.
Muitos beijos. Ela gosta de carinho, principalmente na nuca. :D
Gente boa, prestativa, logo abocanhou o Fantasminha e ficou um tempão.

Abri o Kit do Fantasminha e peguei o óleo, esfreguei nela e ficamos brincando, corpo sobre corpo. Quando eu estava no ponto coloquei a camisinha (Blowtex, texturizada) e a penetrei na posição PPMM.

Apliquei a técnica Pilão de Prata.

Descrição - Pilão de Prata

O Pilão de Prata é uma técnica de penetração longitudinal :shock: na qual o pênis do homem alcança a parte interna da vagina, próxima ao ponto G e faz movimentos para frente e para trás e transversalmente.

Socando o pênis na vagina a mulher é duplamente estimulada.
Essa técnica é como uma bala de prata, ou seja, é infalível para fazer a mulher gozar com penetração :shock: :shock:

A técnica combina o Foguete Interplanetário (umas 5 a 9 estocadas suaves e rasas para estimulação, depois umas 2 mais fortes e profundas com a base do pênis para a mulher ver estrelas) com um novo movimento extra-sensorial :shock: :shock: :shock: .

Atenção: para o homem conseguir praticar, ele pode esticar os pés na cama ou no chão e fazer a penetração profunda para frente e para trás (se deitado, com a mulher por baixo na posição PPMM ou de bruços) ou para cima e para baixo (se estiver em pé, normalmente com a bunda da mulher empinada e o cara por trás).

De todo modo, o homem deve conseguir segurar a ejaculação (sexo tântrico) durante 15 a 20 minutos com o pau dentro :shock: :shock: :shock: até a mulher gozar. A técnica é muito estimulante para o homem, então corre-se o risco de ejaculação precoce.

Fim da Descrição - Pilão de Prata

Ela ficou meio envergonhada de ter gozado mas eu disse pra ela que é normal. :D :D :D
Então eu gozei muito. Tomamos banho e fomos embora felizes.

Valor: R$ 130,00 (R$ 100,00 + R$ 30,00 do motodoido)
Tempo: ficamos só 35 minutos (dessa vez eu gozei rápido), aí ela chamou o mototáxi. O tempo das garotas da Paulinha Soares é 1 h, regulado, pois o motoqueiro toca a campainha lá. Se quiser ficar mais tempo, negocie $$ antes.

Aprovada, e o padrão de atendimento dessas garotas também. O tempo é limitado, mas para uma metida só está bom, se a garota não tem frescura e ainda é gostosa demais.

Motel: Apolo.
Por falar em Apolo, a suíte Luxo é barata (em torno de R$ 20,00) e tem uma panelinha deliciosa, por apenas R$ 11,00 que quase dá para 3 pessoas, com opções de carne de sol, frango, linguiça defumada com bacon e mais uma lá que esqueci. Vale a pena experimentar !

O quarto é simples e limpo, bem agradável para uma rapidinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NETUNO GYN
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 08 Nov 2005, 10:33
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Re: Agencia Paulinha Soares

#85 Mensagem por NETUNO GYN » 16 Mai 2011, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Kely

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
E aí cambada?

"sumana passada", fui conferir a novidade da Pâmela, trata-se de Kely, uma garota de mais ou menos 20 anos, disse que é do norte de Goiás (vai acreditar) essas vadias mentem mais que "bula de biotônico fontoura", tem 1,678743421 de salto 1,89, morena bronzeada (exigência da pâmela), não é ruim de feição não, peitos médios e Lindos, Lindos... pensa nuns peitos bonitos...
Marquei no Luar do Centro e a perva demorou 30 minutos (isso é foda...) chegando já foi tirando os panos e pude perceber aqueles lindos seios que ela tem e já caí de boca neles, acho que quando eu era criança não mamei, pois vai gostar dum peito assim....
Começamos ela desenvolvendo um oral de altissima qualidade, com direito a garganta profunda, ficamos alí um tempão e daí metemos em todas as posições. Pra beijar, ela beija assim meio sem graça... horrível, disse ela que é porque usa aparelho... vai mentir assim lá na casa do chapéu...
Mas a garota é muito gente boa, finalizamos com ela de gatão, eu carcando vara e segurando nos peitos dela.
Pausa pra descanso e com as meninas da Pâmela você não pode enrroar não pois existe um "filho de um égua do moto-louco que com pouco menos de 40 minutos ele já estava discando, quando ele fez pela segunda vez eu peguei o telefone da kenga e gritei no pé do ouvido do filho-de-uma-égua... vai tomar no cú cara, não tem nem 40 minutos que a gorota chegou aqui... desliguei o delefone da perva e fomos meter... claro que ela riu da situação.
Começamos o embate de novo e rola na boca dela, rola da buceta dela em várias posições até que novamente ela de gatão derramei o resto da porra que tinha sobrado.
Tomamos banho e vazamos;
Notas.:
Rosto: 7,00 - não é feia não, mas também não é miss
Bunda.: nota 9 (sem estria e quem quizer provar paga um adicional)
Peitos.: 10 - peitos realmente lindos, lindos e olha que sou exigente com peitos
bucetal.: 9 -lubrifica bem, mete bem, atende os pedidos direitinho muito bom
Corpo geral - 8 - sem barriga, muitas tatuagens grandes pelo corpo, beleza
É extamente do geito das fotos do site dela.

Repeteco.: claro

Valor.: 100 pilas mais 30 conta do motoputa.

Então fica assim Então...

Valeu Cambada,

Inté

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
Mensagens: 1327
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:39
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Re: Agencia Paulinha Soares

#86 Mensagem por TEX WILLER » 04 Jun 2011, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esta agencia é conhecida por ter garotas bonitas e bastante profissionais.
Olhando o site liguei e me informaram q a Juliana estava disponivel.
A juliana trata se de uma moreninha de 1,60....linda e muito carinhosa.
Após o contato a garota se deslocou ate onde eu estava ...levou cerca de 30 min para chegar.
Qdo vi a a garota ja me animei.
Conversamos exatos 2 minutos e partimos ja para a ação...Muitos beijinhos e a garota ja começa num bola gato...retribui e cai na xana da vadia...
Fiquei ali chupando a gostosa por um bom tempo....69 de responsa..
Capa na criança e rola para dentro...A garota começou numa cavalgada boa....PPMM...Coloquei a rata de gatão e mandei ver.Soquei ate suar...
Tirei a camisola e botei para chupar mais um pouco...chupou até tirar o leite do saco...
Garota simpatica...
Realmente gostei e recomendo.
Presente 100 + Logistica adiantados como sempre.
Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NETUNO GYN
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 08 Nov 2005, 10:33
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Re: Agencia Paulinha Soares

#87 Mensagem por NETUNO GYN » 07 Jun 2011, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí cambada?

Mais uma vez fui conhecer uma das peças da Pâmela. Trata-se de uma moreninha, por sinal muito linda, olhos verdes, bunda muito ajeitada, cabelos pretos, tipo india, estatura média e quaisquer outras informações acesso ao site.
Liguei e dentro de 25 minutos ela já estava na porta, sol de campinas. A Juju (para os íntimos), é muito atenciosa, alegre e toma iniciativa. Beija gosto, e já foi tirando a roupa e fazendo um oral de muita responsa. Ela gosta mesmo de chupar um pau. Perguntei a ela se gostava de pau grande ou pequeno e já foi respondendo: gosto de pau e pronto. Depois de um tempão no oral fomos pros finalmente, encapou o netuninho e enfiou na sua buceta... ela não lubrifica muito bem, mais nada que uma boa encarrada para não resolver.
Metemos em todas as posições e finalizei com ela de 4.
Pausamos para descanso e lavar as partes, um pouco de prosa e já veio ela abocanhar de novo o cacete... ela gosta mesmo de chupar um pau... chupa até as bolas.... depois de muito chupação de cacete finalizei na sua boca linda.
Paguei e vazei,aliás já estava pago.... elas recebem adiantado. Com mais 50tinha ela libera o toim, mas ficou para a próxima vez.
Resumo.:
Rosto.: 8 (lindinha)
Peitos.: 7
bunda.: 9
corpo geral.: 8,5

Valor.: 100 pilas pra puta e 30 do filho da puta do motolouco.

então foi isso,

inté

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PASTOR TARADO
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 26 Jan 2006, 18:27
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: Agencia Paulinha Soares

#88 Mensagem por PASTOR TARADO » 27 Jun 2011, 18:56

NEGATIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Boa noite...td de aproximadamente 30 dias atras.Como eu ja tinha capturado algumas meninas do Paulinhasoares com 90% de aproveitamento vi essa Juliana pelo site e mandei ela para o sol do centro.
A gp chegou em 40 min,entrou pro quarto me deu um oi e instantaneamente ja tirou a roupa ficando só de calcinha,pensei ou essa menina me achou muito gostoso e ficou louca pra mi dar logo ou estava carregada de pressa para ir embora(segunda opçao certamente).
a pressa era tanta que nem fez aquele velho ritual do paulinhasoares(PASSA A GRANA AI).
Me empurrou na cama arrancou minha roupa e começou um bkt acelerado tipo goza logo que eu tenho mais o que fazer,tentei mudar o clima começando a acariciar seus seios,uns beijinhos na boca sem emoçao,e quando fui colocar o dedinho na buceta tive o acesso negado,parei por ai,e ela começou uma cavalgada mecanicamente legal,como o clima já era de goza logo e eu já estava enjoado de ver aquele sorrisinho falso coloquei ela d4 para eu assumir o controle ela me diz vc vai comer minha bundinha agora !(pensando no 50tinha extra),entao resolvi nao comer o margoso dela,bombei um pouco e gozei logo.
falei pra ela se ela quisesse ir embora poderia ir por eu já estava de saida,ela agradeceu dizendo que seu motoboy já estava na recepçao esperando ela desde quando ela chegou, pois ela tinha que ir para um cursinho e seu horario já estava estourado.
AGORA SIM ENTENDI O MOTIVO DA OPERAÇAO RELAMPAGO
TD=130,00 COM MOTOBESTA
HRS=20 MINUTOS EXATOS
DESCRIÇAO=BONITINHA,LIMPINHA E SEM GRAÇA
REPETECO= JAMAIS E NAO RECOMENDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
Mensagens: 370
Registrado em: 11 Nov 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Re: Agencia Paulinha Soares

#89 Mensagem por Corujão_GO » 29 Jul 2011, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Bom... continuando... um dia desses fiz vários contatos... porém nenhuma garota estava disponível... daí resolvi ligar nessa agência... e a Pamela estava disponível... combinamos... fui pro motel e ela chegou em + ou - 20 min... continua com o mesmo formato... loira... corpo bom... marquinha de biquini... barriga legal... bunda gostosa... partimos logo pra cama... ela chupou bastante... boquete bem razoável (está melhorando)... com o menino encapado fui pra cima... meti um pouco na bucetinha e já fui logo comer aquele rabo... com ela de 4 meti forte naquele cuzinho... a menina aguenta demais!!! pode socar com força... meti assim e ela não reclamou em nenhum momento... fiquei metendo assim e qdo estava quase gozando ela veio e chupou até eu gozar na boquinha dela... coisa boa!!! ficamos só nessa mesmo e liberei a garota!
Foi isso... o tempo e a experiência pode melhorar as pessoas... bem liberal! uma boa opção pra anal!
Custo: 150,00 + motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PASTOR TARADO
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 26 Jan 2006, 18:27
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: Agencia Paulinha Soares

#90 Mensagem por PASTOR TARADO » 09 Ago 2011, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
BOA NOITE AMIGO
SAÍ NA SEMANA PASSADA COM UMA LISTA DAS MINHAS GPS PREFERIDAS E PRETENDIDAS E NÃO CONSEGUI NINGUEM DISPONIVEL PARA AQUELE EXATO MOMENTO.....ENTAO APELAR PARA OS SITES E AGENCIAS,LIGUEI NO PAULINHASOARES A PAMELA ME ATENDE E DIZ QUE TEM ELA E A AMANDA DISPONIVEIS,COMO JÁ CONHECIA A AMANDA FUI TESTAR A PAMELA,e COM OS RELATOS LIDOS AQUI JÁ ESPERAVA UMA GAROTA TOTALMENTE COMERCIAL ATÉ MEIO CARRANCUDA
A GAROTA CHEGOU AO MTL EM 20MIN, E COM COM AQUELA EXPRESSÃO DE MARIA BONITA(lampião) FALOU ASSIM:RECEBO ADIANTADO(passa a grana ai)
COMEÇAMOS O P.R.O. COM BEIJOS CALIENTES ELA DESPIU A ROUPA E PUDE PERCEBER UM CORPINHO BEM LEGAL TUDO EM CIMA CHUPEI SEUS PEITINHOS,SUA BOCETINHA E ATÉ SEU CUZINHO,AÍ FOI A VEZ DELA CHUPOU BASTANTE, ATÉ O TALO SÓ PAROU POR QUE EU MANDEI PARAR SE NÃO GOZARIA ALI MESMO,DEPOIS UM POUCO DE 69 COM EU COLOCANDO O DEDINHO EM SEUS BURAQUINHOS.CAPA NO MOLEQUE E ELA COMEÇOU COM UMA CAVALGADA,PPMM,D4 E FINALIZEI COM ELA DE BRUÇOS.UMA COCA E UM SUCO CONVERSAMOS UM POUCO E EU TIVE QUE IR EMBORA
ELA É SIMPATICA ME SURPREENDEU POIS EU ESPERAVA UMA MINA ALTAMENTE COMERCIAL E MECANICA, E ATÉ CARRANCUDA COMO NO INICIO DA MINHA POSTAGEM
A MINA É LIMPINHA,APERTADINHA,COM BOAS CONTRAÇOES, CHEIROSA E AGRADAVEL,O ROSTO MEDIANO(tipo marenhense) E NA MINHA OPNIAO COM CABELOS CURTO PREJUDICA SUA APARENCIA UM POUCO
P.R.O. 100ZAO + 30TAO DO TRANSEXO
ANAL +50 E DEIXEI PRA PROXIMA
ME FALOU QUE LOGO ESTREIARÁ UMA MORENA NOVATA COM NOME DE ALINE ESTÁ NA ESCOLINHA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Goiânia / Agências, Pontos de Rua etc”