Agencia Paulinha Soares
- Telefone: (62) 9108-4708 - (62) 8186-4616

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 76 Negativos: 7 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 62Não 9
Oral Sem:Sim 80Não 1
Beija:Sim 74Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
luigi23
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 24 Nov 2003, 10:52
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Agencia Paulinha Soares

#91 Mensagem por luigi23 » 11 Set 2011, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
PessoALL,

Saí com a Amanda, deve ter umas duas semanas. Antes de ir para o Motel Fênix liguei e combinei dela já ir pra lá em vez de eu chegar lá e ligar como a maiorias das gps fazem, gostei da compreensão. Quando eu cheguei no quarto, não passaram nem 5 minutos e a gata chegou. Para quem não conhece ela é uma loira tamanho +- 1,70 de altura, corpão bem servido. Ela não é magrela é um corpo bem distribuído, com curvas interessantes, gostei do material. Os seios dela são grandes macios, bem gostosos memos, do tipo perão.
Quando chegou tentei beijar, mas o beijo dela é meio tímido, nem insisti mais. Quando ela tirou a roupo pude apreciar o material. A pele dela é bem branquinha, bem cuidada, macia, coisa de louco. A bucetinha era cheirosinha que me fez cair de boca, bom demais.
Pedi um boquete e fui atendido na hora, sem frescuras. O boquete dela é sem capa muito gostoso, boca macia, ótimo deslize no pau. Se ficasse ali acredito que ela me finalizaria, certeza. Chupou o saco, passou a língua até quase chegar no toba. Nessa hora pedi a camisinha e pedi pra ela vir por cima, que é minha posição favorita. Ela veio uma loucura sentir aqueles peitões gostosos e macios na cara. Não resisti muito tempo, acredito que foi devido ao boquete bem feito que me deixou quase lá.
Leite na borracha, muito leite. Ela retirou o capote e jogou fora. Na volta veio deitar do meu lado como namoradinhos após fazer amor. As minas da paulinhasoares sempre costuma fazer isso. Terminou a transa e elas vem pro seu lado como namoradinhas carentes, adoro isso.
Custo: 130,00 + Motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luigi23
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 24 Nov 2003, 10:52
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Agencia Paulinha Soares

#92 Mensagem por luigi23 » 14 Set 2011, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meus amigos, trata-se de uma loira, em torno de 30 anos, cabelo nos ombros, +- 1,65m de altura, seios turbinados maravilhosos, e eu que adoro um seio na boca, me saciei. O corpo dela é bem em forma, acredito que ela malha bastante pra mantê-lo em dia.
Final de semana procurei o telefone da paulinhasoares, pensando numa garota nova que a Pamela havia me falado alguns dias antes. Seu nome era Angela, pedi para me encontrar no Motel Sol do Centro, fui tomar um banho e rumei pra lá.
Quando eu cheguei ela já tava lá me esperando, ainda com o motolouco, quando me apresentei ela despachou o cara e fomos pra suíte.
Sozinhos no quarto, parti para cima, um beijo gostoso, bem molhado e excitante, para mim o beijo é fundamental nas preliminares, por isso ela ganhou alguns pontos com isso. Depois disso ela partiu para um oral sem capote, muito bom, engolindo o pau todo com a pressão na medida certa, muito bom mesmo. Pedi para parar logo pois eu queria meter bastante...
Camisinha preserv extra sensitivy no pau e ela vem por cima para começar a metelança. A mina se mexe bem, tem iniciativa, gostei do vaginal.
Ficamos algum tempo nessa posição, quando senti que estava perto de gozar, intimei o cuzinho dela, na hora a mina vira de quatro com a bunda pro meu lado e lambuza de creminho sem cheiro para facilitar o serviço. Nesse momento aproveito para brincar um pouco com o cuzinho dela e enfio o dedo para sentir a pressão e o calor... Só de imaginar fico de pau duro. Nesse momento aponto a vara e começo a forçar a entrada. Cuzinho bem apertado, mesmo assim, com alguma dificuldade consigo penetrá-la. Uma delícia... A partir daí vou bombando até gozar pra caralho!!!!!
Depois banho, pausa para o descanço, peço para tirar umas fotos dos peitos deliciosos dela, um maravilha. Como nesse dia eu tinha um compromisso, não deu para ficar mais tempo, me despeço e vazo.

Custo: 180,00 (preço com anal) + 24,00 do Motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PASTOR TARADO
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 26 Jan 2006, 18:27
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: Agencia Paulinha Soares

#93 Mensagem por PASTOR TARADO » 25 Set 2011, 01:26

MANCADA
Nome da Garota:Angela

Passando o B.O. pra galera
Apos ler o relato sobre a Angela fiquei interessado na gp, ligo na agencia as 14:30 e marco um TD com a gerencia para as 15:00 hrs....cheguei no sol de campinas e liguei novamente na gerencia (Pamela).a mesma me disse que devido a distancia demorariam aproximadamente 60min para gp chegar no local,então a gerencia me propos ir ao sol do buriti que apos a minha chegada ao MTL a garota viria em 5min,marquei e fui paro o local combinado,entrei no MTL e refiz a ligaçao,estranhamente caiu na caixa por 2 vezes,na terceira a gerencia atendeu e disse que a Angela nao poderia atender pois já tinha ido atender um cliente no mesmo MTL que eu estava,fique bravo com a falta de etica e a gerencia disse que tentaria ligar para a Angela e encaminhar ela para minha suite,e que me retornaria em 2min....passaram se 10min e eu que retornei a ligaçao.....mas agora quem atendeu foi a Amanda,dizendo que não conseguiu interceptar a Angela mas que ela poderia ir no lugar da Angela,como eu já conhecia a Amanda disse que estava com vontade de pegar uma novidade,então não aceitei a proposta da Amanda apesar dela estar na minha lista de repeteco,entao recebi uma segunda proposta assim.....entao aproveitando que vc já esta no mesmo MTL que a Angela e quer ficar com ela, espere ela acabar esse atendimento que ela atende vc logo em seguida(lembrei do clube do VINTÃO da Bruna Surfistinha)fiquei mais chateado aida e fui embora,não culpo a GP e sim a agencia,pois não marquei,não conversei com a garota em nenhum momento
avaliaçao
TD=não teve
Motel=26,00+3,00 da coca
Minha cara de otario=não tem preço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NETUNO GYN
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 08 Nov 2005, 10:33
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Re: Agencia Paulinha Soares

#94 Mensagem por NETUNO GYN » 27 Set 2011, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

Fez Oral sem camisinha:SIM
E aí cambada!
Não tô parado, tô repetindo, como não aconteceu nada de mais nos repetecos, nada de postagem.
"Sumana" passada resovi conhecer esta rata.
Liguei na agência e marquei a peleja no motel Ilha de capri.
Rapidinho a distinta chegou, realmente ela parece ter mais de 30 anos. Mas o seu corpo está enxuto. É uma perva muito rodada pela Europa. Muito simpática e comunicativa. Chegou tirou os panos foi fazer a higienização das partes... tem um corpo muito bonito, seios siliconados... gosta muito de beijar e começamos os trabalhos com um oral muito experiente e babado.
Rapidinho botei o paletó e carquei vara pra dentro, mete daqui, mete dalí, começou a gemer muito e eu pensando nas dívidas... até que eu ouvi dela: vou gozar.... vou gozar... e num é que a coroa gozou mesmo... travou as pernas, gritou, berrou e etc.
Aproveitei o embalo e gozei tambem.
Pausa para descanso e prosa... conversamos um tantão, ela como eu disse, muito comunicativa,
fez novamente a higienização e começou a chupar o netuninho novamente. Assim que o danado levantou, e depois de uma boa chupada gozei na sua boca o resto da porra.
Resumo:
Feição.: não é nenhuma miss
Corpo: 8,5
fudelância.: 9
custo benefício: 9,5
barriga: zero cal
peitos: 9,5

Então foi só...

Valeu , inté

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PASTOR TARADO
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 26 Jan 2006, 18:27
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: Agencia Paulinha Soares

#95 Mensagem por PASTOR TARADO » 20 Out 2011, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite GPzeiros
Mais uma vez com pouco tempo e muita tezão saí dia 19/11 com uma pequena lista de GPs novatas e reptecos,e ninguem pode me atender naquele exato momento,então o plano 'B'de sempre é paulinhasoares.
Liguei e por sorte a Carol que estava tambem nos meu planos,atendeu o telefone e estava a disposição naquele momento.Fui para o MTL e ela chegou em 15min...naquele esquema"passa a grana ai"....não gosto de pagar adiantado mas são todas adestradas dessa forma
Uma morena alta quase 1.80mts cabelao preto pernas e bunda bonita.pele lizinha,seios pequenininhos,rosto bonito,boca carnuda,mas a pele do rosto um pouco sinalizada por sinais de espinha(choquito).
A mina começou chupando gulozamente,chupa até o talo,engole os cocos tambem,adora chupar mesmo,depois de um tempo ela chupando e beijando,fui retribuir e chupei ela tambem,colocamos o lacre e ela partiu para uma cavalgada,logo ela ficou d4 e pediu pra eu bombar com força,fui bombando e enfiei meu dedo no cuzinho dela e ela só rebolando,tirei meu dedo do cuzinho dela pra pegar ela pela cintura com as duas mãos,e ela não deixou o buraco vazio não,socou o dedo dela mesmo,vendo essa cena gozei um litro.
descrições;
morena alta falsa magra,limpinha,tarada,iniciante na profissao mas bem experiente no ato,aparentemente 25anos,bem descontraida,alegre boa aparencia,vale a pena conhecer,eu recomendo
P.R.O 100zao + 30 do motobicha
ANALSEX + 50TÃO esse não testei somente com o dedo deixa para proxima que eu vou comer primeiro o rabinho dela,aparentemente ela adora,
fico pensando se uma GP que ja tinha recebido 130 adiantados,se na hora que vc começar a colocar na bundinha dela ela falar para tudo e me passa mais 50 eu broxo na hora....isso ja aconteceu comigo uma vez é muito desconfortante....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tancredis
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 14 Set 2006, 20:08
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Agencia Paulinha Soares

#96 Mensagem por Tancredis » 29 Out 2011, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
- Tava meio perdido e perambulando pelos MOTEIS da BR, na esperança de achar alguma vadia...TINHA só os DRAGÕES de sempre....
- Então lembrei do SITE PAULINHA SOARES...liguei e a AManda atendeu e tals, combinei com ela e chegou no horario certo...GOSTEI DO MATERIAL, e como não era NOVIDADE....ELA PEDIU O PAGAMENTO ADIANTADO, CARAIO !!! mas eu sabia que era asssim GRAÇAS ao GP GUIA...senão eu tinha saido fora.
- ENFIM...paguei adiantado e a MOÇA tbm correspondeu fielmente com o combinado...ou seja, CHUPOU MEU PAU muito bom e me deu o CÚ E A BUCETA...
- É isto a~e GALERA...valeu a PENA cada centavo....ela é uma loira GRANDE, não é pequenininha não....é GOSTOSONA MESMO.
- OS peitão BICO ROSA e grandes...chupei muito bom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frank2004
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 31 Jul 2004, 19:59
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Agencia Paulinha Soares

#97 Mensagem por Frank2004 » 13 Nov 2011, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
No final de outubro estive em Goiânia à trabalho e, à noite, sem conhecer ninguém na cidade e sem querer arriscar muito chamei a Paulinha Soares.
Me atendeu a Pâmela. Simpática, informou estar disponível para a hora que eu queria. Deu as informações de praxe e mandei vir ao Hotel e ela chegou em 30 minutos.
Ao entrar no quarto se apresenta uma garota baixinha, acho que uns 26-27 anos, com batom muito vermelho, loira oxigenada, jeitão de puta. Achei que ia me decepcionar. :doubt:
Ao chegar já foi beijando e apresentando as armas. Tirou a roupa e mostrou um corpo malhado, seios médios, bunda bem trabalhada e dura, barriga travada (disse que malha muito). Não levaria para passear mas dá pra comer sem susto... :lol:
Se ela adequasse o visual ao tipo físico ficaria muito mais interessante. Aquele loiro, definitivamente, não combina com a cara da mulher. :?
Tirou minha roupa e saoiu beijando gostoso. Caiu de boca no carvalho com bastante competência e sem frescura. Me atirou na cama e fiquei por ali, submetido a uma sessão de lambidas nas bolas e um chupa-chups muito gostoso. :razz: A putinha percorria o caminho do pau às bolas com maestria e, quando chegava na cabeça, fazia o distinto desaparecer na garganta :shock: . Boa! :D
Ficou nessa por uns 10 minutos quando decidi que iria deixar escorrer a porra toda naquela boca gulosa. Fui relaxando, relaxando e explodi numa gozada deliciosa na boquinha da vadia. Posso dizer que ela não se fez de rogada e sugou ele com gostosura até o fim.
Corrida ao banheiro para cuspir a porra :lol: escovar os dentes e já estava de volta.
Ficamos conversando um bom papo agradável de puta (PAP) e iniciamos a segunda volta. Precisou de KY pois a lubrificação não estava muito adequada. Nem me importei. 8) Tava ali para ser atendido e não atender (pelo menos dessa vez) :twisted: .
Metida no PPMM, de bruços... Cavalgada gostosa. PPMM de novo e, finalmente, enterrada lateral com ênfase na gozada profunda.
Não quis cú!
Gozei e tchau putinha.
Gastei 150 + 30 da Bitch Delivery + 65 do hotel.

Achei justo pela foda gostosa e sem atropelos.

Quero conhecer ainda mais Goiânia e suas putinhas maravilhosas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

policehoor
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 05 Set 2004, 17:48
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Monique

#98 Mensagem por policehoor » 21 Nov 2011, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados

Após alguns telefonemas que não deram certo , fui pro Paulinhasoares, a amanda me indicou a Monique que é novata
disse que tinha traços orientais me animei e parti pro crime.
No motel , após uns 15min chega a moça, me surpreendi com a beleza de rosto dela , cabelos longos negros e realmente meio oriental , mais pra indiana que japonesa , mas bonita mesmo.
Ja partimos para pegação com muitos beijos e aquele corpo com as marquinhas bem definidas da um conjunto bom , ela partiu pro oral enquanto eu alisava todo o conjunto, quando ja partiu pro 69 , pois ela é do numero certo pra tal, não aguentando mais , ela veio por cima enquanto ela rebolava , beijavamos muito , como tava meio na seca e com um tesão danado , logo a borracha tava cheia .
Em seguida após as devidas higienizações, fomos pra segunda, ai com mais calma , a monique é toda pequenininha , mas fode com gosto , toda ninfetinha , só de lembrar aquela carinha levando pica ... :roll:
Notas:
Peitos - 10 proporcionais pro tamanho dela
bunda - pequena , mas redondinha
Perfomance - 9 - faz tudo sem reclamar, mas ta muito timida, quase não falou nada, parece ta começando agora;

pelo custo benificio vale a pena : 130,00 com o motoespera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NETUNO GYN
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 08 Nov 2005, 10:33
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Re: Agencia Paulinha Soares

#99 Mensagem por NETUNO GYN » 25 Nov 2011, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E aí cambada?

Saí para conhecer esta ratinha ontem, pois sempre confiro as meninas da Pâmela. Olhei no site as fotos, pensei... pensei.. li a postagem anterior e resolvi conhecer a fera. Liguei e marquei no sol de campinas, quando cheguei no recinto a garota já estava esperando. Quando vi a muleca me animei bastante, pois ela pessoalmente é melhor que as fotos. Uma morena muito ajeitada, bem vestida, apesar de molhadinha pois pegou chuva no caminho... chegou sorridente, foi fazer a higienização (e olha como a danadinha é higiênica), quando voltou partiu pra cima de mim com gosto de gás... beija muito, chupa que é uma maravilha... chupa as bolas... lambe o pau... essa gosta mesma de chupar uma rola... faz porque gosta, não porque é preciso... depois de um tempo ali, parti pracima da buceta dela chupando e a danadinha gemendo baixinho... encapei o netuninho e vara pra dentro... garota muito apertada... mexe bem... uma maquininha de meter... olha gostei muito desta perva.... depois de 4 x 4 finalizei na sua buça.
No segundo tempo, ela foi ao banheiro, higienizou novamente e veio pra cima chupando até eu finalizar na sua linda boquinha.
Resumo.:
Garota muito simpática e com uma beleza diferente, mistura e japão com indiana.
Peitos naturais e gostosos de chupar e ela deixa voce a vontade pra mamar
Buceta cheirosa, depilada e apertadinha
Barriga zero cal
Bunda redondinha, durinha, sem estria, perfeita, gostosa, mais ainda não libera o tóim
Beija muito gostoso e sem frescura, se entrega toda
Simpática, atenciosa e obediente na cama

Repeteco com certeza

preço o da Pâmela: 130,00 pilas com o viado do motoputa
Tempo é no máximo 1 hora, por isso vale a pena ir para estes hoteis do centro ou campinas, do que viajar para a motelândia. É meter e vazar...

Então tá então...

valeu cambada!

Inté.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

divero
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 27 Jan 2005, 15:27
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Agencia Paulinha Soares

#100 Mensagem por divero » 11 Jan 2012, 12:51

Já sai algumas vezes com a Pâmela. Apesar do rosto não ser lá estas coisas, ela tem um corpo bem legal e é atenciosa.
Mas na última vez que sai achei ela meio "automática" pois está sendo muito requisitada.
Agora resolveu aumentar o preço do programa por conta de uma "remodelagem" que ela fez e achei ela muito "metida" (desculpe o trocadilho) no atendimento telefônico. Tá se achando a mais de todas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NETUNO GYN
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 08 Nov 2005, 10:33
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Re: Agencia Paulinha Soares

#101 Mensagem por NETUNO GYN » 04 Fev 2012, 06:01

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí cambada?

Saí ontem com esta gata para conhecer os trabalhos médicos a qual foi submetida (só pra isso mesmo.....rsrsrs). Como já sou cliente da casa, marquei com ela no Sol de Campinas e mais que pontualmente quando chego lá, ela já estava me esperando na recepção. Subimos e ela já foi logo tirando os poucos panos que tinha, e aí eu pude ver que o cirurgião foi bruto mesmo.... pensa numa mulher que se transformou.... silicone perfeito, nariz mais afinadinho, cintura lipada, bunda também ganhou mais perfeição, ou seja: a mulher ficou muito bonita mesmo.
Quanto ao atendimento, a Pâmela, pelo menos comigo é muito profissional.... chupa muito bem, busca agradar mesmo, faz tudo que você pede, realmente é uma mulher que quando está com você se entrega mesmo de corpo, de alma sei que não.
Chupei aqueles deliciosos peitos suculentos dela, e depois de muita pegação começamos os trabalhos fudelísticos e foi só alegria. Gozei com ela de 4.
Pequena pausa para descanso e retoque nas partes íntimas e ela já vem de novo pra cima do netuninho com aquela boca maravilhosa. Logo, logo o danadinho acordou aí foi minha vez de parti pra cima daquela buceta gostosa, com uma chupada caprichada até que ela pediu pra sentar em cima dele pois ela queria gozar metendo... e assim o fez. cavalgou como louca até que estorou num gozo maluco pois eu senti sua buceta contraindo meu pau e ela gritando e falando besteira enquanto isso. Ato seguinte pedi para ela sentar de bunda no meu pau e aí ela começou a cavalgada inversa, e eu vendo aquela bunda maravilhosa até eu gozar de novo.
Não fiz anal com ela mais a danadinha faz e gosta muito, ficou para o próximo encontro.

Resumo da ópera.:
Rosto: o mesmo, só que com o narizinho mais fino
Peitos.: nota 10 (maravilhoso)
Bunda.: nota 10 (maravilhosa)
Corpo em geral: nota 9,9 (está muito bonito mesmo)
Metida: nota 10 (a pâmela, que agora se chama Aline) é uma grande prossional.

Obs.: Para quem nunca saiu com ela ou suas donzelas devem se atentar para o seguinte:
a - pagamento adiantado
b - tempo de meteção é só de 1 hora
c - qualquer mudança nos quisitos a e b, deve combinar antes, pois no prazo de 1 hora o moto puta já estará na porta.
Agora, para quem já é cliente as coisas melhoram um pouco....

Valor.: Ela tá cobrando 150 pilas mais 30 do moto-puta, entretanto ela fez para o cliente aqui 150 pilas tudo incluso, aliás acho que mereço um descontinho....rsrsrsrsrsrs Agora tenta lá que a coisa tá preta economicamente e acho que as putas deveriam até baixar o preço... pois não tô vendo postagem nenhuma....

valeu cambada!
inté

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 21 Jun 2007, 17:29
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Agencia Paulinha Soares

#102 Mensagem por El Paolo Bengaa » 06 Fev 2012, 10:37

Como dito pelo colega Netuno a moça em questão fez o recall...

O resultado está no site www.paulinhasoares.com.br

A moça agora atende pelo nome de ALINE....

Rapaz, pelas fotos, que, ao que eu percebi, não possuem photoxota, o negócio parece que ficou campeão.

Até me animei.

Agora, resta saber se o atendimento é de primeira

Vou conferir e falo pra voces...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 21 Jun 2007, 17:29
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Agencia Paulinha Soares

#103 Mensagem por El Paolo Bengaa » 07 Fev 2012, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados....

Ontem mesmo eu postei sobre esta garota e acabei que não resisti à tentação.

Na realidade há anos que eu vejo essa Pamela no gpguia, mas nunca animei de sair com ela porque via que as fotos "não eram lá essas coisas". Acontece que depois do relato do Netuno eu abri as fotos e me deparei com um produto INCRÍVEL!

Rapaz, como ditio as fotos voce ve no www.paulinhasoares.com e o nome da mina agora é Aline Viera. Digo e repito que ali não tem nenhum photoshop e tudo que se vê corresponde de maneira fidedigna à realidade.

Pois bem, pela curiosidade liguei pra essa moça e ela prontamente atendeu. Na realidade não se trata de uma AGENCIA denominada Paulinha Soares, mas sim de um apartamento onde atualmente vivem duas garotas, no caso, a Pamela e a outra loira que tem no site. Elas atendem por conta própria não existindo um rufião.

Segundo ela me disse em 20 minutos chegaria ao motel A2, local para onde me dirigi.

Diga-se de passagem que ela disse que quando voce vai para motéis da BR não precisa pagar o moto-doido.

Como eu não sou otário eu dei uma averiguação na pista e pude perceber que ali existem várias novidades interessantes, além da volta de algumas primas de primeira categoria, mas isso é assunto para outra hora.

Passados aproximadamente 01 hora (e não 20 minutos como disse) chega a distinta.

Como dito anteriormente ela chega no moto-doido e o pagamento é adiantado. Paguei, ela passou a grana pro cara e o cara vazou.

Eu já sabia que o lance era só 01 hora sem choro e nem vela e então prontamente, sem muitas conversas já comecei o embate e despi a moça.

PUTA QUE PARIL MINHA SOGRA, QUE GOSTOSA!!! Essa mina tá muito GOSTOSA, GOSTOSA D+! O cirurgião que a operou merece um prêmio!!

Na realidade é tudo aquilo que voces veem nas fotos, mas eu tenho a destacar um corpo branquinho, seios e buceta rosadinhos, um bronzeado campeão com marquinhas de biquini. Corpo super rídigo, não se vê uma estrita ou celulite, cinturinha de pilão, barriguinha travada, 02 peitões enormes, lindos e duros. Coxas grossas, torneadas e bem malhada, pelinhos dourados, bunda rígida e empinada. Realmente está no top 5 das mulheres mais gostosas que este pobre mortal já comeu.

Me arrisco a dizer que se a bunda fosse um pouco mais arredondada o corpo dela seria PERFEITO!

A bucetinha também é um caso a parte. Branaquinha, fechadinha, bem depilada, que também faz umas contrações espetaculares.

Pés/mãos dentes bem cuidadinhos.

Quanto ao rosto começam as ressalvas.

Realmente ela é cabecinha chata (maranhense). Os olhos são verdinhos (lente de contato), e ela realmente tem cara de retirante nordestina. O cabelo dela ficou bem zoado com aquele mega hair mal feito. Ela tem o cabelo curtinho e aplicou um mega hair até a cintura em um loiro bem característico das putas.

Acho que com a grana que ela gastou com o cirurgião ela poderia ter dado um trato também naquele cabelo, poderia fazer um mega hair profissional e mudar a cor que não combina com ela.

Portanto, no quesito rosto/cabelo vai ficar devendo.

NO ENTANTO, COM UM CORPO DAQUELE, QUEM SE IMPORTA COM O ROSTO???

No meu caso eu parti pra cima sem dó e com muito tesão.

Começamos a nos beijar. Ela beija bem e com gosto, ganhou meu respeito neste quesito.

Logo em seguida começou a chupar gostoso minha benga, deixando-a em ponto de bala (aprovada também neste quesito).

Retribui e chupei também sua bucetinha para evitar a lubrificação artificial.

Antes que eu gozasse a trouxe pra cama de salto e tudo e comecei as mais diversas posições.

PPMM, frango assado, cavalgada por cima, d4, em pé em cima da cama....

Detalhe que em todas as posições é muito agradável ver aquela delícia de mulher trepando, voce se sente realmente no céu. Sem contar que a bucetinha dela é bem macia e aumenta seu tesão.

Depois de meter bastante e suar em bicas, fiquei em pé e coloquei ela pra chupar denovo.

Mais do que depressa acabei soltando um gozo fenomenal em 01 litro de porra naqueles peitões. Visando aproveitar ela também chupou um pouco para sorver a porra. NOTA 10!!!

Vi que no relógio tinham se passado 25 minutos. Como o tempo urge, dei 10 minutos de descanso e comecei um novo embate nos mesmos moldes do primeiro.

Quando se inteirou 55 minutos, mais do que premeditadamente o moto-doido interfonou.

Ela vendo a situação começou a chupar e pedir porra na guela. Mas, como conseguiria gozar sabendo que alguem a esperava?? Impossível!

Abortei a missão e liberei a moça, terminando a gozada manualmente.

Senhores, ao entrevistar a Pamela eu notei que o sistema dela é semelhante ao das pisteiras. Ela busca atender o maior número de clientes (06, 07 em um dia) no menor número de tempo (cronometrado 01 hora).

Este fato az com que ela fique bastante desgastada e não consiga se entregar definitivamente à foda, o que se vê até pela lubrificação natural dela.

Além do mais, como é puta bastante rodada, ela é cheia de ppp e também fica falando impropriedades na foda onde se sabe que é tudo enganação.

Também não posso dizer que trata-se de boa companhia, pois o papo é bem basiquinho.

Como o colega falou, o lance ali não é ter uma foda completa, uma tarde de amor. O lance é conversar o menos possível e tentar meter o máximo possível no período de 01 hora com uma mulher que provavelmente vai estar pensando no próximo cara que vai atender.

Existem também as palhaçadas de receber adiantado e de o moto-doido interfonar com 55 minutos de embate.

Se voce for sabendo disso e absolutamente preparado (como eu fui), realmente é uma ÓTIMA PEDIDA, pois trata-se de um exemplar ímpar de mulher gostosa e corpo escultural.

Posso dizer que realmente me fez feliz ontem a tarde dado aos atributos físicos.

O preço está em conta (R$ 150,00), sendo que no motel da BR não se cobra condução, por um excelente custo x benefício a se calcular pela qualidade do material e pela foda até agradável dada às limitações.

É isso.

Considerando que aquele corpo me matou de tanto tesão, com certeza vou acabar repetindo, apesar de o sistema que ela faz não ser do meu agrado.

Amplexos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jose carioca
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 09 Mar 2012, 14:03
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Agencia Paulinha Soares

#104 Mensagem por Jose carioca » 29 Mar 2012, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde rapaziada, dia desses liguei para a aline, ex pamela, para ver seus novos atributos, colocou silicone, fez lipo e mudou o nariz um pouco. Marquei com ela no Kiss prox. buriti as 19 hs, combinei 1:30 com direito a duas na bundinha dela, preço de 220,00, ja incluso o mototaxi. Chegou 15 minutos depois, eu ja havia tomado banho, ela chegou limpinha, ja veio pros amassos, chupou legal no couro, encapou e veio por cima, ja diretinho no anal, ficamos alguns minutos nessa posiçao, mudamos pra d4 e gozei em sua boca, cuspiu na pia, tomamos um banho, ficamos conversando algum tempo. Segundo tempo, ela ja veio novamente no boquete, fizemos um 69, ficamos algum tempo, ai ja parti pra buça dela, muito boa por sinal, fiquei algum tempo bombando forte, ai intimei seu cuzinho novamente e fomos pra d4, bombei pra caramba, ate que pedi pra ela vir beber leitinho de novo. nao regula nada, só nao pode passar do tempo que o cara ja começa a ligar enchendo o saco chamando ela pra vazar. É isso ai, ela é muito boa no que faz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luigi23
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 24 Nov 2003, 10:52
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Agencia Paulinha Soares

#105 Mensagem por luigi23 » 25 Abr 2012, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
No último fds estava na secura e com alvará liberado resolvi ir num esquema mais demorado. Escolhi a Pâmela após ficar sabendo do silicone nos peitos. Liguei para ela e combinamos o esquema no motel fenix. Chegando lá esperei 10 min no máximo a perva chega. Nossa como essa garota ficou gostosa com os peitos novos! Loira, cabelos bem cuidados, por volta de 1,65m, corpo malhado, barriga zero, bunda boa, bucetinha depiladinha e descolorida, peitos 1000, uma delícia. Comigo ela foi super simpática conversou, brincou bastante. Vamos ao TD: Ela começou me chupando divinamente sem capote e eu chupando sua buceta e enfiando o dedo no seu cu quente. Não resisti muito tempo e pedi para ela ficar de quatro e bombei na bucetinha gostoso. Pedi o cuzinho enfiei de vagar e fui bombando uma delícia de cú, quente, apertado, maravilha. Pedi para ela vir por cima e ela veio me dando os peitões para chupar, uma loucura, não aguentei muito tempo e gozei abundantemente na bucetinha dela.

Prejuízo: 150,00 + 30 (moto-taxi) + 50,00(anal)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Goiânia / Agências, Pontos de Rua etc”