Agencia Paulinha Soares
- Telefone: (62) 9108-4708 - (62) 8186-4616

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 76 Negativos: 7 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 62Não 9
Oral Sem:Sim 80Não 1
Beija:Sim 74Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hugo_stozzo
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 08 Dez 2004, 19:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Pâmela (www.paulinhasoares.com.br)

#1 Mensagem por hugo_stozzo » 10 Fev 2006, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem, 09/02/2006, estava meio puta da vida. Depois de não ir trabalhar resolvi aliviar a tensão com uma GP. Não conseguia acessar o site Paulinha Soares já há algum tempo e qual foi a surpresa que ontem ele abriu e mostrou essa gatinha: Maranhense, 18 anos (deve ter mesmo essa idade), peitinhos lindos, bundinha apetitosa. Liguei e marquei com ela no Solarium - não gosto desse negocio de marcar direto no motel mas, o tesão e a curiosidade foram maiores.
Combinei com ela programa completo por R$ 130,00 + 20,00 da condução.
Logo ela chegou e pude confirma: era uma baixinha bem gostosa. Fui logo beijando na boca, e logo ela estava fazendo aquele boquete delicioso e sem capote. Caímos na cama, ela por cima, e desse jeito como o seu cuzinho (delicia). Depois de uma papinho, ela não é de muito papo e na verdade não tava afim de terapia e sim de sacanagem, tomei uma ducha e o pega-pra-capar começou outra vez. Levei ela pra cama e pegue a gp de quatro só que agora meti na sua bucetinha. Foi interessante comer o cuzinho na posição de comer a xana e a xana na posição do brioco.

Notas.

Rosto: 7,5
Bunda: 9
Seios : 10
Boquete sem: 9
Anal: 10
Vaginal: 10
Papo: 5
Simpatia: 9,5 (ela é esforçada)

Investimento: 130,00(GP)+20,00(condução)+36,00(motel)
________________________________________________________________________________
Link da GP em Fortaleza: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=44945
Coronel, 28/01/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NETUNO GYN
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 08 Nov 2005, 10:33
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Pamela

#2 Mensagem por NETUNO GYN » 14 Fev 2006, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De posse de um pequeno alvará, fui conhecer esta pervinha. Liguei no seu cel, fora até educada, combinamos o preço... disse a ela que dentro de 30 minutos estaria saido para um Motel e de lá ligaria, ela pediu para quando eu estivesse já no carro eu ligar para ela também estar saindo, pois naquele momento ela já iria tomar um banho e se arrumar. Tudo combinado, quando cheguei no motel já liguei informando o no. do quarto, e em 5 minutos uma moto já esta derramando a pervinha na minha garagem. Bem, a garota chegou bem vestida, cheirando, e já foi tirando a roupa toda... como se estivesse em casa sozinha, aí eu pude confirmar que tinha feito um bom negócio, pois a gp é realmente muito gostosa, toda durinha, bronzeada, seios maravilhosos, realmente e só voce olhar as fotos do site dela que é aquilo mesmo, não é igual aquelas putas do soasgatas que enganam a gente. De rosto deixa e desejar, pois tem a cabecinha chata, tipo nordestina, do cabelo alisado e com o tal de aplique, mas passa muito bem. Papo vai, papo vem,beijinho pra lá, beija muito bem, e com o decorrer do tempo ela queria beijar mais e mais, descobri um assunto que muito a agradou (não vou contar, pois faz parte do meu charme com as pervas, rs), conseguir criar um clima muito agradável que ela ficou muito a vontade, tudo isso como preâmbulo para um bela foda que esperava. A gata caiu de boca no bilau, chupou legal, sem capote, com direito a linguinha no saco e a famosa engolida profunda. Bucetinha depilada e cheirosa, com um vínculo de pelos vertical, muito ajeitada, e eu logo quiz prova-la. Deitei de costas ela veio por cima e agasalhou o bilau na sua buça com muita maestria, começou a bombar, num visual maravilhoso vendo e pegando naqueles seios lindos que ela tem,fomos ppmm, e aí ela pediu de quadro. Comecei a bombar e ví aquele feofó maravilhoso, dei uma cuspida bem no "olho do cú", tirei o seu zé da buceta e comecei a enfiar no seu cuzinho (cara que visual lindo esta gata de 4...), ela tava com medo pois o meu bilau, sem fazer propaganda, e meio avantajado, as vezes me causa desvantagem , pois espanta muitas pervas em liberar o brioco. Coloqueii na entrada e ela com a mão por baixo, pegou no meu saco puxava... parava.... puxava...parava que coisa inclivem, até entrar tudo... a perva gemia com o rabo para cima que eu não sabia se era de tesão ou de dor, mas tava bom o som... gozei com as contrações daquele cuzinho. Descanso, ducha, cerveja, papo, beijos, pau duro novamente e aí vem o pior... telefone toca era o filho-da-puta do motoqueiro na portaria (deve ser cafetão), olhei no relogio já se passavam 1 hora, eu pedi para portaria mandar ele aguardar uns 10 minutos e falei para gp resolver meu problema pois queria dar outra... ela falou : - pode ser na boca? Claro que aceitei, mamou o bilau até ele jorrar naquela boquinha linda. Nisso o motoqueiro já estava buzinando na porta da garagem, ela se trocou, nem lavou a boca e vasou.
Pontos negativos.:
1 - No telefone, disse que recebia adiantado (não gosto disso, pois a rigor, só pago quando feito o serviço), corremos o risco de não sermos atendidos no serviço contratado (esse negócio de pgt adiantado e chato, já deixei a grana em cima do frigobar, quando ela chegou já foi perguntando e eu apontei para o local...)
2 - O Cafetão, apesar de não ter combinado hora com a gp, é chato pra caralho o cara ficar buzinando na sua garagem. (sugiro a quem sair com ela informar a portaria pra não deixar ninguem entrar sem ser autorizado, bem como combinar antes o tempo).
Em resumo: a Gp promete, mete bem, tornou-se agradável que no final já estava achando ela até bonitinha... VAI TER BIS E MUITO BREVE.

Notas:

Rosto: 7
Bunda: 9
Seios: 10
Vaginal 8 (lubrificou muito e tive que mudar de buraco...)
Anal 10
simpatia 9
Celular - entrou no quarto sem

Média Geral: 8,8 (boa média hoje em dia)

Vamos lá companheiros, vamos meter!!!!!!!

fuiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japacarinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 04 Jun 2004, 09:07
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Fui conferir...Gostei!

#3 Mensagem por japacarinhoso » 20 Fev 2006, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola matilha...
Fui conferir esta delicinha, pelas fotos dava pra ver que era muito bonita de corpo, corpo sem decepção...Rosto fraco, cabeção grande cabelo com aplique, maranhense, safada de montao...
Chegou timida, pagamento adiantado, voltou sorridente, tirou a roupa, dei um chupao geral nela, muito higienica e quente...
Depois de um tempo ela começou a pagar um bolex sem capa, bom, com sucção e força na medida certa, pediu pra eu come-la, primeiro ela por cima, depois peguei ela de 4, no meio da foda ela pergunta se eu tinha alguma fantasia, eu disse as 3 classicas: Comer um Cú, transar com 2 mulheres e que a mulher engula minha porra...
Ela respondeu que se ela gostasse da minha foda iria realizar pelo menos uma das tres, me esforcei ao maximo, ela gostou, pedi pra gozar na boca dela, ela prontamente atendeu e eu enchi a boca dela de porra, que ela segurou um pouco na boca e logo depois pra minha surpresa engoliu tudinho...
Fiquei maluco, caprixei tanto na primeira q nao deu tempo de dar a segunda, queria muito dar outra foda, só que o tempo foi escasso e o motoboy interfonou no quarto, 1 hora exata....
Perguntei pra ela se podia colocar isso aqui, ela disse que podia colocar o que eu quizesse, mas que nao bebia a porra de qualquer um, que se ela fosse com a cara do cliente poderia ser...
Eu indico, pois ela é muito simpatica e topa tudo...
abraços a todos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TriPa SEca
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 06 Abr 2006, 18:08
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Volta da rata da Pamela!

#4 Mensagem por TriPa SEca » 14 Set 2006, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Alô raPaziada, depois de um tempo no Ceará esta de volta a PAMELA da Paulinha Soares: http://www.paulinhasoares.com.br/paula/indexx.htm
:twisted:
Tava de bobeira na net ontem e entrei no site,vi que seu telefone continiava o mesmo e resolvi ligar!maracamos e fomos pro motel!CONTINUA A MESMA DELICIA DE SEMPRE!Parece que fez bem a viagem,ta bronzedinha...linda linda!
:twisted: seu atendimento ta o mesmo,chupa sem que é uma beleza,da o butão sem frescuras,boceta super lubrificada...peitinho delicioso!toda carinhosa!realmete faz tudo pra agradar!Ha..ela ta fazendo uns descontos ta na faixa de 150 a 130 merreis!
Ela tem outros TDs aqui por isso deem uma olhada no site acima!Vale pena!

abç!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nazayork
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Out 2006, 13:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Me senti ROUBADO ...tomem CUIDADO!!!!!!!!! com PAMELA (www.paulinhasoares.com.br)

#5 Mensagem por Nazayork » 05 Out 2006, 14:33

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos, nessa terça feira dia 02 eu+ um companheiro combinamos de fazer uma festinha tal :lol mas cada GP iria trocar de companheiro depois de um tempo pelo meno 1 hora com cada .... chamamos a Lívia Mel e a Pamela. Fomos para o ilhas de capri suíte duplex por sinal suíte fraca ruim d+ cara e ainda suja juro .
Daí primerio pegamos a Lívia no st universitario e ao cheguarmos no motel esperamos a Pamela que por sinal chegou uns 15a20min depois da gente +-umas 19:45 dae conversamos um pouco o pessoal bebendo uma cerveja ..... :P passaou uns minutins cada um subiu p quarto p começar a brincadeira :razz: eu peguei primeiro a Pamela ela está igual no site da paulinhasoares.com.br sem montagens assim ficamos +- uns 40 min no rala e rola beija chupa sem capote mete gostoso tal... so que terminado o 1 round comigo havia meu companheiro para meter com ela e eu com a Lívia Mel.
Ao trocarmos de garotas o celular da Pamela começou a tocar dizendo ela que já tinha dado o tempo tem base e mina não ficou nem 1hora direito no motel queria ir embora dae meu companheiro grilou fudido e mandou ela ir embora pois o celular dela não parava de tocar dizendo que seu motorista tava la fora ..deve ser o macho dela um cara numa eco-sport vermelha. Imagina o clima que ficou :evil: :evil: :evil: O que eu me arrependo mais foi de ter pago adiantado essa CALOTEIRA, BANDIDA que levou (170 reais) tds viram quem duvidar pergunte a Lívia Mel ela foi testemunha. Tem base a Pamela quer atender 2caras sendo que no periodo de 1hora apenas .....eu ainda falei que seria 1hora com cada pelo menos mas ja havia pago e ela não metia nem desligava o celular FODA d++++++ que raiva que eu mais meu companheiro passamos com essa Pamela que está longe der ser uma profissional do sexo :twisted: ....por isso to NEGATIVANDO essa GP pois me senti lesado até queria ir ao procom reclamar de direito do consumidor :lol: :lol: :lol: ....
Conselho: tomem cuidado nunca paguem antes do serviço terminar pois somos clientes temos a preferência além do que ganhar 170 reais em 1hora quem consegue isso tão rápido!!!!!

Ainda bem que a Lívia Mel nos salvou ficou de boa com nos 2 e testemunhou tudo de camarote qualquer duvida ela esclarece aqueles que acham que estou sacaneando ou mentindo. E ainda falta meu companheiro dxar o td dele negativando essa GP tb , mas ele deve estar sem tempo... Isso ae moçada não desejo isso a ninguem situaçao paia d+ fiquem espertos com PAMELA e outras....abraços nunca + pego essa GP nem se ela me pagar meus 170 que levou de forma injusta tomei nojo dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
Mensagens: 370
Registrado em: 11 Nov 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Furada!!!

#6 Mensagem por Corujão_GO » 09 Dez 2006, 19:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom... marquei com essa pamela... demorou uns 40 min. pra chegar... quando chegou não fui muito com o jeito dela... seilá... muito mecânica estranha... daí ela veio chupar... e passava o dente na cabeça do pau toda hora... chupeta muitissimo fraca! coloquei logo a camisinha antes q arrancasse a cabeça do meu cacete... e comecei a meter... tbm muito fraca... sem graça! daí coloquei no brioco logo pra gozar... tbm não gostei muito... ela não deixa colocar tudo fica se esquivando... muito ruim... resumindo... paguei os 130,00 combinado e vazei!
Valeu pessoal... Essa não recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TriPa SEca
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 06 Abr 2006, 18:08
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

A mais boa!

#7 Mensagem por TriPa SEca » 08 Ago 2007, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
OPA!
Colegagas de farra!
Acho que tenho que informar que esta menina é um show a parte!
Fiz um td com ela semana passada e digo de passacem que ela me surpreendeu PELAS CURVAS!
GARORA TA SURPREEENDENDO!
TENHO CERTEZA QUE É A MULÉ MAIS BOA DESTE GP...VALE A PENA CONFERIR,!
TO FAZENDO PROPAGANDA NÃO! É QUE VCS NÃO SABEMCOMO ELA FODE!
Quando marqei pra sair no domingo ela veio toda brnzeadinha com uma barriguinha...hummmm,aí dei a grana atcipada e fui tomar banho,a perva foi logo querendo que fosse come-la e começou achupar ate que eu gozasse na sua boquinha...com tanto tesão eu disse "AGORA S´FALTA NA XANINHA E NO CUZINHO! :lol: :lol: :lol: :lol:
SACA QUANDO A MULÉ É TÃO BOA E SAFADA QUE NÃO DA VONTADE DE PARA DE FUDER!!!
SÓ SEI QUE DEPOIS DE UMA HORA E MEIA FUDENDO (MAIS O CUZINHO)FIQUEI EXAUTO!:-paz-: \:D/
DEÊM UMA OLHADA NAS FOTOS DELA...AINDA TEM AMIGA TAMBEM!

PREÇO DE 130 REAIS MAIS TAXI VALE O INVESTIMENTO...
ABÇS :-2certos-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goiano Tarado
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 08 Nov 2007, 13:38
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Avião

#8 Mensagem por Goiano Tarado » 13 Nov 2007, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros putanheiros,
TD muito atrasado mas não sonegado.
A primeira topada minha com a Pâmela não foi das melhores :evil: , podia até dar uma negativada nela, mas como teve vários outros TDs muito positivos, vou aliviar a barra dela.
A quenga é loira, corpo maravilhoso ::gostosa:: , simpática de rosto, mete muito e com muita disposição o tempo todo. Chega de elogios e vamos ao TD:
Um mês após a pisada na bola chamei a garota novamente. Pontual, quando me viu ficou um pouco constrangida, mas passou logo e o clima ferveu. Abraços, beijos, boquete no couro, garganta profunda até o talo, bucetinha tratadinha e cheirosa, não aguentei e caí de boca, CHUPEI MUITO... capa na ferramenta e tome rola... quase não aguentando de tesão, tiro a borracha e finalizo na boquinha ::oral::
Muito bom, garota carinhosa, logo estamos em ponto de bala para o segundo tempo. Pensa numa bundinha gostosa... é isso mesmo, traseiro bonito, marquinha de bronzeamento muito sensual, cuzinho rosa (uma delícia) e tudo começa de novo. Boquete no couro, garganta profunda até o talo, 69 espetacular, capa no jr e rola na buceta... depois de muita meteção vaginal vem aquele momento de olhar para a cara da biscate e falar: Olha pra mim com esta cara de vagabunda e pede pra eu comer o seu rabinho! Aí amigos de putaria é difícil de conter o tesão e tome pica no cú. A rata mete muito, aguenta muito e o melhor de tudo: GOSTA MUITO.
Aí não tem jeito, a borracha enche. Muito bom.

Aqui vai uma dica para os colegas de putaria: A gorota é show, mas combine tudo antes, no final vai dar tudo certo.

Rosto 7
corpo 9
peito 9
bunda 9
cuzinho 10
chana 10

Investimento
Garota R$ 130,00
Taxi R$ 20,00
motel 30,00
Excelente custo benefício

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goiano Tarado
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 08 Nov 2007, 13:38
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

gostosa

#9 Mensagem por Goiano Tarado » 08 Jan 2008, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros putanheiros, mais uma com a Pamela.
Foda muito animada, em todas as posições possíveis e imagináveis. Frente, verso, lado, a rola entra em tudo que é buraco. E entra com vontade. A garota aguenta muito, atende prontamente qualquer solicitação do freguês, muito disposta, corpão, toda gostosa. Chupa com vontade no couro, garganta profunda e não perde nenhuma gotinha da proteína ejaculada. Toda vez que eu quero garantia de prazer, ligo para esta gostosa, não tem erro. O macete é combinar tudo antes: Valor e "principalmente o tempo", senão com uma hora exata vai ter um bosta de um motoqueiro buzinando na porta.

Notas
Rosto 6
bunda 10
buça 9
peito 8
cú 10 - aguenta demais
boquete 8
beijo 3 - não sabe beijar, ou beija mal ou não gosta de beijar
simpatia 8
corpo 9

investimento
foda R$ 130,00
taxi R$ 20,00
motel R$ 32,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NETUNO GYN
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 08 Nov 2005, 10:33
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

td

#10 Mensagem por NETUNO GYN » 24 Jan 2008, 07:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Cambada!

Ontem listei algumas gps para um programinha, ligo pra uma não atende, a outra muito inflacionada... uma outra doentinha... acabei ligando para esta pervinha que há muito não saia com ela. Marquei no motele e a danadinha chegou rapidinho e aí sim tive uma grande surpresa... como ela tá gata! cabelinho curto, loirinha, carinha de safada, muito bem vestida. Com ela tudo tem que ser combinado antes nos míiiiiiiiiinimos detalhes para não ter problema. Em primeiro lugar o preço que é o que tá aí... e o tempo... e pagamento adiantado... (para evitar o constrangimento voce já deixa o dinheiro em cima de qualquer lugar... ela chega te cumprimenta pega a grana, leva para o motoqueiro que deve ser o cafetão dela e pode acreditar que o serviço ela vai fazer e bem, ela vai lá fora entrega a grana e pronto... tá montado o esquema (não esqueça de ligar o cronômetro nesta hora) e assim na volta foi logo me atacando em beijos, me jogando na cama e caindo em cima de mim, eu com cuidado para não amarrotar a camisa até que consegui tirá-la de cima de mim para poder me despir... a menina está muito bronzeada, com marquinha de biquini... bundinha linda, linda, redondinha, joguei ela de bruço e fui procurar estria e não achei nem uma.... peitos maravilhosos... depois do asseio básico fomos para a ralação... chupa na sola... geme gostoso... pede para voce ficar vendo a cara dela de safada te chupando... bisurdo! fizemos todas as posições ela pede mais... como gosta de fuder esta menina... como ela tá profissional... Só lamento que a melhor posição que gosto não pude fazer, pois não funciona quando voce paga adiantado que é a posição TOURO SELVAGEM, depois explico como é. Prosseguindo, mete daqui... dalí... até que gozei com ela de 4 com um visual dos mais lindos possível... é daquelas que fica de 4 deita os peitos na cama, arribita o traseiro e fica te olhando fuder.... codiloco.
Pausa para o descanso... asseio básio... prosa básica e fútil... cerveja para esfriar o interior... ela não bebe nada... não come nada... ou seja: não te dá despesa nenhuma de frigobar.
Já recuperado e olhando no cronômetro o tempo que tinha, vi que era o suficiente para uma outra e ela já foi pegando o guguguinha e bulindo com ele daqui... dalí... até que o danadinho acordou com aquela bela chupada que ela tem... encapou o danado... passou o creminho básico e veio por cima sentar em cima dele com muita maestria e competência engoliu todo o meu pau com o seu feofó... e começou a rebolar de costa... de frente... até que pus dela de 4 novamente e exporrei o resto que ainda tinha.... Ufa! que metida gostosa... fomos para a arrumação para ir embora e quando olhei no cronômetro o horário em cima o motoqueiro buzina da porta... realmente o cara é pontual!
Resumo: a menina é uma profissional do sexo, não fala nada de sí, tá alí para satisfazer o cliente e o faz muito bem.
Com certeza repetecarei outras vezes.

Agora vou ensinar a quem não sabe a posição TOURO SELVAGEM:
Voce pega a mulher de 4, de preferência com o pau no Drive C... encosta seu peito nas costas dela... com seu braço direito passa por baixo dela até segurar o seio do lado esquerdo, faz a mesma coisa com o braço esquerdo segurando o seu seio do lado direito... firma bem...mais firma bem mesmo, aí encosta seu rosto no ouvido dela e diz: - meu bem esquecí a carteira com o dinheiro no escritório... aí meu filho segura firme... quero ver se voce é macho para aguentar 8 segundos em cima...
Dá última vez a mulher tinha os seios pequeno não consegui me equilibrar bem... acabou ela me jogando lá longe em cima da mesa..... :lol: :lol: :lol:


Valeu cambada!
___________________________________________________________________________________
Tópico limpo. Coronel, 28/01/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EngenheiroDF
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Dez 2007, 14:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Safadinha gostosa

#11 Mensagem por EngenheiroDF » 03 Mar 2008, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados colegas, tive a oportunidade de conhecer a Pamela no ultimo dia 19/02/08

Tava passando de viagem por Gyn liguei pra ela já 21hs marcamos no Taynan. Acertamos os valores antecipadamente com programa completo.
Bem ela estava loira com uma lente verde bem chamativa. Chegou numa calça estilo funk bem coladinha no corpo com zipe na frente e atrás. Putz ficou com um rabo de prima viu meu.
Cai pra cima já chupando sua xana bem feitinha toda lisa e ela pagando um bola. Se deixar já vai o primeiro relax só no boquete. Diga-se de passagem sem capa. Ela tem um peito muito show cara...estilo grandinho e ainda firminho.
Parti pra foda não quis saber de ppmm fui direto d4 nossa ela geme muito bem, rebola putz...não demorou muito não eu já gozei na xaninha dela....tomamos um banho ficamos conversando ela mora no Marista com uma irmã... natural do Maranhão...enfim partimos pro segundo roud....conforme combinado programa completo. Ela já caiu matando no boquete novamente e ficou d4 abri seu rabinho e enfie com força...a vagabunda dava uns gritinhos e pedia pra bater na bunda....coloquei ela depois sentada e ela cavalgou no cuzinho até gozar....

Notas
Rosto 7
bunda 10
peito 9
cú 10 - aguenta demais
boquete 9
beijo 7
simpatia 9
corpo 9

investimento
foda R$ 130,00
taxi R$ 20,00

vale repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sysdba
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 17 Abr 2007, 14:42
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Sem graça

#12 Mensagem por sysdba » 23 Mar 2008, 18:42

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de ler os relatos dos colegas, liguei para a gata. Fui para o hotel com tudo já combinado. Fiquei esperando o tempo combinado (20 minutos). Quando a rata chegou me decepecionei, pois a mesma esta de cabelo curto. A mesma e do tipo magra, muito perfumada, um baton forte..... Estanhei. Mas confirmou que era ela mesmo.... com um cartão personalizado. Mas vamos ao Td. Tirou a roupa e ja vei me beijando, beija muito, logo fui a junior no coro. (sem graça o boquete). Passei a chupar seus peitos (pequenos e moles), ficou me pedindo para comer o biroco dela, que foi atendido rapidamente. Ela faz uma posição que não deixa a gente aproveitar muito, o junior nao entrar todo, gozei logo pois já nao estava aguentando os gripos fingidos..... Contudo vou de TD NEUTRO, acho que nao rolou quimica.....

----------------------------- Editado ------------------------------
Favor informar valor e tempo do TD
Sem essas informações o relato perderá o status de TD
Esperando MP para complemento de informação
Grato
descunfiado – Moderação Gp Guia - 10/04/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NETUNO GYN
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 08 Nov 2005, 10:33
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#13 Mensagem por NETUNO GYN » 25 Mar 2008, 15:02

É companheiro Sysdba!

Acho que voce comeu a puta errada....
A Pâmela, primeiramente não tem os peitos pequenos...
Gosta de dar o brioco e o faz com grande maestria, prefere que o pau entre até o talo...
Tem uma das bundas mais bonitas do pedaço
Chupa com sofreguidão e muito apetite e adora uma porra na boca...
Só tem a sacanagem do moto-boy, corno, ou sei lá quem é, que fica marcando os segundos pra tá buzinando na porta do motel prá levar a puta embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goiano Tarado
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 08 Nov 2007, 13:38
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Pâmela

#14 Mensagem por Goiano Tarado » 25 Mar 2008, 19:08

É amigo, certeza absoluta que ele pegou a quenga errada. Essa puta eu conheço bem. Tudo que ela tem de bom e a desgraça que ela tem de ruim, que é o desgraçado que busca ela (O motoqueiro, cafetão ou nome que quiser dar pra esse infeliz).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#15 Mensagem por Coronel » 25 Mar 2008, 19:32

Como não se trata da mesma, como foi feito o contato?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NETUNO GYN
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 08 Nov 2005, 10:33
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#16 Mensagem por NETUNO GYN » 02 Abr 2008, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí cambada! (a turma tá metendo pouco ou sonegando muito.... essa porra aqui tá muito queito, vamos agitar!!!!)

Segundona, ainda meio ressaqueado do final de semana, resolvi anotar alguns telefones para uma rápida desafogadinha.
Liga alí... liga acolá... e necas de pitibiriba, parece que as putas estavam todas ocupadas ou de ressaca.... consegui falar com uma e me pediu um prazo de 1:30 mim, na certa iria dar uma primeiro e o babaca aqui esperando o soro.... aí também já é demais!!!!
Resolvi então ligar pra jovem manceba que já nos conhecemos bem, até tenho um descontinho de cliente preferencial e é certeza de uma boa foda.... Sem dúvida sair com a Pâmala não tem nhem nhem nhem não.... ela gosta de rola mesmo.... adora ver a vara entrar na buça e principalmente no feofó.... tem vez que a primeira pegada é no feofó e a segunda que é na buça, o tanto que ela gosta de arribitar a bunda.... e que bunda que ela tem...
Depois do primeiro embate muitissimo gostoso, ficamos conversando um pouco até recuperar o fôlego, pois o cronômetro já estava ligado e marcava 40 minutos eu não tinha muito tempo pra recuperação senão o filho de uma égua do motoqueiro cafetão ou corno estaria buzinando na porta.
Enquanto bebia uma, (ela não bebe nada, não come nada do frigobar... não aceita nada... só porra, bom também) ela foi no banheiro e eu ouço barulho do chuveiro e eu permaneci deitado da forma que ela me deixou.... só tinha tirado a camisinha... Rapaz a mulher voltou, mas vestida com uma roupa sexy... na verdade parecida outra mulher... segundo ela o nome da roupa é "safadinha", quando o guguguinha viu aquilo ja foi levantando a cabeça e a kenga já caiu de boca nele, que por sinal deveria estar ainda todo sujo de porra.. lambeu tudo... as bolas.... botei ela de 4 levantando aquele mini vestidinho e afastando a calcinha do rego e dei uma cuspida no margoso da danada e enfiei até o talo com ela gemendo e batendo uma siririca. Vai daqui, vai dalí... desci sua cabeça até o chão, com a bunda encostada na cama e eu de pé enfiando naquele brioco sem dó... eu vendo a cara safada da kenga gritando tanto que eu já estava preocupado com tanto barulho.... até que antes de gozar.... tirei o paletó do guguguinha e derramei o resto da porra na cara safada dela, sujando cara, cabelo e escambal.
Putz que foda meu!!!
deixei ela ir primeiro no banheiro pois o tempo estava acabando e antes dela sair o viado, corno, cafetão e filho da puta já estava buzinando na porta.
Deixa prá lá.... afinal nada é perfeito mesmo!
Ah! só uma informação... ela recebe adiantado... mas pode confiar que o serviço ela vai fazer.

Valeu cambada!

----------------------------- Editado ------------------------------
Favor informar valor e tempo do TD
Sem essas informações o relato perderá o status de TD
Esperando MP para complemento de informação
Grato
descunfiado – Moderação Gp Guia - 10/04/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goiano Tarado
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 08 Nov 2007, 13:38
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Garantia de prazer

#17 Mensagem por Goiano Tarado » 26 Abr 2008, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades, sempre é um "prazer" sair com a Pâmela. Talvez a mais profissional GP do pedaço. Para a realização total é necessário combinar tempo e preço antes (recebe adiantado, mas pode pagar tranquilo que a contrapartida vem com vontade).
Liguei para a vadia, marquei a peia, fui para o abatedouro e liguei novamente para indicar motel e suite que eu aguardava (só atende assim, não aceita buscar). 15 minutos chega a deusa... o rosto não é lindo, mas o corpo da vadia é show de bola... chega super carinhosa... amasso básico... pede para vestir roupa sexy (eu pessoalmente acho uma bobagem, mas se ela gosta, paciencia) e vem toda gostosa e tarada... está com um bronze muito bom (ao sol)... marquinha de biquini que enlouquece qualquer um... bunda maravilhosa (só quem comeu sabe do que eu estou falando)... muito gostosa a quenga... boquete no couro até o talo... buça depiladinha, limpinha e cheirosa... cuzinho quase rosa... chupei muito os dois... tava doido de vontade de ferrar aquela vadia, metí a borracha no cacete e mandei prá dentro... garota mete muito... tava a perigo gozei logo na chana mesmo...
Banho, tempinho batendo papo para recompor as energias, etc... Recuperado da primeira partimos para o início do segundo tempo... beleza, a gata olha no fundo do meu olho e fala: quero que vc coma a minha bundinha... nnnnnnnnóóóóóóóó... cara, para quem conhece esta moça, este é o momento mais esperado... o que esta vadia gosta de dar o cú é codeloco... o que ela aguenta é um absurdo... metí na bunda mais linda do pedaço até ficar esgotado e finalizei na boquinha... engoliu tudo...
Quando tô afim de um relax garantido, esta vadia resolve mesmo.

notas
corpo 10
rosto 7
bucetal 10
anal 10

Investimento
garota R$ 130,00 (1 hora e meia)
motoboi R$ 20,00
motel 22,00

recomendo muito. Dica: combine tudo antes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 737
Registrado em: 26 Set 2007, 13:42
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

TD ATRAZADO

#18 Mensagem por CHOPPEIRO » 13 Mai 2008, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
So agora percebi que se tratava da mesma garota por isso nao havia postado ainda!!!

TD OCORRIDO ANO PASSADO( SO UM POUCO ATRAZADO NÉ)
Vamos aos relatos!

De posse de um cartão que recebi na rua, liguei imediatamente, pois a gata é uma delicia.

juntamente com um amigo, marcamos a peia, na pelas bandas da Br 153,

Qdo chegaram pediram pra pagar adiantado, pois tinha uma ecoesport que geralmente as levava,e pegavaa grana ( inclusive do taxi), nao entendi, mais ta valendo, foi de carona com esse cara que as leva!

Veio a Pâmela e outra gatíssima a Bruna(morena) que pelo que fiquei sabendo purpurinou.

Fiquei no 1o Round, com a Pâmela, garota extremamente gente boa no início, taradinha, chupou no couro com maestria(apesar de resistir no início), garota fogosa e com bom reretório, partimos para várias opcóes de prazer que ela proporciona, principalmente de 4 (ai que visão ) , depois de algumas estocadas jorrei....uuuiiiiiiiiiiiiiiii



até ai tudo bem, como haviamos combinado antes, faríamos a troca no 2o Round, mas a garota recebeu um telefonema e começou a colocar a roupa dizendo que tinha um problema a resolver!!! acredigta quem quiser.

meu amigo ficou furioso, pois ficou sem o 2o Round.

Por isso posto o TD como Positivo, pois comigo ela foi legal.

mesmo assim vale a pena o relato, pois temos que ter o respeito das gps assim como as respeitamos.

se fosse comigo levaria um TD NEGATIVO NA ALTA!!!

mas tá perdoada.

No 2o Round, fiquei com a Bruna, que pena que purpurinou, pois era uma das gps mais lindas e sensuais que conheci, além de ser muito gente boa, pois apesar da amiga ir embora, ficou e honrou o compromisso assumido.
nao vou relatar como foi com ela pois nao vai adiantar de nada.

NOTAS( PÂMELA)

BELEZA: 7
CORPO: 10
SEIOS: 10
ANAL: NAO FIZ
VAGINAL:9
SIMPATIA: 8 ( NA MÉDIA ) PODERIA TER GANHADO UM 10. MAS.....
ORAL: 9

VALE A PENA TER REPETECO.( AGORA QUE JA SEI O TELEFONE DE NOVO )

CUSTO BENEFICIO:

R$ 120,00 CADA
MOTEL 35,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estilo_Cachorro
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Mai 2008, 22:29
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#19 Mensagem por Estilo_Cachorro » 01 Jun 2008, 01:56

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Com uma liminar de habeas corpus repressivo já sendo iminentemente cassada, tive que hoje correr para conseguir um TD.

Liguei prum bocado de "primas" super indicadas aqui no GPG, mas morri na Pamela.

23h cheguei no motel Paraíso, 23:40h ela chegou.
Dizendo que tava tarada :twisted:

-------------------------
PAUSA PARA ESCLARECIMENTO:
Sou um cara extremamente cinestésico.
Então, brother, se alguém perto de mim está tentando ser o que não é ou mentindo, eu percebo muito e rápido!
-------------------------

Essa tara dela e todo o tipo de reação e gemidos (chupando meu pau) e falas dela, no fundo, achei forçado, artificial em demasia. :? Com exceção de quando dei umas bombadas violentas no zóio dela... aí, meu amigo, ela quase perdeu a voz. Mas nada que diminua minha insatisfação.

Blz. Já chegou, RECEBEU o din (merda de adiantamento!), se despiu, partiu pra um bola normal (sem garganta profunda) e já quis dar o cagador. Tudo estranhamente rápido. Deixei ir, pois adoro anal.
Cuzim lindo, bombei pouco e o JR já quis vomitar (tava loco num fazia tempo).
Pedi para ser na boca. Ela deixou, mas não engoliu.

Desanimação bateu. Não estava gostando nem um pouco de toda aquela artificialidade.
Ah! E o beijo é só selim. E selim pra mim não é beijo...

Me conheço. Preciso de uns 20 a 30 min para recuperar para a segunda.
Tinhamos tempo. Paguei completo e por 1:30h TUDO PREVIAMENTE COMBINADO pelo fone antes.
Ela me deu exatos 50 segundos de folga e partiu pro segundo round. Não deu tempo nem de levantar da cama... nem fui tomar uma chuveirada. Estranho é que no intervalo entre o primeiro e segundo, contei que peguei dados dela aqui, no GPG. Daí, de repente, não mais de de repente, ela, com aquela voz baixa (e pra mim, falsa, programada) fala: "--- Agora vou fazer uma supresa para você, vou tomar seu leitinho!" - AH! Vai pra puta que pariu! A primeira gozada é que é pra ser engolida devido ao substancial volume ejetado!!!"... aff... bom, mas mostrou que nosso forum aki tem poder de convencimento hehehehe

Prosseguindo...
Com esse segundo round tão súbido, me assustei mas, me convenci dizendo "Ok, tamô no fogo é para gozar" (heheheh). Bola, vagina, anal, bola...
Mas, não posso enganar minha natureza, cansei sem gozar. Preciso dos meus minutinhos de recuperação. Segundo round ficou incompleto, mas, na minha cabeça, com promessa de continuação depois daquela chuveirada básica que recupera qualquer um.
Tudo bem. Sem problemas.
Banho (percebi que ela começou a pegar no ass demais depois de umas bombadas fortes que dei no segundo round incompleto. Queria ter dado mais forte ainda. Mas ela, puta experiente, força o quadril para trás e não deixa você bombar com vontade de jeito nenhum! Mas, dei meus pulos, e fiz a bombada o mais próximo possível do que eu queria. :D

Voltamos e pensei... "ah, agora sim... eita água milagrosa... tô pronto!".
Telefone do motel toca. Ela tava colada nele e atende: "....pode mandar entrar...".
Exatos 35 minutos, meus amigos. Nem um segundo a menos ou a mais!!!
Ela vazou!!! Sem aviso! Prometendo que compensa da outra vez.
(ok, agora seria o momento de xingar e etc, mas, façamos diferente...)
Fiquei feliz por ter gozado e deletei esse TD e ela da minha vida.

NOTAS
peitos 5 (pequenos e meio caídos)
rosto 3
bucetal 6 (usada d+, grandes e pequenos lábios avolumados não faz meu estilo)
anal 10 (cuzim realmente lindo, gozei rápido só de olhar meu pau apertado lá dentro)
caráter e honestidade ZERO!

Investimento
garota R$ 130,00 (35 putos minutos)
motoboi R$ 15,00
motel R$35,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Snake19x5
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Mai 2007, 20:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Gosta de dá a bunda

#20 Mensagem por Snake19x5 » 14 Jun 2008, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Saí com esta rata ontem 13/06 17hs (sexta-feira 13), mas foi como eu estava esperando...
Já tinha lido alguns relatos dessa kenga e decidi conferir....

Ela chegou no motel, quando vi :shock: pensei to feito, tomamos um banho, alguns pegas, e levei-a para cama, começou um bola no couro até o talo... nem acreditei ver meu pau todo na boca dela, tinha combinado que queria comer seu cuzinho (que não é pequeno :lol: ) primeiro, tá ela concordou, passou um cremizinho, coloquei o blusão e pau pra dentro, ela de 4 é covardia, enfiei tudo naquela bunda bronzeada com marca de bikini fio dental, bombei uns 20 minutos com ela de quatro aí meu velho não segurei, tirei a camisinha e ela caiu de boca, jorrei na boca da perva, ficou chupando e depois engoliu tudinho.... pirei :twisted: .

Relaxei, tomei um banho e tinha que ir pois meu alvará tava vencido até demais

Vamos as Notas

Vaginal = Não comi
Anal = 10 (aguentou 19cm e não reclamou) ki loca é essa
Beijo = Não beijo puta
Carisma = Até que foi legal, mas pode melhorar

Prezú = 130,00
Motel = 30,00
Motoboy = 10,00

Obs: Criei esta conta a muito tempo atrás e alguns dias passados encontrei a senha dela, por isso esse é meu 1º TD.

Fui
Snake

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

palmeiraz
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 07 Nov 2007, 09:08
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Pâmela-essa aguenta tudo!!

#21 Mensagem por palmeiraz » 24 Jun 2008, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Cumpades,
Td realizado semana passada. Depois de uma ida à São Paulo, onde quebrei o cofrinho e gastei quase R$ 500,00 pilas por lá...... :( (tudo devidamente postado aos colegas paulistas) acordei em Goiânia com vontade de comer alguma coisa diferente......
E era um rabão. Logo eu que não sou muito de analsex.....
Vamos ao que interessa...Liguei para a Pâmela. Peia combinada e detalhes acertados.
Chega no Motel e liga novamente para ela. Tem que ser assim. Ela não aceita que vá buscá-la.20 minutos depois chega.
Corpão. Roupinha sex. Cara de Nortista. Não é bonita não. Cabelo loiro. Mas está mais curto um pouco. Bronze fenomenal.
Bom, não dá para ficar reparando muito que o tempo é curto.
Logo foi cantar no microfone. Bolagato padrão. Jogo rápido. O que eu queria era socar naquele brioco quase rosa dela.E fui direto nele!
Aí, meu amigo....o bicho pega :lol:
Ela nasceu para dar aquele cú. Fizemos tudo que é posição. Ela em cima de frente, de trás.Caralho atolado naquele rabo. Cara de safada.....putz!!!!
De ladinho,olhando no espelho, mais cara de safada.....!! Franguinho assado....cara de safada ...
De quatro então.....loucura, loucura,loucura....
Bombei até suar nas tampas. Acho que nunca fiquei tanto tempo socando um fox!!! E ela lá: com cara de safada.
Quase gozando, tirei a camisola e foi porra na boquinha. Sucesso!!
Resumo:
Se vc tem alguma fantasia sexual( nós sempre temos) e uma delas for:
1- comer uma loirona cavala bronzeada que faz cara de safada o tempo todo;
2-Fuder um rabo delicioso até o talo sem escutar reclamações ou
3-Gozar na boca da quenga e ver a gata se deliciar
Não precisa pensar duas vezes. É ela.
Não teve 2° round. Eu normalmente não me recupero rápido.
R$ 130,00 dela por uns 40 minutos.
Ah, detalhe: pagamento adiantado. Melhor já deixar a grana à vista e evitar constrangimentos.
R$ 30,00 da casinha. (Ela realmente não consome nada.Nem água)
Saudações
Palmeiraz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renatosafadinho
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 25 Jun 2008, 15:02
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Pâmela-essa aguenta tudo!!

#22 Mensagem por renatosafadinho » 26 Jun 2008, 09:20

meus brother e um prazer fazer parte do gpguia , agora, estou querendo fazer meu primeiro relato com esta perva , mais o saite nao esta no ar e o telefone nao funciona , algumem pode me informa como faco pra falar com esta perva


obrigado, estarei postando novas ratas e tds.


renato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Pâmela-essa aguenta tudo!!

#23 Mensagem por Caifás » 26 Jun 2008, 11:09

renatosafadinho escreveu:meus brother e um prazer fazer parte do gpguia , agora, estou querendo fazer meu primeiro relato com esta perva , mais o saite nao esta no ar e o telefone nao funciona , algumem pode me informa como faco pra falar com esta perva


obrigado, estarei postando novas ratas e tds.


renato

O telefone está funcionando sim!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renatosafadinho
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 25 Jun 2008, 15:02
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Pâmela-essa aguenta tudo!!

#24 Mensagem por renatosafadinho » 26 Jun 2008, 11:21

caro companheiro dalai-lama, acabei de tentar novamente no telefone mencionado o topico , e esta dizendo esta mensagens, telefone nao habilitado grave sua mensagem que sera retornado


por isso que estou falando que nao consigo , nen o saite dela esta funcionando


renato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

palmeiraz
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 07 Nov 2007, 09:08
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

"tente outra vez"

#25 Mensagem por palmeiraz » 27 Jun 2008, 10:16

Aí Renato
Tá tudo certo.
Telefone e Site.
Experimente:
http://www.paulinhasoares.com.br/home.htm
O cabelo está mais curto. Só isso.
Saudações
Palmeiraz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#26 Mensagem por Derramado » 27 Jun 2008, 10:39

Ela deve ter restringido o número do cara. Tem que tentar de outro chip. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradão01
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 03 Nov 2006, 14:09
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

telefone da pamela

#27 Mensagem por taradão01 » 27 Jun 2008, 14:34

senhores ,

eu tambem nao estou conseguindo , passei amanha inteira tentando e nada

alguem tem um novo numero dela?

como devemos proceder?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renatosafadinho
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 25 Jun 2008, 15:02
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#28 Mensagem por renatosafadinho » 27 Jun 2008, 14:43

meu amigo derramado, nunca falei com ela , so vi relatos dela, como pode ter me bloqueado o chip, e outra , o taradao1 tambem nao esta conseguindo , e o saite que o palmeraz, mandou so abre a primeira pagina,

obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: telefone da pamela

#29 Mensagem por Caifás » 27 Jun 2008, 14:44

taradão01 escreveu:senhores ,

eu tambem nao estou conseguindo , passei amanha inteira tentando e nada

alguem tem um novo numero dela?

como devemos proceder?

Enviei uma carta registrada, vamos esperar retorno!


:lol: :lol: :lol:


Acredito que deva escolher uma outra GP.





_______________________________________


Limpeza em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: telefone da pamela

#30 Mensagem por Derramado » 27 Jun 2008, 16:04

Dalai Lama escreveu:
taradão01 escreveu:senhores ,

eu tambem nao estou conseguindo , passei amanha inteira tentando e nada

alguem tem um novo numero dela?

como devemos proceder?

Enviei uma carta registrada, vamos esperar retorno!


:lol: :lol: :lol:


Acredito que deva escolher uma outra GP.





_______________________________________


Limpeza em breve.

Isso, vai comendo outras, sem inflacionar rssss 8)

vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Goiânia / Agências, Pontos de Rua etc”