Paula Cristina
R$ 100,00 - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leonsilver
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 25 Ago 2012, 17:08
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Paula Cristina

#1 Mensagem por leonsilver » 23 Jun 2015, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ter amigos é a melhor coisa do mundo, eles te fazem rir, te pagam uma cerveja e ainda arrumam umas gatinhas pra gente comer de vez em quando. Conheci a Paula Cristina num embalo desses: conversa fiada, cerveja gelada e mulher pelada.
Parece que ela não era do ramo, devido a necessidades resolver embarcar na vida boa: amar, gozar e levar algum $$$ pra casa.
A humildade dessa moça é surpreendente, chega a ser passada de tão humilde que é. Conversa fácil, enturma fácil, entra no clima mais facilmente ainda.
Gostei bastante da aparência dela, principalmente peladinha. Loirinha de farmácia, cabelinho Chanel, 20 aninhos, seios pequenos porém lindinhos, bucetinha depiladinha. É bem magrinha, mas uma delícia.
Desde que a conheci já fiquei com ela três vezes, cada encontro melhor que o outro. Sempre damos duas gozadas, sem stress, em cerca de 2 horas.
Em relação aos seus atributos sexuais, como entra fácil no clima, não tive dificuldade de gostar e encantar. Sempre esteve molhadinha naturalmente, chupou sem camisinha e não regulou posições. Gosto muito que a mulher fica por cima de mim, sempre gozei assim com ela, e sempre foi ótimo. Ela sabe muito bem como fazer. O boquete dela pra quem está começando está ótimo, ela chupa com vontade, ensaia uma garganta profunda de vez em quando, e por fim, quando ela fica com tesão, faz ele punhetado.
No primeiro encontro ela estava meio tímida, não sei se era porque iniciava na profissão mais antiga do mundo, ou se porque nunca tinha me visto antes, mas com o tempo ela se solta.
Ótimo custo X benefício
Notas:
Aparência geral: eu gostei, com a ressalva que prefiro ela pelada que vestida. Nota 8,0
Rosto: Bonito, Nota 9,0
Seios: pra quem gosta de peitinho pequeno é ótima pedida, são lindos, pra quem prefere siliconado, não sei se gostarão. Como não gosto e não acho silicone bonito, adorei os dela. Nota 10,0
Bucetinha: cheirosinha, clitóris bem definido, depiladinha lubrificada e boa de chupar. Nota 10,0
Desempenho: é estilo namoradinha, não é uma máquina sexual, mas mete direitinho e bem gostosinho. Gostei bastante, tanto é que estou no tri-repeteco, nota 9,0
Boquete: como disse acima, pra quem está começando está ótimo. Nota 9,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

P G
Forista
Forista
Mensagens: 1368
Registrado em: 06 Jul 2012, 08:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Paula Cristina

#2 Mensagem por P G » 03 Jul 2015, 13:55

tópico redirecionado conforme modelo de atendimento.
P G
Coordenador GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

P G
Forista
Forista
Mensagens: 1368
Registrado em: 06 Jul 2012, 08:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Paula Cristina

#3 Mensagem por P G » 03 Jul 2015, 13:57

A Coordenação do GPGuia solicita gentilmente o cadastro da referida GP neste tópico para contato comigo via MP.

O tópico poderá ser bloqueado e os meios de contato suprimidos caso isso não ocorra.

P G
Coordenação GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cristina moura
    por Billy73 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    2817 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Suellen Cristina
    por Mexilhão é bom » » em Florianópolis / Acompanhantes
    1 Respostas
    869 Exibições
    Última mensagem por PredadordeFloripa
  • Cristina Moura coroa
    por Beto1999 » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    2584 Exibições
    Última mensagem por Tiburon
  • Cristina - Santo André 11978932431
    6 Respostas
    2617 Exibições
    Última mensagem por PROF487
  • Paula
    por oguridaputaria » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    1802 Exibições
    Última mensagem por symphony from death

Voltar para “Goiânia / Agências, Pontos de Rua etc”