Kakau freitas
R$ 150,00 - Telefone: (62) 9100-9736

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pauloher22
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Ago 2015, 10:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kakau freitas

#1 Mensagem por Pauloher22 » 18 Ago 2015, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passeando pelo face como de costume vi a Kakau .morena estilo mulherão 26 anos e a foto d um rabo q n tem como n olhar .
Chamei imbox ,n respondeu .resolvi ligar me atendeu de imediato com uma voz meiga e sonolenta .conversamos uns 10 minutos e marcamos .pediu meia hr pra se arrumar e me encontrava no motel ,n precisei buscar a gata foi de carro próprio .entrei passei o número do quarto e em poucos minutos lá estava ela .o q pra mim já diferencia odeio mulher q chega de moto boy e demora .
usando um vestido preto colado ,com um 1.73 de altura e ainda usava salto ,toda grande ,seios grandes pernas grossas e bumbum GG .cintura fina ,definindo todo seu corpo .uma cavalona ,de rosto delicado e boca bm desenhada .Já gostei .
Comunicativa ,sorrindo ,entrou n fez cerimônia aceitou uma cerveja Tomamos enquanto ela me acariciava e tirava minha roupa .fomos pra cama me bjou da orelha até o paulao Jr .e q boca começou passando a língua na cabeça e depois foi lambendo ele todo , qnd colocou na boca engoliu até o pé fazendo uma garganta profunda enquanto babava nele ,e me olhava com cara de tarada ficou de lado enquanto eu mexia no grilo ,n demorou MT e ela tava molhadinha ,depois de um bom tempo ela emcapou o Jr e sentou em cima , xana apertada e babando cavalgou nele enquanto segurava minhas mãos .A morena gosta de dominar a situação n precisei mandar fazer nada.entao ela pediu pra ir de 4 fiquei em pé e ela na beira da cama ,q visão foi aquela bumbum lisinho e duro típico das mulatas .começou a rebolar devagar e depois pediu pra socar com força enquanto se masturbava chamei pra fazer anal ,mas n faz , então pedi permissão e coloquei o dedo no cu dela minutos depois ela gritou q ia gozar .aí n aguentei lá se foi uma gozada de derrubar qq homem .
HIGIENE :depilada e MT assiada.10
BUCETA: ficou molhadinha grilo grande e deixa chupar .10
BUMBUM: grande e duro ,dou 8 pq n faz anal
SEIOS :grandes n MT duros ,mas bonitos .8
ORAL : esse merece aplausos ,um dos melhores q já experimentei .10
AVALIAÇÃO GERAL :educada ,gostosa e um dinheiro bm gasto .ela disse q os homens têm medo de
mulher grande .Mas eu provei e aprovei .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
Mensagens: 1327
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:39
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Re: Kakau freitas

#2 Mensagem por TEX WILLER » 25 Ago 2015, 14:04


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

P G
Forista
Forista
Mensagens: 1368
Registrado em: 06 Jul 2012, 08:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Kakau freitas

#3 Mensagem por P G » 27 Ago 2015, 08:35

De acordo com o anuncio, aceita cartão e possui local, caracteriza como agencia.
Movido para local correrto.
P G
Coordenação GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Milla / Kakau
    0 Respostas
    1368 Exibições
    Última mensagem por ThePenetrator
  • Erica Freitas
    por Paulo_Pimentao » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1404 Exibições
    Última mensagem por Paulo_Pimentao
  • Soraya Freitas
    5 Respostas
    923 Exibições
    Última mensagem por ali91
  • Priscila Freitas (barra∨ips)
    por Mito2021 » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    3787 Exibições
    Última mensagem por Mito2021
  • Gaby Freitas, PhotoAcompanhantes
    por elpachecon » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    154 Exibições
    Última mensagem por elpachecon

Voltar para “Goiânia / Agências, Pontos de Rua etc”