RPT.O (Rondas de Putaria Tática Ostensiva)

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sgt. FincÃo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

RPT.O (Rondas de Putaria Tática Ostensiva)

#1 Mensagem por Sgt. FincÃo » 25 Jul 2005, 05:37

Goiânia 25/07/05

Olá senhores do Conselho e com imensa satisfação que acabo de criar o

RPT.O (Rondas de Putaria Tática Ostensiva).

E claro que precisa ter o aval dos moderadores e administradores do Site mais com todo respeito a eles e aos membros do GP GUIA que venho pedir a autorização dos mesmos e a partir de agora farei os comentários que darão o suporte necessário para que todos compreendam a importância do RPT.O

Como podemos ver o GP GUIA e o melhor site do Brasil que abrange com bastante riqueza de informações sobre assuntos relacionados ao mundo da putaria em GERAL. Mais se pararmos para pensar quem da as tais informações precisas sobre tudo são o membros que aqui podem contar desde o telefone a cor da calcinha da GP.

O que seria o RPT.O:
Seria nada mais que um levantamento específico com detalhes precisos de certos locais definidos como zona ou até QG das Putas.Eu sei que exite um tópico para Agencias, pontos de ruas e ate assuntos gerais, mais não a riqueza em detalhes e por isso que estou dando essa sugestão.Fica claro que não e caracterizado como um Grupo de Patrulhamento por que senão fica aqui legalmente falando que se trata de uma quadrilha então foi pensando nisso que preferi definir como Rondas.

Como será feito:
Depois de analisado pelos moderadores e se autorizado será feito pelos membros que utilizam o site, quem sabe a administração mude o nome e crie regras de postagem e um tópico para que seja relatado através de Rondas realizadas em qualquer local sendo em Goiânia ou Aparecida de Goiânia,mesmo que você esteja no local e não realize nem um TD nele , mais aparti de você mesmo a tome a iniciativa de estar levantando os seguintes dados:

1º Local e fone se tiver(Ponto de referência detalhado mastigado sem erro)
2º Caracterize o Local (Perigoso, Sossegado, tranquilo, Sigiloso,limpo etc)
3º Levante o horário de funcinamemto e os dias (Dias de GPs novas)
4º Levante o período do TD e o preço pelo serviço
5º Relate se tem GPS bonitas ou feias(Nome das mesmas detalhes:tipo tatuagem,cor de cabelo e etc)
6º Se você fazer um TD no local com a GP pergunte o telefone da mesma e pergunta se autoriza passar o fone para os membros
7º Se de tudo você não tiver certeza do local coloque assim mesmo que será feito uma investigação sobre o local por um membro que estiver passando por lá e possa confirmar se e realmente uma ZONA.
8ºRPT.O pode ser feito qualquer hora do dia ou da noite, isso pode ser nas horas vagas que você estiver andando atoa de carro e assim você levanta os dados para os membros ajudando sem duvida a atualizar geral nossos arquivos e dando opção de escolha.Entendam que o RPT.O e o levantamento dos locais que a aglomeração de putas e não somente das putas, com isso abrangemos um todo e não somente a individualmente.

Como Surgiu a idéia!
Eu pensei nisso apartir da noite de sexta-feira 22/07 quando estava com um amigo meu de farra a captura de GPS.Tenho certeza que vocês ja se depararam com muitos homens em busca da mesma coisa que você a procura de sexo.Então pensei, que será muito mais econômico se envez de sairmos gastando gasolina rodando a cidade em busca de Gps correndo o risco de sermos assaltados levantarmos os locais de maior concentração de putas.....Definir as Zonas, ou seja, onde fica as putas bonitas, cheirosas,educadas e gostosas também acabando com a chance das mercenárias do sexo que vc nem começa ja pergunta se ja gozou.E de imensa importância a participação de todos pois como disse a muitos foristas nas ruas de Goiânia a procura de sexo e com certeza dai nasce a ideia de termos uma Organização que seja referencia a outros estados que fazem parte do site.
Posso lembrar a vocêis que a partir desse momento iremos tirar muita puta mercenária do cenário....o levantamento de dados pessoais das mesmas também e de extrema importância para que não sejamos enganados por agências e tirando de vez a monopolização existente por parte de algumas.Se tiver pouca GP de qualidade na praça o preço e alto, mais a partir do momento que organizarmos e tivermos muitas GPS na praça o preço ira cair ......Pensem com carinho nisso e ponho a inteira disposição dos membros para apoiar ou até dar ideias e tirar dúvidas que possam nos ajudar cada vez mais nosso dia a dia de putaria.

Fiz levantamento sexta-feira 22/07 e vai um exemplo de RPT.O

RPT.O(Avenida Anhaguera)

Local: (TIA LICA) Na AV. Anhanguera sentido CENTRO p/ CAMPINAS quando descer uma baixada e tiver um semafóro que da passagem a esquerda (EM FRENTE A SECRETARIA DE SEGURANÇA PUBLICA), você entrando a esquerda de frente ao Posto de Gasolina do outro lado da rua lado esquerdo verá um boteco aberto bem quando você vira no semaforo;

Caracteristicas: Aparentemente parece tranquilo não a alteração pois não entrei para fazer td pois estava fechando;

Horário de funcinamento: Sexta a Domingo o bicho pega o detalhe e que fecha por volta das 02:00hs pelo menos sexta feira foi;

Preço do serviço: Perguntei para um cara lá ele me disse que era apartir de 30 reais um período de 40 minutos;

GPS: Parei na porta de carro e notei uma morena de cabelo comprido preto muito tesuda e outra morena também comestivel.

RPT.O (Vila Brasilia)

Local: ( Verificar local ) Na rua que passa em frente a Faculdade Alfredo Nascer você ira descer a rua sentido Norte .....e se continuando na AV. do lado esquerdo tem tipo um sobrado com um portão de aço preto.

Caracteristicas: Eu passei por lá era uma 00:50hs na sexta - feira e vi uma luz acesa mais o portão estava fechado mais quando bati no portão saiu uma garota dizendo que era uma zona mais que estava fechando. Não teve como ver se e ambiente seguro ou caracterizar por que nem entrei

Horário: Não sei informar, mais acho que sabado deve fechar mais tarde do que sexta feira;

Preço: Não sei informar

Gps: Pela informação do colega que me passou o local tem uma Gps bonitas por lá mais nem uma beldade.

RPT.O(Setor Campinas)

Local: (Em frente a London) Vindo do DERGO para Campinas tem a loja da Bom Preço na proxima esquina a direita você vira e da de cara com a London, em frente a London tem um Bar e do lado uma Zona....

Caracteristicas: Estilo da Londom , uma maquina de musica um balcão, mesas e puta areviria e os PAPA MIKE sempre dão um QRV por lá de VTRs so observando;

Horário:O Padrão de um puteiro......quinta a domingo a partir das 21:00hs ate a ultima gozada;

GPS: Para falar a verdade tinha muita Gp boa la destaque para um morena muito bonita e outra loirinha la que quando vocêis chegarem irão notar de cara

Preço: Confesso a todos eu tava bebado demais pra lembrar de preço por que eu lembro que sai com 100reais e voltei com 10reais nem sabendo como cheguei em casa. Talvez seja por meu carro ser igual o cavalo do Zorro.

:!: OBSERVAÇÃO: :!: ( QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE ESSE LEVANTAMENTO E DE CARATER INFORMATIVO A FAVORECER A TODOS E QUE CONFIRMEM O LOCAL ANTES COM CUIDADO SE TIVER DÚVIDA LEVE UM AMIGO JUNTO NA PRIMEIRA VEZ E CONFIRMADO O LOCAL POSTE UM TÓPICO EM SEGUIDA)

Boa Foda aos senhores do Conselho Regional de Putaria CRP-Go! \:D/

::basta:: CPI da sonegação já! ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder