TIETA MORENA DO visom PARA DICA DA SEMANA
R$ 30,00

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
torador
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Jul 2005, 14:38
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TIETA MORENA DO visom PARA DICA DA SEMANA

#1 Mensagem por torador » 17 Nov 2006, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Galera, estou farto de gps mal pagas, ou seja pagamos por uma coisa(caro) e recebemos outra.
E isso é complicado, por isso resolvi compartilhar minhas lebres com tdos vcs, ou seja toda semana vou deixar uma dica, que seja com preço baixo e otima satisfacao.
A dica de hoje é ma paraense que fica todos os dias na porta do motel visom, ela chega as 19:00 hs e é uma morena maravihosa a danada é completinha, corpo muito bem feito, e o melhor é o preço 30,00 reais, o programa completo.
Caso ela nao esteja, basta dar uma vvolta e esperar ela voltar, ja peguei ela 2 vezes, inclusive uma das vezes foi dentro do mato atras do visom, foi loucura total.
Quero depois marcar u esquema legal, co algum forista que topar, levar algumas dessas e faze ma festinha legal.

Boa sorte e ate a proxima dica da semana, que sera uma coroa fora de serie( completa tb)rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MeLeT@
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Out 2006, 10:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Telefone

#2 Mensagem por MeLeT@ » 17 Nov 2006, 12:34

Falta só o telefone dela né compahanheiro....Consegue e posta pra gente....valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

torador
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Jul 2005, 14:38
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Telefone

#3 Mensagem por torador » 20 Nov 2006, 15:58

MeLeT@ escreveu:Falta só o telefone dela né compahanheiro....Consegue e posta pra gente....valeu
Amigo, essa na tem telefone por isso nao coloquei, te que realmente chegar n Vison e dar sorte para ser o 1 da noite.rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ordinário101
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 13 Jan 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

dá para o gasto

#4 Mensagem por ordinário101 » 21 Nov 2006, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:tieta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
bom, fui la conferir essa danada. Cheguei la por voltas das 19:00, la estava ela sentada na porta do vison motel, morena, gostosa, corpo legal vestida, sem roupa de uma bunda boa, mas é cheia de marcas, ponto negativo, me disse q faria completo por 30.00, topei na hora. Fomos para um daqueles motelzinho barato que tem por ali mesmo, nao me lembro o nome. Entramos no quarto, ja falei q so queria comer o cuzinho dela e oral basico, ela topou. Ela chupa sem camisinha, mas deixa a criterio do cliente eu preferi q fosse com preservativo. Chupou gostoso mesmo encapotado, muito bem mesmo, nao aguentando mais pedi o cuzinho, ela topou na hora. Ficou de pé e eu comecei a meter por tras, ela gemia muito, parecia sentir dor, ela disse q o Jr era grande, enfiei tudo dei umas belas bomabadas, ela sentido dor, rs, pedi pra comer sua bucetinha de 4, e gozei dentro dela. Nao sei se vai ter repeteco, quem sabe mais pra frente.
Notas
Rosto: 4
Corpo: 6
Vaginal:8
Anal:7 aguentou legal
Preço: 30.00
vou dar positivo pelo otimo custoxbeneficioi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Indicações de GPs para essa semana em Campinas
    0 Respostas
    538 Exibições
    Última mensagem por veio_largo
  • Dica de segurança
    por Carlos1155 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    361 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Victoria Rubro e Natasha Lins (só esta semana)
    por pkuhl » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    2058 Exibições
    Última mensagem por pkuhl
  • Dica de uma Deusa Grega
    0 Respostas
    85 Exibições
    Última mensagem por pingamonhangaba

Voltar para “Goiânia / Agências, Pontos de Rua etc”