Samara - Próximo ao Antigo trovão azul/Terminal do Dergo
R$ 30,00 - Telefone: (62) 8499 0572

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ROSSEAU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Samara - Próximo ao Antigo trovão azul/Terminal do Dergo

#1 Mensagem por ROSSEAU » 08 Mar 2009, 04:58

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Noite chuvosa do dia 06 de março, sai da faculdade um pouco mais tarde e como a nossa boa e velha zona trash faz parte do meu caminho de volta pra casa resolvi novamente desbravar alguma pervinha por ali mesmo. Certamente o fato da chuva fininha que caia diminuía as opções naquela rota. Mas enfim, subindo aquela rua escura, antigo reduto do trovão azul, que dá acesso àquela avenida que cruza a Anhangüera, bem na esquina encontro uma moreninha; cabelos negros compridos, magra, peitos de médio pra grande, bundão arrebitado. Estacionei e intimei, ela veio e perguntei em quanto ficaria o programa. Ela me respondeu que fazia por R$ 30,00, valor médio cobrado naqueles arredores. Então ela adentrou a viatura e fomos pro Hotel Sol da Praça ‘’A’’.
Durante a ida tentei de todas as formas puxar conversa, mas ela é bem tímida, me parece estar a pouco tempo na vida, me disse que era do Estado do Mato Grosso, e que se chamava ou usava o nome de Samara. Finalmente chegamos ao Sol, fui tomar um banho básico enquanto ela regulava a luz, e ligava a TV em um canal adulto. Quando retornei ela já estava somente de calcinha e sutiã. Logo constatei que a mesma usa enchimento no trazeiro ( Propaganda enganosa ) :lol: . Não comentei pra não constrangê-la. Então ela ficou deitada e ai pude observar seu corpinho mais detalhadamente. Barriguinha sarada, pircing no umbigo, bucetinha raspadinha e super apertadinha, constatei mais tarde, quanto aos seios, não pude conferir, ela usava uma discreta faixa por baixo do top pra esconder as marcar da recente cirurgia para implante de prótese mamaria, pensei comigo, acho que depois ela bem que poderia colocar na bunda também. :P
Então partimos pro fight que começou pela minha iniciativa, percebia que ela estava com muita vergonha, devagar fui quebrando o gelo, com elogios e caricias. Confesso que não tive coragem de beijar. Mas aos poucos ela foi se soltando e logo requisitou a capinha pra iniciar o boléx, que apesar dos pesares foi muito gostoso, boquinha aveludada. Logo em seguida pedi a ela que iniciasse com um desfolha coqueiro, ela bem que tentou, mas no começo estava um pouco desengonçada, depois tudo foi se acertando. Resolvi finalizar com ela de quatro, bucetinha super apertada, infelizmente não lubrifica bem, mas nada que um cuspinho não resolva. Mandei vara e em poucos minutos a capa estava cheia. Gozei fartamente. Pausa pra descansar um pouquinho, e enquanto assistia o filme resolvi oferecer mais R$ 10,00 prum segundo round, ela topou e rolou nos mesmos moldes do primeiro.
Pra encerrar gostaria de acrescentar que ela não é do tipo que assalta o frigobar, ou atende celular durante a foda, é bem bichinho do mato mesmo, mas valeu pelo custo/benefício. Dois rilex por R$ 40,00 sem regular horário, acho que ficamos 1h e 30 min no Hotel. Ela me pediu se podia deixá-la no Hotel/Pensão onde mora, me disse que era próximo à rodoviária de Campinas, claro que a levei até a tal pensão, acho que lugar se chama Hotel Vitória, fica na rua abaixo da rodoviária que cruza a av. 24 de outubro.
Então galera, fica ai mais uma dica pra uma esvaziadinha de saco rápida numa noite chuvosa. Particularmente fiquei curioso pra conferir o resultado do trabalho do cirurgião plástico, vou dar um tempo e posteriormente vou repetir. Valeu e,
Segue a putaria!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder