Bom pessoal... foi isso... como gosto dessas aventuras de quando em vez... vou botar aqui sempre q rolar algo!!!
Custo: R$ 40,00.
Tel. 8521-1353
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Segue contatos da morena Tiffany (Gostosa):Corujão_GO escreveu:Bom... seguindo a boa putaria... na saída do hh... ainda disposto a sair a procura... praticamente sortero... sem nada pra fazer... uai... liguei pra Tiffany e fiz a proposta de uma brincadeirinha dentro do carro... ela topou e fui ao seu encontro... peguei ela no centro (rua 4)... quando entrou no carro já gostei da garota... morena... estilo mulherão... fiquei impressionado com o par de coxas... belas pernas tem a moça... peitos grandes e bons... fomos dar uma voltinha e já fui pegando naquelas coxas... ela de vestidinho... fui subindo a mão e... a danada só de vestido mesmo e mais nada... eita coisa boa... logo ela veio e começou a chupar... um tesão lascado... procuramos um lugar pra para o carro... logo q parei a marvada chupou gostoso demais... chupava e eu pegando naquela bunda gostosa... logo ela já tirou o vestido... afff... deu uma vontade danada de meter nessa muié... mas continuamos por ali mesmo... chupei aqueles peitos... mexendo naquela buceta... ela chupando gostoso... depois ela foi pro banco de trás e me chamou... afff... rsrsrs.. um aperto danado... fomos pro banco de trás e continuamos a pegação... ela ficou de 4 com aquela bunda pro meu lado... nossa!!! depois voltou e continuou a chupar... chupa bem gostoso... voltamos pro banco da frente e chupou com força... chupou assim até eu gozar... eita nóis... coisa boa!!! daí a viagem de volta pra casa fica muito melhor!!!
Bom pessoal... foi isso... valeu e até.
Custo: R$ 50,00.
OS CONTATOS DA PERVA NADA NÉAndreNunesCastro escreveu:chat do uol... conheço uma tal de danielz zupoior(acho que é assim q escreve)...a perva logo diz que faz boquete por 40 pilas...... dentro do meu carro.... logo topei.... a perva me disse que tava acima do peso, e logo fiquei veiáco...mas fui...o importante era fazer ela mamar todo o leitinho... marquei com ela na av. tocantins com a rua 2 no centro... nao sei se ela mora por la... chegando la vejo ela com um vestidinho listrado e um casaquinho....é mais ou menos...ela entra no carro e eu paro la na praça civica..... a perva começa a chupar... chupa gostoso demais.....sem capote..... deu vontade de meter mas a vagaba nao mete..... mas beija com vontade...chupa demais.....pega....se esfrega...so nao deixa penetrar....
40 pilas de preju
mas vale a pena
Registrado: 08-12-2008 10:45cantor_gato escreveu:boa tarde caros putões...
gostaria de saber se alguem ai tem o fone de alguma rata pra boquete ainda hj ....
se tiverem e puderem me passar, ficarei agradecido...
brigaduuu
JY escreveu:Registrado: 08-12-2008 10:45cantor_gato escreveu:boa tarde caros putões...
gostaria de saber se alguem ai tem o fone de alguma rata pra boquete ainda hj ....
se tiverem e puderem me passar, ficarei agradecido...
brigaduuu
TDs: 0
SONEGADOR, CHUPIN E AINDA ESCREVE "brigaduuuu"
FALA SÉRIO NÉ.
VAI ESCUTAR kkkkkkkkk JÚNIOR E BATER PUNHETA QUE DEVE SER O QUE VOCÊ SABE FAZER.
TODO CASTIGO PRA SONEGADOR, CHUPINS E AFINS É POUCO
E SEGUE A PUTARIA.