Gatas p/ Boquete no Carro
R$ 50,00 - Telefone: nao sei

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Corujão_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Gatas p/ Boquete no Carro

#1 Mensagem por Corujão_GO » 12 Jul 2009, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom... vamos lá... esse merece ser postado... é cada uma que o sujeito arruma... add o msn dessa perva... e começamos a tc... tinha uma foto muito bonita no msn dela... interessei... conversamos um pouco e pedi pra ela abrir a cam... blz... ela abriu e achei bonita a cara dela... conversamos mais um pouco e pedi pra ela ficar de pé.. pra q eu pudesse ver teu corpo... ela disse q não tinha jeito... bom... tc mais um pouco... perguntei qto era pra sair com ela... respondeu 100 pilas... ok... tá dentro... perguntei do brioco.. disse q não faz... então pensei numa proposta de um boquete... dentro do carro mesmo... assim conhecia melhor a menina... ofereci 30tinha... ela pediu 50tão... e fechamos nos 40... bom.. mesmo assim insisti em ver seu corpo pela cam... foi quando veio a surpresa... ela disse: "não dá... tô com meu filho no colo"... eita... daí eu falei q gostaria de saber como era seu corpo... foi quando veio a segunda surpresa... ela novamente: "estou grávida de 4 meses... tem problema"?... vixi... falei que não tinha nenhum problema pra mim... rsrsrs... melhor se rolasse a bundinha... mulher grávida fica com a bundinha empinadinha... mas ela não faz... blz... fechado então... fui pra gyn ver a menina... ela mora pertinho da pça da bíblia... chegando lá... fui ao seu encontro... morena... magra... com barriga (claro... tá grávida)... bundinha boa... etc... e ela me disse q não tinha ninguém pra ficar com seu pequeno... afff... ela me perguntou: "podemos levar ele ali numa vizinha"... falei q podemos... rsrss... daí a pouco chega ela com carrinho e td.... kkkkkkkkkkk... comédia... entrou com o menino... e eu botei o carrinho no banco de trás... e deixamos ele na tal vizinha... e aí sim partimos pros trabalhos... fiquei rodando com o carro e ela mamando gostoso... ficamos rodando por ali... perto da pecuária... big show... andando e ela chupando gostoso... tem um boquete gostoso a menina... logo pedi pra ela mostrar os peitos e abaixar a calça... ela fez isso e voltou a chupar... enquanto eu ficava pegando na sua bunda... peitos... etc... tem os petinhos bons a menina... até q achei um lugar pra parar... e concentrei... ela chupando bom... logo ela disse... não vai gozar na minha boca hein... ué... vou gozar onde... então ela pegou uma camisinha... quando estiver perto... coloco a camisinha e vc goza... afff... fazer o q nessa altura do campeonato... e assim foi... colocou a camisola e mamou até eu gozar... coisa boa!!! Apesar das surpresas... vai de positivo... pois são poucas as animadas a fazerem isso... e como fui atrás de um boquete... e ainda dentro do carro... ela me atendeu!!!
Bom pessoal... foi isso... como gosto dessas aventuras de quando em vez... vou botar aqui sempre q rolar algo!!!
Custo: R$ 40,00.
Tel. 8521-1353

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#2 Mensagem por JY » 13 Jul 2009, 09:42

PASSA O MSN DELA CORUJA......

Link:
🔗

LixeiroGyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#3 Mensagem por LixeiroGyn » 13 Jul 2009, 10:58

Corujão, tô dando trela aqui de rir.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Jokermam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

e aí!?!

#4 Mensagem por Jokermam » 14 Jul 2009, 11:07

qual é o msn da gata?

Link:
🔗

Alquimista de Elite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por Alquimista de Elite » 14 Jul 2009, 23:12

Esse realmente tem o sangue de bandeirante correndo nas veias...

Link:
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Corujão_GO » 15 Jul 2009, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Bom... seguindo a boa putaria... na saída do hh... ainda disposto a sair a procura... praticamente sortero... sem nada pra fazer... uai... liguei pra Tiffany e fiz a proposta de uma brincadeirinha dentro do carro... ela topou e fui ao seu encontro... peguei ela no centro (rua 4)... quando entrou no carro já gostei da garota... morena... estilo mulherão... fiquei impressionado com o par de coxas... belas pernas tem a moça... peitos grandes e bons... fomos dar uma voltinha e já fui pegando naquelas coxas... ela de vestidinho... fui subindo a mão e... a danada só de vestido mesmo e mais nada... eita coisa boa... logo ela veio e começou a chupar... um tesão lascado... procuramos um lugar pra para o carro... logo q parei a marvada chupou gostoso demais... chupava e eu pegando naquela bunda gostosa... logo ela já tirou o vestido... afff... deu uma vontade danada de meter nessa muié... mas continuamos por ali mesmo... chupei aqueles peitos... mexendo naquela buceta... ela chupando gostoso... depois ela foi pro banco de trás e me chamou... afff... rsrsrs.. um aperto danado... fomos pro banco de trás e continuamos a pegação... ela ficou de 4 com aquela bunda pro meu lado... nossa!!! depois voltou e continuou a chupar... chupa bem gostoso... voltamos pro banco da frente e chupou com força... chupou assim até eu gozar... eita nóis... coisa boa!!! daí a viagem de volta pra casa fica muito melhor!!!
Bom pessoal... foi isso... valeu e até.
Custo: R$ 50,00.

Link:
🔗

Alquimista de Elite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7 Mensagem por Alquimista de Elite » 15 Jul 2009, 12:16

Tô falando, o cara ta ficando faixa preta nessa modalidade de putaria... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Corujão_GO » 15 Jul 2009, 23:48

Corujão_GO escreveu:Bom... seguindo a boa putaria... na saída do hh... ainda disposto a sair a procura... praticamente sortero... sem nada pra fazer... uai... liguei pra Tiffany e fiz a proposta de uma brincadeirinha dentro do carro... ela topou e fui ao seu encontro... peguei ela no centro (rua 4)... quando entrou no carro já gostei da garota... morena... estilo mulherão... fiquei impressionado com o par de coxas... belas pernas tem a moça... peitos grandes e bons... fomos dar uma voltinha e já fui pegando naquelas coxas... ela de vestidinho... fui subindo a mão e... a danada só de vestido mesmo e mais nada... eita coisa boa... logo ela veio e começou a chupar... um tesão lascado... procuramos um lugar pra para o carro... logo q parei a marvada chupou gostoso demais... chupava e eu pegando naquela bunda gostosa... logo ela já tirou o vestido... afff... deu uma vontade danada de meter nessa muié... mas continuamos por ali mesmo... chupei aqueles peitos... mexendo naquela buceta... ela chupando gostoso... depois ela foi pro banco de trás e me chamou... afff... rsrsrs.. um aperto danado... fomos pro banco de trás e continuamos a pegação... ela ficou de 4 com aquela bunda pro meu lado... nossa!!! depois voltou e continuou a chupar... chupa bem gostoso... voltamos pro banco da frente e chupou com força... chupou assim até eu gozar... eita nóis... coisa boa!!! daí a viagem de volta pra casa fica muito melhor!!!
Bom pessoal... foi isso... valeu e até.
Custo: R$ 50,00.
Segue contatos da morena Tiffany (Gostosa):

Tel.: 84665086 / 91614469
msn: ******
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=79568
http://www.tiffany.rg3.net/

Link:
🔗

picam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Gatas p/ Boquete no Carro

#9 Mensagem por picam » 22 Out 2009, 15:46

a gata agora tem site e cobra R$ 120,00

www.tiffanygyn.com

é uma loucura

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#10 Mensagem por CUTIERO » 22 Out 2009, 15:54

picam escreveu:a gata agora tem site e cobra R$ 120,00

www.tiffanygyn.com

é uma loucura

:-k :-k :-k :-k

:evil:

Link:
🔗

AndreNunesCastro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11 Mensagem por AndreNunesCastro » 04 Abr 2010, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:daniela zupouir

Fez Anal:NÃO
chat do uol... conheço uma tal de danielz zupoior(acho que é assim q escreve)...a perva logo diz que faz boquete por 40 pilas...... dentro do meu carro.... logo topei.... a perva me disse que tava acima do peso, e logo fiquei veiáco...mas fui...o importante era fazer ela mamar todo o leitinho... marquei com ela na av. tocantins com a rua 2 no centro... nao sei se ela mora por la... chegando la vejo ela com um vestidinho listrado e um casaquinho....é mais ou menos...ela entra no carro e eu paro la na praça civica..... a perva começa a chupar... chupa gostoso demais.....sem capote..... deu vontade de meter mas a vagaba nao mete..... mas beija com vontade...chupa demais.....pega....se esfrega...so nao deixa penetrar....
40 pilas de preju
mas vale a pena

Link:
🔗

kiiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#12 Mensagem por kiiller » 28 Jun 2010, 09:23

AndreNunesCastro escreveu:chat do uol... conheço uma tal de danielz zupoior(acho que é assim q escreve)...a perva logo diz que faz boquete por 40 pilas...... dentro do meu carro.... logo topei.... a perva me disse que tava acima do peso, e logo fiquei veiáco...mas fui...o importante era fazer ela mamar todo o leitinho... marquei com ela na av. tocantins com a rua 2 no centro... nao sei se ela mora por la... chegando la vejo ela com um vestidinho listrado e um casaquinho....é mais ou menos...ela entra no carro e eu paro la na praça civica..... a perva começa a chupar... chupa gostoso demais.....sem capote..... deu vontade de meter mas a vagaba nao mete..... mas beija com vontade...chupa demais.....pega....se esfrega...so nao deixa penetrar....
40 pilas de preju
mas vale a pena
OS CONTATOS DA PERVA NADA NÉ

Link:
🔗

cantor_gato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por cantor_gato » 08 Jul 2010, 14:45

boa tarde caros putões...
gostaria de saber se alguem ai tem o fone de alguma rata pra boquete ainda hj ....
se tiverem e puderem me passar, ficarei agradecido...

brigaduuu

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#14 Mensagem por JY » 08 Jul 2010, 15:53

cantor_gato escreveu:boa tarde caros putões...
gostaria de saber se alguem ai tem o fone de alguma rata pra boquete ainda hj ....

brigaduuu
TDs: 0

SONEGADOR, CHUPIN E AINDA ESCREVE "brigaduuuu"

FALA SÉRIO NÉ.

VAI ESCUTAR kkkkkkkkk JÚNIOR E BATER PUNHETA QUE DEVE SER O QUE VOCÊ SABE FAZER.

TODO CASTIGO PRA SONEGADOR, CHUPINS E AFINS É POUCO

E SEGUE A PUTARIA.

Link:
🔗

Stuntman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#15 Mensagem por Stuntman » 08 Jul 2010, 17:27

JY escreveu:
cantor_gato escreveu:boa tarde caros putões...

brigaduuu
TDs: 0

SONEGADOR, CHUPIN E AINDA ESCREVE "brigaduuuu"

FALA SÉRIO NÉ.

VAI ESCUTAR kkkkkkkkk JÚNIOR E BATER PUNHETA QUE DEVE SER O QUE VOCÊ SABE FAZER.

TODO CASTIGO PRA SONEGADOR, CHUPINS E AFINS É POUCO

E SEGUE A PUTARIA.

KY CONTINUA DANDO AULA DE ETIQUETA PARA PUTÃO??? :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder