Tava eu foliando o DM, vendo as noticias do brasil e do mundo (mentira...putas!!), enquanto me deparo com um prefixo muito conhecido....resolvi ligar...
Ligo pra bagaça e me atende simpatica e direta (como de custume nas agencias!!), perguntei onde era o esquema ela me ensinoue vai eu....
A casa fica em uma esquina em uma rua paralela com a rua do solarium, umas 5 quadras para cima sentido vila brasilia ( rua 5 c/ rua 8 qd 53 ) casinha de portão branco.... liguei uma menininha ja saiu abrindo o portão....gostei da bichinha com uma sainha curtinha mais cara de canhão!!
Entrei na casa...tinha 3 menininhas uma loira (esqci o nome) uma ruiva (nayara) e uma mulata (gostosa acho q é aline).
Selecionei a nayara em meio as tres mas qualquer uma eu comia facil!
Fomos para o quarto... e ela tomou um banho (achei boa atitude) eu tb acompanhei n banho...fomos para cama e ela começa uma massagem meio sem animo mas até legal, bejijinhos até bacanas, logo emcapa o junior, pensei.....anemmmmm de capote!!! Mas ta valendo chupa até legal mas sem força de vontade!
Coloquei a menina de quatro e tome le rola...dedilhava seu drive c e tentei penetra-lo...mas a dita nam deixou...naum insisti! Ela cavalgou, papai mamae e por final pedi para gosar na boca ela me atendeu.....mas na hora de eu gosar ela tirou a boca e cai nos peitos (foda!!)
Tava com o alvara vencido, em pleno expediente no escritorio...tive q zarpar....mas rolava 2º round facil!
Valos as notas:
Rosto: 7 (não assusta)
Buceta: 7,5 ( apertadinha)
Corpo: 7 (tem uma ligeira barriguinha, mas naum compromete)
Preço - R$ 50,00 já com a suite master!!!ahauhuha
Vou voltar lá para comer a mulata e a loira!
vlw