1º GRITO DE CARNAVAL - 19/02/2006

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PUNK ROTTEN
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 29 Jun 2005, 19:59
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

BELÊ!

#106 Mensagem por PUNK ROTTEN » 15 Fev 2006, 07:42

GP escreveu:Eu VoU NeSsA pOrRa AtÉ mOrTo!!!!
Grande Irmão GP,

Já estamos contando com sua presença! Inclusive, seu nome já consta na lista!

Serás sempre bem vindo!
É uma honra para nós!
O Irmão Kunta é testemunha do que vos escrevo!

Saudações!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

SEMANA DO ARRASTÃO

#107 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 15 Fev 2006, 10:51

PUTÕES ,

COMEÇOU A SEMANA DO ARRASTÃO

ONTEM FOMOS NO BONA ( PUB) E NA GOL .

O CLIMA DE CARNAVAL JÁ ESTA NO AR , CONFIRMAMOS A PRESENÇA DE MAIS ALGUMAS GATAS .

HOJE TEM HH NO OPÇÃO PRA DECIDIR ONDE IREMOS .

SAUDAÇÕES

CAPITÃO CAVERNA

TO PODRE , CHEGUEI EM CASA AS 06:30 DA MANHÃ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:22
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

DIRETRIZES GERAIS

#108 Mensagem por K_2 » 15 Fev 2006, 11:20

SÓ PARA BOTAR PILHA NA GALERA NA RETA FINAL
DIRETRIZES GERAIS DO MEGAEVENTO:


Apresento aos parceiros algumas diretrizes básicas para a organização e para o bom andamento dos trabalhos, levando em consideração nossa experiência em megaeventos de rebuceteios.

1) E VAI ROLAR A FESTA: A festa deve começar no happy hour na sexta-feira (17/02), durar todo o final de semana, e terminar no café da manhã, com troca de óleo matinal na segunda feira (20/02). Há chances de fazermos um happy hour na segunda-feira para consumir as "sobras".
::chopp:: ::chopp:: ::chopp:: ::chopp:: ::chopp:: ::chopp::

2) LOCAL: o local será mantido no mais absoluto sigilo, e só será comunicado a quem efetuar o devido pagamento.
NÃO ADMITIREMOS OS APENAS NICK.
PARA PARTICIPAR DO PRÉ-CARNAVALESCO, TEM QUE DAR AS CARAS EM NOSSOS EVENTOS, QUE SEMPRE SÃO AMPLAMENTE DIVULGADOS (FEIJOADA, HH).
Agiremos assim para inviabilizar a presença de intrusos, inclusive elementos de outros fóruns, que não são convidados, não são bemvindos, mas sempre tentam aparecer de penetra. :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

3) CARNES DE COMER E DEIXAR "ASSADAS":
todos confiamos no poder de aglutinação dos "CARAS". Tá correndo uma lista por MP de, APENAS, 53 confirmadas.

4) CARNES DE ASSAR E COMER (não se esqueçam que é um churrasco, tá?): como esse deve ser um longo e tenebroso megaevento, acho conveniente trabalharmos com um aprovisionamento de 750 g de carne "per capita", distribuídos entre picanha, contra-filé, fraldinha, mamainha, lingüiça, coração de frango, frango, carne de porco.
A carne fornecida para o último churrasco estava muito macia e o preço muito bom. Podemos repetir o fornecedor. Tenho o telefone dele e já liguei negociando.

5) CHURRASQUEIRO:
indispensável. Temos que contratar. Alguém aí indica um?;

6) BEBIDAS: compraremos muita, mas muita cerveja (100 caixas), martini, campari, vodka (para caipirinha), whisky (30 tubinos), energético...
Enfim, aquelas bebidinhas inofensivas e básicas, que nossas meninas a-do-ram. Afinal, o ideal é que a pressão alcoólica (a delas) suba ao máximo tolerável, para que se faça valer aquele famoso ditado: "ANNUS BEBORUM NON DONNUS EST".

RECOMENDAÇÂO: monitoraremos todos o desperdício de bebidas por parte das gatas. Sabendo usar, não vai faltar;
::chopp:: ::chopp:: ::chopp:: ::chopp:: ::chopp:: ::chopp::

7) ACOMPANHAMENTOS E ACESSÓRIOS: devemos sair na quinta-feira para fazer as compras. Estou pensando em fazer um carreteiro, com as "sobras" do churrasco. Fica muito bom;

8 - SOM E DJ: usaremos o som da casa, já alugado. Dá para acoplar i-pods. Democraticamente, todos serão DJ por um dia. Recomendo a cada um levar seus CD ou i-pod, OK? :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|=

9) TOP BÁSICO, UNIFORME PARA AS GATAS: vestimenta indispensável e necessária para distinguir quem é vagaba de quem não o é, tarefa muito difícil, né?
Devemos incentivar que nossas convidadas comparçam de fantasia. (sugestões: EVA no Paraíso, Diabinha, Cachorra, Preparada)
::apaixonada:: :-2p1-: ::apaixonada:: :-2p1-: ::apaixonada:: :-2p1-: ::apaixonada:: :-2p1-:

10) SEGURANÇA:
devemos contratar de seguranças fortemente armados, para evitar a presença de intrusos de outros fóruns, que sempre aparecem.
Além disso, tem ocorrido muita invasão de festas no DF, inclusive com estupros e assaltos. Afinal, somos responsáveis pelo evento e temos que resguardar a integridade física e moral de nossas convidadas, certo?
8) 8) 8) 8) :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :evil: :evil: :evil:

11) TRANSPORTE ALTERNATIVO: devido à elevada demanda reprimida que o evento certamente provocará nas putas do DF, que estão em alvoroço, vamos prover, como nos últimos megaeventos, "O TRANSPUTANEIRO", serviço de VANS fazendo o trajeto 509 SUL (ou APPLES, ou STAR, ou QUEENS, a definir) até o local do evento, ininterruptamente, para que o fornecimento de vagabundas não sofra solução de continuidade.

Dese já sabemos que vai dar "OVERBUÇA". Fazer o quê, né?

Teremos, também, o TRANSPUTANEIRO AÉREO de nosso caríssimo aerolínico Ramoncinho, fazendo o trajeto FORTALEZA-GIOÂNIA-ANTRO;

12) PRESENÇA DE CÂMERAS DE QUALQUER TIPO: essa é só para ser bem chato. Muitos de nós têm muito a perder caso fotos nossas sejam tiradas e divulgadas, por exemplo, na INTERNET, em situações constrangedoras, não é mesmo?.

Sugiro MUITO CUIDADO no uso de câmeras fotográficas. Confio plenamente nos nossos fotógrafos, mas desde já alerto que NÃO autorizo filmagens ou fotografias minhas, OK?; 8) 8) 8) 8) :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :evil: :evil: :evil:

É isso aí!

Para suas sempre sábias e salomônicas considerações e decisões.

K2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#109 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 15 Fev 2006, 11:42

mandou bem K2 é isso ai =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

INFORMAÇÃO DE ULTIMA HORA .

ESTÁ CONFIRMADA A PRESENÇA DE UM DJ , ISSO MESMO UM DJ DE TRANCE NO MEGAEVENTO. O BROTHER VAI LEVAR SEU SET E ARREBENTAR NO SOM.

\:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
Mensagens: 530
Registrado em: 11 Fev 2005, 20:27
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#110 Mensagem por Daredevil_SP » 15 Fev 2006, 13:41

EXCELENTE O TÓPICO!!!

Aproveito para lembrar apenas um ponto (para os que vão pernoitar). O local oferece infra-estrutura básica (simples, porém honesta).


HÁ CAMAS NO LOCAL, PORÉM É PRECISO LEVAR LENÇOL, TRAVESSEIRO, COBERTOR (se alguém quiser, porque pra mim tá quente pra caralho...) etc etc etc.

APETRECHOS DE USO PESSOAL (ex: escova de dentes, sabonete, shampoo etc) também são necessários...


DÚVIDAS: favor enviar um MP pra mim, ou pro Capitão Caverna, ou pro Rover ou pro QdoPosso.

Abraços a todos,


DD

PS: faltam só dois dias!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#111 Mensagem por Coronel » 15 Fev 2006, 14:11

É isso ae pessoal. Estamos chegando na reta final.

Ontem as meninas da Gol estavam em pleno alvoroço com a proximidade do carnaval.

K2, bom relato. Só faltou colocar o LICOR DE MENTA na lista de compras. É impressionante como as meninas estão empolgadas com essa bebidinha. E outra: confentes.

Grande abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:22
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#112 Mensagem por K_2 » 15 Fev 2006, 17:12

Puterolatra escreveu:K2, bom relato. Só faltou colocar o LICOR DE MENTA na lista de compras. É impressionante como as meninas estão empolgadas com essa bebidinha. E outra: confentes.
Não consigo alterar mais a minha lista, mas já inseri na lista de compras:
LICOR DE MENTA e CONFETES.
Pô, LICOR DE MENTA e CONFETES?
:lol: :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Bem lembrado pelo DD: quem for pernoitar, e parece que serão todos, menos eu, levar uma sacola com esses objetos de uso pessoal.
Não esquecer também de levar toalha, secador de cabelo, pente, KY, camisinha, ....

A propósito, não há necessidade de eu pegar uma suíte só para mim. Entretanto, caso eu precise de uma, no caso de uma emergência, hehehe, alguém aí se habilita a me emprestar a sua?
Só estou pedindo a suíte. Não precisa emprestar a gata, OK?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ÊITA SÁBADO QUE NÃO CHEGA NUNCA Sô!

VAI SER DEMAIS!!!!!!

k2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 19 Jul 2004, 14:13
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#113 Mensagem por JY » 16 Fev 2006, 10:04

Só tenho uma coisa a dizer pra vcs.


[size=24][/size]QUE INVEJA


APROVEITEM BASTANTE

QUEM SABE NA PRÓXIMA CONSIGO ESTAR PRESENTE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
Mensagens: 530
Registrado em: 11 Fev 2005, 20:27
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#114 Mensagem por Daredevil_SP » 16 Fev 2006, 13:19

É AMANHÃ!!!!

Mais uma inspeção com a matilha para convidar nossas primas para o churras...

Aquecimento no Opção (509S), atendendo ao uivo do nosso mais novo parceiro de HH: Fotógrafo2003.

Presentes várias caras novas (pelo menos pra mim): Syrius, Langdon e mais uns brothers do Fotógrafo... Além disso, Punk Rotten, Rover, Capitão Caverna, Moneytalk e esse que vos tecla completavam a mesa, que também estava enfeitada pelas piriguetes que moram na região.

Depois de várias garrafas de cerva e 2 (isso mesmo, DOIS) tubos de energético, fomos pra Apple's.

Muitas novatas na casa, que foram devidamente convidadas para o MEGA-EVENTO.... além disso, várias das nossas figurinhas carimbadas acertaram conosco a presença na balada...

a festa vai começar!!!! tá quase chegando, são menos de 30 horas pra começar a quebradeira!!!!


DD
:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6258
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#115 Mensagem por Kunta-Kin-The » 16 Fev 2006, 13:59

Bom, agora são 15:00 hs.

Amanhã, a uma hora destas, eu fecho a gaveta, mochila nas costas e timbúm pro Santos Dumont.
Seguinte jagunços daí, me peguem aí no aeroporto daí, caralho. Não entra ninguém on-line neste raio do msn, porra de merda.

E, eu quero não é uma, mas pelo ao menos duas putas GP's indo lá no aeroporto me pegar e eu vou no banco de trás e quero jorrar porra na bôca de ambas.

falei...!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3828
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#116 Mensagem por GP » 16 Fev 2006, 17:54

Kunta-Kin-The escreveu:Bom, agora são 15:00 hs.

Amanhã, a uma hora destas, eu fecho a gaveta, mochila nas costas e timbúm pro Santos Dumont.
Seguinte jagunços daí, me peguem aí no aeroporto daí, caralho. Não entra ninguém on-line neste raio do msn, porra de merda.

E, eu quero não é uma, mas pelo ao menos duas putas GP's indo lá no aeroporto me pegar e eu vou no banco de trás e quero jorrar porra na bôca de ambas.

falei...!!!

Amanhã nessa hora devo estar nas núvens pra logo mais a noite continuar nas núvens :D

To chegando pessoal!!!!! Festa!! Festa!!! Festa!!! Como eu amo Carnaval.

Aliás .. Neste carnaval faço 9 anos do primeiro puteiro que entrei !!! :D:D:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Calote Total !!

#117 Mensagem por Ramoncinho » 16 Fev 2006, 21:46

O Transputanhero Aéreo ficou varado em Fortaleza,até ultima hora as GPs esperavam por os "Sponsors" que nâo apareceram,quí em Goiiania as "Gatinhas querem" 500 por cada 24 horas... :oops: :oops:

Que coisa eu fazo....

Será que vó a ter que comer a "carninha" do Brasilia.....

Só a Lindadi minisaia é salva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

é hoje

#118 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 17 Fev 2006, 08:46

É HOJE


Até que enfim chegou o dia , puta merda !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fizemos o 1º carregamento de mantimentos ontem até o local .

CENA DA NOITE

4 PUTÕES NO SUPERMERCADO E 7 , ISSO MESMO 7 CARRINHOS ABARROTADOS DE CERVEJA E COMIDAS

TA TUDO PRONTO , A MULHERADA NA PILHA E OS PUTÕES MUITO MAIS .

ME DESPEÇO AQUI DE TODOS OS FORISTAS ANTECIPADAMENTE , POIS NÃO SEI SE SOBREVIVEREI. :D

ABRAÇOS

CAPITÃO CAVERNA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#119 Mensagem por QdoPosso » 17 Fev 2006, 09:02

Esqueceu de dizer que foram 3 carros abarrotados de bebidas/mantimentos e que desses carrinhos de supermercado, 3 eram só de cerveja.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#120 Mensagem por Coronel » 17 Fev 2006, 09:40

É HOJE GALERA.

SALVE O RED LABEL, SALVE O RED BULL, SALVE A SKOL GELADISSIMA, SALVE A PICANHA MATURADA, E, PRINCIPALMENTE, SALVEM AS BUÇAS PUTANAS

HOJE O BICHO VAI PEGAR. NAO PODEMOS ESQUECER DE IRMOS ALGUNS PARA AS BOITES (GOL E MAÇÃ) PARA FAZER O MEGA-ARRASTÃO QUE A VIAÇÃO TRANSPUTANEIRA DEVE ESTAR PASSANDO ÀS 0330 DA MADRUGA.

É ISSO AÍ.

VAMU GASTAR A PICA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nick Araújo (19)99855-2006
    4 Respostas
    4602 Exibições
    Última mensagem por blondrunner
  • Kelly Massagens - festa de Carnaval
    por Tony 3602022 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    717 Exibições
    Última mensagem por Tony 3602022
  • Qual é a boa para esse Carnaval em SP
    por chupador xaninha » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1233 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Brasília / HHs, Encontros e Eventos”