Rover !
A fila andou, vai que é tua ... possuo protetor ocular, comigo não tem esse negócio de furar olho ... pode levar, não esquento a cabeça com isso, tem tanta mulher por aí querendo roer minha carteira, vou esquentar por causa de uma, o que é isso. Come, mas come com raiva, "di cum força" (no TD eu explico).
Galera !
Bom rever a matilha, todo mundo feliz da vida, melhor que pinto no lixo. Satisfação em rever o irmão MadButcher e FlavioDF (qual seu novo nick mesmo ?). D4, não concordei
com o sorteio também, até porque o responsável pela retirada das fichas era o principal interessado em que eu não ganhasse, chegou inclusive a implorar ... "O Kamikaze, não, por favor, o Kamikaze não pode ganhar isso aqui, o Kami não ..." implorava ele aos prantos ... também os olhos estavam doendo de tanta investida. Mas eu já tinha armado meu esquema desde que botei o pé no recinto, tinha 3 alternativas: Furar, Furar e Furar. Mas na verdade apenas uma das 3 alternativas era FURAR MESMO, as outras duas eram prata da casa. Em tempo, parabéns pelo lanche importado, botei os olhos nessa moreninha e fiquei babando, deu vontade de dar uma investida, mas como o irmão tava marcando mais que zagueiro argentino, resolvi não investir ... mas vai ter de rolar uma divisão desse pão.
Gaston, loirinha do caramba hein ... vocês lá no canto só na ximbação ... produto de primeira, me pareceu bem namoradinha, confirmado pelo colega no post, parabéns.
Irmão HAM pronto para encarar novo KARMA, aliás é impressão minha ou o Fidélius tá D4 (oops ..) pela vanessa ... isso ainda vai render uma terapia, esperem só. O HAM, ancioso pelo seu alvará para propectarmos petróleo de rata no DF.
Moneytalk, amanhã mesmo venho com a camiseta para o trabalho, sexta-feira é liberada, não precisamos estar "formais". Ducaralho, valeu mesmo irmão. Mas o cara não largava do osso, veio prevenido com todo o equipamento de EPI (by Pimp), máscara de soldador, luva, escudo, e cueca de aço ... ninguém atacava seu lanche. Parabéns, é assim mesmo que se trata esse bando de putos.
Canalha novamente empacando a fila, moreninha nem deu muita bola para os demais, ficou de olho bem aberto no seu "gado". Além de ter sido um dos
últimos a chegar, moreninha tá dominando o cara ... Tirando a parte de que ela está pondo o mestre no cabresto, é sempre uma bela presença.
Pimp, aguradando o TD da loirinha que tu tava catando, ou foi descontar a raiva em alguma perva do SHS/315 ?? Descobriu o endereço da Bia ?
FlavioDF, amigo do Madbutcher, leia o TD que postarei na sequência a respeito da Bia e da uma acalmada nas onças do bolso, deixe que mordam. Mas que a praga é gostosa, isso é, formamos inclusive o corredor da BABA, aquele queijinho nunca foi tão visado como ontem, em detrimento inclusive dos shows do
palco principal.
Artista: tá devendo hein ... essa de que a van foi parada pelo Roriz por fazer transporte ilegal não colou, as presenças anteriormente anunciadas fizeram uma falta enorme, visto que o plantel local se resumia a meia dúzia de pervas de fundamento. Mas só pra conferir, tu não arrecadou nada com a ala feminina do pessoal da TDB Mulher ??? Me pareceu ter forte intimidade em alguns momentos.
TDB Mulher: Só posso registrar o showzinho de duas de suas amigas que me deixaram muito interessado, no começo achei que fosse briga, depois tava querendo me enfiar no meio ... estou falando da "loira" e da outra de blusa branca e coletinho. Muito interessante, já faz algum tempo que não via uma cena tão meiga entre duas mulheres.
Rato, a Bia até agora deve estar molhada com tua baba em cima dela, era eu aliviar um centímetro e tinha o MadButcher, o FlavioDF, o Rato, o K2, o Fidélius, o Rover, e não sei mais quantos em cima da menina, em alguns momentos cheguei achar que a coitada tava apavorada com a voracidade da matilha.
Cappadocius ... não tive a oportunidade de conhecer o ilustre, mas pelo que me falaram seria difícil mesmo, pois não tem cadeira ou sofá que segure o irmão, pior que o fidélius. Mas fica para próxima oportunidade.
RedLight ... safado, chegou de mansinho, pegou o trem andando, conseguiu uma janelinha e só não arrumou a mulher gostosa pra acompanhar na viagem ... porra cara, era eu quem deveria ter sido sorteado, falei pro MadButcher logo no início que o prêmio era meu, aí tu chega na final e faz um gol aos 48 do segundo tempo impedido e com a mão, assim não vale. Pena não termos conversado mais, mas vi que o irmão conhece a cartilha. Parabéns.
Fidélius: Uma vez dado o alvará, não tem volta, foi muito feio o que tu fez ontem, pô eu tava arrastando a vanessinha (mesmo depois dos apertões que o HAM deu nela), aí vem tu e fica querendo monopolizar a mulher, ainda de quebra me sacanaeia no sorteio pra não te tirar a mulher, temos que resolver essa questão num buteco qualquer hora e chegar a uma conclusão conclusiva final definitiva, entendeu ? Abraço ao irmão, mas afinal, levou mesmo, porque na saída eu vi ela com outro cara e você vacilando pelo meio do salão ...
Bom, para os que eu não citei, minhas desculpas, realmente não falei com todo mundo porque não conseguia tirar os olhos (e as mãos) da Bia ou da Vanessa, fora isso, essa irmandade promete incomodar muito em 2005, a união anda aumentando, a perversidade também, e agora com apoio logístico do irmão Moneytalk a coisa promete pegar fogo. Encontros como esse, se não nos custassem nossa criação de porquinhos, deveriam ser feitos todos os dias, irmandade de fé mesmo. Como o Rover falou em encontro recente, isso aqui é a maçonaria da putaria ... parabéns e ancioso pelo próximo encontro.