ALMOÇO - SEXTA - DIA 31/03 - SERTÃO E MAR - VILA PLANALTO

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
K_2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Tem café expresso?

#16 Mensagem por K_2 » 31 Mar 2006, 11:28

HAM escreveu:...
"Ele voltou..." ó Frei, cê tá sumido irmão... cadê você??? Nois num ia fazê uma bagaceira nessa semana, seu féla? Aparece lá seu c... :lol:
Tens razão, caro HAM: depois de um longo e tenebroso inverno, "ELE VOLTOU, O BOÊMIO VOLTOU NOVAMENTE, PARTIU DAQUI TÃO CONTENTE, POR QUE RAZÃO QUER VOLTAR? ACONTECE, QUE A MULHER ..."

Esse almoço vai ser demais.
Os veteraníssimos da velha guarda do GPGUIA estão de volta.
Somos somente nós: k2, ROVER, MONEY, HAM E FREI. Confere?
E isso não é só muito bom. É ótimo!
Vou dar uma passadinha lá, OK?

k2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Rota trash

#17 Mensagem por K_2 » 31 Mar 2006, 17:06

Demorei a chegar, como sempre, mas fui.
Saí do antro barulhento da pôrra agora.
Já começamos a conversar sobre o churrascão futebolístico de 9/10/11 e 12 de junho.
Ainda ficaram lá os irmãos CAPUTÃO, CORONEL, GREENEYES E ..............., traçando as diretrizes da caravana da putaria trash em direção aos puteiros da BR-040, inté Luziânia.
AFFFFFF!!!!!!!

k2

Editado pela moderação

Capitão

Link:
🔗

HAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#18 Mensagem por HAM » 31 Mar 2006, 19:43

ó irmão K2 pena que não nos encontramos fiquei lá até umas duas ou sei lá, mas tive que sair às pressas pois a BF tava me chamando prá socorrê-la... só voltei agora e tô um bagaço só... também achei que o local num dá... barulho demais, a música ao vivo só agradou ao nosso irmãozinho ... que ficava dedicando as músicas ora para o Coronel, ora para o Caputão, ora prá mim!!!! Agora, que eu dei uma limpada nas vistas isso dei... caraio... era muié que não acabava mais... o Coronel até se engraçou com uma vizinha de mesa... mas até a minha saída não deu em nada!!!

Continuamos a garimpar um local mais adequado para os nossos almoços de sexta... a única vantagem desse era as vistas das muié e o som alto que cobria a minha falação em altos decibéis!!!! Mais alto que aquele som, só o som dos churras!!! Aff Maria!

Tô um bagaço, tô um bagaço, tô um bagaço... num guento nem ficar em pé direito!!!!

Link:
🔗

Responder