Michele Loira escreveu:To Fora, e fora de todos os proximos tambem...
Nofffa!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
bob vip escreveu:Quando der apareça Abufelado, mas quanto a sua pergunta sobre o chat eu não entendi.Abufelado escreveu:Porra... sou doido pra comparecer nos HH mas meu alvará é curto! um dia irei! voces verão! ehehhe
ps: alguem sabe do chat?
O chat tá lá....rs
O ícone "chat" fica na parte superior de qualquer página do forum, logo abaixo da logomarca GPGUIA.Abufelado escreveu:bob vip escreveu:Quando der apareça Abufelado, mas quanto a sua pergunta sobre o chat eu não entendi.Abufelado escreveu:Porra... sou doido pra comparecer nos HH mas meu alvará é curto! um dia irei! voces verão! ehehhe
O chat tá lá....rs
Então... eu num to achando mais a porra do chat na lista de Brasilia... to ficando retardado ou mudou ?!
BANDDF escreveu:Michele Loira escreveu:To Fora, e fora de todos os proximos tambem...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
o novo marido dela não deixa![]()
![]()
![]()
![]()
DNEP escreveu:BANDDF escreveu:Michele Loira escreveu:To Fora, e fora de todos os proximos tambem...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
NOOOOO.....MATUTO LEVOU GAIA?????
Hhuauhauhauhahua pense num bicho retardado!!! uhauhauhauha valeu!bob vip escreveu:O ícone "chat" fica na parte superior de qualquer página do forum, logo abaixo da logomarca GPGUIA.Abufelado escreveu:bob vip escreveu:Quando der apareça Abufelado, mas quanto a sua pergunta sobre o chat eu não entendi.Abufelado escreveu:Porra... sou doido pra comparecer nos HH mas meu alvará é curto! um dia irei! voces verão! ehehhe
O chat tá lá....rs
Então... eu num to achando mais a porra do chat na lista de Brasilia... to ficando retardado ou mudou ?!
Tem um poema que diz o seguinte:DNEP escreveu:BANDDF escreveu:Michele Loira escreveu:To Fora, e fora de todos os proximos tambem...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
NOOOOO.....MATUTO LEVOU GAIA?????
maluco_do_cerrado escreveu:É sempre assim, o dia q eu nao vou vai mais mulher, o dia que eu tenho que sair mais cedo rola uma suruba! He he! Gente eu nao sou pé frio! Kkkk! Abraço e ate o proximo!