li e estou de acordo com o conteúdo deste tópico. Aguardo mais informações.
Bayern
Link: | |
Esconder link da mensagem |
É isso mesmo, bando de bichona.Capitão Caverna BsB escreveu:No dia que ele fez moela o povo gostou , parem de veadagem.
Não sou fresco pra comer...QdoPosso escreveu:É isso mesmo, bando de bichona.Capitão Caverna BsB escreveu:No dia que ele fez moela o povo gostou , parem de veadagem.
Vou sugerir Lagosta à Termidor pra semana que vem.
Já vou até levar a receita impressa pra ele:
http://mundodesabores.com.br/receitas/l ... a-termidor
Só não sei o vinho que vamos beber.
MP enviada.bayern escreveu:Pessoal,
li e estou de acordo com o conteúdo deste tópico. Aguardo mais informações.
Bayern
Vou fazer um carreto no Lúcio Costa = Suzana, Popo, Bruna e Paula.BANDDF escreveu:DENTRO , TÔ QUERENDO IR CEDO 18:00 ALGUÉM VAI ??
Obs.: Pedi para mudar o cardapio vai ser Testículo de boi , traduzinho as bolas do chifrudo
BANDDF escreveu:DENTRO , TÔ QUERENDO IR CEDO 18:00 ALGUÉM VAI ??
Obs.: Pedi para mudar o cardapio vai ser Testículo de boi , traduzinho as bolas do chifrudo
Opa.CLARK QUENTE BSB escreveu:Depois de uma longa ausência, hoje vou aparecer para tomar uma gelada com a turma da putaria, aproveitando uma viagem da patroa.![]()
Aguardo contato por MP para saber o local e já aviso que pretendo ir cedo, por volta da 18 hs...
Abraços e até mais tarde.
KARAKAS VÉIO!!!!CLARK QUENTE BSB escreveu:Depois de uma longa ausência, hoje vou aparecer para tomar uma gelada com a turma da putaria, aproveitando uma viagem da patroa.![]()
Aguardo contato por MP para saber o local e já aviso que pretendo ir cedo, por volta da 18 hs...
Abraços e até mais tarde.