Até agora, são 37 (isso mesmo, trinta e sete!!!!) gatas confirmadas, para 17 putões, média de 2,17 puta/putão. Que tal?Rover escreveu: 3) CARNES DE COMER E DEIXAR "ASSADAS":...
Total de 54 pessoas. Confere?
PUTAQUEÔPARIU!!!!
CARALHO!!!!!!!
DU CARALHO!!!!!!!
Então, serão 37 quilos de carne para 54 pessoas, 685 gramas per capita, confere?Rover escreveu: 4) CARNES DE ASSAR E COMER: K2 captou o pensamento. Só estou vendo a mais a Alcatra e a Fraldinha! mais 10 kilos! 5 de cada! o resto tá tranquilo - carne de porco fechei só carré e costela; as que estavam 2,5 kilos, são três! .
Considerando-se que o evento deverá durar 48 horas, estamos muito bem de carnes, obrigado. Das duas.
Quando compraremos?
Muito boa essa de ter um porteiro/segurança.Rover escreveu: 5) CHURRASQUEIRO E GARÇON: Contratei o churrasqueiro com o pessoal da casa mesmo e a figura do garçom não vai ter, então levantem seus traseiros (by Lula) gordos das cadeiras e peguem as cervejas lá!o motivo de não ter ajudante é pelo motivo de estarmos pagando um porteiro! Então ficou assim.
Todos deverão ajudar na picação e na distribuição das carnes assadas. Já combinei com o churrasqueiro que quando a carne estiver assada, ele dá a seguinte ordem para um putão qualquer: "PICA PARA AS MENINAS!" De minha parte, vou atendê-lo na hora. Alguém me ajuda?
Levarei minha pasta com CD ecléticos, com todo tipo de música. Porém, como serão 48 horas de "non stop music", dá para agradar a gregos e troianos. Sugiro aos putões levarem CDs de sua preferência, para termos uma festa democrática, como o ROVER falou acima. Vai rolar de tudo.Rover escreveu:
7) SOM E DJ: Som fechado com a casa e levemos Cds e nos organizemos democraticamente. Foda-se as preferências vai rolar de tudo! Sem monopólios! A gente se organiza civilizadamente! Recomendo gravar CDs programados..
E VAI ROLAR A FESTA...!!!
HOJE É FESTA, LÁ NO...!!!!
Também ando meio preocupado como OVERBUÇA no TRANSPUTANEIRO.Rover escreveu: 10) TRANSPORTE ALTERNATIVO: Estou querendo ver isso! Estou mesmo preocupado, porque até agora não conversamos a respeito..
Alguém aí pode ajudar nesse quesito?
Essa continua sendo a minha grande preocupação. Ainda acho que as fotos devem ser veementemente proibidas. Entretanto, como parece que serei voto vencido, MUITO CUIDADO NESSA HORA, SENHORES FOTÓGRAFOS.Rover escreveu: 12) PRESENÇA DE CÂMERAS DE QUALQUER TIPO: Estou levando minha máquina fotográfica pra tirar fotos apenas das fêmeas, então homens despreocupem-se e também sei bem o risco que todos correm com isso! Recomendo que avisem as GPs ao falar com elas para não levarem máquina. Eu faço as fotos e depois de reveladas e apresentadas a todos, repasso pra elas! Só fotos delas! Eu e QuandoPosso podemos posar então somos modelos!!Estou atento aos planos de fundo não preocupem! E carro nem precisam se preocupar porque vão estar longe e ninguém vai pro estacionamento tirar fotos! Fico como fotógrafo oficial, responsabilidade minha.
2 DIAS: PÔRRA, SÁBADO NÃO CHEGA NUNCA??????????!!!!!!
K2