Preparativos da FESTA OFICIAL na GOL (dia 08/12)

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ThePimp
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 19 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#31 Mensagem por ThePimp » 02 Dez 2004, 17:34

Pra mim a Macintosh já é passado... esquentando as turbinas para a GOL!!!!

Amplexos Canalhas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#32 Mensagem por HAM » 03 Dez 2004, 06:33

Irmão Capa,
Quero comunicar aqui publicamente e especialmente a você para que dê um toque naquele pessoal da Gol.

Ontem à noite consegui mais uma horinha de Alvará. Marquei com a Vanessinha do Fidélius para a gente pelo menos se ver. Cheguei na Gol às 23h30 e saí às 23h40min. A Vanessa tava com um rato e pronta prá sair. Tomei uma coca cola e sai meio puto e quando cheguei na portaria argumentei que tinha ficado só 10 minutos prá conversar com uma amiga e tomado uma coca cola. O cara do caixa apontou prá um gerente baixinho com quem já tinha me indisposto antes (quando levei 4 meninas da Queens na Gol e o cara queria cobrar os 80 por cada). Bem o cara deve ter lembrado de mim, simplesmente me olhou e perguntou se eu não tinha sido informado antes sobre o preço. Disse que sim e ele simplesmente virou a cara.

Prá mim a Gol que se foda!!!! Chega, não piso ali nunca mais, nem pela Vanessa!

Vai ser Mercenário assim lá na PQP. Por causa de 70 reais os caras perdem o cliente. Não é pelo valor é pela mentalidade mercantilista demais.

Se me encher muito mando uns amigos lá pesquisarem aquele negócio de "favorecimento à prostituição"!!!! Olha lá o caso Bahamas.

O Capa, manda aquele baixinho aprender a tratar bem o cliente. Qualquer empresa hoje em dia tem como lema a valorização do Cliente. O pessoal da Gol desde que abriu parece que só vê o material imediato. Não pensam em investir numa clientela boa e fiel!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Isso aí

#33 Mensagem por Rover » 03 Dez 2004, 08:51

Tô reservando um belo exemplar da safra da GOL para o evento. D4, Gaston voces sabem quem é, afinal, tinha recebido uma indicação do Cappa e depois de voces dois, aí resolvi dar o Oscar para ela - é melhor ir na coisa certa!
Quarta-Feira vai ser bom![/color][/b]

Irmão HAM não se revolte o irmão Cappa dá um toque de qualquer coisa lá por nós, mas acho que voce deu uma bobeada aí também...quando for entrar lá para ficar pouco tempo, dá um toque no Cappa ou no responsável lá que ele te libera da consumação, mas tem que ser na hora da entrada. Se fosse na Apple ou Star_Night acho que não iriam te liberar se você não avisasse na entrada da mesma forma. Eles liberam sim, eu mesmo já fiquei lá uns 20 minutos, sem cartão, bati um papinho e sai...mas o PVC (Programa de Valorização do Cliente) é válido sim.

Canalha, os irmãos Eddie e JuniorTD já vão estar aí para a comemoração oficial!?

JuniorTD, se voce voltar sem comer a Piazza é sacanagem. Aí eu vou ter que ir para a Bahia só para isso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cappadocius
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Jul 2004, 15:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Desculpas

#34 Mensagem por cappadocius » 03 Dez 2004, 11:55

Irmão HAM, entendo e lamento a atitude do irmão de nunca mais por os pés na minha pocilga. E concordo em gênero, número e grau. :cry:
Realmente você não deve ser atendido de maneira diferenciada apenas porquê conhece alguém de dentro. O Cliente deve ser atendido de maneira igual. :evil:

Por MP, disponibilizei à V. Sa. o meu nome e celular, logo, quando estiver próximo, dê uma lembrada do irmão aqui, e farei com que sua entrada seja diferente. :oops:

Peço desculpas em nome da Gol Night Club, PUBLICAMENTE, ao irmão HAM. garanto que não irá se repetir o fato. Apenas aconselho uma coisa: JAMAIS diga que daquele prato você não come... o mundo dá voltas, e eu quero poder servir o irmão, no dia 08/12, FELIZ E SATISFEITO.

Sem mais, agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KAMIKAZE_DF
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 11 Abr 2004, 17:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#35 Mensagem por KAMIKAZE_DF » 03 Dez 2004, 13:31

Preparativos para a confraternização ...

Já estou deixando meu uniforme (camiseta do Napalm Death e calça de roubar laranja em pomar alheio) empregnar com cheiro de cigarro e puta (0800 é claro) e nesta vou ter de arrecadar material da casa mesmo.

Puta que pariu, ando muito lento nestes estabelecimentos, boto o olho numa rata e quando vejo já foi fisgada ... acabo descontando a raiva em algum SHS ou 315 .. tá foda isso ... Alguém vai pagar por isso ...

Acho que a BIA é candidata a uma queda livre de avião com o kamikaze aqui ... talvez seja a oportunidade de atravessar o braço pelo globo ocular do Fidélius ...

Bora lá galera, e levem seus lanchinhos pros irmãos comerem ... hehehe brincadeira, a galera só aperta, cerca mas acaba não levando, a gente sabe que as ratinhas tem dono, e exceto autorização por escrito a gente não fura olho de ninguém.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Obrigado Capa

#36 Mensagem por HAM » 03 Dez 2004, 14:23

Irmão Capa,

Obrigado pela resposta educada e de alto nível... Realmente ontem tava já puto com uma furada que a Vanessinha me deu e aí parti para defensiva. Cê tem razão, devia ter combinado antes mas é que pensava que ia ficar pelo menos uma hora consumindo com a Vanessinha...

Deixa prá lá... Aceito as desculpas... afinal já fiz as pases com ela também...

Vamos fazer Goooooollllllll!!!!


Irmão Kami estou torcendo por uma performance mais agil de tua parte. Acelera pro lado da Vanessa e vamos de novo furar os zoios do irmão Fidélius!!!! Vamo chegar cedo na Gol semana que vem... (i caraio marquei com a Vanessa quarta à tarde. quer dizer que quando a festa rolar ela já estará devidamente carimbada com o ISOHAM) :lol: :lol: :lol:

Segura essa Fidélius!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Bola pra frente!

#37 Mensagem por Rover » 03 Dez 2004, 16:03

Isso mesmo irmão HAM,

Bola pra frente que atrás vem gente delinqüente!

como diz nosso sábio irmão PIMP

A bola está na marca do Pênalti!!!!

Kamikaze, boto maior fé de catar a Bia, mas posta o TD dela aí, também tava doido para comer essa eguinha, mas já fechei negócio antes, me preveni, afinal essa é a Festa Oficial.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 03 Jun 2004, 17:10
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#38 Mensagem por Long Dong DF » 03 Dez 2004, 17:01

Irmãos putanheiros,
tô numa fase muito boa... depois de passar a tarde e o início da noite de quinta-feira com a Aline da Apple's (ver TD), não resisti e já que estava com o alvará a favor, fui finalmente conhecer a Gol (já que está no infero, abrace o capeta :twisted: ). Casa muito bacana, gostei. Só fiquei impressionado com a quantidade de cuecas no local, fiz questão de contar - 85 homens para 33 mulheres, à meia-noite, caraca! Falta mulher no local... e os shows foi uma piada... só uma garota fez 2 shows num espaço de 2 horas que fiquei lá, isso sem contar o queijinho... já tava até enjoado, tava parecendo minha mulher, todo dia a vejo pelada :lol:
Outra coisa que achei estranho: quando a mulher vai fazer show, os cuecas ficam em volta do palco, secando as streaper e ficando na frente de quem está sentado na mesa.... não achei legal....
Mas acho que na quarta-feira, dia da nossa festa, quando a mulherada ficar sabendo que irei estar lá, vão comparecer em peso :lol: :lol: :lol:

Valeu!

moneytalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Tá tudo dominado!!!

#39 Mensagem por Rover » 03 Dez 2004, 17:10

Caralho MoneyTalk não acreditei que voce contou... :lol: :lol: Tô falando que só tem doido mesmo! Mas estão todas ratas avisadas que quarta a putaria é lá e como estaremos cedo, a gente escolhe melhor. No dia que fomos depois do aquário chegamos lá meia-noite e tinha um monte de mulher saindo acompanhada. O povo lá tá rebocando as mulheres cedo, acho que chegam cedo e saem cedo, mas nós estaremos lá mais cedo ainda! Tá tudo dominado!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Obrigado Capa

#40 Mensagem por Fidélius » 03 Dez 2004, 17:55

Ô Cappa avisa o teu gerente que “Com cuspe e jeito se come até o cú do sujeito.”, e que ter razão no argumento não é suficiente quando se lida com um cliente.

Mandou bem nas desculpas e acho que se você investir pode até rolar um clima entre o cêis.

Ô HAM!!!

Assim não dá, assim não pode ser! Não dá para competir comigo à noite, o cara vai e arruma um esquema para a tarde.

Parece umidade em casa velha: A gente conserta de um lado e ela vai e estoura do outro.

Lembra da expressão Pré-Aids: “Pegar a sopa?"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Artista
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 01 Mar 2004, 18:48
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

marmita

#41 Mensagem por Artista » 03 Dez 2004, 20:23

Putz, falei que não ía à festa oficial, mas lembrei que já tinha acertado de levar alguém da Aplees prá lá.
Tudo eu, tudo eu, beleza, presença confirmada. E com marmita. Algum problema?

Isto é, se o querido casal não se antecipar, claro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TDB MULHER
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 03 Jun 2004, 04:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ola !

#42 Mensagem por TDB MULHER » 03 Dez 2004, 23:57

Sem problemas caro amigo Artista,dessa vez quem fez o convite foi ela mesma, mas ja explicamos que não podemos ir então faça a festa por nós espero que não tenha ficado recentido, pois somos irmãos que dividimos o pão ....rs :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: marmita

#43 Mensagem por Fidélius » 04 Dez 2004, 08:16

Esta GOL promete!

Com o Artista entrando na ponta, acho que só faltam as confirmações de: MadBucher, Junior TD, Clientão e The Wolf.

Vamos juntar o maior time de putanheiros de todo o Centro Oeste.

Não há retranca de buceta que segure um time deste.

É bola na rede Irmão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:22
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Alguém aí pode ir mais cedo?

#44 Mensagem por K_2 » 04 Dez 2004, 10:56

Festa Oficial de confraternização do fórum GPGuia-Brasília

Data: 08/12 às 22:00h.
Local: Gol Night Club (http://www.golnightclub.com.br)
SHS Q. 05 Bloco E

Rover escreveu:Caralho MoneyTalk não acreditei que voce contou... :lol: :lol: Tô falando que só tem doido mesmo! Mas estão todas ratas avisadas que quarta a putaria é lá e como estaremos cedo, a gente escolhe melhor. No dia que fomos depois do aquário chegamos lá meia-noite e tinha um monte de mulher saindo acompanhada. O povo lá tá rebocando as mulheres cedo, acho que chegam cedo e saem cedo, mas nós estaremos lá mais cedo ainda! Tá tudo dominado!!!
Caros irmãos,

Na quarta, 8/12, na GOL, não teremos o aquecimento no Aquário, certo? Seguindo os sempre sábios ensinamentos do meu guru para assuntos de putaria, o ROVER, deverei chegar (e sair) cedo. Vou "armar" um happy hour e meu alvará vai até 1:00 (logo na hora em que a pressão alcoólica aumenta eu tenho que me escafeder, é foda, né?).
Assim sendo, estou à procura de parceiros para juntos admirarmos as vagabas da GOL a partir de umas 20:00 horas. Pretendo ir direto da labuta, pois se eu for em casa fica difícil sair, hehehe.

Quem se atreve a me acompanhar? Sugiro os amigões que foram ao Aquário na quarta, e os que chegaram cedo na APPLES (GRANDES PARCEIROS!!!!):

ROVER...? (mas só se for com a Sublime, OK?)
GASTON...?
RATO73...?
D4reDevil...?
HAM...? (mas vai sem fazer TD antes com sua musa e com mais tempo para a gente conversar, certo?)
Moreninha_bsb (Belíssimo par de coxas!!!)? (mas sem calcinha, por favor, tá?)


Alguém mais?
Aguardo ansiosamente as respostas.

PLEASE, DON´T FORGET: "That's what friends are for" (Burt Barcharat/Sager)

K2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Alguém aí pode ir mais cedo?

#45 Mensagem por Fidélius » 04 Dez 2004, 11:55

Conte comigo Irmão, vou tentar 20 horas, 21 eu garanto que chego.

Vale a pena investir um tempo conhecendo o naipe da moçada. O time tá cada vez melhor.


Ontem juntamos Rover, Pimp, Gaston, D4 e Canalha e rodamos da Asa Sul à Norte começando no início da noite e terminando pelas 5 da manhã.

Este Rover é foda! Eu tava quieto trabalhando quando veio a escalação. E irmão que é irmão não renega o uivo da matilha.

Tive a oportunidade de conhecer melhor as aventuras de Gaston e D4.

Tem uma do Gaston trepando enquanto o D4 batia no quarto errado e outro de uma mulher com os dentes estragados que é de cagar de rir.

O Gaston, mesmo sendo material antigo, gasta um tempo e escreve estes dois TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luana Ferrer Oficial - 19-999412430
    2 Respostas
    1576 Exibições
    Última mensagem por jaiminho123
  • Festa Das Brasileirinhas
    por LeonardoDiaszz » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    2 Respostas
    1121 Exibições
    Última mensagem por LeonardoDiaszz
  • Festa de final de ano - Bar/Calçadão 345
    7 Respostas
    774 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Kelly Massagens - festa de Carnaval
    por Tony 3602022 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    690 Exibições
    Última mensagem por Tony 3602022

Voltar para “Brasília / HHs, Encontros e Eventos”