Comentários - FESTA de encerramento na Queens (dia 15/12)

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#31 Mensagem por HAM » 20 Dez 2004, 11:12

Maneiro Rover,
Eu só posso marcar o dia depois que a patroa marcar a viagem dela com os filhos. Tá previsto para o dia 10 (segunda-feira), daí prá frente é putaria só até a minha viagem ao Rio de Janeiro marcada para o dia 20, ou seja 10 dias de putaria absoluta prá tirar o jr do sucofo desse alvará cassado (caraio faz um mês que não vou ao Rio!!!)! Podemos talvez sair daqui na quinta 13 (o negócio tá mais animado) aí pelas 4 da tarde, chegar por lá e dar um giro no shopping ou coisa parecida e à noite sair para o fligth: Real Privê, Platinum (boa casa), Cazablanca (acho que o nome é esse)... Naturalmente de lá vamos comer as ratas até de manhã e voltamos então prá BSB na sexta (isso se eu não apaixonar por uma rata goiana e ficar por lá mesmo. Tenho queda por rata goiana, especialmente aquelas com vocação prá bruxaria!Eh, eh, eh,). Cabei de receber duas mensagens da Bruxa Mor, mas não tô aceitando provocações dela de jeito nenhum!!!
Ó Fidélius tu não topa essa ida lá em Goiânia? Já disse que não precisam se preocupar com transporte ida e volta.
Bem ainda restam 3 lugares!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

golf
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Nov 2004, 22:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#32 Mensagem por golf » 20 Dez 2004, 12:54

FALA GALERA, SALVEM PUTOS..
CARALHO GOIANIA É DEMAIS..
EU TENHO CORAGEM 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ClienTÃO, o cliente PUTÃO
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 05 Abr 2004, 19:29
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

1º HH de Goiânia...

#33 Mensagem por ClienTÃO, o cliente PUTÃO » 20 Dez 2004, 13:48

1º HH de Goiânia....!!!!!!!

TAVA DEMORANDO....

LÁ VEM MERDA !!!!!


ESSE É O GPGUIA/BRASÍLIA ULTRAPASSANDO DIVISAS...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#34 Mensagem por Rover » 20 Dez 2004, 14:02

INTERCÂMBIO PUTANHESCO !!

porém vamos acolher uma data legal, porque com os gastos do final e começo de ano...tem muito puto com o pé na cova! (eeeuuuuu) :oops: :oops:

CLIENTÃO eu sei que voce vai!!! Já disse que você é PUTÃO!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#35 Mensagem por HAM » 20 Dez 2004, 14:42

Ae Galera,
Falei com o Fidélius que está em Goiânia e vindo prá cá. Ele já topou o projeto e o batizou do 1º GOIÂNIA ADVENTURE. Assim no meu carro já somos 3, eu o Rover e o Fidélius. Canalha, cê tá dentro? Golf também? Então fechamos o primeiro carro (meu) com:

Ham
Rover
Fidélius
Canalha
Golf

A única regra é que ninguém pode furar os zóis de ninguém!!! Quem arrastar uma rata prá papear tem que ter paz para acertar o fligth.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ClienTÃO, o cliente PUTÃO
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 05 Abr 2004, 19:29
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

TALVEZ....

#36 Mensagem por ClienTÃO, o cliente PUTÃO » 20 Dez 2004, 15:08

NÃO SEI SE VAI DAR PARA MIM.

DEPENDENDO DA DATA, QUEM SABE?

CONFESSO QUE OS ML's DE ESPERMA DO MEU CORPO COMEÇARAM A ENTRAR EM EBULIÇÃO...

NÃO POSSO CONFIRMAR PRESENÇA, AINDA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

kit canalha anti-eye perfurator - compre o seu

#37 Mensagem por Rover » 20 Dez 2004, 15:10

HAM escreveu:
A única regra é que ninguém pode furar os zóis de ninguém!!! Quem arrastar uma rata prá papear tem que ter paz para acertar o fligth.
Pô HAM quem é que tem controle sobre essa matilha quando está embedada...compre o seu kit canalha anti-eye perfurator e se proteja!! :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KAMIKAZE_DF
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 11 Abr 2004, 17:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#38 Mensagem por KAMIKAZE_DF » 20 Dez 2004, 17:03

Vocês demoraram ...

O Kamikaze aqui se deu bem esse fim de semana no Casanova ... partida sábado às 9:30 da noite, chegando um pouco depois das 11, 4 cachorros e 4 ratas no mesmo motel, porém a galera não tem o "know how" para termos dividido uma suite, mas foi a cena da decadência às 9 da manhã todo mundo empilhado dentro de um carro pagando a conta do motel e fila de gente esperando os manés acertarem a parada.

Foi muito bom, o nível da casa até que estava razoável. Acho que houve "engano" na conta, só fomos ver hoje, também, chega 4 caras bêbados saindo com 4 mulheres, tenho quase certeza de que meteram a mão na nossa conta.

De conhecido da matilha, apenas eu e Evil_D+

Vou cobrar royalties pela idéia ... vocês são muito lentos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#39 Mensagem por HAM » 21 Dez 2004, 00:11

Afinal Kami cê tá dentro? Não podemos perder o teu Know how! Vem com a gente cara. Só que agora vamos precisar de um segundo carro que o meu já lotou!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: kit canalha anti-eye perfurator - compre o seu

#40 Mensagem por HAM » 21 Dez 2004, 00:13

Rover escreveu:
HAM escreveu:
A única regra é que ninguém pode furar os zóis de ninguém!!! Quem arrastar uma rata prá papear tem que ter paz para acertar o fligth.
Pô HAM quem é que tem controle sobre essa matilha quando está embedada...compre o seu kit canalha anti-eye perfurator e se proteja!! :lol: :lol:
Acho que vou escolher a rata pelo site e assim quando chegar lá já peço um garçom prá levar a rata a mesa para conversar comigo. Com essa matilha não se brinca!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KAMIKAZE_DF
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 11 Abr 2004, 17:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#41 Mensagem por KAMIKAZE_DF » 21 Dez 2004, 16:43

Galera...

Depois de destroçar uma pocilga inteira, acredito que só com a grana das férias é que poderei acompanhar os irmãos ... essa verba provavelmente entrará nos cofre$ lá pelo dia 20 de Janeiro.

Claro que tô dentro, adoro Goiânia e suas mulheres, mas tem de ir preparado, sabe como é. Sendo depois do dia 20 e antes do dia 29, to confirmado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#42 Mensagem por HAM » 21 Dez 2004, 18:59

Porra Kami, pega emprestado, dia 20 tô viajando para o Rio cumer as cariocas... Quando voltar a patroa já vai estar de volta!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#43 Mensagem por Fidélius » 22 Dez 2004, 09:59

Pô Kama, pena que não pude te acompanhar.

O Casanova tem um esquema com o Motel ao lado e tem uma passagem para dentro do Motel pelo banheiro dos homens.

Na próxima te mostro o esquema.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#44 Mensagem por Rover » 22 Dez 2004, 10:07

Valeu Canalha!!

Vocês (voce, Fidélius e Kami, principalmente é que pertubam o meu juízo...ontem eu estava inocentemente andando pelo Snobs, quando voce aparece e aí já pensei "Acho que não vou para casa hoje!", aí contato com Fidélius, ferra de vez, nem se eu fosse Padre...

Mas bom demais a matilha reunida! Ontem foi minha despedida da Apples deste ano - bom que dei um o Feliz Natal e Próspero 2004 para minhas cachorrinhas prediletas - Isadora e Monique - minhas adoráveis canalhetes da Maçã - ri muito com a louca e ao mesmo tempo fiquei tarado e com a Sublime me deixou louco esperando por janeiro, seu sexo verbal é espontâneo, seus planos são diabólicos e é o que me faz 'erectus'!! JANEIRO PROMETE!!! ::chopp:: \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KAMIKAZE_DF
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 11 Abr 2004, 17:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#45 Mensagem por KAMIKAZE_DF » 22 Dez 2004, 22:29

Espera só um pouquinho ... deixa ver se eu entendi ... agora sou eu o culpado de levar vocês (bando de marmanjo) pro mau caminho ???

Tenham piedade, este pobre (e quebrado) putanheiro aqui é que foi convertido ao putanismo por vocês, bando de desclassificados da pior estirpe. Agora querem achar um bode espiatório, ah, qual é irmãos, admitam logo que vocês é que não conseguem se controlar (eu também não consigo ... hehhehe).

O Canalha, desculpe ter mandado a mensagem muito tarde, da próxima vez te mando ela mais cedo, só pra ver até onde o espírito resiste ...

Bora organizar a excursão pra Goiânia e mostrar aos nossos vizinhos a nossa integração e trocar altas idéias de putaria com a galera de lá, que falemos a verdade, me parecem estar meio lentos ...

amplexos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Festa Das Brasileirinhas
    por LeonardoDiaszz » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    2 Respostas
    1111 Exibições
    Última mensagem por LeonardoDiaszz
  • Festa de final de ano - Bar/Calçadão 345
    7 Respostas
    769 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Erro ao curtir comentários/TDs
    por jovem-padawan » » em Brasília / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    854 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Kelly Massagens - festa de Carnaval
    por Tony 3602022 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    690 Exibições
    Última mensagem por Tony 3602022

Voltar para “Brasília / HHs, Encontros e Eventos”