QSL (Quarta Sem Lei) 02/02: O GRITO DE CARNAVAL

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roquito
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 20 Nov 2003, 13:55
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#31 Mensagem por roquito » 02 Fev 2005, 17:57

E ai como ficou vamos pra onde?

ficou dividido a galera.. isso eh chato.. vamos todos pro mesmo lugar :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rato73
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 24 Ago 2004, 15:29
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#32 Mensagem por Rato73 » 02 Fev 2005, 18:13

Espero que não seja tarde...

Bem, inicialmente vamos ao Libanus.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

O Grito da Galera!!!

#33 Mensagem por Fidélius » 03 Fev 2005, 13:25

A cada dia que passa mais eu me convenço de que a putaria do DF tem requintes e diferenciais.

Apesar de fraco e extorsivo em carnes de primeira, nossa galera consegue tirar bons caldos aqui do Plano.

Pela minha conta compareceram ao evento os seguintes Canalhas: CanalhoCrata (que ainda seguiu para a Queen’s), K2, Rato e 3 novos canalhas, Clientão, Corujão e mais um canalha, Bahiano, Red, Cagamba, EdBsb, D4, Gaston e Ham (acompanhado da Bruxa).

Começou no Libanus com um bom papo, Rover e Pimp estiveram lá mas caíram fora na hora de por para esquentar no cabaré.

Nosso K2, ontem fez a diferença, deu uma bela chamada no Canalha Mor, exigindo a sua volta ao Guia. Mas como Pelé que se aposentou no auge da carreira o nosso mestre diz que quer dar um tempo.

Já na Apples a irmandade de espalhou e tomou conta da maça, tava muito legal e cada dia que passa o time das Canalhates vai aumentando.

Ontem não comi ninguém da Maça e apelei para um 0800 às 4:30 da manhã (pode crer irmão peguei uma sopinha nesta madrugada), mas vi muito irmão levar o seu lanchinho pra casa.

Ximbei uma meia dúzia de gostosas (Monique está em ponto de bala), e me acabei no colo da Fabiana (ô mulher gostosa), que segundo o Corujão é a miniatura da Sheila Camargo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Socapimcanela
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Ago 2004, 15:00
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#34 Mensagem por Socapimcanela » 04 Fev 2005, 00:42

Rapeize... graças a um super alvará da minha garota (a quem serei eternamente grato) ontem pude finalmente comprovar o quanto a galera que não dá as caras nos eventos dessa seleta classe putanhística anda perdendo.

Sim, peço licença aos Doutores da Esbórnia para fornecer meu humilde relato desta memorável noite, primeiramente na concentração (a verdadeira Granja CÚmari da putanhagem), o LIB-ÂNUS e depois no glorioso berço maior das gostosas, a Apple's. Cês não tão entendendo minha novatice, eu nem sabia onde ficava o puteiro até ontem e agora já estou querendo investir em ações da empresa).

Tudo começou no supracitado local de consumo etílico mais ou menos às 7 e meia. Demorei uns vinte minutos para achar a mesa certa, pois tinha outra mesa com "um pessoal da internet" que, quando fui ver, tratava-se de uns caras da Brasil Telecom. Sai fora.

Bom, resolvida a confusão mesística, deparei-me com uma mesa com três figuras insuspeitíssimas, denominadas no jargão popular de Rato, ThePimp e K2. Enquanto a cerva gelava a goela, o papo esquentava, cada um contando aos outros sobre novas ratinhas na área e outras dicas afins. Após um certo ponto, ThePimp deixou o recinto em caráter incondicional e chegam na mesa outras figuraças, Fidélius e Rover. A certa altura do campeonato eu e o Fidélius trocamos de lugar nas cadeiras. Daqui a 3 minutos chegava na mesa um torpedo de uma garota para aquele que deveria mudar o nome pra FOdélius: "Por que você trocou de lugar? Agora não te vejo mais!" Tadinha, mal sabia ela que naquela noite ali o negócio ou era pago ou não era nada.

Após a dissidência do ThePimp, para a qual o indivíduo tomou uma vaia discreta e unânime (apesar dos bons motivos para a debandada), a rataiada tocou para a Maçã's. Lá chegando, me deparei com um ambiente da melhor qualidade, pré-recheado de gostosas com suas memoráveis saias-cinto vermelhas, brancas, peitinhos loucos para pularem do sutiã, etc.

Bom, só sei que à medida em que a noite ia avançando e mais ratos que eu só conhecia de (má) fama adentravam à toca (dentre os quais e que eu saiba, CanalhoCrata, Clientão, Corujão, Bahiano, Red, EdBsb, D4, Gaston e Ham), um número ainda maior de ratas deliciosas chegavam para desfilar sua gostosura, mantendo-se assim uma saudável proporção de 5 ratas para cada patife. Os showzinhos foram se sucedendo, a galera ficando cada vez mais doida, CÚlminando em um inesquecível show da puta mais puta que eu já vi ao vivo, a grande MONIQUE, com direito a esfregação de sua buça e cuzanfa rosados na cara do Ratão, que saiu dali com um sorriso que não acabava nem com injeção de botox com Diabo Verde.

Depois desse showzinho, e espantado com os Trezentinho que as garotas insistiam em cobrar, o único TD que eu poderia relatar pra vocês hoje seria minha saída honrosa, numa tremenda covardia do cinco-contra-um em casa (animado pelas safadas se esfregando no Multishow). Entretanto, tendo em vista as gostosas que essa corja anda comendo, esse 'TD' não daria nem pro início...

Abraços e até uma próxima vez!
____________________________________________________

Que eu saiba, 3 TDs em 2005

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:22
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Você raspou o bigode?

#35 Mensagem por K_2 » 04 Fev 2005, 16:23

Cagamba escreveu: ...
Depois desse showzinho, e espantado com os Trezentinho que as garotas insistiam em cobrar, o único TD que eu poderia relatar pra vocês hoje seria minha saída honrosa, numa tremenda covardia do cinco-contra-um em casa (animado pelas safadas se esfregando no Multishow). Entretanto, tendo em vista as gostosas que essa corja anda comendo, esse 'TD' não daria nem pro início...

Abraços e até uma próxima vez!
Excelente e circunstanciado o relatório do Cagamba, a mais nova aquisição do GPGUIA, perfeitamente enturmado com a matilha.
Seja bem-vindo.
Você tem razão, pois as putas parece que decoraram esse número (trezentinho) e só sabem falar nele na noite. Melhor estratégia é pegar o telefone e marcar uma sessão da tarde.
A propósito:
1) você pegou o telefone daquela lourinha gostosa, padrão K2, que ficava o tempo todo perto da porta? Há interesse. Mande por MP, certo?
2) se você se lembrar, mande para mim, por MP, o nome e o telefone da gatinha novinha moreninha que você traçou, aquela do Boulevard, OK?

K2

PS: pergunta que não quer calar: você raspou o bogode que está na sua foto do avatar? (kkkkkkkkkkk)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Socapimcanela
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Ago 2004, 15:00
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#36 Mensagem por Socapimcanela » 06 Fev 2005, 14:41

Grande K2... Telefones providenciados, pois afinal, que graça teria comer uma putinha nota 10 se a gente não dividir com os camaradas?

Ah, quanto ao bigodão, tem que perguntar pra dona dele... Há há.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Qual é a boa para esse Carnaval em SP
    por chupador xaninha » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1185 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Kelly Massagens - festa de Carnaval
    por Tony 3602022 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    690 Exibições
    Última mensagem por Tony 3602022

Voltar para “Brasília / HHs, Encontros e Eventos”