ANAIS DO CHURRASCÃO DE PRÉ-CARNAVAL - 18/02 a 20/02

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

O Churrascaon

#31 Mensagem por Ramoncinho » 22 Fev 2006, 01:06

Já qui no Sao Paulo ,.na espera por a festinha swing ..e por o Kunta que tá vindo com as duas rainhas da batería do ano pasado da Portela e \Beija Flor de Río,,e terminando de passar a gripe terrivel que sufrí nestes días..e ainda com a resaca de ley...passo a ficar satisfeito e feliz com as atençoes que nesse magno evento de os putôes de BSB a gente sintiú de tudos voceis..foi amor verdadeiro de tudos e para tudos..

Os anfitrôes Caputâo, Rover,Moneytalk, Daredevil, o super simpático Quandoposso chearon a tudos con suas finas atençoes...

No primer día parecía um hotel com casais em lúa de mel, con as GPs perturbadoiras que chegaron as 4 da manhá,...no día siguinte a mesma coisa pero já con certas infideidáis,pero ainda com grandes atençoes e carinhos de algumos casais...Os fieis Caputâo,Long Dong,Rover,Green Eyes marcaron a pauta...

O Domingo tudo perdiú seu rumo..A Insanidade foi rainha e modificou a conduta de tudos nois ...lastima que fui´embora...a mía saude nâo permitiu me divertir tanto como quería...pero valiu..

To na fila prá a proxima insanidade...o día Primeiro de Majo...E Bem Saradinho !!

Mençaon aparte para ú honorável K2...vino fiz de churrasquero e do DJ bem ótimo..e depois sumiú...acho que tava con a patróa vigiando...nâo pude casi falar com ele..será na proxima ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

Re: O Churrascaon

#32 Mensagem por Kunta-Kin-The » 22 Fev 2006, 01:12

Ramoncinho escreveu:
To na fila prá a proxima insanidade...o día Primeiro de Majo...

2

e,pelas MP's na minha caixa de entrada, 2 do Rio e 3 de Sampa no gatilho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3828
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#33 Mensagem por GP » 22 Fev 2006, 02:50

Que final de semana foi esse?

Bom, percebi que a viagem ia ser boa logo no começo. No avião, já sentei ao lado de uma mestiça muuuuuito gata e simpática.

Chegando lá, o DareDevil me pegou no aeroporto e rumamos sem escala para a chácara.

Chácara muito legal, com um bom espaço.

Lá já estavam o Coronel (Puterólatra), Green Eyes(?) (Não tenho certeza do nick.. mas acho que é esse, tá foda lembrar todos) e o Caputão.

Já me impressionei de ver o som profissional que os caras contrataram. Pra quem é viciado em música eletrônica (trance, como vcs falam) aquilo pra mim era uma obra prima :D


Logo chegou o Ramoncinho acompanhado de sua esposa (cão de guarda), QdoPosso, Rover e o Kunta ...

Bom daí pra frente começo a ver os detalhes meio embaçados.. Pois estava pregado e fui deitar um pouco... Mas ainda lembro de um churrasco que alguem fez, era um salzinho com carne maravilhoso :P :lol:


Bem ... acordo pouco antes da galera chegar com a mulherada... aliás. ... a hora que chegaram eu perdi o sono completamente. :D

Beldades por lá, estava na hora de se entrosar melhor, então percebi que algumas estavam meio deslocadas e resolvi enturma-las ... :D

Não sei pq meu sono voltou e acabei indo pra cama rapidinho .. :-´

Acordo umas vezes na madruga e a galera continuava animada. Não lembro se foi nesse meio tempo ou em uma das visitas à pista de dança durante meu sono que conheci o Bucéfalo (que vai mudar o nick pra Broxinha :D ) , o Taguro(também conhecido por Dawn), Raohmaru, D4 e mais uma galera que não consegui guardar o nick. Aliás, pra quem não se lembra, a Fran já estava lá na madrugada, de boné e umbigo de fora. Não ia me esquecer dela :D

Bom, folego recuperado e sabadão prometia. Aliás.. o som não foi desligado nem um minuto durante os 3 dias :D Dormir pra que não é?

Sabadão começou bem, com um putz café da manhã. A galera já estava na piscina. Então junte-se a eles :D Lá fui eu...

Vou resumir senão não acabarei nunca..

Sabadão conheci o MoneyTalk, K2, PunkRotten, Big Boy, Langdon, Plotter, Gameta, Temper, Syrius e mais alguns que não consigo lembrar o nick. Me desculpem, mas com tanta bebida fica difícil :D

A mulherada não vou nem falar os nomes que me perderia.. Mas digo, todas muito legais, simpáticas e bonitas. Meus destaques vão pra:

Denise - Conheci só no domingo, minutos antes de ir embora. MAs não sei pq, ela me fez adiar o voo :oops:

Bruna - Foi a primeira que me entrosei mais, acabei sem falar muito com ela, me disseram que ela estava brava comigo no sábado a noite :(

Eimily - Muito simpática, acabamos apagando no sofá, vendo tv. Acordei de manhã e gentilmente cedi um espaço no meu quarto pra que ela ficasse mais confortavel. Ela é muito simpática e cativante.

Naomy - Outra menina completamente maluca, mas muito simpática. Aguentou até o Dawn. :D:D Depois não sei pq estava dormindo nua na minha cama :shock: Meu quarto virou hospedaria?? :roll:

Valeria - Irmã da Bruna, tão simpática quanto. Agraciou minha noite de sexta com pequenos strip teases na hora em que eu tentava dormir. Muito interessante.

Jujú - Essa tava um pouco alegre, conheci, achei interessante, mas acho que ela ficou brava comigo.

Luciana - Que menina marrenta, adora uma briga. Mas achei ela muito 10 :D

Ana Paula - Muito legal e simpática, mas fica incentivando as outras a baterem nos respectivos :D

Nathalia - Cão de guarda sempre alerta. Muito gente boa e co-responsável pela minha estada se prolongar :D

Sara - Da-lhe animação, não parava de aprontar um minuto, depois se enturmou com o Bucefalo e virou um amor só :D Muito gente fina e com um ótimo gosto para óculos 8)

De meninas que me lembre esses foram os destaques que tive mais contato. Haviam outras como a do Langdon e mais algumas .. :D


Dos amigos os destaques são:?

Caputão - Irmãozão, parecia que conhecia faz tempo, embora não saisse muito da barraca. Gente finíssima.

Rover - Ficou quieto, de canto, até pescar foi, não lembro de te-lo visto conversando com muitas garotas... Pq será?? :-´

QdoPosso - O meio ponto tb é gente finíssima. Não lembro de te-lo visto sóbrio durante o sábado e o domingo. Acho que já chegou chapado. :D

Bucéfalo - Irmãozão também, só não pegou bem o apelido que rolou por lá. Broxinha... No fim virou "Alf" :D

DareDevil - Tirando o Kunta, era o único que eu já conhecia. Muito gente boa e mandou bem quando resolveu virar DJ :D animou a galera.

Kunta - Nem preciso falar....

Coronel (Puterólatra) Irmãzão. Outro que não lembro de ter visto sóbrio durante o fim de semana, aliás, já estava alegre quando cheguei. Mandou muito bem no som.

Temper - Só a cara de quietinho, se revelou no domingão a noite, achei que ia ser alí mesmo na mesa de sinuca e resolvi incentivar. Acho que foi o único que lembrou de colocar a cueca na porta :lol: :lol:

Punk Só o via poucas vezes, quando deixava o quarto :D .. Gente finíssima

BigBoy - Mandou muito bem no churras e nas caipiras, se não fosse ele, acho que a galera passaria fome :D Ninguem lembrava de comer. Levou duas geladeiras que quebraram muito o galho na piscina :D

MoneyTalk - Lembra um tio meu :D :D :D Manda muito bem, por uma mulher até bate o carro :D Sorte que não amaçou.

K2 - Outro doido. O que eu vi de menina querendo passear com ele :D Trouxe um playlist muito bom :D Estavamos precisando.

Langdon - Troxe duas beldades, uma não podiamos nem olhar .. era dele :D A outra fez sucesso.

Ramoncinho - Figuraça, não pode aproveitar muito, levou uma garota que não soltava dele um minuto. Parece que até com a mãe dela ele teve que falar pra traze-la :D

Green Eyes - Não tenho certeza do nick, mas falo do carioca gente fina (milagre) que foi junto comigo e o Daredevil comprar gelo. Estava lá soltinho, depois casou e foi pouco visto :D

D4 - Gente fina, come quieto, ficava só observando e sumia de vez em quando :D Acho que era um dos caçulas da festa. :D

Taguro (Dawn) O Alemão odeia que chame ele de Alemão, só pq é Inglês. Proporcionou a todos muita risadas, acho que todas as meninas queriam enforca-lo. Mas conseguiu aliviar a tensão com a Naomy :D. Mandou bem no "Trance" (Aquilo aqui chama Psy).

Raohmaru - Entre suas indas e vindas ao trabalho, mandou bem na churrasqueira :D Gente boa, mas podia ter um nick mais fácil .. :lol:

Plotter - Gente fina, quietão, levou a Naomy que fez a alegria da galera. Chegou no pic e em minutos já estava na piscina. Mas com uma morena daquela, até eu. :D

Gameta - Se eu me lembro bem, bebeu bastante e ficou atrás da mulherada. Gente fina, mas não conversamos muito.


Pessoal, desculpem os que eu esqueci, mas conforme for lembrando, vou editando aqui.


Cena mais engraçada que eu vi:

O Dawn na piscina e a Fran tomando sol de bunda pra cima. Segue nosso diálogo:

Ele disse:

- Vou lá
- Vai e dá um tapa na bunda dela.
- Ok

Minutos depois escuto uma plaft e ela gritar

-Seu idiota!! Que brincadeira boba!!


Não aguentei de dar risada.




Galera.

Vocês tem o espirito do GPGuia. Alguns anos atrás quando tudo isso começou, pensei em criar um grupo de amigos que pudessemos contar uns com os outros. Vocês aí tem exatamente esse espírito, não vi inveja, mesquinharia e nem ninguem tentando ser mais influente ou melhor que o outro como acontecia no passado. Cada vez que vejo uma galera dessa, tão unida e tão legal, fico feliz por ter tudo saído daqui. Faz eu pensar que acertei em todas as minhas decisões até agora e que a cada dia formamos um grupo de amigos mais unido e mais forte. Contem sempre comigo no que precisarem e 01 de maio estarei aí com certeza.

Valeu galera.
Abraço
GP

Ps. Desculpem os erros que devem ter aí. Depois de 3 dias de farra e pouco sono, meu corpo não aguentou e pediu arrego, embora tenha passado o dia todo de cama, resolvi vir aqui e escrever, pois vocês merecem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#34 Mensagem por Kunta-Kin-The » 22 Fev 2006, 03:29

GP escreveu:

Kunta - Nem preciso falar....


Galera.

Vocês tem o espirito do GPGuia. Alguns anos atrás quando tudo isso começou, pensei em criar um grupo de amigos que pudessemos contar uns com os outros. Vocês aí tem exatamente esse espírito, não vi inveja, mesquinharia e nem ninguem tentando ser mais influente ou melhor que o outro como acontecia no passado. Cada vez que vejo uma galera dessa, tão unida e tão legal, fico feliz por ter tudo saído daqui. Faz eu pensar que acertei em todas as minhas decisões até agora e que a cada dia formamos um grupo de amigos mais unido e mais forte. Contem sempre comigo no que precisarem e 01 de maio estarei aí com certeza.

Valeu galera.
Abraço
GP


GP, VTNC
....>>> Não quero chorar não, porra de merda..>>>
Jogaste pesado, meu meio-irmão...>>>
Vá lá e vê se eu estou na esquina...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#35 Mensagem por Rover » 22 Fev 2006, 09:29

Não é assim, tão quietinho também, é só porque eu estou enoleirado, mas é porquê coincidia toda a hora que nós estávamos no auge da zona, o Gp tava no quarto "abrigando" uma. :lol: :lol:

=D> =D> Mas é como disse o GP, é a união em prol da verdadeira diversão e espírito de amizade. O princípio nosso é Liberdade, igualdade e fraternidade! Ops! :shock: Será que ficou parecido com alguma coisa conhecida ?? :-k

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#36 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 22 Fev 2006, 11:02

MAIS NADA A DECLARAR .

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

ESSA É A GALERA DE BSB . :-maosdadas-:


1º DE MAIO MEGAFESTADOTRABALHADOR


ABRAÇOS A TODOS

PS: to achando que vou mudar meu nick pra CAPUTÃO CAVERNA .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

3BB
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Jan 2005, 22:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#37 Mensagem por 3BB » 22 Fev 2006, 11:09

Ae Pessoal,

Que festinha louca, ja to animado pro proximo evento, gostaria de Parabenizar aos organizadores desta megafesta e agradecer a receptividade de todos, como eu disse, me senti em casa....
Não descreverei detalhes até pq o Temper e outros já relataram muito bem o ocorrido, porém estarei postando em breve o TD de sexta pra sabado...pois quero sair da lista dos sonegadores :)
E como no Sabado a tarde e no domingão eu estava amarrado com a minha bicicletinha :-2p1-: , não pude aprontar tanto quanto na sexta, mas a companhia do pessoal regada a muita bebida e boa música já valeu a pena este Evento.

Abraços pessoal, nos vemos nos HH e que venha dia 1º de Maio...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#38 Mensagem por HAM » 22 Fev 2006, 11:20

GP escreveu:Vocês tem o espirito do GPGuia. Alguns anos atrás quando tudo isso começou, pensei em criar um grupo de amigos que pudessemos contar uns com os outros. Vocês aí tem exatamente esse espírito, não vi inveja, mesquinharia e nem ninguem tentando ser mais influente ou melhor que o outro como acontecia no passado. Cada vez que vejo uma galera dessa, tão unida e tão legal, fico feliz por ter tudo saído daqui. Faz eu pensar que acertei em todas as minhas decisões até agora e que a cada dia formamos um grupo de amigos mais unido e mais forte. Contem sempre comigo no que precisarem e 01 de maio estarei aí com certeza.
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

esses aplausos vão prá gente como Rover, K2, Qdoposso, Punk, Frei, Money, Clientão, Cowboy... desculpem não citar todos e especialmente os mais novos, mas é que essa velha turma aí foi aquela que no momento da ruptura permaneceu unida e reconstruiu uma irmandade isenta daquelas atitudes que só faziam bem ao ego (ou superego) de uns quatro sujeitos metidos a putões...

Parabens à Irmandade Brasiliense Gpguiense (IGB), vocês são os caras!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
Mensagens: 530
Registrado em: 11 Fev 2005, 20:27
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#39 Mensagem por Daredevil_SP » 22 Fev 2006, 14:13

pois é, mais uma mega-festa.

depois de muitas idas e vindas, confusão de última hora sobre o local, várias reuniões de planejamento, conseguimos organizar a parada....

gostei muito do entrosamento da galera... não é só uma festa de putaria (ops), mas sim um encontro de amigos.... não só os nicks, mas as pessoas atrás delas (e por isso mesmo, só vai quem aparecer nos HH e almoços).

não vou fazer comentários sobre os presentes... acho que todo mundo aí já falou sobre isso... quero apenas deixar minhas impressões:

SEXTA-FEIRA: depois da tradicional feijuca (onde estavam presentes muitos, mas muitos foristas), ficamos à tarde fazendo os preparativos finais... compras e conferências para ver se não faltava nada.... peguei o GP no aeroporto e me mandei pra chácara... chegando lá, encontro o GreenEyes e o Coronel fazendo os ajustes finais no som e iluminação... logo após, chegam Ramoncinho e sua acompanhante, Capitão e QdoPosso.... mais tarde, Punk Rotten com o Kunta, o Rover com a carona do Langdon....

Começamos a beber (de leve, é claro), pra preparar os aquecimentos.... lá pelas tantas, começamos o ARRASTA-PERVA (eu e Caputão na Apple's, Punk Rotten, em missão solo na Star, e Coronel e GreenEyes na Gol).... levamos as mulheres pra chácara e a balada começou forte.... muita, mas muita bebida!!! dançamos até o sol raiar, eu não fui dormir, simplesmente desmaiei!!!!

SÁBADO: acordei à tarde, sonzeira não tinha parado, churras rolando solta... galera na piscina e a balada continuando.... continuei a balada e nem me lembro direito dos detalhes... só sei que acabei me enrolando um pouco (hehehe) com a amiguinha do Langdon!!!! :shock:

Parada estratégica no sábado à noite para rangar. Enquanto a Fernanda (do Ramoncinho) fazia a comida, fui pra churrasqueira e mandei umas carnes pra galera (afinal, saco vazio não para em pé).... galera encheu o bucho pra começar a encher a cara novamente!!! :oops:

Fiquei acordado até tardão (ou cedo no domingo).... fui cochilar na sala mesmo e fui acordado várias vezes, pela galera que não me deixava dormir.... :evil: :evil: :evil: :evil:

DOMINGO: mais balada.... mais bebida.... mais churrasco.... Capitão tinha prometido que ia pra churrasqueira, mas o brother Ráu foi pra lá e mandou muito bem.... (aliás, a galera provou que é muito boa nesse quesito, a começar pelo Mestre K2)....

No meio da tarde, fui pro som e me aventurei como DJ.... MC Daredevil no comando da caixa.... foi muito legal, comecei o set com um rockzinho (nacional e internacional), mandei flash-back, anos 70, funk pra animar a mulherada, trance, um pouco de tudo... acho que a galera curtiu....

Mais umas brincadeiras (hehehe), dei uma cochilada.... acordei, já estava escuro, mandei uma costelinha de porco na churrasqueira, comi, ajudei a galera a fazer uma geral na chácara e me mandei... infelizmente.... afinal, como disse o Money, alguém tem que trabalhar....


RESUMO DA ÓPERA: a balada foi demais!!! valeu pela presença dos brothers daqui e de fora!!! Obrigado Kunta, GP, Plotter e Ramoncinho pela presença!!! E sentimos falta dos irmãos que não puderam comparecer (Clark, HAM, Fidel e outros que não vou ficar falando, pois posso esquecer de alguém.... vcs fizeram muita falta mesmo!!!!)


e vem aí a próxima!!!!


Abraços,




DD
:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
Mensagens: 530
Registrado em: 11 Fev 2005, 20:27
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#40 Mensagem por Daredevil_SP » 22 Fev 2006, 14:32

apenas pra citar o sucesso da festa: o post tá aberto só há dois dias e já tem mais de 850 visitas!!!! ou seja, não só foi um mega-sucesso entre os presentes, mas também um objeto de desejo dos ausentes!!!!

para os que não foram: comparecem aos HH, enturmem-se com a galera... nas próximas, vcs poderão ser convidados!!!!


DD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#41 Mensagem por QdoPosso » 22 Fev 2006, 14:47

Sei que é sacanagem mas.....
http://www.churrasdoscaras.kit.net/index.html
:twisted: :twisted: :lol: 8) :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#42 Mensagem por Coronel » 22 Fev 2006, 15:04

Daredevil_SP escreveu: Parada estratégica no sábado à noite para rangar. Enquanto a Fernanda (do Ramoncinho) fazia a comida, fui pra churrasqueira e mandei umas carnes pra galera (afinal, saco vazio não para em pé).... galera encheu o bucho pra começar a encher a cara novamente!!! :oops:

Abraços,




DD
:twisted:

Só para deixar claro que ninguém mandou carne em mim NÃO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 03 Jun 2004, 17:10
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Bebidas

#43 Mensagem por Long Dong DF » 22 Fev 2006, 15:14

QdoPuto...

tinha que ter colocado, realmente tudo:

- 4 garrafas de saquê
- 5 de vinho tinto (que tomei todas)
- 6 garrafas daquele troço verde ... argh!
- 120 energéticos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#44 Mensagem por QdoPosso » 22 Fev 2006, 15:17

Daquele troço verde foram 10 garrafas.
E em mim ninguém mandou carne também não .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: VAMOS METER !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

#45 Mensagem por Fidélius » 22 Fev 2006, 15:48

K2 escreveu:
Capitão Caverna BsB escreveu:[
Ps2:
Fizeram muita falta alguns putões, Frei, HAM, Cowboy, Clientão, Clark, andrédecoder, Mestre Shourai, Artista
.


Concordo com o CC. Esses irmãos fizeram falta.
As meninas disseram que, quando eles não comparecem, FICA UM VAZIO DENTRO DELAS :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

K2


Ô INVEJA!!!!!

Problemas conjunturais me impediram de partipar de mais esta festa de arromba(R),

Segundo minhas fontes, a festa estava um arraso. Quem é da velha guarda se sente bem ao saber que aqui no Df a putaria não tem dono e a cada dia pinta um novo Irmão Sangue Bom para tocar e para alegrar as nossas meninas.

Deram uma aparada nas minhas asas (no osso) e até as bichinhas crescerem novamente tô ciscando baixo sem voar,

Então estou me preparando para tirar o atraso das festas perdidas na nossa festa em homenagem a este povo que labuta (e também às nossas putas)....

Quem me conheçe sabe que não tenho vergonha nenhuma de dizer que o único dia de trabalho que eu aprecio é justamente o do feriado, e por isto mesmo adoro o feminino da palavra Vagabundo.

Forte abraço para a Irmandade do DF e para o Kunta e para o Gp (que ainda não conheci mas que meu relatório semanal identificou com um grandíssimo FDP)

Anuê Putada!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Anais do Vale
    por Lord Escanor » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    1234 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Kelly Massagens - festa de Carnaval
    por Tony 3602022 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    690 Exibições
    Última mensagem por Tony 3602022
  • Qual é a boa para esse Carnaval em SP
    por chupador xaninha » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1185 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • "Anais" do Vale
    por Traste_SJC » » em Vale do Paraíba
    9 Respostas
    4072 Exibições
    Última mensagem por CELO

Voltar para “Brasília / HHs, Encontros e Eventos”