ANAIS DA FESTA: 3 DIAS DE FESTA,RISADAS, E MUITAS GOSTOSAS NA CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO GPGUIA BRASÍLIA E AMIGOS (2

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#31 Mensagem por Derramado » 01 Dez 2008, 15:02

As histórias de furação de zói são as melhores... tem alguma boa? rssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#32 Mensagem por Caifás » 01 Dez 2008, 15:15

Derramado escreveu:As histórias de furação de zói são as melhores... tem alguma boa? rssss

Sei de putas que não quiseram trepar com alguns participantes e com outros elas foram correndo!



:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
Mensagens: 565
Registrado em: 28 Fev 2007, 11:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: HADES

#33 Mensagem por Hades_DF » 01 Dez 2008, 15:18

BANDDF escreveu:HADES DEPOIS DE VOCÊ FURAR MEUS ZOÍ VC PEGOU FONE DAQUELA NINFA ? ELA DISSE QUE DEPOIS DA FESTA QUERIA SER MINHA AMANTE , POSSO COM UM TREM DESSE :!:

PAREI DE BEBER
PAREI E TREPAR
( SÓ ESSA SEMANA )
:lol: :lol: :lol: :lol:

BAND,
ELA FALOU QUE SÓ TE QUER SE VC LARGAR A PUTARIA...
ACHO Q VAI SER DIFÍCIL... :lol: :lol: :lol:
ABRAÇO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BANDDF
Forista
Forista
Mensagens: 3020
Registrado em: 31 Ago 2007, 16:30
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: HADES

#34 Mensagem por BANDDF » 01 Dez 2008, 15:55

Hades_DF escreveu:
BANDDF escreveu:HADES DEPOIS DE VOCÊ FURAR MEUS ZOÍ VC PEGOU FONE DAQUELA NINFA ? ELA DISSE QUE DEPOIS DA FESTA QUERIA SER MINHA AMANTE , POSSO COM UM TREM DESSE :!:

PAREI DE BEBER
PAREI E TREPAR
( SÓ ESSA SEMANA )
:lol: :lol: :lol: :lol:

BAND,
ELA FALOU QUE SÓ TE QUER SE VC LARGAR A PUTARIA...
ACHO Q VAI SER DIFÍCIL... :lol: :lol: :lol:
ABRAÇO
TÔ PENSANDO SERIAMENTE NISSO :shock: :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: HADES

#35 Mensagem por Caifás » 01 Dez 2008, 16:16

BANDDF escreveu:
Hades_DF escreveu:
BANDDF escreveu:HADES DEPOIS DE VOCÊ FURAR MEUS ZOÍ VC PEGOU FONE DAQUELA NINFA ? ELA DISSE QUE DEPOIS DA FESTA QUERIA SER MINHA AMANTE , POSSO COM UM TREM DESSE :!:

PAREI DE BEBER
PAREI E TREPAR
( SÓ ESSA SEMANA )
:lol: :lol: :lol: :lol:

BAND,
ELA FALOU QUE SÓ TE QUER SE VC LARGAR A PUTARIA...
ACHO Q VAI SER DIFÍCIL... :lol: :lol: :lol:
ABRAÇO
TÔ PENSANDO SERIAMENTE NISSO :shock: :shock:

BOP não BAND!

:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KOMIKETO DF
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 19 Out 2007, 14:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#36 Mensagem por KOMIKETO DF » 01 Dez 2008, 17:07

8) :-positivo-: :-chapeu-: ::bundao:: FESTONA, FESTONA. 100%. Paraíso total.
Na festa passada, na sexta, Eu quem fiz o primeiro TD. Nesta, na sexta, Eu quem abri a primeira cerva.
Valeu, valeu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BIA LOIRAH
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 85
Registrado em: 03 Nov 2008, 16:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#37 Mensagem por BIA LOIRAH » 01 Dez 2008, 18:12

Bem queria agradecer primeiramente ao capitão ,quando posso e a michele por terem me feito o convite dessa big festa adorei todos,agradecer tmb ao maluco do cerrado q foi buscar eu minha miga cris e teve a paciência de esperar a gente se arrumar para levar nós para o festão valeu lindo , eu conheci a Ivy adorei essa garota muita massa aprontamos na piscina o Band conbinou algo com a gente mais fugiu da raia.rsrs brincadeira vou levar em consideração q ele bebeu um pouquinho além da conta, eu e minha amiga Cris pegamos o pudin e o choppeiro e fizemos uma suruba q tinha hora q eu não sabia quem chupar,chupei os três sou gulosa mesmo rs.rs('](*,)') , todo mundo junto e misturado, fiz a cris gozar na minha boca cachorra, fiz dp ('::ky::')delicias,q pena depois disso os dois foram embora,mas ai voltamos pra PISCINA E TINHA TANTA MULHER TIVE Q LIBERTAR A LÉSBICA Q TENHO EM MIM ,TEVE HORA Q O JEITO FOI PEGAR AS MULHERES MESMO TODAS GOSTOSAS!!!! NÃO Q NÃO TIVESSE HOMEM TINHA SIM UNS GOSTOSÃOS E VOU DEIXAR BEM CLARO Q PREFIRO VCS MAS COMO COMPANHEIRA E COMPANHEIRA E NÃO FDP.TIVE Q DAR UM FORCINHA PRO CÊS UAI SÓ!!,MAS SOBROU MULHER HEHEHEHEH ADOREI ('::apaixonada::')A CAMILLY,RAFAELA,FERNANDA,A BAHIANA,CAROLZITA,POPO ESSA E IGUAL EU CACHORRA TODA nós pegamos na piscina e ainda tivemos q ficar mergulhando procurando a aliança de um cachorrão q deixou escapar do dedo quase morremos afogadas tadinha de nós('::anjo::') , ilário foi o cara q quase infartou rs.rs,LOIRINHA VIP FOI EMBORA Q EU NEM VI! AS GAUCHAS, MUITO DOIDAS E ALGUMAS Q EU NÃO ME LEMBRO O NOME, MULHERADA SOMOS DEMAIS O Q SERIAM DELES SE NÓS NÃO EXISTISSEM!!! E QUERIA PEDIR DESCULPA AQUELES Q ME CONVIDARAM PARA "DAR" UMA VOLTINHA E NÃO DEU, VOU SER SINCERA FOI MINHA PRIMEIRA FESTA DO GP GUIA Q EU PARTICIPO ENTÃO EU FUI MAIS PRA ANIMAR ('::diabo::')A GALERA BEBER E FOI MASSA E FUI PARA METER TMB, PÔ MAS TEM HORA TMB QUE CANSA TUDO BEM Q E DE COURO ,MAS ASSAR KKKKKK ENTÃO SE EU NÃO FUI FOI ISSO... FANTASMINHA VERMELHO ME TIRA DA SUA LISTA NEGRA Q PROMETO TER RECONPENSA-LO, ('::beijinho::')JÁ TE EXPLIQUEI MINHA SITUAÇÃO!!!HEHEHEHEH BEIJJOS A TODOS!!!! (':-Bye-:')

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandaMello
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 47
Registrado em: 06 Mar 2008, 10:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#38 Mensagem por FernandaMello » 01 Dez 2008, 19:19

FESTA!!!! NOSSA ADOREI MUITO!! TAVA MARA!!!!!!!! MUITO BEM ORGANIZADA....TAVA DE PARABENS OS MACHOS CADA UM MELHOR KI O OUTRO AFF!!! AS MENINAS.....A SHEILA A MINHA MAIS NOVA MIGUXA RSR....A POPO A DOIDA GENTE FINA....A BIA ,CRIS NOSSA DOIDA E TARADA TODA HR QUERIA ME TARAR GOSTOSA ELA.......E AS GAUCHAS....E AS DEMAIS KI NAO LEMBRO VAMOS AGORA FALA DOS MACHITOS....CAPITAO GENTE BOA ,O PUDIM NAO COMIR AFF!!O BAND ATE HJ LEMBRO DA DANÇA DELE KKKKK...........O BSB UM GATO....O BOB SAFADOOO.......O DOIS CARAS QUI EU FIQUEI NAO LEMBRO O NOME MAIS ADOREI NOSSA DELICIA....O CONZIEIRO TADINHO EU E A POPO QUASE MATOR ELE KKK C O NOSSO STRIP C CHANTILY O K2 QUERO MEU CD VIU....O MEU PEQUENO QUANDO P SAFADINO GENTE BOA..ENFIM TUDO FOI MARA!!! GENTE AGORA VER SE VCS VEM P FESTA DAQUI DE SSA NÉ É MUITO BOA TB BJIKAS.........P TODOSSSSSSSSSS






www.fernandamelo.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#39 Mensagem por Fidélius » 01 Dez 2008, 20:44

KOMIKETO DF escreveu:8) :-positivo-: :-chapeu-: ::bundao:: FESTONA, FESTONA. 100%. Paraíso total.
Na festa passada, na sexta, Eu quem fiz o primeiro TD. Nesta, na sexta, Eu quem abri a primeira cerva.
Valeu, valeu...
e eu quem fechou. Saí com as minhas meninas (ainda com o meu cheiro no corpo) dando tchau pros filhos do caseiro. Tipo parente indo embora no domingo depois de requentar o rango do almoço. Acho que todo mundo já passou por uma destas né? De longe até emocionava aquela cena tão singela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kbeção
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Jul 2008, 22:33
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#40 Mensagem por kbeção » 01 Dez 2008, 21:26

A FESTA FOI UMA M......................ARAVILHA!!!!!!!!!!!!!!!

DO KARAÍ, PQP, SENSACIONAL....

Putz... tudo show de bola..... a organização, os brothers, a mulherada, os rangos, a cachaçada, o solzão .....



Caraca.... vou tentar lembrar das coisas.... nem lembro a ordem dos fatos..... putz, tô exalando álcool até agora!!!!!!

Sexta-feira, hora do almoço, vou comprar o kit alvará... Chego na sexta à tarde com um isopor lotado de peixe, e tive que avisar ao cozinheiro para náo acabar estragando meu alvará hehehehehe.

::armado:: ::atirando::
Já tinha alguns brothers e várias minas... após a cachaçada inicial, parto para o abate da Rafaela.... karaí.... depois de algumas horas de meteção, voltando pro salão com ela ainda, a Loirinha Vip faz uma graça, boto pilha :twisted: 8) :twisted: , então vazo com ela pro 2o abate do dia... porra, tava morrendo de sede, não deu nem tempo de tomar uma... tive que pegar uma garrafa de cerva e levar pro quarto. Putz... Perfect.... :lol: :lol: :lol:

Mais tarde foi a vez da Livia Gaúcha :twisted: :twisted: :twisted: , inicialmente no quarto junto com a Dani Capri que estava com o Duque, e continuação em outro quarto. auhauahauhauahauhaua

Depois de voltar e engatar no whiski, vazei com outra mina de GYN, nem lembro o nome..... hehehe...... caraca, já tava doidasso....

Mesmo assim, retorno e fico na pista de dança até o sol raiar!!!!!!

No sabadão foi bagaceira total ::chopp:: .... caraca.... acho que não comi ninguém hehehehe..... desmaiei e acordei de madrugada no carro, mesmo tendo quarto sobrando e até colchão reservado.... q merda!!!!! Não vi nada da apresentação BDSM, nem lembro do que rolou.....

Acordei todo moído, numa ressaca da porra... só a capa do batman, o peru latejando.... acho que alguma vadia o mordeu!!!!!! Qdo eu lembrar, vai se vê comigo....

Sem condições de continuar... resolvi vazar :-paz-: .... mas com a certeza de que ia perder muita coisa... a sorte é que tinha a certeza do dever cumprido e a satisfação de ter passado ótimos momentos com essa galera que é DEZ!!!!!

Tô tão doido que esqueci completamente do churrasquinho!!!!!!! Shit!!!!!!

T+

Só pra colaborar com a lembrança dos melhores momentos do evento, aqui vão os mais comédias que recordo:

Band fumando nargquile e passando pras minas;
Band indo atrás de mina puxando o narqguile e estourando o bicho no chão, no meio da galera e depois de 1 minuto dizendo que não tinha sido ele;
Band perdendo aliança na piscina;

Amanhecendo o dia com sonzão de primeira, somente eu, Hades, Mudman e as minas Stela e cia... Ah, o Capitão ressucitando por volta das 05 da matina...

Capotão chapadão (pela 2a vez) assando sob o solzão; daí alguns brothers tirando ele do sol, botando na sombra... e o cara vai se arrastando de volta pro sol...

A Michele doidona kkkkkkk

A pegação geral na piscina regado a muito funk e a mulherada louca...

Show da Popo e Sheila; e o Cozinheiro delirando...

Eu estourando a porra do óculos com a Rafa....

Essa ninguém viu: Eu com a Livia (gaúcha), depois de rolar uma pegação fenomenal no quarto (junto estavam a Dani com o Duque). Fomos expulsos pela Dani do quarto pq não paravámos de meter. Então, caçando outro quarto livre, debaixo de chuva, e de repente, não mais que de repente, estava eu estatelado na porra da lama kkkkk. O pior foi no dia seguinte, num shopping arrumando a porra do óculos (não podia chegar com ele quebrado), qdo olho a calça, parecia um mendigo.... PQP...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silvester
Forista
Forista
Mensagens: 1100
Registrado em: 12 Jul 2004, 14:42
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#41 Mensagem por Silvester » 02 Dez 2008, 07:17

Excelente.

Organização ótima. Comida muito boa.

Mulherada, amigos... gostei de tudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ivy
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Out 2008, 16:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

The best of ghe best

#42 Mensagem por ivy » 02 Dez 2008, 08:49

Oi amores e amadas...

THE BEST OF THE BEST

Esta festa ficará em minha lembrança, muita gente bonita e educada tambem outras nem tanto mas faz parte.
Quero agradecer ao Capitão e ao Quando Posso pelo carinho especial que tiveram comigo, me senti muito avontade e claro muito mimada rsrsrs, essa foi minha primeira de muitas, espero... Tambem quero agradecer ao Band pelo grande carinho, pela carona e claro pela noite que trocamos roncos kkkkkkkk, BAND vc tava um pudim de cachaça kkkkkkk, mais valeu d+ pela manha maravilhosa, quando ao entrar no quarto e me surpriender com beijos gostosos, qnd eu ainda nua recem saida do banho pude me deliciar com seus carinhos e claro como não podia faltar uns tapinhas gostosos rs.
Adorei tudo principalmente, a farra a beira da piscina e posteriormente dentro dela, showzinho de chantily nos seios nossa que delicia, eu e Bia aprontando todas, creio que muitos machos se deliciaram com a performance, tudo foi muito natural nada forçado.
Fiquei dois dias, pois estava exausta de tanto rir, comer, beber e muito mais, (PARAFRASEANDO) meu querido Quando Posso, ninguem pode falar que não tinha comida nem bebida a vontade.
Gostaria de esclarecer aos queridos foristas e putões de plantão que eu não estava escolhendo clientes, somente não estava afim de fazer FILANTROPIA, afinal essa não era a proposta...
Obrigada a todos que diretamente ou indiretamente contreibuiram para a felicidade geral da nação GP GUIA.

Beijos a todos

Ivy Keller

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duque do Inferno
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 25 Mai 2005, 14:05
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#43 Mensagem por Duque do Inferno » 02 Dez 2008, 08:56

ÓTIMA, SIMPLESMENTE FANTÁSTICA, UMA PENA QUE TENHA PARTICIPADO POR SÓ UM DIA...
VALEU A TODOS OS IRMÃOS QUE PARTICIPARAM, AS GOSTOSAS TAMBÉM...
FIQUEI DE SEXTA TARDE ATÉ A MADRUGA (COMPLETAMENTE SEM ALVARÁ!).

PUDE DESFRUTAR DE DUAS GOSTOSAS: PRIMEIRAMENTE COM A POPO (UMA CACHORRA DA MELHOR QUALIDADE) E DEPOIS, JÁ COMPLETAMENTE EMBRIAGADO, COM A DANI (GOSTOSA QUE VEIO LÁ DO SUL PARA FAZER A ALEGRIA DA GALERA EM BSB).

O CHURRASCO, TAVA DA MELHOR QUALIDADE. CERVEJA DE SOBRA E A EXCELENTE COMPANHIA DOS AMIGOS, MUITA RISADA E DIVERSÃO.

SEM DÚVIDAS CHEGAMOS AO PONTO DA PERFEIÇÃO EM FESTAS E EVENTOS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 737
Registrado em: 26 Set 2007, 13:42
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#44 Mensagem por CHOPPEIRO » 02 Dez 2008, 08:58

FernandaMello escreveu:FESTA!!!! NOSSA ADOREI MUITO!! TAVA MARA!!!!!!!! MUITO BEM ORGANIZADA....TAVA DE PARABENS OS MACHOS CADA UM MELHOR KI O OUTRO AFF!!! AS MENINAS.....A SHEILA A MINHA MAIS NOVA MIGUXA RSR....A POPO A DOIDA GENTE FINA....A BIA ,CRIS NOSSA DOIDA E TARADA TODA HR QUERIA ME TARAR GOSTOSA ELA.......E AS GAUCHAS....E AS DEMAIS KI NAO LEMBRO VAMOS AGORA FALA DOS MACHITOS....CAPITAO GENTE BOA ,O PUDIM NAO COMIR AFF!!O BAND ATE HJ LEMBRO DA DANÇA DELE KKKKK...........O BSB UM GATO....O BOB SAFADOOO.......O DOIS CARAS QUI EU FIQUEI NAO LEMBRO O NOME MAIS ADOREI NOSSA DELICIA....O CONZIEIRO TADINHO EU E A POPO QUASE MATOR ELE KKK C O NOSSO STRIP C CHANTILY O K2 QUERO MEU CD VIU....O MEU PEQUENO QUANDO P SAFADINO GENTE BOA..ENFIM TUDO FOI MARA!!! GENTE AGORA VER SE VCS VEM P FESTA DAQUI DE SSA NÉ É MUITO BOA TB BJIKAS.........P TODOSSSSSSSSSS






www.fernandamelo.com

FERNANDA,


UM DOS Q VC NAO LEMBRA O NOME SOU EU!!! ( CHOPPEIRO ), ainda vou postar o TD

LEMBRO DE ME DELICIAR NO MEIO DE VC E A POPO COM O CHANTILY ( FOI BAO TBEM)

E NO FINAL DA NOITE AINDA TENTEI TE AGENCIAR........ :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Michele Loira
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 187
Registrado em: 02 Ago 2008, 17:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#45 Mensagem por Michele Loira » 02 Dez 2008, 09:02

caraca Cifer, podia ter esquecido essa minha cena né, doidona era pouco hahaha.
vamos começar pelo começo: cheguei sexta a tarde e o red ja tava rolando, muitas cenas enesqueciveis, sexta capitao xupando em cima da mesa a Livia gaucha, a Popo e a Fernanda, tomando banho de chantilly na mesma mesa tambem e os caras lambendo elas, peguei meu macho no salao e foda a noite inteira, veio sabado, tomei um solzinho, e a tarde, a tardeeeee, minha nossa, fiquei possuida, talvez tenha sido efeito, do Red, com a batida de Vodka e as cervejas misturadas, nao sei ainda to em duvida se foi isso :-k

bemmmm depois começou a tocar funk, eu era uma verdadeira dançarina, parecia integrante da gaiola das popozudas, de tanto que jogava o rabo pra cima, quando olhei pro lado, Bia Loira
na Piscina, ai olhei de novo a IVI, e olhei de novo, o novato, o Band, ai eu.... ai eu cai tambem né, cheguei lá, tiraram meu biquini, resumindo, um monte de mina pelada e bebada na piscina, e os caras se divertindo com agente, so lembro ate a hora que o Band perdeu a aliança e ficou naquele maior suspense, depois nao me lembro de mais nada, sei que o novato tirou altas casquinhas de mim :lol:
depois o Filhote me tirou da piscina, cena lamentavel eu andando e tropeçando nas cadeiras, aff,
depois Frei me carregando no colo, depois eu capotei na cama..... acordei umas 2 a 3 horas depois, curada da ressaca me vesti e voltei pra festa de novo :D :D

ai catei meu macho de novo, quarto de novo muita meteção, no domingo que decepção, o filhote sendo amarrado no pau e chicoteado pelas minas masoquistas.... nada contra so nao gosto das cenas mesmo e pronto!!!

so pra resaltar alguns pontos:

nao acredito que o Band e o Bob se beijaram, eu tava na hora do beijo coletivo, nao me lembro bem, mais acredito na masculinidade dos meus amigos!!!

teve cara de Gyn que voltou apaixonado hahaha :twisted:

Primeira vez que fiquei pelada na piscina numa festa com os caras, alguns disseram ser uma notavel evolução :lol:

eu e algumas pessoas achamos que o capitao nao sumiu de proposito da festa na madruga, foi a Gata que amarrou ele!!!

muitas cenas de BDSN, nossa, coisas pra se ver e nunca mais esquecer, eu detestei, eu posso falar isso né, mais nadaaaaaaaaa contra as pessoas, nao deixam de ser melhores nem piores que ninguem, só que meu negocio é cara que sabe meter bem, tem pegada e te chama pro abate, carinho, tapinhas na bundinha, puxãozinhos de cabelos e beijinhos esse é meu negocio, nao fiquem chateados porque eu nao gostei viu!!!


Bjusss e até a proxima galera!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Festa Das Brasileirinhas
    por LeonardoDiaszz » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    2 Respostas
    1118 Exibições
    Última mensagem por LeonardoDiaszz
  • Festa de final de ano - Bar/Calçadão 345
    7 Respostas
    771 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Kelly Massagens - festa de Carnaval
    por Tony 3602022 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    690 Exibições
    Última mensagem por Tony 3602022
  • Anais do Vale
    por Lord Escanor » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    1236 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • recomendação aos amigos GP Fortaleza
    por Malkon » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    8 Respostas
    1421 Exibições
    Última mensagem por infante2022

Voltar para “Brasília / HHs, Encontros e Eventos”