1 ª PASSEPUTA 2009- quinta dia 05/3- VARANDAS - 714 NORTE - Caminhada trash

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#31 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 05 Mar 2009, 17:27

hehehehehe


TA CHEGANDO


JÁ TO ME CONCENTRANDO , BEBI ATÉ AGORA, 17:25, 1 CAIXA DE CERVA.

vOU COMEÇAR A PINGA JÁ JÁ.


18:53 CHEGO NO BAR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#32 Mensagem por QdoPosso » 05 Mar 2009, 17:41

Quero saber quem é que ficou encarregado de enviar os ofícios pra PM, Bombeiro, SAMU, Detran

Afinal essa é uma passeata histórica :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#33 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 05 Mar 2009, 17:49

Tava pensando em ir de bermuda e chinelo e regata.

Mas a cervejas que já tomei, me clarearam uma coisa.

Bermuda,chinelo,regata,barbudo e bebasso, as minas podem sentir um certo medo.

Vou de TERNO E GRAVATA pra andar com classe no inferno.

E se eu for preso e sair no jornal ainda saio bonito na foto.

SDS

Capitão de TERNO Caverna

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#34 Mensagem por Fidélius » 05 Mar 2009, 17:56

Hoje em cartaz:

UM DRINK NO INFERNO
(From Dusk Till Dawn)

Os irmãos mais perigosos do Centro Oeste, responsáveis pelo abate das piores Ratazanas do Cerrrado, decidem cruzar a fronteira para o Inferno. Convocam malucos e pervertidos, seqüestram todo tipo de vadia e partem com a intenção de recrutar mais comparsas em um bar bordel próximo. Mas a comemoração no bar traz grandes surpresas: eles se encontram num reduto de criaturas das trevas, com as quais lutarão por suas vidas, até o amanhecer.

Não percam to be continue....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#35 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 05 Mar 2009, 18:51

DEUS ESTÁ QUERNDO ATRAPALHAR NOSSO EVENTO, MAS NÃO VAI CONSEGUIR.

O VARANDAS ESTÁ FECHADO.

ESTAMOS INDO NO BUTECO COM CHURRASQUINHO NA 314 , INDO DA W3 O ULTIMO BLOCO DO LADO DIREITO, NA LATERAL.


TO SAINDO

CHEGO LÁ AS 19:30

SDS

CC

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RRcrazy
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Mar 2009, 20:21
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#36 Mensagem por RRcrazy » 05 Mar 2009, 19:23

vou ver como é essa bagaça...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DeusPriapo
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 02 Nov 2008, 22:23
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#37 Mensagem por DeusPriapo » 05 Mar 2009, 20:26

Capitão Caverna BsB escreveu:DEUS ESTÁ QUERNDO ATRAPALHAR NOSSO EVENTO, MAS NÃO VAI CONSEGUIR.
Eu não. Tô quieto aqui... :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RRcrazy
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Mar 2009, 20:21
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#38 Mensagem por RRcrazy » 05 Mar 2009, 22:41

Capitão Caverna BsB escreveu:DEUS ESTÁ QUERNDO ATRAPALHAR NOSSO EVENTO, MAS NÃO VAI CONSEGUIR.

O VARANDAS ESTÁ FECHADO.

ESTAMOS INDO NO BUTECO COM CHURRASQUINHO NA 314 , INDO DA W3 O ULTIMO BLOCO DO LADO DIREITO, NA LATERAL.


TO SAINDO

CHEGO LÁ AS 19:30

SDS

CC
Comi o churrasquinho errado.
Fiquei no 2o bloco da 314, nos fundos.
Um churrasquinho marromeno.

Na saída fui negociar com Leticia (que estava de calça
branca), mas ela não queria liberar geral.

Fica prá próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#39 Mensagem por QdoPosso » 06 Mar 2009, 01:46

BANDO DE FURÃO.
GUERREIRO QUE É GUERREIRO NÃO NEGA FOGO.
AMANHÃ EU POSTO DO PASSEPUTA.
SÓ PRA SABEREM, FOMOS ATÉ A 712N.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maluco_do_cerrado
Forista
Forista
Mensagens: 782
Registrado em: 13 Mai 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#40 Mensagem por maluco_do_cerrado » 06 Mar 2009, 02:20

Meu caro Qdoposso! Vou ter o privilégio de postar antes de você! hehe! :D

Bom Galera, com muito sacrificio e sangue nas veias e nos olhos realizamos o tão sonhado 1º PASSEPUTA 2009, ou da história! sei la! hehe! Nos concentramos em uma bar, tomamos algumas cervejas e partimos pra caminhada!

Presentes na concentração:

- Maluco do Cerrado
- Hindu
- Qdoposso
- Capitão Caverna
- BsbFuck

Dai fomos pra passeata!

- Maluco do Cerrado
- Qdoposso
- Capitão Caverna
- BsbFuck

Saindo da 314 Norte, fomos para a W3 norte, nos deparamos com 3 elementos, detalhe incrível! 2 putas grávidas! ja viram isso! ainda falei, cuidado pra na dar cascudo no mlk! coitado porra! :P :P, atravessamos a rua e passamos por de tras de uns predios lá suspeitos de terem vadias, mas pra nossa surpresa estavam td vazios! :evil: ! Continuamos nossa caminhada rumo a alegria! Pontos trashs foram passando e nada de putas, chegando na altura da 712 do outro lado da rua avistamos umas cabeças loiras e morenas se mechendo, mas ate então ficamos quietos, Mas a frente, tb do outro lado da rua mais cabeças se mechendo, mais umas vez quietos! So que mais a frente, ai sim! :D Encontramos a concentração do PASSEPUTA!! Aeeeeeee! Lotado galera, altas minas pra todo lado, 4 ambientes a escolha e etc.... kkkkk! Fizemos um Pit-Stop, e caminhada!

Ja na altura da 711, atravessamos a rua, pelo sinal, e ja de cara encontramos 5 doidas numa parada, todas converssando, mas na hora que chegamos, silêncio total! :?: :roll: Antes de mais nada perguntamos se o baú que vai pra sobradinho ja tinha passado! kkkk Levantou uma maluca e disse, uhm......... eu ja penssei que fosse outra coisa! kkkkkk! Ela falou que o Capitão tava com cara de garoto de programa, pela pose que ele fez perante as vadias! kkkkkkkk! Dali fizemos uma graça, chegou uns doido com um cartaz de grupo musical evangelico e colou na parada! nada de negociações, pq oq elas queria era pegar o capitão por 5 real! kkkkkk! 5 real cara! sacanagem! Todas eram feias, com força! so uma escapava + ou - so pelo shortinho branco torando que estava usando! :shock:

Continuando nossa jornada, Capitão começa a reclamar, aiiii que ta coçando, aiiiii anda logo! porra maluco vai buscar o carro e etc... e mijava de 5 em 5 minutos! Putz... :wink: e nada de pervas nas paradas! quase pegamos um baú pra voltar, mas era subir numa parada e descer na outra! hehe! e combinamos de pegar os carros e virar um CARREPUTA! hehe! entrando na 314 novamente, capitão tira a blusa! putz.... o motivo da coçeira estava desvendado! o caral tava com um lençol! pq aquilo não era cueca! putz.. era um lençol! daqueles la na Riachuelo, 3 por 10? kkkkkkkkk! Quando eu falei isso ele quase me acerta uma pedra, mas como tava bebado ele acertou a lata de lixo! kkkkkk! Mas ele continuou tentando ainda! hehe!

Eu e Qdoposso ainda tentamos uma untima tentativa de conversa com as mesmas pervas que estavam na hora da saida, inclusive as grávidas ainda estavam la! Gravida é bom pq pode gozar dentro! hehe! kkkkkkkk! Mas é foda viu! Coitado do mlk que ta la dentro! que falta de respeito! É isso ai! axei uma parada muito bacana, demos muitas risadas, falamos muitas merdas e fizemos muitas merdas! No próximo conto com a presença de mais pessoas! Pra poder tocar o horror mesmo! hehe! Abraço e ate o próximo! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maluco_do_cerrado
Forista
Forista
Mensagens: 782
Registrado em: 13 Mai 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#41 Mensagem por maluco_do_cerrado » 06 Mar 2009, 02:26

Comi o churrasquinho errado.
Fiquei no 2o bloco da 314, nos fundos.
Um churrasquinho marromeno.

Na saída fui negociar com Leticia (que estava de calça
branca), mas ela não queria liberar geral.

Fica prá próxima.

Pois é cara, agente tava sentando num bar das cadeiras amarelas, eu vi esse churarsquinho que vc falou mesmo! KKKKK! negociamos com essa doida tb! ela parecia muito apetitosa mesmo! 60 pilas por rola ela falou! kkkkkk! tinha uma outra doida de sainha la, cheguei negociando tb, briquei que eramos 4, então 2 rolas pra cada! hehe! elas, não não, vão arrumar mais 2 ai agente sai! Saimos e voltamos elas aindam estavam la de perereca coçando! hehe! Abraço e ate a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#42 Mensagem por Caifás » 06 Mar 2009, 08:48

maluco_do_cerrado escreveu:Gravida é bom pq pode gozar dentro! hehe! kkkkkkkk! Mas é foda viu! Coitado do mlk que ta la dentro! que falta de respeito!
Respeito é o caralho!

Já que não quer comer a pongola da moçoila come e esbugalha o cu, deixando-o igual uma couve-flor, aí não tem esse perigo de machucar o filho da puta.


:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Onlysex
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 04 Fev 2009, 11:00
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#43 Mensagem por Onlysex » 06 Mar 2009, 09:48

maluco_do_cerrado escreveu:Bom galera, como no momento desta incrível invenção estava-mos altamente embriagados, :D

Aviso aos novatos, chupins e veadinhos! O evento será aberto ao público do GPGUIA, caso não observaram, o endereço e o local do evento esta aberto pra qualquer um ver! Axo uma boa oportunidade pra quem quiser mostrar as caras! :P Então apareçam! posso ter certeza que irá ser um evento diferente de todos! hehe!

É isso ai! quem tiver mais ideias e opiniões! escrevam ai para nós! Abraços!
Senhores Coordenadores, Moderadores, Foristas e Novatos (brothers comedores de puta)
- Maluco do Cerrado
- Hindu
- Qdoposso
- Capitão Caverna
- BsbFuck
Caracoles, falando em nome dos novatos, “cumé que oces marca num buteco fechadu”, cheguei lá e tudo escuro :roll: , parei no estacinamento ao lado/atrás que diziam ser o Varandas é era realmente, já tive algumas vezes lá, só que vai virar um tal de feijão sei lá o que... Fiquei algum tempo por lá e como “novato é foda né” não conhecia ninguem e não apareceu alguem para dar um toque ou qualquer coisa nesse sentido, acabei indo embora... perdi o passeputa :evil: ... caralho ](*,) mas, estive na vontade (no fim da certo). Fica o protesto :-Calado-: na frase do:
QdoPosso
BANDO DE FURÃO.
GUERREIRO QUE É GUERREIRO NÃO NEGA FOGO.
AMANHÃ EU POSTO DO PASSEPUTA.
SÓ PRA SABEREM, FOMOS ATÉ A 712N.
"Cumé qui nóis pode mostra a fuça e participa desse jeito" :lol: Os novatos que não conhecem esses putanheiros ficaram no “preju” Até o próximo, ou vai ter uma segunda versão pelo engodo????
Fui... :-paz-: Onlysex

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BSB Fuck
Forista
Forista
Mensagens: 183
Registrado em: 04 Set 2008, 16:19
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#44 Mensagem por BSB Fuck » 06 Mar 2009, 10:03

maluco_do_cerrado escreveu:Meu caro Qdoposso! Vou ter o privilégio de postar antes de você! hehe! :D

Bom Galera, com muito sacrificio e sangue nas veias e nos olhos realizamos o tão sonhado 1º PASSEPUTA 2009, ou da história! sei la! hehe! Nos concentramos em uma bar, tomamos algumas cervejas e partimos pra caminhada!

Presentes na concentração:

- Maluco do Cerrado
- Hindu
- Qdoposso
- Capitão Caverna
- BsbFuck

Dai fomos pra passeata!

- Maluco do Cerrado
- Qdoposso
- Capitão Caverna
- BsbFuck

Saindo da 314 Norte, fomos para a W3 norte, nos deparamos com 3 elementos, detalhe incrível! 2 putas grávidas! ja viram isso! ainda falei, cuidado pra na dar cascudo no mlk! coitado porra! :P :P, atravessamos a rua e passamos por de tras de uns predios lá suspeitos de terem vadias, mas pra nossa surpresa estavam td vazios! :evil: ! Continuamos nossa caminhada rumo a alegria! Pontos trashs foram passando e nada de putas, chegando na altura da 712 do outro lado da rua avistamos umas cabeças loiras e morenas se mechendo, mas ate então ficamos quietos, Mas a frente, tb do outro lado da rua mais cabeças se mechendo, mais umas vez quietos! So que mais a frente, ai sim! :D Encontramos a concentração do PASSEPUTA!! Aeeeeeee! Lotado galera, altas minas pra todo lado, 4 ambientes a escolha e etc.... kkkkk! Fizemos um Pit-Stop, e caminhada!

Ja na altura da 711, atravessamos a rua, pelo sinal, e ja de cara encontramos 5 doidas numa parada, todas converssando, mas na hora que chegamos, silêncio total! :?: :roll: Antes de mais nada perguntamos se o baú que vai pra sobradinho ja tinha passado! kkkk Levantou uma maluca e disse, uhm......... eu ja penssei que fosse outra coisa! kkkkkk! Ela falou que o Capitão tava com cara de garoto de programa, pela pose que ele fez perante as vadias! kkkkkkkk! Dali fizemos uma graça, chegou uns doido com um cartaz de grupo musical evangelico e colou na parada! nada de negociações, pq oq elas queria era pegar o capitão por 5 real! kkkkkk! 5 real cara! sacanagem! Todas eram feias, com força! so uma escapava + ou - so pelo shortinho branco torando que estava usando! :shock:

Continuando nossa jornada, Capitão começa a reclamar, aiiii que ta coçando, aiiiii anda logo! porra maluco vai buscar o carro e etc... e mijava de 5 em 5 minutos! Putz... :wink: e nada de pervas nas paradas! quase pegamos um baú pra voltar, mas era subir numa parada e descer na outra! hehe! e combinamos de pegar os carros e virar um CARREPUTA! hehe! entrando na 314 novamente, capitão tira a blusa! putz.... o motivo da coçeira estava desvendado! o caral tava com um lençol! pq aquilo não era cueca! putz.. era um lençol! daqueles la na Riachuelo, 3 por 10? kkkkkkkkk! Quando eu falei isso ele quase me acerta uma pedra, mas como tava bebado ele acertou a lata de lixo! kkkkkk! Mas ele continuou tentando ainda! hehe!

Eu e Qdoposso ainda tentamos uma untima tentativa de conversa com as mesmas pervas que estavam na hora da saida, inclusive as grávidas ainda estavam la! Gravida é bom pq pode gozar dentro! hehe! kkkkkkkk! Mas é foda viu! Coitado do mlk que ta la dentro! que falta de respeito! É isso ai! axei uma parada muito bacana, demos muitas risadas, falamos muitas merdas e fizemos muitas merdas! No próximo conto com a presença de mais pessoas! Pra poder tocar o horror mesmo! hehe! Abraço e ate o próximo! 8)


:lol: :lol: :lol:
Ri demais ontem... Nosso 1º Passeputa saiu das telas do GPGuia e finalmente foi para as ruas de um dos cenários mais trash's de Brasília.
Não preciso acrescentar nada. O Maluco do Cerrado contou perfeitamente como foi o evento de ontem.
E como ele disse, no próximo Passeputa contamos com a presença de mais putões!!!

Abraços!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#45 Mensagem por QdoPosso » 06 Mar 2009, 11:35

Onlysex escreveu:
maluco_do_cerrado escreveu:Bom galera, como no momento desta incrível invenção estava-mos altamente embriagados, :D

Aviso aos novatos, chupins e veadinhos! O evento será aberto ao público do GPGUIA, caso não observaram, o endereço e o local do evento esta aberto pra qualquer um ver! Axo uma boa oportunidade pra quem quiser mostrar as caras! :P Então apareçam! posso ter certeza que irá ser um evento diferente de todos! hehe!

É isso ai! quem tiver mais ideias e opiniões! escrevam ai para nós! Abraços!
Senhores Coordenadores, Moderadores, Foristas e Novatos (brothers comedores de puta)
- Maluco do Cerrado
- Hindu
- Qdoposso
- Capitão Caverna
- BsbFuck
Caracoles, falando em nome dos novatos, “cumé que oces marca num buteco fechadu”, cheguei lá e tudo escuro :roll: , parei no estacinamento ao lado/atrás que diziam ser o Varandas é era realmente, já tive algumas vezes lá, só que vai virar um tal de feijão sei lá o que... Fiquei algum tempo por lá e como “novato é foda né” não conhecia ninguem e não apareceu alguem para dar um toque ou qualquer coisa nesse sentido, acabei indo embora... perdi o passeputa :evil: ... caralho ](*,) mas, estive na vontade (no fim da certo). Fica o protesto :-Calado-: na frase do:
QdoPosso
BANDO DE FURÃO.
GUERREIRO QUE É GUERREIRO NÃO NEGA FOGO.
AMANHÃ EU POSTO DO PASSEPUTA.
SÓ PRA SABEREM, FOMOS ATÉ A 712N.
"Cumé qui nóis pode mostra a fuça e participa desse jeito" :lol: Os novatos que não conhecem esses putanheiros ficaram no “preju” Até o próximo, ou vai ter uma segunda versão pelo engodo????
Fui... :-paz-: Onlysex
Não tem desculpa.
Ou ficava numa parada esperando a gente passar, ou ia pra uma lan pegar novas orientações aqui.
:twisted:

Foi mal, borther.
Mas como que com essa rede de informações que temos aqui, nenhum putão informou que a porra do Varandas tava fechado?

Maluco,
foi de propósito.
Acha mesmo que eu ia ter saco pra escrever o que voce escreveu?
Foi aquilo ali mesmo que aconteceu.

Só um detalhe, a puta não tava gravida. TAVA GORDA MESMO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Hotéis mais afastados na Area Trash
    2 Respostas
    873 Exibições
    Última mensagem por SyDoggs
  • Natasha H Norte
    por Sadman » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1604 Exibições
    Última mensagem por marcelj
  • Porque a zona norte?
    por Da_Capital » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    712 Exibições
    Última mensagem por dum45
  • Anne - Zona Norte
    por jukapirama » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1727 Exibições
    Última mensagem por jukapirama
  • Sophia - Zona Norte (SP)
    por RDGESP11+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    433 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+

Voltar para “Brasília / HHs, Encontros e Eventos”