ANAIS , BUCETAIS DO ALMOÇO COM AS GOSTOSAS DIA 20

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anci@o
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 04 Ago 2007, 20:21
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#31 Mensagem por Anci@o » 24 Mar 2009, 22:42

Galera, ainda estou me recuperando de uma baita dor de garganta que adquiri na festa.

Não poderia deixar de falar que essa festa foi ótima, e que esse modelo de um dia poderia ser mais frequente, pois dá menos trabalho pra organizar. Vou me dar até ao luxo de fazer uma proposta de encaminhamento, que poderemos, inclusive, discutí-la em um outro tópico, com mais calma. Penso mais ou menos na mesma linha do Capitão, com festas de 2 em 2 meses.

Tirando os meses de janeiro e fevereiro, que são meses de férias, organizaríamos festas deste tipo em Março, Maio, Julho e Setembro. E no final do ano faríamos nosso tradicional festão, que exige um tempinho a mais pra ser elaborada.

Comi 2 mulheres na festa. Uma foi repetida, e por isso não postei novamente. Quanto à outra, já postei o TD no tópico de acompanhantes.

Abraços !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
Mensagens: 565
Registrado em: 28 Fev 2007, 11:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#32 Mensagem por Hades_DF » 25 Mar 2009, 14:59

Galera,
As sugestões do Ancião são muito boas.
Há tempos temos pensado em formas de animar ainda mais a rapaziada e, levando em conta a excelência que atingimos em relação às festas, acho que o momento é apropriado.
Não somos mais apenas um bando de bêbados, tarados, pervertidos e degenerados sem nenhum escrúpulo, temos uma turma unida, de amigos acima de tudo.
Isso nos possibilita planejar melhor as coisas, contando com a colaboração de vários brothers e sempre com a intenção de divertir todo mundo.
Estou tentando lembrar das idéias que surgiram ultimamente e vou postar aqui. Quem lembrar de mais coisas ou quiser aumentar a lista, fique a vontade:

- CRIAÇÃO DE UM CALENDÁRIO DA PUTARIA CANDANGA. (nos moldes do que o Ancião falou).
- ORGANIZAÇÃO DE FESTAS MENORES (1 DIA) MENSAL OU BIMESTRALMENTE.
- FESTA COMPLETA DO GUIA EM BSB (3 DIAS) APENAS UMA OU DUAS VEZES POR ANO. (porque dá muito trabalho, muita despesa, etc.)
- REVITALIZAÇÃO DAS S.F.A. (Oba!!!! surubas vespertinas para aqueles putões que não podem frequentar a noite candanga).
- ORGANIZAÇÃO DE NOVAS EXCURPUTÕES. (putanheiros de BSB fincando a sua bandeira e as suas rolas em terras e bucetas Brasil afora).
- EXCURPUTÃO COM MARMITA. (Escolheríamos GPS entrosadas com a galera e "levaríamos a comida de casa" para muita fodelança em algum lugar aprazível do território brasileiro).
- SURUBA NO BARCO. (fodelança em pleno Lago Paranoá).
- SURUBA PRESIDENCIAL. (nababesca orgia realizada numa mega suíte presidencial de algum hotel de BSB).
- CONSOLIDAÇÃO DOS HHs COM AS GOSTOSAS. (estabelecimento de datas para a realização de HHs com as minas mais chegadas e convidadas, sempre com o intuito de aumentar os contatos e o plantel para futuros eventos).

...
COMENTEM E POSTEM SUAS SUGESTÕES...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KOMIKETO DF
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 19 Out 2007, 14:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#33 Mensagem por KOMIKETO DF » 25 Mar 2009, 15:10

:-chapeu-:
Amigos. Me recuperei. Valeu...Nota 10. Parabéns produção...Concordo apertar calendário...

Capita, pode corda de navio...? (azul - de nylon).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#34 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 25 Mar 2009, 15:38

KOMIKETO DF escreveu::-chapeu-:
Amigos. Me recuperei. Valeu...Nota 10. Parabéns produção...Concordo apertar calendário...

Capita, pode corda de navio...? (azul - de nylon).

Ta doido, tem que ser corda de algodão, pra quem ta começando.

Me liga essa semana que vou lá na casa das cordas com vc.

Sds

cc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tora_de_Ebano
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 07 Fev 2006, 23:15
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#35 Mensagem por Tora_de_Ebano » 31 Mar 2009, 07:49

Mermão, pelos relatos foi uma loucura esse almoção. Pena que não fiquei sabendo, vou começar a frequentar mais a sessão HHs, Encontros e Eventos. rs...abraços para todos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#36 Mensagem por Caifás » 31 Mar 2009, 08:32

Tora_de_Ebano escreveu:Mermão, pelos relatos foi uma loucura esse almoção. Pena que não fiquei sabendo, vou começar a frequentar mais a sessão HHs, Encontros e Eventos. rs...abraços para todos!!!
Isso não só serve pra ti mas também para outros novatos, as festinhas não só acontecem em bsb mas há interação com Goiânia e está prestes a uma grande festa aqui e com certeza só virão brothers, conhecidos e amigos da galera.

Pudin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jjjgjorge
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 12 Jan 2009, 18:45
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#37 Mensagem por jjjgjorge » 11 Jun 2009, 19:46

Isso não só serve pra ti mas também para outros novatos, as festinhas não só acontecem em bsb mas há interação com Goiânia e está prestes a uma grande festa aqui e com certeza só virão brothers, conhecidos e amigos da galera
Quando é que vai ter outra dessas?
Tenho que reconhecer que estou muito ausente.
Infelizmente tenho trabalhado bastante e pouco me dedicado aos bons momentos da vida.
Por favor me digam: QUANDO É QUE VAI TER OUTRA???
.
.
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maluco_do_cerrado
Forista
Forista
Mensagens: 782
Registrado em: 13 Mai 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#38 Mensagem por maluco_do_cerrado » 13 Jun 2009, 00:35

jjjgjorge escreveu:
Isso não só serve pra ti mas também para outros novatos, as festinhas não só acontecem em bsb mas há interação com Goiânia e está prestes a uma grande festa aqui e com certeza só virão brothers, conhecidos e amigos da galera
Quando é que vai ter outra dessas?
Tenho que reconhecer que estou muito ausente.
Infelizmente tenho trabalhado bastante e pouco me dedicado aos bons momentos da vida.
Por favor me digam: QUANDO É QUE VAI TER OUTRA???
.
.
.
Outra dessas dia 31/02/2010! Vai guardando uns 5 mil reais ai so da entrada e mais 6.502,23 pra comer as putas! Abraço e qdo estiver próximo eu te mando uma MP!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redfoxbsb
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 12 Jun 2009, 19:21
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#39 Mensagem por redfoxbsb » 14 Jun 2009, 19:18

maluco_do_cerrado escreveu:
jjjgjorge escreveu:
Isso não só serve pra ti mas também para outros novatos, as festinhas não só acontecem em bsb mas há interação com Goiânia e está prestes a uma grande festa aqui e com certeza só virão brothers, conhecidos e amigos da galera
Quando é que vai ter outra dessas?
Tenho que reconhecer que estou muito ausente.
Infelizmente tenho trabalhado bastante e pouco me dedicado aos bons momentos da vida.
Por favor me digam: QUANDO É QUE VAI TER OUTRA???
.
.
.
Outra dessas dia 31/02/2010! Vai guardando uns 5 mil reais ai so da entrada e mais 6.502,23 pra comer as putas! Abraço e qdo estiver próximo eu te mando uma MP!
maluco_do_cerrado
Me avisa também.
Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#40 Mensagem por QdoPosso » 14 Jun 2009, 20:52

O Maluco vai avisar todo mundo.
Comecem a fazer a poupança.
Estou trancando esse tópico porque a festa já foi a muito tempo e até tivemos outra depois.
Além disso, o assunto está muito off.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bob vip
Forista
Forista
Mensagens: 1762
Registrado em: 17 Mar 2008, 22:20
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#41 Mensagem por bob vip » 14 Jun 2009, 22:05

QdoPosso escreveu:O Maluco vai avisar todo mundo.
Comecem a fazer a poupança.
Estou trancando esse tópico porque a festa já foi a muito tempo e até tivemos outra depois.
Além disso, o assunto está muito off.
Boa!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Anais do Vale
    por Lord Escanor » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    1234 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • "Anais" do Vale
    por Traste_SJC » » em Vale do Paraíba
    9 Respostas
    4072 Exibições
    Última mensagem por CELO
  • Prives horário do almoço - Bela Vista e região
    por hardsex47 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    519 Exibições
    Última mensagem por hardsex47

Voltar para “Brasília / HHs, Encontros e Eventos”