MAIS UM TRADACIONAL ALMOÇO 06/11/2009

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LIVRA-MEdasFEIASeENJOADAS
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 30 Set 2009, 06:29
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#31 Mensagem por LIVRA-MEdasFEIASeENJOADAS » 09 Nov 2009, 12:04

Valeu Band... Tô no churrasquinho hoje...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coelho_DF
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 11 Out 2006, 05:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#32 Mensagem por Coelho_DF » 09 Nov 2009, 12:44

LIVRA-MEdasFEIASeENJOADAS escreveu:...vamo ver se tenho fôlego pra chegar na festa do ano que vem...
BROTHER, ANTES DE MAIS NADA, PEÇO QUE LEIA, COM CARINHO, O QUE ESCREVO PAR TI E PARA TODOS OS OUTROS QUE PENSEM EM SE APROXIMAR!

Livra-me, meu caro, dois do maiores buldogues do Guia já deixaram bem claro a longa caminhada a ser traçada. Você ainda deu sorte de Sly não estar aqui pra te fazer de tiro ao alvo... [a diversão número um dele]

Como o nobre Band disse, não leve para o pessoal, além de você inúmeros outros buscam uma vaguinha nas festas por MP, alguns dos que aparecem agora nestes eventos abertos - Churrasquinho de Segunda e Almoço de sexta - chegam já pensando na festa.

Não me lembro se foi para você, mas há algumas semanas escrevi a um rookie que pareceu ter humildade em suas palavras e o parabenizei pela postura, lembrando que jornada é longa. E que para chegar ao nirvana, o pequeno gafanhoto deve buscar a ilumunação durante a caminhada, sem pensar na chegada final.

É como a tal caixinha de natal que aparece todo fim de ano para se aproveitar do momento mágico... Mas você dita aos 4 ventos suas boas intenções... Lhe darei um voto de confiança, ao acreditar na sua declarada boa índole, ok?

Mas o que venho a dizer de diferente dos demais, e com um pouco mais de claresa, é DANE-SE A FESTA! Se sua intenção é conhecer e participar do grupo, esqueça a porra da festa. A deste ano e a do ano que vem, ara a qual você está pegando fôlego.

Entenda, você e todos os demais, que não é o grupo que existe em função da festa. É o contrário. A festa existe em razão do grupo.

A festa é simplesmente um festa de final de ano. Como as festas do escritório, da repartição, da escola, dos amigos... É só mais uma festa. Picante? Sim! Tem putaria? Tem! Mas apenas mais uma festa de confraternização de fim de ano.

Confraternização!!! Essa é a palavra chave.

No mais, apareça nesta noite, como disse que fará, e pronto... Vá para conhecer novos amigos, pessoas que tem afinidades e um "hobby" em comum. Não busque meros companheiros de putaria...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DiscoveryDF
Forista
Forista
Mensagens: 279
Registrado em: 11 Jul 2009, 17:36
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#33 Mensagem por DiscoveryDF » 09 Nov 2009, 21:01

PQP voto do Coelho pra presidente!

Sábias palavras irmão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PUNK ROTTEN
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 29 Jun 2005, 19:59
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#34 Mensagem por PUNK ROTTEN » 09 Nov 2009, 23:44

Brother Coelho,
Que discurso do caralho!
O unico parecido foi o de MARTIN LUTHER KING em 1968!
Exatamente assim que pensamos!
Isso traduz nosso espirito de companheirismo!
PARABENS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#35 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 10 Nov 2009, 16:30

Moderação,

podia passar esses ultimos post's pro tópico da festa.

SDS

CC

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
Mensagens: 565
Registrado em: 28 Fev 2007, 11:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#36 Mensagem por Hades_DF » 10 Nov 2009, 19:53

Coelho_DF escreveu:
LIVRA-MEdasFEIASeENJOADAS escreveu:...vamo ver se tenho fôlego pra chegar na festa do ano que vem...
BROTHER, ANTES DE MAIS NADA, PEÇO QUE LEIA, COM CARINHO, O QUE ESCREVO PAR TI E PARA TODOS OS OUTROS QUE PENSEM EM SE APROXIMAR!

Livra-me, meu caro, dois do maiores buldogues do Guia já deixaram bem claro a longa caminhada a ser traçada. Você ainda deu sorte de Sly não estar aqui pra te fazer de tiro ao alvo... [a diversão número um dele]

Como o nobre Band disse, não leve para o pessoal, além de você inúmeros outros buscam uma vaguinha nas festas por MP, alguns dos que aparecem agora nestes eventos abertos - Churrasquinho de Segunda e Almoço de sexta - chegam já pensando na festa.

Não me lembro se foi para você, mas há algumas semanas escrevi a um rookie que pareceu ter humildade em suas palavras e o parabenizei pela postura, lembrando que jornada é longa. E que para chegar ao nirvana, o pequeno gafanhoto deve buscar a ilumunação durante a caminhada, sem pensar na chegada final.

É como a tal caixinha de natal que aparece todo fim de ano para se aproveitar do momento mágico... Mas você dita aos 4 ventos suas boas intenções... Lhe darei um voto de confiança, ao acreditar na sua declarada boa índole, ok?

Mas o que venho a dizer de diferente dos demais, e com um pouco mais de claresa, é DANE-SE A FESTA! Se sua intenção é conhecer e participar do grupo, esqueça a porra da festa. A deste ano e a do ano que vem, ara a qual você está pegando fôlego.

Entenda, você e todos os demais, que não é o grupo que existe em função da festa. É o contrário. A festa existe em razão do grupo.

A festa é simplesmente um festa de final de ano. Como as festas do escritório, da repartição, da escola, dos amigos... É só mais uma festa. Picante? Sim! Tem putaria? Tem! Mas apenas mais uma festa de confraternização de fim de ano.

Confraternização!!! Essa é a palavra chave.

No mais, apareça nesta noite, como disse que fará, e pronto... Vá para conhecer novos amigos, pessoas que tem afinidades e um "hobby" em comum. Não busque meros companheiros de putaria...

PARABÉNS COELHO!!!
Para mim, trata-se de um POST ETERNO.
Devia ser replicado em todos os tópicos do Guia.
Abraço.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LIVRA-MEdasFEIASeENJOADAS
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 30 Set 2009, 06:29
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#37 Mensagem por LIVRA-MEdasFEIASeENJOADAS » 11 Nov 2009, 23:04

Depois do manifesto da putaria do Frei, aquele que orientava os putões despreparados a conterem sua ansiedade bopista e controlarem o fluxo de caixa para não engordar demais as ratinhas, eis aqui o manifesto da convivência na putaria: Putões uni-vos... o resto é consequência...

Valeu mestre Coelho, apesar de dura e longa a jornada, e veja que falo da jornada, não confundir com outras coisas duras e longas que não me interessam, e é nessa, na jornada, que vou me esforçar tentando manter em minha mente sua sábias e oportunas palavras...

E não podia esquecer: O churrasquinho foi bom "pra caraio"...

Um grande abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / HHs, Encontros e Eventos”