maluco_do_cerrado escreveu:matoso2 escreveu:maluco_do_cerrado escreveu:Coitadinho do novato!
Se leu as regras e não postou a todos que concorda, so lamento, mas de mim não recebe MP!! E olha que não foi por falta de aviso! Postei umas 15 vezes pra vc ler e concordar e nada! Mas enfim.. vamos ao que interessa!
Salve salve galera GP maníaca! Almoção hj foi show de bola eim! Presença em peso dos brother`s , muita conversa e preparativos para o grande evento do ano! HH Insano com as gostosas! Vamos a listagem dos presentes!
- Maluco do Cerrado
- Mr. Bean
- Capitão Caverna
- Mestre Cervejeiro
- Hades
- Discovery
- Bob Vip
- Gil Brother
- Qdoposso
- Onlysex
- Macho Alfa (Frei Fidélius) hehehehe!
- Macho Beta (Mister Farinha) hehehehe!
- Band
- Viper
- Hindu
- Clark Quente
- Lexluthor
ps : Eu enviei a MP para o universitariobrasilia, porém o mesmo não leu! Mas não vai axando que vai se livrar da lista! tem que explicar o motivo da não leitura, e os moderas concordarem! Caso contrário é nome na listinha dos veadinhos!!
ah, q gracinha ... ja tinha te mandado MP e tdo ... ninguem me falou nada q precisa falar pra todo mundo q concordo com as "regrinhas" .. q bonitinho ... quer que eu assine e reconheca firma no cartorio tb ?? qto boiolagem ...
fato q kero ir conhecer a galera e pelo jeito vc ta me boicotando ... mas blz, se nao der pra eu ir entao azar ... se prefere mandar MP pra quem nao vai entao ta trankilo ...
abs!
Caro matoso2, o Gpguia é um forum d putaria, aqui somos todos brothers putoes e zelamos pelo bom funcionamento e como vc sabe, novatos sao sempre bem vindos! O Sr. Nao é burro ao ponto d achar q eu vou sair distribuindo mp com os locais d eventos e etc... Primeira coisa é ser humilde e ter paciencia! Vc ja chegou dizendo palavras d baixo escalao e aqui ninguem faz isto! Se ponha no seu lugar d novato e baixa a bola, pq se depender d mim o Sr. Nao vai mais a lugar algum! Leia atentamente o topico das regras q veras onde todos os novatos postam q concordam! Uma boa sujestao a vc q ta nervosinho é comer uma boa puta e postar pra galera ver, ou tirar o dedo do cu e da graças q tem alguem aqui q ainda se preocupa com os novatos, pq na minha epoca novato e alma penada dava no mesmo! Confrade Hades, agora eu te entendo! Kkkkk
cara, se isso é algum ritual de inciação entao tdo bem ... mas do jeito q disse nao me mandou MP apenas pq nao mandei uma msg aki concordando com as tais regras ... mas blz, serei 'paciente' ...
Posso concordar com as regras por antecipação ? ou tenho de toda semana mandar uma msg ?
Mas pode deixar q vou postar um TD dia desses entao ...
Obs: to nervosinho nao ... to trankilo ... minha mulher vem pra ca semana q vem entao so poderei ir daki a 15 dias, se até la eu receber uma MP ... só espero q ao concordar com as tais regras eu nao seja obrigado a botar o dedo no seu cu, pq do jeito q vc faz tanta kestao to comecando a ficar preocupado ... heheheheh (to so zoando ... )
valeu!